Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 673
Oral Sem:Sim 567Não 902
Beija:Sim 621Não 844
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros Millenium
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 23 Dez 2005, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -

#1 Mensagem por Eros Millenium » 24 Ago 2007, 12:13

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
setembro 2007
____________________________




_______________________________________________________
Editado pela moderação.


Bijin 82

Endereço: R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraíso
Estacionamento: Não tem.

Telefone: (11) 2867-8362
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
2806-8362 5084-7124
Site: Não tem.

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 10:00h às 21:30

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas: Não tem.

Formas de Pagamento:
Apenas em dinheiro.

Site: http://www.barbijin.com.br/

_______________________________________________________


Dados Atualizados |Japasafado| 21/03/08
Site Atualizado Renton 18/03/2009


Telefone atualizado
18/10/2009
Rubro Verde

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título Padronizado
Removido número antigo (82) após o nome da casa

04/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

td

#2 Mensagem por PartyBoy » 27 Ago 2007, 22:16

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fui neste puteiro conferir. A estrutura da casa é boa, não é que nem aquelas espeluncas de vintão. Apresentaram-se umas quatro garotas, nenhuma muito linda, e acabei escolhendo uma garota chamada Mariana. Pelo biotipo parece nordestina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(meio cabeça chata)
, morena, pele branca, de rosto é mais ou menos, acho que escolhi porque parecia ter uns peitos bons.
Subimos pro quartinho e ela tirou a roupa. Ao ver a barriga dela foi meio broxante, parece aqueles caras que tomam chop todo dia. A bunda até que está boa, mas está meio acima do peso.
Eu quase ia dar negativo pelo fato de que ela ficou me apressando pra ir logo, mas o preço até que compensou um pouco (30,00 meia hora).
Acho que não repito não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Dani

#3 Mensagem por Troubled » 29 Ago 2007, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a casa nova , na Jose de Queiroz , fica do lado da clinica Washi .

Achei legal o ambiente , com uma mega televisao na sala , sofazao ( duro por sinal ) , barzinho , geladeira de refrigerante , cerveja , a impressao que se tem eh mto boa . Mas se o dono na se cuidar vira boate pra neguinho tomar cerveja e fica enchendo o saco , acho que vou dar um toque pra ele quando eu for la denovo.

Achei o plantel bom , tanto que acabei comendo uma perva , tinha uma morena jambo , a dani loira que eu comi , achei legal o plantel tambem . ( na saida tinha uma loira bem gostosinha que devia estar atentendo quando eu cheguei , fica pra proxima :P )

A DANI eh loira , pele branca , bonita , aprox 1.70 - 1.75 de altura , nao eh magrinha mas tambem nao eh gorda pelancuda , nao se pode dizer que ela eh Sexy .

O atendimento nao deixou a desejar, chupou sem camisinha , como eu nem tava sentindo mandei ela colocar a camisinha e comecar a meter. Comecei no ppmm , ela beija , depois ela veio por cima , d 4 , ppmm de novo , comecou a bater uma siririca pra gozar, com eu comendo ela , diz ela ter gozado :lol: .

Ela ja trabalhou na clinica Terraco Jardins

Custo X Beneficio - Bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Abr 2004, 23:55
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Andrezza

#4 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 30 Ago 2007, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal, estive hoje nessa casa, e a impressao eh muito boa, local muito limpo, bem decorado, pessoal muito professional, apesar do gerente velhinho ser meio cara fechada, plantel razoavel, mas por 30tao ate que estava bom, estive conversando com o porteiro, e ele me disse que esse pessoal tem uma outra casa e uma boate chamada Castelo, na "ZONA" Leste, e agora resolveram abrir uma casa do outro lado da cidade. Escolhi uma loira chamada Andrezza, deve ter uns 20 e poucos anos, bonitinha, 1,60 m, uns 50kgs bem distribuidos, tudo em cima, sem estrias nem celulites, cobra taxa extra pra anal, que eu nem perguntei. Subimos, e no quarto, foi logo atacando, puxou ele pra fora meteu a camisola e comecou a chupar...oral normal, nota 6, depois dei uma chupadela nos peitos, de tamanho medios partimos pro fight...como mete bem essa guria, papis, de 4, franguinho, e finalizei na cavalgada. Toca a campainha e a garota comeca a se arrumar e eu vou pra ducha rapidinho, e depois de colocar a roupa, descemos e eu vazei, feliz da vida, sem stress....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Raspado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Ago 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Saco Raspado » 01 Set 2007, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado agora pouco....

