Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (11) 3816-0577 - (11) 3032-0265

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 98 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 27Não 75
Oral Sem:Sim 10Não 119
Beija:Sim 45Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#1 Mensagem por mestre dos magos » 17 Fev 2004, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fica praticamente na esquina com a Cardeal, em cima de um boteco. A casa nao denuncia nada de mais, mas a região é bem movimentada...
Qdo entrei, me imaginei numa fria danada... um lugar um pouco escuro, fui recebido por uma mulher gorda e educada.

Na hora de apresentar as meninas, ela me falou tinham 3 naquela hora... se eu nao gostasse poderia ir embora sem problemas, e poderia voltar em outro momento, qdo tivesse mais meninas...

A primeira era uma morena até encarável pela necessidade. A segunda parecia aquelas manicures quarentonas, sem chance. A terceira era uma loira. O rosto deixou a desejar, mas foi simpática e no geral me pareceu comestível. Foi a escolhida.

A garota
Sheila, loira, e como eu disse, o rosto deixou a desejar, mas compensou com sua simpatia e seu empenho. O corpo é honesto, peitos bacaninhas, nenhuma anomalia aparente, corpo até bem feitinho, bom de pegar e de comer.

Ação
Foi o q mais me surpreendeu. Escolhi ficar por 20 min. e tive q pagar antes. Esperava a burocracia clássica dos privês meia-bocas, mas ela me surpreendeu de modo positivo. Perguntou se eu ajudava ela a tirar a roupa, brincou, roçou... Oral enjaquetado, sempre, nao faz sem. Chupou e lambeu o saco, as bolas, chupou o pau olhnado pra mim com cara de safada... Tem um espelho grande na parede, ela sempre dava um jeito pra eu ter uma vista privilegiada da ação. Ponto pra ela.

Ela ficou só de salto e empinou a bunda se apoiando na maca do quarto. Enquanto eu comia, ela falava: "olha lá q gostoso..." Depois ela chupou mais e eu comi ela novamente desse jeito. Não faz anal. Gozei feliz.

Ela disse estar a poucos dias na casa. É simpática, tem desenvoltura para o ato, é safada, corpo honesto. Pro contexto está ótimo.

A Casa
o quarto nao era um pulgueiro como eu pensei. o preço está acessível, e o atendimento e recepção com cortesia. Na falta de outras casas na região (inclusive com algumas fechando...), acabei indo fazer uma visita e saí com a impressão de ter feito um bom negócio.

Avaliação final
TD positivo, considerando o contexto. Privê meia-boca, 25 pilas, com empenho e safadeza, sou obrigado a dar ponto positivo.
_______________________________________________________
Endereço: Rua Mourato Coelho 621 - Pinheiros
Fica praticamente na esquina com a Cardeal, em cima de um boteco.

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 3032-0265

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 15/06/07

C.X. :wink:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Preços atualizados - Carnage 03/07/2006
Preços
1 hora = 50R$
30 min = 35R$
20 min = 20R$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bustman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Abr 2003, 15:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

R. Mourato Coelho 621 - Pinheiros

#2 Mensagem por Bustman » 20 Fev 2004, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Bustman escreveu: Mas pq a pergunta, vc foi lá?
Mestre
Já fui algumas vezes a esta casa.
A cafetina gorda (o nome dela é Dina) é muito simpática. Ela faz o estilo daqueles puteiros antigos e trata os frequentadores com respeito. Traduzindo: não enche o saco se eu não gostar de nenhuma garota.

Outra coisa interessante é que ela deixa uma janelinha aberta na porta, de forma que para entrar basta enfiar o braço pelo buraco e abrir a maçaneta por dentro, sem ficar esperando lá fora alguém atender a campainha.

As vezes, como uma mina por lá (acho que a taxa de fodas/visita está em torno de 50%). O importante é que em todas as vezes fui bem atendido (no sentido esforço para agradar o cliente) pelas garotas.

O nível das garotas é aquele padrão dos privês. No máximo, acha-se alguém comível. Na última vez, comi uma loira muito parecida com aquela do link anterior (80% de chance de ser). Fez uma foda no estilo hardcore. Trepou no estilo que você descreveu. Bem safada e ofereceu o cú, trepou em pé, depois sentada na cama de massagens e por fim deixou eu gozar nos peitos dela.

