Privê da R. Serra de Botucatú - Tatuapé - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 40 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 18Não 24
Oral Sem:Sim 8Não 56
Beija:Sim 20Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonnhy5
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da R. Serra de Botucatú - Tatuapé - FECHOU

#1 Mensagem por jonnhy5 » 06 Mar 2004, 08:54

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Pra Galera do forum

Vi o anúncio deste privê no jornal e resolvi conhecê-lo. É um sobrado próximo à academia Runner quase chegando a R. Apucarana. No portão do sobradinho havia uma cartolina cheia coraçãozinhos, bem sugestivo não !!!!
Bem vamos ao que interessa.

Pelo que uma das garotas me falou, esta casa é nova tem uns três meses e por volta de umas dez garotas, porém pelo que pude contar haviam umas 6 a 8 garotas ontem.
O nível das garotas me pareceu bom com relação ao custo do programa.
Uma coisa que me chamou a atenção, é que algumas garotas faziam top-less na sala e iam atender a campainha/porta, imaginem o susto dos clientes ao verem aqueles peitos.
Gostaria dar um destaque para a Adriana e a Mônica, as duas são morenas muito gostosas. A Mônica me pareceu mais safada e tem uns peitões bonitos, sei porque ela também estava de top-less, porém ela tem um pouco de barriga. Ninguém é perfeito, ainda mais por R$20, mas como já havia pago para subir c/ a Adriana essa GP vai ficar para a próxima vez.

Bem vamos ao TD c/ a Adriana.
Morena do Paraná de 1,65m por volts de 56 Kg de rosto bonito uma mistura de índia c/ italiano, tem os seios médios e bonitos, e como uma bela bunda.
Oral com capote nota 7
Vaginal nota 8
Anal ?? Disse que não faz, também não insisti.
No geral a Adriana me pareceu uma garota legal, depois do TD ficamos conversando um pouco na sala provavelmente vou fazer um recall com ela

Abraço

Johnny
:D
________________________________________________________
Endereço: Rua Serra de Botucatu
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
836
- Tatuapé

Estacionamento:

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 6194-5407


Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção:
R$ 30,00 a dupla pelo período de 30 min

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefones antigos
Tels.: 293-8395 cel 9611-8075

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mônica

#2 Mensagem por lancelot » 08 Mar 2004, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui nesta casa e fiz um td com a Mônica já citada na mensagem acima.
Primeiro vou dizer sobre a casa tem várias garotas, eu vi umas sete mas dizem que tem dez, a Mônica e uma outra realmente ficam de topless na sala e costumam atender a porta, tinha umas outras duas morenas que estavam sem calcinha e faziam questão de ficarem abrindo as pernas para todos verem. Tinha mais umas duas loiras bonitas, só que não deu para subir porque já tinha gente eseprando na sala, inclusive a mais bonita estava subindo com um cliente e já tinha combinado com dois carinhas bem pivetes de subir com os dois ( detalhe os dois garotinhos pediram para subirem juntos e pelo visto queriam fazer uma festinha com a loira e ela topou ).
Aí então resolvi subir com a Mônica que desde a primeira impressão pareceu ser a mais safada, ela tem peitos gostosos e bunda grande, um pouco de barriga também mas é o de menos. A mina é muito louca no quarto, mete pra caramba e com vontade, esta eu recomendo, só para terem uma idéias ela ficou de quatro e pedia para meter com força e chegou várias vezes a dizer que queria ser estuprada. Foi uma das minas mais loucas com quem já transei, pretendo voltar mais vezes.
E tem mais um detalhe ela é tão tarada que me disse que adora quando chegam dois caras juntos e pedem para ela fazer com os dois ao mesmo tempo, ela topa mesmo, quem quiser levar um amigo junto ela vai tratar melhor ainda, é viciadona mesmo em sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Fev 2004, 16:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Alexandro » 09 Mar 2004, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Foi outro dia no local e estava bem cheio. Tinham duas loirinhas que eram bem interessantes, mas mal cheguei elas ja estavam subindo e o "gerente" me falou que ja tinha mais dois caras na fila. Resovi voltar no outro dia.
Novo azar, nenhuma delas estavam... Resolvi subir com a Monica, que quando veio se apresentar, com os peitões a mostra me pareceu a mais interessante do plantel disponivel...
Mas foi a pior foda que dei nos ultimos anos... Chegando no quarto com a iluminação mais forte, vi que ela não era tudo aquilo que parecia. Alem disso achei muito mecanica. Mal tirei a roupa ela ja pegou uma camisinha para me chupar. Perguntei se não fazia sem e disse que não (no anuncio que vi dizia fazer sem)... Na boa, chupa muito mal... Ficou de quatro e soquei na boceta, ela gemia da maneira mais falsa que eu ja vi... Gozei, e nem mal tirei a camisinha, ela ja veio com outra para me chupar. Parece que queria terminar logo para poder chamar outro cliente. Parece motoboy, quando mais rapido a entraga mais entrega pode fazer :D
Achei ela ruim de cama. Posso der dado azar, mas com ela nem pensar...

To afim de aparecer lá de novo para ver uma das loirinhas. Se não estou errado, o nome de uma é Sabrina, bem gatinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#4 Mensagem por mestre dos magos » 10 Mar 2004, 08:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nao sei pq, mas encasquetei de sair no meio do trampo e ir até o metro Carrão pra ir nesse privê. Acho q estou precisando tirar umas férias de várias coisas...