Primeiro, vou falar sobre o local... limpo, agradável, e com garotas até que boas, para um privê de 30 pila... localização bem discreta, tem um muro cobrindo a porta, pois a rua é um pouco movimentada, e como eu moro por alí, nao é muito bom arriscar...

bom, assim que entrei, o cafetão me apresenta as garotas, e me chamou a atenção essa tal de Juliana... loira tingida, 1,70, diz ter 24 anos (mas está mais pra uns 28 ), seios medios, um pouco caidos, e bunda media... valor acertado, vamos ao combate...

chegando no quarto, a mina foi tomar uma ducha... quando voltou, ja caiu de boca no menino... oral encapado, sem muita empolgação... depois disso, começou a cavalgar... primeiro ponto negativo, a mina é completamente arrombada... meu pau ia de um lado pro outro, eu tive até que dar uma olhada pra ver se estava dentro da xota mesmo, ou se ela estava tentando me enganar... mas estava dentro.. depois, botei ela de 4, e depois de bruço.... segundo ponto negativo, a mina parecia que estava morta, não gemia, nem se mexia, e com os olhos fechados, uma hora tive que dar um puxão nos cabelos dela, pra ver se estava viva... ela ficou brava e falou que não gostava daquilo...

quando eu percebi que os 30 minutos estavam se esgotando, comecei a meter mais forte,de ppmm, pra gozar (a mina ainda estava com os olhos fechados)... de repente, toca um sinal estranho, e a mina acorda, da um pulo, e diz, ''acabou o tempo''... tirei a camisinha, e falei, toca uma punheta aí então pra terminar o serviço... punhetou, mas nem pra isso ela serve, então punhetei eu mesmo... gozei, me vesti, e zarpei...

o lugar parece ser bom, com certeza eu voltarei, mas nunca mais com essa juliana, ia até colocar o nome dela de JULIANA DEFUNTO, mas de repente ela estava tendo um dia ruim, vou esperar pra ver relatos de outros sobre essa garota...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeBuceta » 05 Set 2007, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o que deve ficar conhecida como a "Casa Amarela", fica mais facil achar pela cor, gostei do lugar, tem ate uma telona pra ver shows e tal, cervejinha a cinco como de praxe, equipe boa, gostei, tem muita gostosa, devo voltar !!! nessa visita comi a Perola, mulata show!!!!!!! foda de verdade !!!! e como sou limpinho e gostoso, a gata caiu de boca e chupou sem camisinha, mas ela disse que isso aconteceu porque ela nao resistiu, a gata gozou!!!! e foi tudo muito bom!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Andrezza

#7 Mensagem por Troubled » 19 Set 2007, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa amarela de novo :evil:

Dessa vez no horario do almoco , umas 5 meninas se apresentaram , o plantel nao deixa a desejar , fiquei entre uma morena gostosinha e a Andressa.

Dessa vez a escolhida foi a loira Andressa. Descricao : Loira , bonitinha de rosto , 1.60 + ou - , branquinha , peitos pequenos , com os bico pretos , cheia de tatuagem , bucetinha depilada com tatuagem de pata de cachorro

Depois de escolhida , subi para o quarto a espera da gp , logo chegou esfregando a bunda no meu pau , dando uns beijos de lingua , mas sem continuidade , mostrou que tava sem calcinha , nesse ponto eu ja tava de pau duro , pedi para fazer um 69 , ela pareceu interessada e foi la tomar seu banho , num banheiro fora do quarto ( que sao bem pequenos por sinal ) . Ja chegou no quarto chupando meu pau com camisinha , dai pedi pra colocar aqula bucetinha rosa na minha cara e eu chupei toda , delicia .

Dai fomos para o fight , comecei num ppmm com alguns beijos de lingua , tava mto bom , tava com a buceta bastante molhada , exelente encaixe , ficamos ali no ppmm por um tempinho , eu nao queria mudar , mas depois de algum tempo ela veio por cima e comecou uma cavalgada que eu vi que era ali que meu pau ia pedir arrego , e pediu , gozei bastante , batemos um papinho pra nao perder o costume , quando tocou a campainha vazei

Por fim Andressa eh uma boa pedida na casa amarela , pra quem busca uma puta estilo ninfetinha ( mesmo tendo seus 25 anos ) nao vai se arrepender .