Por tudo isto, vou considerar este post como um TD atrasado e positivo.
Aos que quiserem tentar...
O máximo de garotas que encontrei por lá foram 3, de forma que variedade não é o forte da casa.

Bustman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caça_gp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Fev 2004, 00:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por caça_gp » 17 Mar 2004, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui lá hoje. A pé. E o pé enfaixado.

Peguei uma garota chamada Aline. Barriguinha flácida. Estava de roupa na apresentação, entao nao dava pra ver este detalhe. Seios meio murchos, mas chupáveis. Bunda normal, nem grande e nem pequena, e boa de apalpar. Disse que já teve filhos, e que já foi mais bonita antes. Tem 24 anos. Cabelos negros e escorridos, bonitos. Perfumada e de batom, aliás gostei do cheiro do perfume dela.

Foi carinhosa. Me deu um selinho, me abraçou. O quarto é diferente do que se vê habitualmente em privês. Não há camas, no lugar disso há uma maca para massagens, um sofá e uma poltrona. Sentei na poltrona. Ela começou a me chupar, e que chupada! Fazia meses que eu não recebia uma chupada dessas! Voces sabem, eu só frequento prives baratos, pois estou sem trampo atualmente, então só pego chupada 'meia-boca'. Ela não conseguiu engolir todo o meu pau, mas chegou perto. Meu pau tocou no canto da boca dela e nos dentes, que delícia.

Ela pôs a camisinha, e montou em cima de mim. Entrou fácil nela. Ficou rebolando, subindo e descendo. Aí eu dei umas estocadas, com ela parada em cima de mim, ela gemeu gostoso. Gozei abraçado nela.

Ela disse ser do Paraná, da cidade de Maringá, mas o sotaque de 'portunhol' dela estava tão forte que cheguei a desconfiar dela ser argentina. Quando fiz esta suposição, ela hesitou e depois perguntou se eu não confiava na palavra dela. Eu disse que confiava, para não deixar má impressão. Mas ela falava alguns termos em espanhol que eu não entendia direito. Ela elogiou os meus olhos depois que eu gozei, me chamou de 'guacho', alguma coisa assim. Saí de lá satisfeito. Foram 25 reais por 20 minutos. A casa fica do lado de um boteco. Aliás, haviam três mulheres 'da sociedade' bebendo nas mesas na calçada, que me viram entrar e sair, patricinhas voces sabem, com bolsas e óculos escuros. Passei por elas indiferente, com um sorriso no rosto, e voltei para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Mai 2004, 23:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Já fui varias vezes na Mourato Coelho 621 - Pinheiros

#4 Mensagem por Eros-Sp » 03 Mai 2004, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Em pinheiros conheço algumas casas como citadas por alguns putanheiros de plantão como o R. Fradique coutinho, 830, R. Cunha gago, 717, Mourato Coelho, 621, 793, 1023, e da Francisco Leite q é péssima.
Estas casas da Mourato 621 sempre vou pois tem algumas garotas legais pracas lá, dica, pra quem curte um anal e está sem grana pra um adicional vá na Mourato Coelho, 621, pois lá a dona que é uma sra gorda muito simpática e legal, não deixa as garotas cobrar a parte, portanto quem pagar o programa de 60,00 para uma hora, se a garota fizer anal é na faixa. um bom lugar pra se ir quando a verba tá curta, sempre quando posso vou lá.
Nesta casa conheci uma garota chamada Amanda que não trabalha mais lá, foi a gata mais gostosa que já transei.
Saí tbm com com a garota citada acima no link que lá se chamava Carla, e ultimamente estou saindo lá com a Aline, uma morena baixinha magrinha, das que tem lá ela faz até bem.
O fone de lá do 621 é 3812-9610

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siouxx
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jan 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Siouxx » 16 Jan 2005, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD muito atrasado, pois não conhecia o site

Meu, só para vc ter uma idéia eu conheço este puteiro desde 1988 !!!
Esta cafetina que vcs falaram está lá desde os anos 90. Mas não vou muito lá ultimamente, pois o nível das meninas não é daqueles...
Não postei como td, pois não conhecia o site, mas procurem pela Patrícia (se ainda estiver lá). Ela é legal, beija na boca se for com a sua cara, gosta de trepar e goza mesmo. Fui umas três vezes como ela. Tem uma mais bonitinha (para o meu gosto) que se chama Thaís. trepa bem, mas não é como a outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#6 Mensagem por Truman » 10 Mai 2005, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui passar neste privê uqe é próximo do da Mourato 1023 e para minha surpresa encontrei a Aline (ex-1023) lá.

