Privê da R. Vilela, 942 - Carrão
R$ 20,00 - Telefone: 6198-4203

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RT2003
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Abr 2003, 13:25
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Privê da R. Vilela, 942 - Carrão

#1 Mensagem por RT2003 » 22 Abr 2003, 17:32

Fui lá duas vezes e parece-me que a rotatividade lá é grande, pois nunca vi duas vezes a mesma GP.
Na última vez que fui tive uma experiência ruim, a GP tava com um bafo de cachaça insuportável e ainda queria me beijar!.. hahaha.
Bem, outro dia passei em frente e vi uma GP na varanda do APê, parecia interessante, mas como estava indo na MEL(vide Angelo Vita 404) nem parei. Abre todos os dias.

[]'s
RT2003
_______________________________________________________
Endereço: Rua Vilela, 942 - Metrõ Carrão
Este privê fica bem próximo ao privê da serra de botucatu, 734. Fica ao lado de uma farmácia e em frente a uma padaria. Tem bastante vagas para estacionar por ali e tem segurança. O privê fica na sobreloja da farmácia e a entrada é igual àquelas encontradas nos privês da vila mariana. Uma portinha pequena com uma escada.

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: 6198-4203

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/07/07
Dados Atualizados em 21/09/08 - japacruel

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BitchLover
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Out 2003, 02:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por BitchLover » 14 Out 2003, 02:33

Ae.
Nuss meu, essas dai são da pesada..
Só tem bebada e loca nesse privê... Passo longe..
Sou bem mais ir la no 734 na Botucatu, é quase do lado, e pode num ser grandes coisas, mas as minas são pelo menos mais equilibradas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GARIBALDE
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Jul 2003, 13:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por GARIBALDE » 28 Mai 2004, 13:04

INFORMAÇÃO AO PUTANHEIROS

ESTIVE NESTE PRIVE NA SEMANA PASSADA, TINHA 3GPS, AMANDA, CRIS E CAROL, TODAS CONSUMIVEIS, SUBI COM A AMANDA, MUITO GOSTOSA E LIBERAL, GOSTA DO QUE FAZ.

POR 30,00 1/2 HORA.

TESTADO E APROVADO!!!!!!!!!

GARIBALDE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Foi trash

#4 Mensagem por lancelot » 26 Jan 2005, 10:56

Passei nesta casa para ver o que rolava por lá e como eu já tinha entrado duas vezes lá e não tinha me interessado por nenhuma, resolvi ver se tinha algo novo, só uma observação essas duas vezes que eu tinha ido lá foram a uns dois anos atrás.
Lamantável tinha uma mina novinha mas bem gordinha, uma coroa bunduda cheia de tatuagens nas pernas e nem olhou na minha cara qaundo entrei e uma magrinha que parecia ser bem mais encarável com as outras, então já que estava lá resolvi ir com ela mesmo encarnando meu espirito de Indiana Jones.
Pra começar nem me lembro o nome dela a mina entrou muda e saiu praticamente calada do quarto. Ela tem o cabelo preto e comprido, extremamente magra, bem branquinha, no geral é até bonitinha, mas o TD foi bem frio, ela não demonstrou vontade, fiquei no máximo uns vinte dentro da casa. Como não tinha toalha lacrada nem me atrevi o tomar banho e o chuveiro parecia estar bem detonado, pelo menos a casa em si parecia estar bem cuidada com camas e lençois limpos. O esquema continua o mesmo R$ 20,00 meia hora e R$ 40,00 uma hora.
Não recomendo mas a única coisa que valeu foi o espírito de de desbravamento do local rs.rs.rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por PsySapo » 02 Abr 2005, 03:28

Não vaum plz!

Vai subir akela escada com a luz vermelha,
puta chero de incenso, vai atender uma gorda
porca, q nem se a mina pagar eu mato com ela...

Bom, o lugar é um lixo,
soh passei lah e vazei rapidao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Absolut Power
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Mai 2005, 13:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Absolut Power » 14 Jul 2005, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Iris mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD POSITIVOPrezados,

Estive no local já tem algum tempo. (uns 20 dias) Realmente subir aquelas escadas com a luz vermelha e fedendo a incenso é meio punk!