30 mangos - 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Vivi

#8 Mensagem por Troubled » 02 Out 2007, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro fui no Fetishe e Magia ( Loefgreen ) , tava afim de comer a Camila ou a Duda pelos TDs positivos. A Camila tava com a buceta machucada , nao podia dar , e a Duda nao tava atendendo :evil:

Dei uma passada no prive novo , e acabei me dando bem :P

Ta boa a coisa nessa casa , um plantel muito interessante , sem muito movimento a tarde ou seja , eh uma casa agradavel.

Acabei escolhendo a Vivi dessa vez , uma loira gostosa que trabalha em boate ( castelo ) e ta indo embora dessa casa amanha ::choro2::

Tem seus 26 anos , peitos grandes , pouca acao da gravidade , marca de biquini forte , lembra muito a Bruna Surfistinha, o unico problema eh o ppp.

Entao me dei bem , comi ela no ultimo dia de trabalho na casa.

GP eh uma delicia , chupou sem camisinha , um oral de exelente qualidade , deixando finalizar na boquinha. Exelente encaixe , muito gostosa e bonita mesmo , como disse , dei sorte !!

1 HORA - 60 Reais


Sem mais...


_____________________________
Editado pela Coordenação
Carnage 20/06/2009


TDs no Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1450 - Tatuapé:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=40274

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#9 Mensagem por Nosferato » 02 Out 2007, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Transitando pelas imediações, resolvi conhecer este puteiro, situado próximo ao metrô Ana Rosa, mais precisamente, em uma rua que é continuação da Conselheiro Rodrigues Alves, ou seja, um lugar bastante movimentado, portanto os colegas que têm algum tipo de relação nas proximidades devem ter cuidado ao visitar o local, que como já foi dito acima, trata-se de uma casa amarela, daquelas que todo mundo sabe tratar-se de um lupanar. Na porta havia um velho fumando, além de um outro cara, que deve ser o segurança. Ao lado da entrada há um barzinho, onde também se pagam os programas. Vemos, ainda na recepção, dois sofás, onde alguns coroas engravatados bebiam cerveja e assistiam à TV. Em uma outra sala, logo à frente, ficam as putas, deitadas e vendo TV. Apresentaram-se quatro putas, todas loiras tingidas, sendo que acabei escolhendo a Andreza, cuja descrição segue abaixo:

- pele branca, cabelos lisos, tingidos de loiros, rosto bonito;
- seios pequenos, razoavelmente firmes, com auréolas escuras;
- bunda relativamente média para pequena, corpo magro;
- não possui mais que 1,60 m de altura, aparentando entre 25 e 26 anos de idade;
- possui piercing no umbigo, além de várias tatuagens, como um nome de mulher nas costas, ao lado de uma...ninfa (talvez seja isso). Vemos ainda algumas pequenas tatuagens logo acima da buceta, algumas pegadas;
- estilo profissional, simpática.

Subimos ao andar de cima, onde se localizam os quartos, havendo ainda um banheiro coletivo. Nota-se que o local foi todo reformado há pouco tempo. Já no quarto, após nos despirmos, ela começou a esfregar-se em meu corpo, até o pau reagir, momento em que ela o encapotou e passou a chupá-lo, chupada apenas razoável, mas com boa pressão, sinceramente, não consigo sentir muita coisa quando uma garota chupa meu pau com preservativo. Em seguida, cavalgou com boa dose de disposição, variando as posições para frango assado, de quatro e ppmm. Interpretou razoavelmente bem os gemidos, sem ser canastrona. Considerando garota, atendimento e custo, vale registrar o positivo. Particularmente, não aprecio muito o tipo físico dela, pois prefiro mulheres mais corpulentas, todavia os que gostam de garotas de baixa estatura, magras e com agilidade na cama, talvez logrem êxito com a presente escolha. Não sei se faz anal, pois não perguntei.