A Casa
Privê no estilo tradicional. Casinha meia boca, num lugar meia boca, mas nada q eu nao pudesse imaginar. Aparentemente tem uma frequencia de garotos menores de idade, tipo aspirantes de "mano" da Fiel :x . ECA!!! Definitivamente eu estava no lugar errado... :evil:
Plantel sofrível. Nem meia boca. Tinha 9 meninas lá, as menos ruins eram 2 loiras (nao lembro dos nomes nunca... :lol: ). Como tinha ido até lá exclusivamente c essa finalidade, decidi nao perder a viagem.
Preço: 20R$/meia hora + 1R$ Capote

A Garota
Escolhi uma das loiras (Sabrina, Bia, nao lembro...). De longe parecia razoável, de perto... Bom, era quase muda, tipicamente "nhonha", cara de bunda. Corpo ruim, calabresas a mais na barriga, meio flácida, fui realmente p cumprir meu dever...

Ação
Ela era nhonha mesmo. Nao posso dizer q é antipática. Nao cheirava nem fedia. Nao falava. Ah, sorriu 2 vezes após eu falar 2 bobagenzinhas pra tentar descontrair o ambiente. Na ação foi tirando a roupa assim q chegou no quarto, completamente automático, oral mais ou menos (acho q foi o quesito melhorzinho dela). Como o corpo era flácido nao dava T de pegar muito... Como tava muito chato e eu nao conseguia gozar tao rápido como eu queria, dei uma zoada c ela... apertei os peitos, balança e batia freneticamente um contra o outro, soltei o demolidor pra dar umas cabeçadas nela. Muito fraco, tempo e dinheiro desperdiçados.

É, gosto é gosto. Eu nao volto pra essa regiao tao cedo pra esse tipo de coisa. Deixa as barangas pra galera da Fiel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Meu TD nesta casa...

#5 Mensagem por Agente86 » 11 Mar 2004, 08:21

NEUTRO
Nome da Garota:

E ae galera GPG, blz ???

Bem, ontem consegui um tempinho e fui conhecer esta casa.

A apresentação é feita na sala e realmente algumas garotas se apresentam de topless. Ñ gostei da sala, pois fui a noite e a sala fica na penumbra pq só tem uma lâmpada sobre um barzinho mais ao fundo e isso ñ permite uma melhor visualização das GP's.

Meu TD foi com a Jenifer, tipo raimunda (bem feia de cara mais com um corpo legal), ficamos na sala esperando liberar 2 quartos, pois já havia um cueca esperando um quarto (ia subir c/ a Mônica) e depois chegaram mais 3 (putz qto cueca)... nessa espera a Jenifer sentou do meu lado com uma cara de desânimada q pensei mi fu... porém no quarto ela se soltou um pouco mais... fez um oral encapado e razoável, o vaginal foi básico com ela por cima e depois c/ ela de 4... e enquanto estava de 4 me ofereceu sexo anal (c/ tx de R$ 10), mas como ñ tava a fim gozei com ela de 4 mesmo... ela tirou minha camisinha então pedi um pedaço de papel e acreditem ñ tinha papel... fui obrigado a me lavar (ñ gosto disso em prives de R$ 20) e a secar-me c/ uma toalha q ñ é lacrada.

Ahhh... uma outra coisa q aconteceu enquanto esperava; foi q ao atender o telefone uma das GP's disse haver 10 garotas na casa, mas pelo menos naquela hora contei umas 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnhy5
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Adriana

#6 Mensagem por jonnhy5 » 21 Mar 2004, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

No dia 19/03 subi novamente c/ Adriana. Desta vez a mina foi totalmente fria, mal me despi e a garota ja tava c/ um camisinha para encapotar o menino.
Vi logo que o programa ia ser uma "Meh", e tratei a GP de forma fria, sem papo ou conversa fiada. També percebi que o program de 30 min nesta casa costuma ser de 20 min, também fui embora sem dar o tracional beijinho rosto. Foi um total disperdicio de tempo e dinheiro realmente esta casa pelo que estou vendo eh a maior furada


:evil: Johnny5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Daiane

#7 Mensagem por lancelot » 06 Abr 2004, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Como sou um cara persistente voltei nesta casa atrás da loirinha minhonzinha que eu tinha visto da outra vez, desta vez tive sorte, cheguei na casa ela estava descendo as escadas porque um cliente chegou no quarto com ela e desistiu porque ele disse que queria morder ela e ela não ia deixar ( tem cada maluco ), e o pior que o cara além de querer machucar a garota foi reclamar para a gerente que ela não deixou ele morder ela.
Aliás só para não deixar passar batido eu devia estar louco quando disse que o TD com a Mônica foi positivo.
Vamos ao que interessa a loirinha tem o estilo menininha, 18 anos, o nome dela é Daiane e não Sabrina, aliás a outra loira é que se chama Sabrina e tem cara de chata, rostinho bonitinho, magrinha em forma, bundinha arrebitada, o que peca é os peitos pequenos e um pouco caidos porque ela é já é mãe.
Oral com capote e com vontade, também cavalga gostoso, foi a posição que mais gostei, sentindo a bucetinha quente e macia sentando no meu pau, deu até uns selinhos, não faz anal, simpatica e boa de conversa.
É isso aí galera essa é a melhor da casa o resto é bem fraquinho.
Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Tati

#8 Mensagem por O Comensal » 08 Abr 2004, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Geralmente, não gosto de ir a privês em dias seguintes a época de pagamento: estão sempre cheios, as pervas ficam muito batidas. Como era uma quarta com jogo à tarde e à noite e ainda deu de calhar de passar ali no alto do Tatuapé (não é tão perto do metrô), o que é raro para mim, resolvi testar o lugar.