Mas, a aventura valeu a pena. No dia tinha umas tres garotas e logo vi a IRIS uma mulata gostosa com quem eu já tinha feito TDs em outra casa, fui logo fechando com ela.

Os TDs anteriores sempre foram naquela de rapidinho, mas naquele dia eu tinha mais tempo dai fui logo pagando 1hora = R$40,00. Fomos para o quarto é mulher veio gostosa chupou sem capote com vontade :lol: :lol: foi carinhosa me lanvando a loucura. Dai encapou o bixo e cavalgou com vontade, foi quando pedi para deixar eu bontar na bundinha dela, meu :P :P Não precisou pedir duas vezes..ela saiu de cima e passou KY e voltou sentando gostoso....gozei prá caralho :lol: (depois disse que geralmente cobra uma taxa extra R$10, mas como me conhecia e, eu tinha sido legal com ela merecia o bonus)

Demos um tempo numa conversa legal, e voltamos para uma segundona com ela de quatro rebolando legal....gozei legal.

Anal = 10
Chupada = 10
Vaginal = 8 (já tá meio folgada)
Peitos = 8 (médios para pequenos)
Rosto = 7
Conjunto da obra = 8 (para quem gosta de uma mulata como eu)

Destaco, ainda que os quartos são limpos, lençois limpos, mas as toalhas não são lacradas e nem o sabonete. O banheiro não é dos melhores.

IMPORTANTE
Tem uma outra garota morena com cara de safada e uma bunda legal, acho que o nome dela é Amanda que também vale a pena. Tá na minha lista.

VALEU!!!
Mata eu não mato. Mas se achar penando....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jul 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD na vilela

#7 Mensagem por sexoseguro » 26 Jul 2005, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cadastrei-me há pouco tempo e este é meu primeiro TD relatado aqui.
Se eu tivesse visto os comentários existentes aqui sobre a referida casa eu não teria entrado, não. Mas Foi no Domingo passado, à tarde, eu passei lá. Aquela entradinha relatada, aquela escada, tudo rosa com tinta cal... terrível...
Atendeu-me uma garota até que bonitinha e não tão garota assim. Aparentava uns 25 mas me disse que tinha 30! Magra, cabelos lisos, rosto bonitinho, corpinho enxuto até. Disse chamar-se Sandra. Só ela estava disponível e, pelos 20, arrisquei uma meia-hora...
Mal começamos tocou a campainha.
Só ela estava disponível, eu disse, pois a outra estava, segundo ela, há mais de duas horas com o namorado... e após muita insistência da campainha ela me pediu para ir atender à porta...
Tudo bem, né.
Voltou... e daí foi o telefone que não parava... Ela enraivecida, dizendo que ia contar tudo para a gerente da casa... que só aceitavam o namorado da outra garota ir lá pq ele dava muito lucro, mas que a menina ficava exclusivamente para ele e não fazia mais nada... etc, etc...
Imagina... que saco... eu pensando em gozar e aquela merda toda.
Foi tudo com camisinha, claro... e ela não beija, mas tem uma pele muito gostosa e mãos delicadas... Segundo ela, Sandra, trabalha apenas nos finais de semana na casa já há algum tempo lá.

Foi isso ai... 7 para a menina e 0 para a casa.
Eu ia pedir o celular dela pra experimentar a domicílio... talvez ainda faça isso...

Tudo com preservativo.
Não beija.