Na chamada do presente tópico, consta o preço R$ 60,00, mas o valor da meia hora é R$ 30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seven7
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jul 2004, 19:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por seven7 » 04 Out 2007, 20:13

NEUTRO
Nome da Garota:Sol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
29/09/07 13:30 - apenas uma garota na apresentação e cinco atendendo. Dei um tempo e desceu essa Sol. Daí chegaram mais 3 mas como demoraram para se arrumar, resolvi subir com a Sol mesmo. Morena de cabelo castanho claro, filé de borboleta, cerca de 1,60m, por volta de uns 25 anos. Trata muito bem o cliente, mas senti que foi muito burocrático o negócio. Iniciou chupando c/c, não permite que a chupem, deu umas cavalgadas e finalizei ali mesmo. O nível das garotas está muito bom, mas o atendimento ainda não vingou.... vamos ver se na próxima dou mais sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seven7
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jul 2004, 19:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por seven7 » 10 Out 2007, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
05/10/07 19:00 - prive com cerca de 10 garotas se apresentando, sendo que com umas 5 eu subiria facinho, facinho. Fui com outros 2 capangas e na parte de baixo, somente nós tres. Disseram haver mais 4 garotas atendendo. Resolvi optar pela Andressa, a mesma descrita pelo kiko. Na entrevista pré-coito, já se mostrou totalmente restritiva, com exceção do anal, que fazia com taxa de 30 a 50 dependendo do calibre. Mesmo assim, resolvi subir com ela. No quarto, o atendimento supera as expectativas. Tomamos um banho rápido e já pelados na cama ela iniciou um chupetex muito do bão apesar do capote, depois partiu para a cavalgada. Ficamos um bom tempo nesta posição e depois ela já pediu para meter com ela d4. Fiquei um tempão bombando, até q uma caimbra me impediu de continuar. Depois de refeito, ela fez novo boquete, e daí parti para o ppmm e um tempo depois pedi para ficar d4, posição na qual liquidei a fatura. Foda honesta. Se num repeteco deixar algumas restrições de lado, devo virar cliente dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 20 Abr 2006, 23:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#12 Mensagem por peixeboi » 11 Out 2007, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAMILA

Loira, gordinha, 1,60m, cabelo liso.

Péssimo atendimento. Ficou uns 10 minutos no banheiro, chegou no quarto e levou mais uns 5 min pra por a camisinha... comecei a meter e depois de 2 minutos ela parou pra trocar a camisinha... levou mais 5 minutos... aí broxei, ela chupou um pouco e... trocou de novo a camisinha... aí deu o tempo.

Nunca vi coisa pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seven7
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jul 2004, 19:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por seven7 » 21 Out 2007, 00:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
13/10/07 15:00 - fui conferir o plantel novamente, e não poderia ter sido mais infeliz na escolha... apresentaram-se cerca de 10 garotas, várias comíveis, e me atormentou uma dúvida entre ir na certeza ou experimentar uma nova.. resolvi escolher a Suzi, morena clara mignon, cerca de 1,60m, cabelos um pouco abaixo dos ombros, encaracolados com mechas loiras. Os peitos são meio muxibas, mas a bunda está legal. Começou com um oral até bom, apesar do capote, depois fomos tentar com ela por cima, e ficamos assim por um tempo, mudamos para ela por baixo e tentei ela d4, mas ela é muito sem iniciativa e não emite um ruido sequer durante a trepada. Me senti metendo em uma boneca inflável o q comprometeu todo o td... realmente não foi nem um pouco bom. Paciencia, na proxima tento outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Raspado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Ago 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por Saco Raspado » 31 Out 2007, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado com a monica, no prive da casa amarela...

sabadao a tarde, resolvi dar uma passada por la... plantel bom, umas 4 comestiveis, decidi encarar a monica... loirinha, uns 25 anos, rosto bonito, bundinha legal, e uns peitos gigantes... garota baixinha, deve ter 1 metro e meio, bem gostosinha, com a pele bem macia...

começamos dando uns amassos, beijo pra ca, beijo pra la, e ela encapa o garotao e bota na boca... oral gostoso, apesar de encapado, fica chupando e olhando pra vc com cara de safada... foda tb muito boa... depois da gozada, ficamos conversando, ela disse q faz anal (mas nao sei se cobra extra), nao fiz pq so fiquei meia hora... disse tb que curte mulheres, e q tem uma outra garota q faz dupla com ela... isso com certeza eu vou testar...