Como da outra vez, oral só encapotado mas gostoso, respondeu bem ao cunnilingus, nem selinhos, finalizamos d4 com pompoarismo.

Mas foi gostoso, especialmente pela simpatia e gostosas reboladas da GP. Ela me disse que a maior parte das GPs do 1023 saíram por terem se desentendido com a gerente (inclusive a famosa Ninja).

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caligola_SP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2005, 16:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

A loira Gabi!!!

#7 Mensagem por Caligola_SP » 20 Jul 2005, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem de tarde eu fui na casa Mourato Coelho,621 e comprovei que realmente fica no local discreto, nem parece e a senhora que recepciona e muito educada e deixa seus clientes a vontade pra ir embora se não gostar de nenhuma garota.
Tinha 4 meninas, mas apenas duas estavam livres uma loira catarinense e a outra uma ruiva paranaense.
Nossa na hora escolhi a loirinha, pra quem gosta de uma loira natural, branquinha, galega, sem frescura, ideal!!!!
A gente foi pro quarto e era uma maca com um grande espelho na parede que me deixava ver tudo com detalhes.
Bunda grande, barriguinha no lugar, peitinhos encima perfeito pra chupar.
A Gabi fez um oral muito gostoso que fazia muito tempo que não tinha, mas o melhor foi foi o anal que delicia :D ....gozei muito!
Depois a gente tomou banhos juntos, a toalha era lacrada, o banheiro limpo e em bom estado.
A casa no geral é limpa, arrumada e conservada, nada destes puteiros nojentos e deprimentes que tem e muito nessa região.

Recomendo a Gabi, sai satisfeito com o serviço.Tel. 3032-0265.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Gabi

#8 Mensagem por Royter » 27 Jul 2005, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive neste puteiro na hora do almoço. A cafetina gorda me atendeu, foi bem gentil e iniciou a apresentação das pervas. Eram 3. De corpo, todas comíveis, mas uma destoava das outras pela feiúra e pelo aparelho ortodôntico. As outras, Gabi loira e outra moreninha, cabelo feito chapinha, mas com um belo rabo, vestida naquelas calças de puta, toda desfiada. Pra quem gosta de bebericar antes da foda, a casa não tem bebidas. Isso é bom, pois não ficam chimbadores na sala enchendo o saco.
Escolhi a Gabi. Á meia-luz, ela lembrou-me vagamente aquela atriz, Adriana Esteves, talvez pelo sorriso, ou pelas rugas de expressão. Fomos para a jaula: carpete novo e limpo, não tem cama, apenas uma maca, uma poltrona sem braços, um espelho grande, aquecedor e um sofá que se transforma em cama que fica rente ao chão. Achei que isso ia ser empecilho, até que foi legal. Fiz uma bagunça da porra: comi ela de quatro no sofá, depois sentei na poltrona e ela veio cavalgando, depois esticamos os encostos e assentos do sofá, deitamos, chupou meu pau mais um pouco e fodemos com ela por cima. Bela foda.
Fui tomar uma ducha, tem que atravessar a sala de toalha, mas estava vazia, só tinha eu de cliente. O banheiro reformado, chuveiro novo, toalha lacrada e sabonete líquido.
Fiquei uma hora e paguei R$ 60,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#9 Mensagem por Truman » 02 Set 2005, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresco com esta GP, uns 20-22 anos, 1,60, uns 50kg, seios já ficando flácidos. Não é muito observadora da "etiqueta da cama", fala quando não deve e fica ausente quando não deve. Não leva a coisa a sério. Gosta de pegada forte, beija bem, por isso não leva negativo.

Na escala de avaliação Toto: TD NEUTRO -> NOTA 4

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Mai 2004, 23:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Suzana

#10 Mensagem por Eros-Sp » 03 Set 2005, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas está valendo.