Confirmo os relatos anteriores sobre garotas atenderem de topless, outras seminuas, enfim, tudo confirmado, inclusive com relação a uma garota dizer ao telefone para um cliente que "somos em dez". Havia só cinco. Mas os privês por aí fazem isso mesmo, faz parte do marketing.

Quando entrei e vi um cara dando ordens para uma das garotas e duas meninas se escondendo atrás do barzinho, tomei um susto, pensando no assalto na Manoel da Nóbrega. O cara já mandando eu entrar. Aliviei quando vi que ele é o manda-chuva do pedaço e pilota o bar.

Das presentes, escolhi a Tati: uns 23 anos, magra, alta, pele escura, sorriso branquinho, devagar de rosto, mas simpática.

Assim como na M.Nóbrega, só tem um banheiro e a toalha sem lacre também é ponto negativo.

Tomado banho, ela já veio por cima beijando peito, barriga e descendo. Chegando lá ela cantou: "Me dá uma caixinha para eu chupar sem". "Tá bom, eu dou cinco". Nem terminei de dizer e ela já tinha engolido tudo, boca cheia. Não foi um daqueles caprichados demorados mas sempre é bom. É claro que não é recomendado ter qualquer contato com uma perva, mesmo sendo remota a transmissão de qualquer coisa dessa forma.

Ela sentou e mandou ver bastante empolgada. "Vc não quer me acariciar, gatinho", disse ela passando a mão no próprio corpo e seios. Opa! Cheguei junto. Virei-a de quatro e vi que ela mandava bem na posição. Até demorei mais, só mandando rola nela de quatro. Surpreendentemente apertada, ela levou bem, até cansarmos.

Ela é conversadeira, mas na hora do fight só a buça abria e fechava. Eh! Eh! eh! Não faço questão de anal, porém acho que aquela ali aceita numa boa.

Consumido o ato, conversamos, ela me disse que pensa em sair da profissão mas que enquanto isso adora o que faz. "Sou safadinha!"

Ela é simpática, amiga das outras garotas, e conversa bastante.

Vintão. Fui.


----
Em tempo, tem uma outra casa na rua (nº 734). Alguém já foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchucão
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:12
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por Tchucão » 19 Abr 2004, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Não sou um frequentador assíduo de privê, prefiro as clínicas, mas este em especial me chamou atenção pelo fato de as garotas se apresentarem de maneira um pouco diferentes.
Passei por lá hoje, e escolhi uma loirinha (a mais bonita da casa no meu ver), baixinha, cheirosinha, e uma delicinha.
Diz ter 18 anos, entretanto aparenta ter 16 de tão ninfetinha.
Bom vamos ao que interessa:
Rosto: 7,0
Oral: 7,0
Vaginal: 7,0
Anal: Não pedi, mas acho que faz com um extra, pois pus o dedo e gostou.
Beijo: Começou com uns selinhos e no fim melhorou um pouco, apesar de dizer que não beija.
Nota final: 7,0.
Valeu, vou voltar para o anal e quem sabe direcioná-la para uma clínica.

PS.: O atendimento do cara na entrada assusta, mas nada demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 12 Set 2003, 13:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Blower_V8 » 25 Mai 2004, 21:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVO

Resolvi ir conhecer a casa. Cheguei e fui bem atendido pelo gerente, logo em seguida 5 meninas se apresentaram.

Escolhi a Amanda, morena, baixinha(1,60m) na apresentação parecia comivel por $20, mas qdo chegamos no quarto com mais luz deu pra ver bem o panceps, peito murcho e execessivamente maquiada nos olhos de vermelho, horrivel !! Mas já q tamo lá,vamos pro abate !! :lol:

Quarto ?? que quarto ??? :evil: :evil: , fui levado para os fundos num espaço feito com divisorias que tinha somente uma cama de casal e um espaço para ficar em pé ao lado.

Na performance acho que foi padrão, começou chupando com capote, nem perguntei se fazia sem, ate que esforçada, mas parecia oral de namorada inexperiente. Detalhe ela começou a gemer no oral enquanto eu apertava os seios murchos !!
Depois de chupar por algum tempo, passou gel na buça e sentou de costas, muito boa a visão pq ela tem um belo traseiro,mas parecia que tava precisando de um calço no pau pq tava largo pra cacete !! :?
Depois coloquei ela de 4 e fui perguntando do anal, negou e não aceitou nem com apresentação de presentinho, blz, enfiei na buça, e começei a socar forte, não reclamou e movimentava com mais força ainda, os gemidos não pararam...Gozei logo em seguida e segui meu rumo.