bom custo beneficio, tera repeteco com certeza....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Dani

#15 Mensagem por Troubled » 19 Dez 2007, 20:56

VoDkA © escreveu:Fui conferir a casa nova , na Jose de Queiroz , fica do lado da clinica Washi .
Achei legal o ambiente , com uma mega televisao na sala , sofazao ( duro por sinal ) , barzinho , geladeira de refrigerante , cerveja , a impressao que se tem eh mto boa . Mas se o dono na se cuidar vira boate pra neguinho tomar cerveja e fica enchendo o saco
Eu já sabia \:D/

Casa bagunçada , cheio de pedreiro que não come ninguém e fica gastando 5 reais de cerveja. Nivel de garotas bom , mas infelizmente a casa é um antro de zé povinho.

Lamentavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2006, 09:37
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#16 Mensagem por ventaval » 27 Dez 2007, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa casa ontem a noite, descobri q é um pouco acima da washi....o plantel tava fraco, disseram pq era final de ano, ontem tinha 4 e normalmente tem 18...apos apresentação fui com a Beatriz q segundo ela, é de Santos e já trampou num prive na Tutoia. Ela tem 1,60, rosto bonito, varias tatoos, barriga flacida....peito medio meio caído e o traseiro era bonzinho...o banheiro é no corredor e o td foi rapido...oral com, e cavalgada e só.

Coloco TD Positivo pelo valor, 30 mangos, se fosse mais seria neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guaraná Convenção
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 23 Out 2006, 13:22
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#17 Mensagem por Guaraná Convenção » 11 Jan 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perdido pela região fiz um acesso GPRS

O nível das garotas estava médio até que surgiu, por último, a Vivi.

Loira peituda, corpinho delicioso e muito sexy. Rosto bonito. Ela até destoa do lugar.
Cara de puta, jeito de puta...

Disse que trabalhava no Castelo no tatuapé. Boateira.

Fiz meia hora, mas depois me arrependi. Deveria ter ficado por mais tempo.

No TD ela chupou com maestria.

PP&MM, de 4, frango assado, coqueirinho... Não regulou posições e demonstrou bem animada durante o fight.

Repeteco fácil. Disse que está todos os dias, mas pelo nipe dela eu creio que não ficará muito tempo por lá.

R$ 30,00 1/2 hora. Excelente custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

#18 Mensagem por Rubro Verde » 15 Jan 2008, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem resolvi ir conhecer essa casa, já que a Amanda que subi no Domingo na Ouvidor Peleja falou que vai trabalhar das 19 as 22 horas nessa casa de segunda a sexta até começar suas aulas.
Gostei do lugar, sala com tv grande plasma, estava passando DVD Ivete Sangalo que assisti ate Amanda desocupar

Horario: 21:00 as 21:30 hs

Garota: Amanda, rosto agradável, cabelos negros cumpridos, pele bem branquinha, alta, tipo cavala, seios pequenos, coxas grossas mas não são malhadas,, bunda grande, um pouco barriga não compromete. Super carinhosa e disposta a atender muito bem os clientes

TD: Subimos num quarto nos fundos, grande com banheiro interno, quarto ajeitado, cama em ordem, ela começou a beijar, ela adora beijar pra valer com tudo que tem direito, depois desce ate abocanhar com vontade o menino e começa a chupar no pelo bem molhado e suave, devagar, chupa bolas, , lambe cabeça mastro, realmente adora chupar e sem pressa alguma, dificil resistir e pedir pra parar, pois ela chupa com muita calma e com vontade de tomar leitinho que fica dificil resistir. Pra quem curte oral suave sem pressa é uma excelente pedida.
Depois pedi pra encapar e cavalgar, cavalga animada, varia bem posiçoes e de quatro soquei alguns minutos ate ver que nao ia aguentar e mandei chupar novamente.
Ela mandou eu tirar o capote e caiu de boca ate eu explodir na sua boquinha, ela sugou ate ultima gota literalmente, depois tomou um gole de cerveja e conversamos alguns minutos enquanto tomava banho.
Gostei, vou voltar pra conhecer a Vivi dos posts acima. Infelizmente só tinha uma garota desocupada quando fui, uma morena bem gostosa.