Fui nesta casa na terça-feira. Meu propósito era ficar com a Aline, mas ela estava fazendo programa então só tinham duas garotas a Suzana e a Patricia. Resolvi ficar com a Suzana.
Foi um TD nota 10. teve anal e o bom é q a garota q faz anal nesta casa não cobra taxa. Acho q a dona proibe as garotas de cobrar para quem faz um TD de uma hora.
Finalizando :

Vaginal: muito bom - nota 7

Anal : maravilhoso - nota 10

Oral : bom - nota 6

Custo benefício R$ 60,00 com anal incluso.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#11 Mensagem por Truman » 07 Set 2005, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Susana, garota que acusa traços cearenses e um aparelho nos dentes, sem ser necessariamente feia. Tem um corpo bonito, seios médios e firmes (aréolas pequenas), e traseiro e coxas bem macios.

Bem carinhosa e liberal, topa tudo menos oral sem camisinha. O bom desse privê é que o TD de 1 hora (R60) inclui o anal.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#12 Mensagem por fhk » 07 Set 2005, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a este privê ontem e fiquei com a Aline. Mestiça e na minha opinião bem bonita também. Meu fetiche era sair com uma GP oriental, já que é tão raro de se encontrar GPs orientais. Fiquei meia hora com a gata. Oral com camisinha, bem gostoso. TD muito bom, vale um repeteco. Se a encontrar de novo, fico com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Mai 2004, 23:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por Eros-Sp » 20 Set 2005, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz mais um repeteco com a Suzana. Ela é d+, começou com um oral, depois já fui para um anal com ela. No segundo tempo aí sim curti a xaninha dela.

Esta Gata é muito gostosa

Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caligola_SP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2005, 16:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aline

#14 Mensagem por Caligola_SP » 26 Set 2005, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui semana passada e conferi a gostosa da Aline.
Tinha 4 meninas, mas apenas duas estavam livres a Aline e a Gabi.
Nossa na hora escolhi a Aline, pra quem gosta de uma mestiça, gostosinha e com cara de safada e cheirosa, mulher que se cuida, vale a pena !!! :P
A gente foi pro quarto e o oral mesmo com camisinha foi delírio, depois o anal foi pegada forte e gostoso, nossa de goza muito .
Bunda empinadinha, barriguinha ainda no lugar, peitinhos encima perfeito pra chupar. :wink:
Depois a gente tomou banhos juntos, a toalha era lacrada, o banheiro reformado e sabonete liquido.

Paguei 1h. 60,00 e futuro repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Mai 2004, 23:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

TD um pouco atrasado

#15 Mensagem por Eros-Sp » 04 Out 2005, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Suzana e com a Aline (Dupla)
Foi muito bom fiquei uma hora com a Suzana e depois os outros trinta minutos entrou a Aline.
Na primeira meia hora fiz um anal com a Suzana que é maravilhoso.
No segundo tempo veio a Aline que peguei-a de quatro enquanto chupava os peitos da Suzana.

TD nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#16 Mensagem por binho1979 » 09 Out 2005, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Positivo
Fiz um Td com essa garota a uma três semanas atrás ( não conhecia o fórum)
Foi bacana, beija bem e chupa gostoso.
O vaginal foi legal e o anal também.
Considero esse privê um bom custo benefício pois no programa de uma hora (60 R$) é incluso o anal se a mina fizer. Além de ser um local limpo e sem baixarias
Td nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#17 Mensagem por binho1979 » 10 Out 2005, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje voltei nesse privê e fiz td com a Gabi, td bacana e bem aproveitado.
Não consegui fazer o Anal (Já incluso no programa), acho que regredi no tempo e acabei gozando antes (acho que é T.P.M. Tensão ao Pensar na própria Mulher, deu uma culpa ao pensar que estava chifrando minha mulher) Por isso dou positivo ao td! Ela disse que vai sair até novembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#18 Mensagem por Truman » 15 Out 2005, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é um privê que a gente poderia chamar de familiar, pois é sempre a tia atendendo e as mesmas 4 garotas - Suzana, Patricia, Aline e Gabi.

Desta vez conheci a Gabi: loira, 24 anos alegados (apesar dos pés de galinha), seios médios firmes, auréolas claras, bumbum grande - chamaria de "quase-gorda". Faz um bom TD, com oral sem, bom beijo, e segue a regra da Suzana: TD de uma hora (R$60) tem anal incluso.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Mai 2004, 23:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

TD atrasado

#19 Mensagem por Eros-Sp » 19 Out 2005, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta casa na semana passada e saí com a Aline.
Como sempre fiz um programa com ela começando com anal e no segundo tempo um vaginal.