Não rolou quimica alguma por isso não fiz nem questão de beijo ou de conversar, foi só um descarrego de saco. NÃO Recomendo !!
Editado pela última vez por Blower_V8 em 12 Jul 2004, 10:38, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 05 Jan 2004, 17:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Lugarzinho mal assombrado

#11 Mensagem por DinoMoreno » 03 Jun 2004, 19:23

Meus amigos, estive nesta última segunda-feira 31/05 , pensei comigo, ainda não é dia 05 então tá vazio... engano meu.
Liguei horas antes, uma mina atendeu dizendo, comos em 12 garotas.
Bem chegando lá por voltas das 20:00hs , tinha um carro na porta com um camarada dentro, pensei fodasse , nem toquei a campanhia, uma Loira Gigante, bem magra, parecia uma vampira, lingerie Preta e um "Sobre Tudo" vermelho, e muita maquiagem , não disse porra nenhuma abriu a porta olhando pra trás pro cara do barzinho, achei tudo muito esquisito, só depois que o cara deu sinal com a cabeça foi que ela se apresentou e saiu da sala, e na sala tinha 2 caras no sofa conversando com uma puta e mais 02 caras encostado no barzinho cochichando com o cara do bar, ficou eu e meu camarada olhando pra cara um do outro, depois de um tempinho o cara do bar perguntou - Pois não?
quase que eu falo pra ele Quero uma Pizza pra viagem, caralho o que ele acha que eu fui fazer lá , uma escuridão de dar medo!!!! miuta fumaça de cigarro dificultando ainda mais. começaram a surgir as meninas

Só tranqueira elas entravam na sala e falavam assim "Quem foi que chegou agora, e eu e meu camarada levantava o dedinho, na penumbra.

entranho , 4 caras 1 no carro lá fora , ninguém fudendo nínguem, e todas as minas disponível, me senti no meio daquele filme "Um drink para o Inferno", não lembro o nome de nenhuma e vazei rapidinho , quando o cara viu que eu me meu amigo estavamos indecisos, foi logo abrindo a porta e dizendo. -Muito obrigado pela visita", Cuidado algo de errado estava acontecendo ou estava para acontecer... Vazei fomos para o número 734, vou postar lá? Ah os caras usavam bonés e toucas, tudo bem tava frio!!! Fiquem espertos, aconselho a não irei sozinhos Um Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpExplorer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mai 2004, 03:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

isosso

#12 Mensagem por gpExplorer » 06 Jun 2004, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera, sou frequentador assíduo do 734, mas por curiosidade hoje resolvi conhecer esse 836.

Cheguei lá hoje por volta das 14hs toquei a campainha várias vezes até ser atendido por uma loirinha cara chata meio magrinha e me disse que não abria aos domingos. Beleza, dei meia volta e fui pro 734 mas quando tava na esquina uma loira me chamou... Ela disse que estava só ela e mais a loirinha (a cara chata) e que só estavam fazendo limpeza mas eu podia subir com a loirinha se eu quisesse. Bom, como eu já estava enjoado do 734 e afim de variar meus tests drive decidi experimentar a loirinha cara chata.

Ela se chama Daiane, tem 19 anos. Oral com capote, meia boca, não faz anal, é feinha, e tem peito estilo gema de ovo (aureula grante) e meio caido, e bundinha peguena. E ainda por cima tava gripada.

Ela começou a cavalgar em mim de costas mas aquela bundinha naum tava me dando tesão, então decidi deitar ela de bruços (minha posição favorita) e comecei a socar ela, pelo menos naum via a cara dela.

Gozei, coloquei a roupa e fui embora pra deixar ela continuar a limpar a casa.

Foi um mero esvaziamento de testículo. Bem insosso. Espero voltar lá novamente em horário de funcionamento normal pra conferir o plantel inteiro pra ver se tem alguma que valha a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Daiane

#13 Mensagem por lancelot » 07 Jun 2004, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive lá hoje depois de um mês, fiz outro TD com a Daiane, e gostei mais uma vez, ela me tratou de novo muito bem, fez tudo com vontade e ainda deu uns selinhos, ela tem uma bundinha gostosinha e marquinha de biquini. Para mim ela é legal, mas gosto não se discute.
Alías a tal da Tati citada em uma mensagem anterior tem mesmo cara de safada quando ela se apresentou cochichou em meu ouvido '' eu sou completa '', tinha mais umas duas morenas comíveis, agora aquela loira alta que abre a porta é uma assombração. O cara citado que fica no bar estava simpatico e atencioso hoje, mas eu também já vi na outra vez ele tocar um suposto cliente para fora.
Falou galera e até mais !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#14 Mensagem por neuronio » 19 Jun 2004, 05:34

NEUTRO
Nome da Garota:


Saudações,
parceiros de putaria!!!

O relato que farei sobre este privê começa já de forma engraçada:

Assim que abriram a porta, o gerente da casa de nome kkkkkkkkk mais me fazia lembrar o Mr. Bóris, devido a sala escura, luzes de abajur/velas sei-lá-o-quê, e o silêncio que havia na sala...

Mas assim que todos me enxergaram, voltaram ao papo de onde haviam parado... Foi aí que percebí que, para eles e para as GP's, eu não cheirava nem fedia... Mas ao menos eu fodia!!!
Fiquei lá, em pé com cara de pedestal, me sentei sem ningém me convidar, e num repente ouço a palavra mágica:
GPGUIA*
No mesmo instante intimo o grandalhão que estava de costas para mim!
"Quem é vc"!!!?
"Como assim"?, ele devolveu...
..."Ora, vc está falando em GPGUIA, de onde vc ouviu falar"?
Daí ele se apresentou:
*SARADO SP*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Estavam respondendo a algumas dúvidas das garotas, sobre o fato de terem quase dispensado-o num domingo por estarem lavando...