Quem quiser conhecer Amanda, bom ligar na casa e confirmar, pois ela vai trabalhar das 19 as 22 horas durante a semana e final de semana na Ouvidor Peleja

meia hora 30 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trincando
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Jan 2007, 10:34
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Luana

#19 Mensagem por Trincando » 19 Jan 2008, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Morena clara, rosto lindo, 1.67, magra, lindo rabo mais para médio DURO e seios pequenos mas lindos e bicudos vale meter com a gata.

Sem frescura mas chupa com capote e nem deu atenção qdo disse que queria comer o rabo dela.

Mas a casa tem diversas mulheres é pretendo comer varias, a viagem não é perdida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Re: Luana

#20 Mensagem por Rubro Verde » 19 Jan 2008, 12:41

Trincando escreveu:a viagem não é perdida.
Karaca, ontem perdi viagem, mas foi por causa do horário
Uma pena que esse privê feche tão cedo, cheguei 9 e meia da noite e ja tava fechado
To querendo testar a tal Vivi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cjay
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Dez 2007, 09:03
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#21 Mensagem por cjay » 20 Jan 2008, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado
Feito há um mes....num sabado horario de almoço, resolvi dar um pulinho lá...
apresnetaram 2 meninas....acbaei escolhendo a Luana
Morena tipo bronzeada, rostinho de minininha, estilo namoradinha, 1.65m, bundinha durinha e peitos de medios para pequenos, mas durinhos...enfim, minhonzinha
Chupa bem com capote, nao regulou posiçoes....fiquei 30min
a casa parece ser boa, o unico incomodo é que o banheiro é comunitario

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trincando
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Jan 2007, 10:34
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Patricia Morena

#22 Mensagem por Trincando » 21 Jan 2008, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal conheci a Patrícia no começo achei que seria uma gata brava, mas quado chegamos lá vi que estava errado, qdo tirou a roupa a visão e maravilhosa do tipo que sempre quiz ter uma namorada, iniciei nos peitos (São LINDOS) que sou apaixonado eles são demais, ai ela colocou o Gel ela exagerou ficou sambando avisei ela brincou e tirou um pouco senão iria proxar.

Perfil
rosto=10 a visão daquele rosto lindo chupando meu cacete foi demais
corpo =10
chupada = 10
seios = 10
altura = 1.65 morena cabelo lindos
Melhor visão da garota = todas de frente de lado de traz de 4 e de cima.

pena que não agradei por isso acho que não vai dar, não gosto de saber que não correpondi em nada com a gata principalmente porque, do jeito que ela é até namoraria a garota.

espero que tenham mais sorte

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

vivi

#23 Mensagem por 3 Pés » 23 Jan 2008, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota realmente destoa do lugar. quando tirou a roupa, ela me surpreendeu. Peitos ainda não sentiram a gravidade, xna raspada e tem rosto bonito.

Devia ter ficao 1h, mas o tempo não deu. Não aguentei ficar muito tempo dentro dela (Muito quente!!!!! :roll: ).

Muito empolgada e não perde tempo, gosta mesmo do vuco vuco.

Essa se fosse free daria muito certo.

A Camille de Santana está por lá (furacâo). O plantel, pelo valor, compensa e não perde nada para os privês da região.


É isso aí. Mais uma casa em SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex kid
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jan 2007, 12:12
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por alex kid » 23 Jan 2008, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Brothers...

Metrozão lotado ontem, lá pelas 19h... resolvi zarpar e ir na queiroz aranha...

Poucas garotas na casa, apenas 3 no horario ( o gerente - gente fina - avisou q as garotas estavam pra chegar por lá um pouco mais tarde... ) e eis que surge a Vivi

Caros... não pensei duas vezes... pedi pra subir

Nem sempre devemos levar em consideração a primeira impressão.

Gta seria, pouco papo até tomar banho... qdo tirou a roupa se soltou mais... e como se soltou...

amigos, a gata transa bem, chupa bem (encapotado) e sem falar q é um espetaculo de mulher (corpo, papo legal e "n" coisitas mais)...

Pena q fiquei apenas 30 min... tava valendo mais de 1h... e pena mais ainda q me deu cãimbra na finalização, pena não, q merda!!!