:roll: bem gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Mai 2004, 23:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Olha eu aqui outra vez

#20 Mensagem por Eros-Sp » 19 Out 2005, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Anal:SIM
TD de segunda-feira.

Neste dia fui lá só pra ficar com a suculenta da Suzana.
Pra quem curte um anal na faixa ela tem um cuzinho delicioso.
Fizemos um belo anal pra iniciar e depois nos segundo tempo do jogo fizemos um vaginal.
ela é muito 10.

8) suspeito em falar, mas com a Suzana da pra fazer muito repeteco.
Um beijo Su

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Mai 2004, 23:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Hoje não foi meu dia

#21 Mensagem por Eros-Sp » 27 Out 2005, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:( Karaka hoje foi foda.
Trabalho na região de pinheiros e por isso sempre vou nas casas alí por perto, mas está muito ruim as coisas por lá, já vi aquelas casa lá bem mais cheia de garotas e ainda bonitas.
Passei na Fradique 830 para fazer um TD com a Rachel, mas ela já saiu da cada, só tinha duas garotas q não gostei.
Mas minha trajetória não acabou por aí, fui ma mourato 2023 onde só estava a Marcela e a Carol, tbm não deu pra encarar.
Haaaa mas lá estava eu indo para a Mourato 630 fazer um TD com a Suzana em q já fiz alguns TD com ela.
Pela primeira vez não foi legal. Ela começou com um oral depois fomos para o anal, coisa q sempre fizemos. No meio da transa ela disse q estava doendo e não estava aguentando e pediu para eu continuar no vaginal. Na hora o meninão caiu, ela percebeu q fiquei chateado e disse para eu não ficar chateado com ela. Eu disse q tudo bem, sem problemas, mas percebi q ela não estava no seu melhor dia poderia ter me falado antes q não estava afim de anal como já aconteceu de algumas garotas falarem e eu aceitar numa boa.
Enfim fiz o vaginal com ela e vazei.
Até posso repetir pois ela tem pontos positivos comigo, mas vai demorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Mai 2004, 23:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#22 Mensagem por Eros-Sp » 23 Nov 2005, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
:shock: CARAMBA, PARECE QUE SÓ EU FREQUENTO ESTA CASA HE HE HE.
Bem fui nesta casa ontem e fiz um TD com a Gabi.

Um programa que pelo preço foi muito bom, valeria ter repeteco, mas a moça só vai ficar na casa até a primeira semana do mês de dezembro, portanto quem curte a Gabi é melhor dar uma corrida até lá.
Anal 7
Vaginal 7
Oral 7
Preço R$ 60,00 por 1 Hora.
Bom custo benefício...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jf@
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2005, 14:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por jf@ » 29 Nov 2005, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é meu primeiro relato, mas sou um fã do gpguia sempre que estou afim de da uns tds por ai, esta é minha primeira ferramenta de consulta indispensavel, enfim parabens pelo site. Ja estive em varias casas da região de pinheiros e a ultima foi esta, fiz um td com a patricia adoro trepar com ela, bem safada chupa bem gostoso pena não fazer anal ja fiquei outras vezes com a aline e a Gabi, mas gosto muito do estilo da patricia principalmente quando vc aperta as tetas dela isso faz com que ela goze é show... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#24 Mensagem por Kent Floyd » 20 Jan 2006, 23:30

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Foristas,

TD realizado na semana passada, atrasado mas não sonegado.

Passei para conhecer este privê, mas só tinha a Suzana porque já eram 9 da noite e estava quase fechando.

Resolvi testar e fiquei meia hora.

TD básico. Oral encapotado e xereca com gel. Não vale a pena.

Custo R$ 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrepaTrepa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2005, 01:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD atrasado

#25 Mensagem por TrepaTrepa » 21 Jan 2006, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos putaneiros...

TD realizado com um pouco de atraso...
Foi no final do ano passado, fui conhecer a casa anunciada pelo pessoal aqui no topico...

Chegando lá tinha quatro meninas... nada muito bonitas...
Pelo preço estava na faixa ...
Peguei a Suzana ... como todo mundo ja pegou ... enrabei aquele cuzinho gostoso ... foi uma maravilha ...