Conversamos legal, após ele ter ido embora, me fizeram mais perguntas, e demosntrarm o interesse em reunir o pessoal do GPGuia num churrasco somente para os foristas, lançarem campanhas do tipo "Cadastrado do GPGuia, após quatro/cinco TD's ganha o direito a meia hora com qualquer garota em qualquer dia"...
A GP'zinha que o Sarado postou ter comido sugeriu fazer um bingo no dia do churrasco, talvez na vontade e esperança em, se rifando a buceta, ter mais chances de ser comida do que normalmente esperando por clientes...
(Maldade de minha parte)...

Após muito blá-blá-blá, e eu continuei bebendo algo, e subí com a Dayane!!!

Se esforçou em me agradar, mas para quem está acostumado com privês onde garotas fazem oral sem capote, anal etc, a tendência é darmos notas que beiram o "5". Vamos lá:

Beleza: 07

Oral: 08

Vaginal: 08

Anal: Não faz nem com presentinho, nem com presentão!

Quís subir com outra, que inclusive dorme por lá, mas saí por uns instantes para averiguar meu meio de transporte, e não voltei mais! Já eram mais de meia noite!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 05 Jan 2004, 17:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#15 Mensagem por DinoMoreno » 19 Jun 2004, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala seus putíferos...

Assino em baixo o que o amigo Neurônio disse, estava eu e um amigo, ele ainda não é forista, e subiu com uma moreninha baixinha e gostosinha.
Tava meio fraco lá o movimento, quando resolvi somente esperar o amigo e não fazer nenhum TD, o gerente kkkkkkkkk( gente finíssima) me disse a tão disputada Dayane, estavas prestes a descer, ai disse: então vou esperar ela, após 5 minutinhos ela desceu com um moreno escuro, aí pensei comigo, se este cara for dotado Fudeu, vai ficar muito largo pra mim, mas fodasse subi com ela.
A mina e gente boa, bonitinha, chupou com vontade, fez cara de safada olhando pra mim, em todas as posições, fui muito bem tratado por ela, porque logo de cara disse a ela que era do GPGuia, e tinha lido uns TD´s não muito favoráveis sobre, aí acho que ela quis provar ao contrário e mandou bem, hehehehehe sorte a minha,
Se interessou sobre o GPGUIA, ao descer ela conta para o gerente e pras demais GP´s sobre o GPguia, estavamos falando sobre o assunto, quando derenpende um cara grita na sala.
- QUEM É DO GPGUIA AQUI???? grintando!!!!pensei comigo Fodeu!!!!!
Eu disse timidamente e assuntado - Sou eu!!!
o cara levantou rapidamente e gritou dinovo- QUEM É VOCEEEEE?
E eu com 1,90m, disse gagueijando SarararadooooSP.
O cara levantou e veio ao meu encontro num pau da porra me incarou de forma grotesca me estendeu a mão e disse:
-Prazer, meu nome é NEURÔNIO!!!! Estilo Meu nome é Eneas!!!
Foi só gargalhada da galera, kkkkkkkkkk, depois sai fora na seguência.
Daiane
Rosto 6
Corpo 7
Simpatia 8
Oral 6
Vaginal 7
Anal (nem um dedinho)

Neurônio vamos agitar esta festinha lá, mas o gerente kkkkkkkkk tem melhorar mais um pouquinho o cardápio!!!!!

meu xodosinho é a Bianca, que não estava lá no dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 05 Jan 2004, 17:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#16 Mensagem por DinoMoreno » 26 Jun 2004, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive neste privê as 10:30hs da manhã,de hoje como já conheço a casa e as garotas,já cheguei perguntando da Bianca, uma loirinha, gostosinha, Deve ter uns 20 aninhos, pelo menos comigo acredito ter rolado uma química legal entre a gente, ela é toda meiguinha, e tímida , mas na hora do ato propriamente dito ela manda super bem, a cama é que não ajudou muito, fazia uma barulhera do caralho, se ela não fosse tão gostosa, eu tinha perdido o Tesão, mas o legal é que ela nem se importava com o barulho,

Vamos as notas na minha opinião

Rosto e sorriso = 8,0
Corpo 1,60m uns 55 Kgs, tudo no lugar = 8,0
Oral 7
Vaginal 8 muito bom
Anal, não perguntei, mas acho que não faz.

Ela sai umas 20:30hs, então quem for depois deste horário sem chance.


Não sou nenhum Baba ovo não, mas pro padrão de 20tão, 1/2hora, ela está acima da média, estilo namoradinha.