Acho q sai de lá deixando uma má impressão com a gta... Fiquei devendo até o vinho q ela me pediu... terá repeteco, caso ela não saia da casa (assim esperamos)...

Bom, finalizando

Gta nota 1.000!!!!

Fico por aqui!

Fui !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raul*luar
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Jul 2007, 23:18
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por raul*luar » 23 Jan 2008, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira tingida, 1,65m, magra, rosto nem bonito nem feio. Tattoo no abdomen, piercing recém-posto no capô do fusca.

Até aí normal. Ela até parece meio fria no início, mas durante o banho a coisa começa a esquentar. Aqueles peitões são bem chamativos. O papo começa, um pouco de PPP, mas é só saber levar. Já secos, começa a pegação: beijo (muito bom, o que, pra mim, não era comum); ela logo se ajoelha e abocanha. Chupa bem, também, sem dentes, com pressão certa, engole quase tudo. Mas não deixa finalizar na boca.

Tem a buceta cheirosa, limpa; cu bem pequeno (será que ela me dá desconto no anel se for meu aniversário? :lol:). Só precisa tomar cuidado com o piercing; ela não reclamou de nada, mas eu também não relei no trequinho.

Ela se esforça, mas quando eu tava fuçando naquela buceta, olhei pra ela, e ela olhando pra cima. :lol: :lol: :lol:. Na foda é bem mais presente, pula pra caralho, beija com vontade.

Saldo: boa companhia, peitões, chupa bem, beija bem, pula muito. :shock:
Mandei duas e saí muito bem de lá. Meio BOP, mas foi basicamente isso mesmo. Me surpreendeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raul*luar
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Jul 2007, 23:18
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#26 Mensagem por raul*luar » 23 Jan 2008, 23:14

Elas também pedem bebida pra vocês? (Isso, pra mim, é mania de GP que fica em casa de show, boate, não privê. Mas enfim. Pedem? :lol:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

#27 Mensagem por Rubro Verde » 24 Jan 2008, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta Feira, 23/01 , pouco antes das 20 horas
Cheguei , se apresentaram umas sete garotas, todas bonitas, me chamou atenção uma loirinha, acho que nome é Babi, rosto bonito e corpo ajeitado, mas queria a Vivi e fiquei aguardando ela descer. Quando desceu praticamente me ignorou, realmente se não fossem relatos positivos e dica do forista Vodka certamente não escolheria essa garota, pois da pinta de ser furada.
O rapaz veio perguntar se eu queria subir com a Vivi, paguei e ela veio pegar a toalha e subimos.

Garota: Vivi, loira, rosto me lembrou vagamente uma atriz da ultima novela das oito(Juliana Didone ), corpo em ordem, peitos médios bonitos, gostei do conjunto, mas achei que seria mais bonita pelos relatos.

TD: No quarto, pra mim, tambem depois de algum PPP, me pediu uma bebida, não quis comprometer programa e tomei um banho enquanto ela foi buuscar seu drink, novamente fui no quarto com suite, melhor da casa( acho, só conheço esse). Trocamos alguns beijos, ate que ela caiu de boca no meu pau, chupa com otima variação, lambida na cabeça, chupa bolas, realmente um belo oral no pelo, não tava aguentando, ela perguntou se podia encapar, pedi mais um pouco, ela começou novamente, chupando muito bem, até que pedi pra encapar senãop terminava ali.
Ela encapou, sentou em cima e ficou mexendo uns dois minutos e eu louco pra meter, ate que ela começou a cavalgar bem animada, troquei de posção, P&M, e depois de quatro, mas não consegui socar nem 5 minutos, quando vi que não aguentava mais pedi pra chupar, ela prontamente atendeu, a principio com capote, mas pedi pra tirar e ela concordou.
Abocanhou, mas percebendo que eu ia gozar, oral não foi profundo como anterior, e se limitou a chupadas e lambidas somente na cabeça esperando a porra chegar e estratégicamente deixando escorrer tudo sobre mim. Depois abocanhou, deu uma chupada com aquela carinha de safada. Valeu, mesmo não sendo aquele oral ate o fim com leitinho todo no compartimento bocal.