Mas nao sei se voltarei ... só mesmo na hora de necessidade ...
Pq a casa nao é la aquelas coisas ...
Espero q em 2006 tenha meninas mais gostosinhas...

Mas pra quem esta com a grana curta e quer só dar uma 'relaxada' como a propria cafetina diz ... hauhuahau...

Abraço a todos.
Ah, preço R$ 35,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caligola_SP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2005, 16:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por Caligola_SP » 12 Fev 2006, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD atrasado desta semana

Passei na Mourato e encontrei a Gabi devolta, continua gostosa!!!!
A Suzana, a Patricia também estão lá.
Mas se interessar o telefone é outro 30320265.

Eu continuo frequentando está casa por ser confiavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#27 Mensagem por binho1979 » 15 Fev 2006, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje nesse estabelecimento. Fiz um td com a Suzana. Ótimo td, chupa, beija e mete direitinho. Esse privê possui um custo benefício ótimo.
Arrumadinho e sem barraco.
A gerente deve levar tudo com mão de ferro. Gosto dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killergeek
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Ago 2005, 18:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

amanda acho q era esse o nome

#28 Mensagem por killergeek » 11 Mar 2006, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
esse prive é bem organizado, cheguei na porta e toquei a campanhia e de lá de cima grita uma mulher para abrir pela maçaneta pelo lado de dentro, prontamente o faço, subo as escadas, chego lá em cima uma velha vem me atender, muito educada, faz de tudo para nos sentirmos confortáveis, pede para aguardar pois as duas meninas estavam se arrumando, aguardo, ela me dá uma revistinha pra ver uma bucetinhas no papel, eu não quero de papel, mas é só para aguardar um poquinho, daí chega uma moreninha, ela chega rindo, eu pergunto o nome, ela diz rindo que não sabe, eu fico sem entender e aguardo a outra se apresentar, então a outra chega, se apresenta decentemente, diz q seu nome é amanda, e então a cafetina vem e pergunta se eu gostei de alguma, eu digo é com a amanda mesmo, então vamos pro quarto, mas antes peço para ir ao banheiro, pois precisava dar uma rápida mijadinha, ela explica que a outra disse q não sabia o nome por que ela havia saído e outro privé e quando elas fazem isso elas trocam de nome para não arrumar problemas, então volto e tiro a roupa, essa amanda era gostosinha, de aparelho fixo nos dentes, ela é educada e deixa a vontade, comeca a beijar meu mamilo, fico com tesão e peco pra ela deitar, lá só tinha uma cama no chão e uma mesa para massagem, com um espelho pendurado na parede. Comecamos com um 69, pra eu poder ficar apreciando a bucetinha dela, então ela coloca aquela xana bem na minha cara e começa a me chupar, nossa, q tesão, e a vontade de chupar aquela buceta ia aumentando, eu dava uma cheiradinha e que delícia, cheirinho de buceta gostosa, não sei como eu resisti mas acabei não chupando por medo, tava com uma afta na boca, fiquei meio grilado, sei lá, então peço para ela ficar por cima e com o cuzinho virado pra mim, nossa, que beleza, fico lá metendo devagar só apreciando aquele rabinho e então não aguento e gozo tudo, essa foi rapidinho, mas valeu, prive ajeitadinho, a gerente atende bem, muito bom atendimento e a amanda muito atenciosa, ainda volto lá. R$20 -> 20 minutos. aprovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#29 Mensagem por binho1979 » 29 Mar 2006, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje nesse velho conhecido e fiz um belo td com a patrícia, boa foda e e essa mulher tem uma pegada de enlouquecer. O trepadão, ótimo custo benefício 60R$ por uma hora!!! O mais legal da casa é que é limpa e tranqüila. Eu tenho um conhecido que vai nesse puteiro a 15 anos!!! :shock: :shock: :shock:
Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cu_rioso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Abr 2006, 01:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

tdtdtdtdttd

#30 Mensagem por cu_rioso » 16 Abr 2006, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nossa q trepada massa, positivaço pra Joyce, essa gosta mesmo, chupou gostoso, peguei ela de papai mamãe, beijou, dei uma linguadinha de leve no grelinho (sem coragem ainda de chupar pra valer, apesar da vontade) mandou bem hein, sem pressa, valeu os R$ 25 investidos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1965 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1377 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2306 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    653 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Privês - SP”