TD postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mais um

#17 Mensagem por lancelot » 28 Jun 2004, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD com a Daiane, ela continua simpatica e metendo com vontade como sempre, o oral então foi bem caprichado.
Alias ela me contou a história do encontro sem querer dos amigos, ela disse que a cena foi muito engraçada.
Ela tá adorando saber que a galera aqui manda mensagens a respeito dela.
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prazerinsensato
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 28 Nov 2003, 00:26
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#18 Mensagem por prazerinsensato » 05 Jul 2004, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Oi A TODOS,JÁ FUI VÁRIAS VEZES NO 836, MAS SÓ NA SEMANA DO DIA 06/06 QUE FIZ UM TD.COMO CONHECIA ESSA GERENTE DE UMAOUTRA CASA,PERGUNTEI A ELA QUEM ERA COMPLETA, TINHA UMA RUIVA NAUM MTO BOA E A GABRIELA UMA LOIRA DE CABELO CUMPRIDO,ESCOLHI A LOIRA!
SIMPÁTICA E COM UM OLHAR PROFUNDO FOMOS P/ O QUARTO Q ALIÁS É MEIO RUIZINHO.SE DESPIU ME OLHANDO SEIOS PEKENOS MAIS FIRMES, CETINHA PEKENA MAS MOLHADA, ORAL OLHANDO P/ O ROSTO MAS SEM NENHUMA EMPOLGAÇÃO.ANAL A MELHOR PARTE CUZINHO FIRME E BEM APERTADO E NAUM RECLAMOU , POIS COLOQUEI ELA EM TODAS AS POSIÇÕES P/ O ANAL.
NOTAS:
ROSTO 7
CORPO 7,5
ORAL 5,5
CETA 7
ANAL 8,5

OBS. AI LANCELOT,SARADOSP E NEURONIO, VAMOS KDA VEZ MAIS DESBRAVAR OS PRIVES DA ZL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ombuttsman
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2003, 00:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Ombuttsman » 13 Jul 2004, 19:24

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje à tarde no 836... 4 garotas disponiveis, 2 atendendo... até eu consegui perceber que estavam em seis, quando um maluco liga e a uma loira diz q estavam em 10 garotas!!!

TD com uma morena baixinha, uns 1,55m, peitos pequenos... Valeria ou Vanessa, naum me lembro direito. Eu a escolhi pq parecia ser a mais simpatica... no quarto perguntei o q ela nao fazia. ela disse q nao fazia nada sem camisinha, beijo era selinho, anal com taxa.

Na hora de ir pro quarto, não recebi sabonete, apenas uma toalha velha e um pouco úmida. Hahaha, sem comentários. É rir pra não chorar.

Fui soh pra um oral basico, que a menina fez encapotado... quando jah estava chupando, perguntei se faria sem... disse que sim, mas com uma taxinha de R$10,00... deixei quieto. chupou com vontade, mas mecanica. eu tbem naum ajudei muito, tava afim de chegar, gozar e cair fora. naum repetiria. faz anal com taxa de R$10,00.

vintao por meia-hora, fiquei uns 15 minutos e cai fora. menina gente boa, 22 aninhos, esforçada, simpatica. mas naum repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#20 Mensagem por Dark Inkkubus » 23 Jul 2004, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje resolvi ir neste prive, cheguei por volta das 13:30 hs, achei o local tranquilo, fui bem recebido, apresentaram-se 7 garotas, das quais considerei quase todas comíveis, do nome não lembro de nenhuma; fiquei com uma morena. Ela é morena jambo, estatura mediana, nem gorda nem magra, bonita, acho que o nome é Milene.
Até que ela se empenhou bastante, apesar de não fazer oral sem camisinha e nem beijar (pelo menos comigo), mas não gozei (talvez pelo fato de estar sem dormir, insônia, devido ao remédio que estou tomando), mas ela é até que não é muito mecânica e se mostrou prestativa.
Os pontos negativos do prive que achei são: ser cobrado R$1,00 pela camisinha e o tempo não ser marcado corretamente, mas fora isso está bom para um prive de R$20,00.
Outro dia eu volto lá.

Avaliação:
Simpatia: 07
Corpo: 08
Rosto: 08
Oral: 07
Vaginal: 06
Anal: nem perguntei

Saindo deste prive fui ao nº 734 da mesma rua, o qual postei no respectivo tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gabi

#21 Mensagem por Dark Inkkubus » 30 Jul 2004, 23:20

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo do puteiro nº 734 da mesma rua, resolvi passar neste.
Haviam umas 8 putas mais ou menos. De nome lembro, Gabi, Daiane, Viviane e Paloma. Escolhi a Gabi.
A Gabi começou me lambendo todo, dando umas mordidinhas, beijo de lingua, quando foi chupar eu disse para ela chupar s/c, mas me disse que não faz nada s/c. O oral foi médio, mandei ela vir por cima, cavalgou durante um tempo, falei que queria comer o cuzinho dela, mas não liberou, depois mandei chupar novamente... Trepada média.

AVALIAÇÃO:
Simpatia: 05
Rosto: 04
Corpo: 5,5
Oral: 05
Vaginal: 05
Anal: não faz (pelo menos comigo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Daiane

#22 Mensagem por Dark Inkkubus » 30 Jul 2004, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após sair do TD com a Gabi resolvi escolher outra.
Esperei um pouco, pensando qual puta escolher, enquanto isso cada vez chegava mais cueca, resolvi ficar com a Daiane.
Atendimento mediano, falei para ela chupar sem camisinha e disse que não faz nada s/c (as vezes fico pensando se tem alguma puta que faz oral s/c neste prive), a chupeta dela até que é boa, mas poderia ser melhor. Mandei ela vir por cima, depois fiquei chupando os seios dela... gozei.
Enquanto estava me trocando resolvi falar do GPGUIA, ela começou a ficar mais contente, disse que adora que falem dela por aqui.