Resumo 30 + 12(bebidas) = R$ 42,00 por meia hora sem frescura, pra mim valeu o custo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#28 Mensagem por Dick Laurent » 25 Jan 2008, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, passando pelas imediações e com dinheiro sobrando resolvi conhecer esse privê. Ele fica localizado numa rua pouco discreta, com um movimento grande de pessaos, muitos bares ao redor, enfim, um inferno pros putanheiros tímidos. Como esqueci minha vergonha há muito tempo em algum puteiro e não voltei pra buscar, entrei numa boa. Sala de apresentação espaçosa, com uns três sofás, um barzinho com bebidas, e o segurança/cafetão/gerente que deixa você bem à vontade, explicando o funcionamento do lugar. R$ 30/30m.
Na apresentação, vi umas oito garotas (apesar de eles dizerem ser umas 15 por telefone), a maioria de nível bom, bonitas, sendo apenas uma realmente intragável e outra, uma mulata alta e magra, não fazendo o meu estilo. Escolhi a Amanda pelos comnetários do fórum e pela simpatia e franqueza na mini-entrevista.
Descrição: branca, bem branquinha, rosto bonito, olhos grandes e negros, boca de lábios médios, cabelos nogros e longos, seios pequenos e flácidos, pouca barriga, coxas grossas, bunda grande, xana depilada enorme no braço, e uma pequena (uma maçã mordida, coisa óbvia) na região do púbis, amba inacabadas. O único defeito físico mais chamativo é a falcidez generalizada do corpo dela, dando a impressão de se apertar uma bexiga murcha e (pra mim não é defeito mas pra outros foristas, quem sabe) é o ar meio gótico dela.
Simpática, foi receptiva ao meus beijos no corredor, mesmo não sendo permitido, enquanto esperavamos pra usar o banheiro coletivo. A única suíte da casa é reservada para programas de uma hora.
No quarto, bem escuro por sinal, começou me beijando muito de língua, sem miséria, e passou pro oral; macio, bem trabalhado, bem molhado, com direito a muita garganta profunda (e como engole essa garota), fiquei nele quse todo o td, enquanto ora beijava ora alisava o corpo dela. Oral nota 9 - só faltou mais pressão. Encapei o meu pau e comecei colocando ela de 4. Soquei por um tempo, enquanto puxava o cabelo (ela não reclamou, faz o estilo submissa) e estapeava a bunda. Passei pro ppmm e finalizei assim.
Ótima trepada, gp recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#29 Mensagem por Mambo Jambo » 27 Jan 2008, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava pelas imediações e como começou a chover, resolvi entrar. Logo na entrada, um barzinho com alguns sofás, balcão e uma tv enorme. Das meninas que se apresentaram, escolhi a Luana. Mulata, magra, 1,60m, cabelos lisos, seios e bumbum pequenos. Oral bom com capote, não regula posições no vaginal. Ótima d4. Não perguntei do anal. Boas opções no plantel. R$30,00 meia hora, R$ 60,00 uma.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Sheila

#30 Mensagem por Erico » 29 Jan 2008, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Sheila
DATA/HORA: 25 jan 2008, 12:30 – 13:00h
LOCAL: Queiroz Aranha 82
CUSTO: R$ 30,00
BIOTIPO: Loira, não muito nova, pele branquinha, alta, longelínea.
ROSTO: Bonito, com olhos claros e algumas sardinhas.
BUMBUM: Pequeno, razoavelmente firme.
MAMAS: Pequenas. Disse que gostaria de "turbinar".
PELOS PÚBICOS: Raspados, deixando uma pequena área com pelos escuros.
COMPANHIA: Agradável e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua, mediante taxa extra.
CUNILÍNGUA: Não fiz.
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito, mediante taxa extra.
VAGINAL: Bom encaixe, com KY. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Um tanto mecânica, mas sem frescura.
AVALIAÇÃO GERAL: Muito boa troca de óleo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    135 Respostas
    30123 Exibições
    Última mensagem por vitalik
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8204 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Loirinha com teia de aranha no cotovelo
    0 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Thais Paraiso
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2580 Exibições
    Última mensagem por Bradock88
  • Mari Massagista no Paraíso 97449-2349
    por pussyloversp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    296 Exibições
    Última mensagem por Zte01

Voltar para “Privês - SP”