Saí dalí para o da Botucatu, 31...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#8 Mensagem por Wulfgard » 19 Jun 2006, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só pra descarregamento... Essa casa fica encima de um açougue numa rua relativamente movimentada e com muitos vizinhos. Logo quando cheguei tive uma impressão péssima... o chão todo marcado de pólvora, estilo bombinhas que a molecada deve jogar lá ou excesso de incenso... sei lá me passou um clima de macumba, terrerão do bravo :evil: ... Se apresentaram duas garotas, a Bianca e a Patrícia. Sai com a segunda, uma morena (com bigode) e corpinho meia boca... Acho que desacostumei dos vintão da vida... Finalizada com ela de 4 deitada sobre a cama. Sobre o resto do TD nem vale a pena falar, mas sobre a casa devo alertar que toalha lacrada não há, e a cama tá bem surrada (minhas costas ainda doem devido aquele colchão fininho). Tinha uma cadeira lá toda manchada também, nem quiz encostar minha roupa naquilo...
Sem ser preconceituoso, mas é o típico privê pra atrair os peões das obras (edifícios) que tem naquela região...
Garanto que não volto, é negativo pelo casa, mas como estamos classificando as garotas vou dar neutro pelo programa que pelo menos serviu pra minha necessidade momentânea...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_danger
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Ago 2006, 14:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Visita básica

#9 Mensagem por fox_danger » 19 Set 2006, 15:36

Salve, salve, galera!!!
No dia 06/09 (quarta-feira véspera de feriadão) estive nessa casa!!! Eu nem conhecia, porém um camarada me levou lá e disse que era bom!!! Bem, em relação à casa é um sobrado que tem uma entradinha que mais parece escritório de dentista. Qdo. a gente chega todo mundo vê, dá mal vergonha. Toquei a campanhia e veio nos atender uma morena de cabelo curto, aparentando ter uns 25 anos, até gostosinha e comível. Chegando na sala, aquele incenso horrível aceso que até dava ânsia de vômito.
Em relação às GP's só tinham duas disponíveis: essa morena que veio nos atender e uma outra que não me interessou e nem interessou o camarada que estava comigo. Pra gente não sair do prejú, resolvemos ir para a Azevedo Soares, 1609 (vejam relato) arriscar a sorte. Quase nem consegiumos sair de lá, pois o cafetão (estilo poderoso chefão fumando cachimbo) insistia pra gente fuder as duas GP's, mas sem chance!!! Fui e não volto mais!!!

Valew, abs!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zerobit
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jul 2004, 19:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por zerobit » 08 Jan 2007, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Neia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom estive nesse prive hoje e me arrependi. Me atendeu uma GP de nome Neia que estava vestida quando tirou a roupa na hora o menino desceu. Tinha cabelo em tudo que é canto e os peitos pela cintura. Vesti a roupa e fui embora horrivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toejam
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:02
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Vilela, 942 - Carrão

#11 Mensagem por toejam » 15 Abr 2010, 15:06

GALERA , PARECE QUE FECHOU , VERIFIQUEI QUE TINHA UM PINTOR E PEDREIROS REFORMANDO O LOCAL , PROVAVELMENTE MAIS UM PRO ESPAÇO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toejam
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:02
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Vilela, 942 - Carrão

#12 Mensagem por toejam » 04 Jun 2010, 22:45

FECHADO MESMO , 100% DE CERTEZA , POIS PASSEI EM FRENTE HOJE E VI 2 PLACAS DE ALUG-SE , MODERAÇÃO FAVOR ARQUIVAR...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

Re: Privê da R. Vilela, 942 - Carrão

#13 Mensagem por Rubro Verde » 04 Jun 2010, 23:14

toejam escreveu:FECHADO MESMO , 100% DE CERTEZA , POIS PASSEI EM FRENTE HOJE E VI 2 PLACAS DE ALUG-SE , MODERAÇÃO FAVOR ARQUIVAR...
OK
Trancando aqui
Novidades só enviar MP a um dos coordenadores
Cordialmente
Rubro verde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monique vilela
    3 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Espaço Vilela Tatuapé
    por Papacudecabecavermelha » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    187 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Paola Vilela (31)99678-8527
    por alemao1896454 » » em Sorocaba
    25 Respostas
    6917 Exibições
    Última mensagem por duende_verde
  • Paola Vilela (31) 99678-8527
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Paola Vilela (31)99678-8527
    por Carlao_86 » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por Alpha Dahmer

Voltar para “Privês - SP”