AVALIAÇÃO:
Simpatia: 06
Rosto: 06
Corpo: 06
Oral: 05
Vaginal: 05
Anal: não sei se faz.

Talvez volte outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 05 Jan 2004, 17:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Fala Galera!!!!

#23 Mensagem por DinoMoreno » 02 Ago 2004, 09:32

E aeeeee!!!!!!
Pois estive neste privê, sexta-feira 30/04 as 19:45hs, estava lotado, desta vez fis questão de contar os cuecas 12 caras na sala, e 03 sendo atendidos, estavam disponíveis na sala 06 garotas inclusive a tão falada Daiane!!!Mas estava afim da Bianca, que quando entrei ela estava subindo as escadas, pensei que fosse demorar no mínimo 30 minutos, mas incrivel ela desceu em 15 minutos, disse que estava fazendo dupla com outra, mas o cara deu 03 bonbadas na colega, e já gozou, e ela ficou só olhando, e como não ia ser usada, e sabia que eu estava na recepção, então desceu rapidinho (Se o cara tem ejaculação precoce pra que sobe com duas?) Bom nestes 15 minutos que fiquei esperando chegaram mais 06 caras, e os quartos lotados e mais 04 casais aguardando, é mole???
Fodasse fui foder na cozinha, acredite se quizer. Sobre o TD com a Bianca, acho ela gostosinha, e com a gente rola uma química forte, mas ela não é muito animada não.

Até a próxima, ha o horário mais tranquilo é das 14:00 as 16:00hs

Sexta é foda!!!! Tem cara que vai lá só pra trocar ideia com os camaradas é mole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Vanessa

#24 Mensagem por lancelot » 02 Ago 2004, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tá meio atrasado mas não tem problema, estive nesta casa na quinta-feira lá pelas duas da tarde, primeiro estava dentro da lotação e quando passei de frente eu vi a tal de Vanessa chegando achei gostosinha aí pensei beleza quando eu entrar lá vai ser essa mesmo. Toquei a campainha e entrei e vieram todas se apresentarem, infelizmente naquela hora a Daiane não estava, olhei para a Vanessa com cara de meninha, do jeito que eu gosto rs.rs.rs., a Vanessa tem os seios pequenos e bunda grande , ela tenta ser agradável e carinhosa.
Tem umas duas morenas novas lá que parecem ser gostosas. E também quando eu estava na lotação eu vi a loira grandona vampira entrando junto com a Vanessa e de roupa normal ela até parece ser bonita. Vamos fazer uma campanha aqui para ver quem vai ser o primeiro a subir com ela e depois fazer o relato rs.rs.rs...
Concordo com o SaradoSP, o amigo aí que vai conhecer a casa aproveite para ir a tarde que é mais sossegado e estão todas lá.
Editado pela última vez por lancelot em 01 Out 2004, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

serra de botucatu 836

#25 Mensagem por taturoxo » 05 Ago 2004, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi colegas foristas há muito tempo curto o site, já estive em varias casas que curti em ler aqui dos amigos , no piza ,guaiauna ,Tatuapé ate no centrao ... Mas vou ao meu td de hoje que fez com que decidisse a me juntar à turma .....Estive hoje na serra de Botucatu para conhecer a casa 734 , mas estava muito ruim de garotas , foi ai que segui para uma velha conhecida a 834 eu já fui varias vezes lá , fiquei com a Daiane , Amanda uma garota que conheci na penha a algum tempo . bem hoje por sorte minha subi com uma mina maravilhosa a ViVi linda , perfumada , verdadeira gatinha , cabelos longos negros ,um olhar de fazer você endoidar , sorriso lindo , aliais ótimo sexo oral , valeu a pena , :oops: so de tanto ser gostosa fez com que gozasse logo ...... Mas sábado estarei lá novamente , pois o cheiro dela e bom demais ............. :P :P :P :lol: :lol: :lol: mina e dezzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 06 Ago 2004, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Fui finalmente visitar o local, por volta das 3 da tarde.
Resultado: Desastre

Entrei e logo de cara não gostei muito do lugar, meio feinho, mas isso tudo bem. Tinham seis garotas, todas se apresentaram e depois sentaram no sofá com cara de bunda, e eu fiquei ali de pé, também com cara de bunda, pensando no que fazer. Nenhuma delas me agradou nem um pouco, todas meio feinhas, e eu já tinha me decidido a ir embora quando repensei e resolvi experimentar a loirinha baixinha chamada Bianca, anteriormente recomendada pelo neuronio e com algum td positivo espalhado pelo tópico que eu me lembre. Ela era realmente a melhorzinha, com rosto até que bonito e parecia ter uns peitos legais. Escolhi e me fodi.

Ela tirou a roupa e logo vi que era beeeeem barriguda, e os peitos eram meio caídos. Mas isso não foi o que ferrou, era até encaravel, mas se revelou muito fria, burocrática e mecânica. Estava num desânimo terrível, com uma cara quem parecia estar indo pro calvário. Isso tudo me desanimou profundamente e ela não colaborou nem um pouco. A única coisa boa foi a chupeta, com capote, mas gostosa, apesar de feita sem nenhum entusiasmo. Mas não deu, assim que ela parou a chupeta, comecei a ter dificultades para manter a ereção. E um fulano no quarto ao lado (peguei justo o quarto com a divisória) que não parava de conversar com a puta sobre sua esposa, dois filhos e a amante que tinha coisa e tal, não ajudou muito. Tentei comer ela em algumas posições mas o estado apático da perva me broxou.
Pedi pra ela bater uma punheta, pois percebi que ela não ia me chupar mais após ter lambuzado o meu pau de lubrificante, e ela fez isso como quem estivesse batendo um bolo, so faltou ficar assobiando e verificando o estado das cutículas. Apesar disso meu pau subiu, e resolvi comer ela de quatro, mas quando ela ficou na posição, subiu um cheiro muito forte, aí fodeu, ainda consegui dar umas estocadas mas não teve jeito, fui sentindo o cheiro e meu pau foi amolecendo. Desisti. A mina ficou preocupada e eu disse que tudo bem, que o problema era comigo, pra não chatear a coitada. (se bem que eu não acho que ela tenha ficado muito chateada pois ganhou o dinherio na "moleza"). foi triste.

Quando desci haviam mais garotas, e tinha uma morena bonitinha, mas nem reparei muito e fui embora. Com certeza não retorno, fiasco total. Talvez tenha sido só azar....

Pra compensar, liguei pra Vânia (ex-globo) e marquei uma saída decente com ela. Ficou pra sexta a noite, depois posto TD.

É neuronio, não deu certo.

Té +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Abr 2004, 08:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Amanda

#27 Mensagem por Santista-SP » 09 Ago 2004, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler os relatos dos colegas, decidi passar nesta casa.
Fui na sexta feira, final de tarde. Rua movimentada, mas procurando, se acha uma vaga p/ estacionar nas ruas transversais. Sobrado, porta aberta e numero grande na frente p/ facil identificação. Entrando na casa ja na sala ha várias garotas, que vão se apresentando uma a uma. No fundo da sala ha um pequeno bar onde fica uma loira de cabelo curto c/ quem vc acerta o programa antes de subir (achei legal, pois não se perde tempo). O quarto possui divisórias, onde ha espaço apenas p/ a cama de casal e um criado mudo. Achei o quarto escuro, somente c/ uma luz vermelha no teto...). Banheiro coletivo, mas limpo.

Das garotas, ahei a Amanda a melhorzinha e escolhi ela. Programa de 1/2 hora, a R$ 20 mais R$ 1 da camisinha (podia ser um par mas é uma só...). Tomei uma ducha rapida e fomos p/ o TD. Morena, pele clara, disse ter 23 anos. Estilo mignon, cabelos cumpridos e corpo até que em cima c/ os peitos um pouco caídos. Oral c/ capote (disse não fazer sem) sem muita empolgação, depois veio por cima, por baixo e finalização de quatro. Ficava gemendo tentando agradar. Perguntei sobre anal e disse qu não fazia.

Pontos negativos: TD mecanico. Tentei chupar os peitos, mas disse que não gostava que fizessem isto. No final ainda pediu um $ p/ tomar uma bebida (é praxe de lá?).

Nota p/ o local: 6
Nota p/ a garota: 5

Quando desci, ví uma loira, no sofá que pelos relatos, pareceu ser a tal de Bianca. Um grupo de cuecas tambem estava se apresentando p/ as garotas, quem sabe eram um de voces... Um dia destes volto lá´p/ conhecer as demais garotas.

Santista-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

só se fode
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daiane

#28 Mensagem por só se fode » 10 Ago 2004, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Curto este prive a um bom tempo, fiz varios TD's, praticamente com todas as meninas de lá...............referente a Daiane, fiz alguns TD's com ela e realmente duvido que ela volte, pois estava cansada de lá, e uma vez me disse que iria sair...........é voltar para sua terra para ficar com sua filha e com sua mãe.............Agora essa loirinha turbinada que tem lá, bom, fiz um TD com ela não me lembro o nome mas a mina é boa, vale a pena.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

serra de botucatu 836

#29 Mensagem por lancelot » 01 Set 2004, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez o desbravador da zona leste que aqui vos fala, foi para mais um td nesta casa.
Cheguei lá na parte da tarde da segunda, e olha dessa vez estavam todas tinha umas dez garotas lá na sala e só um tiozinho já meio bêbado sentado no sofá abraçado com a vampira, que cena engraçada vi de perto a tal da Vivi ela parece ser bonita e simpática aí também tava a Amanda que também achei bonita então resolvi subir com ela, tinha mais uma duas lá que dava para encarar numa boa, inclusive uma mais para mulata que tem um corpão.
A Amanda tem um corpo razoável, peitos meio caidos, bundinha empinada, bonitinha de rosto e cabelos, a transa foi básica mas a garota pelo menos tenta agradar, dou neutro para ela mas pelo menos dá até para repeitir em outra oportunidade se não tiver nada melhor.
O meu próximo alvo da casa vai ser a Vivi.
Também vou tentar desbravar um privê novo que tem lá na praça das lotações do lado do Shopping Tatuapé, passei outro dia desses em frente e a casa parace ser grande e bem cuidada o foda é o movimento na praça porque tem ponto cheio de gente o dia inteiro, mas quem não arrisca não petisca.
Falou galera !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: serra de botucatu 836

#30 Mensagem por taturoxo » 01 Set 2004, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

oi colegas ...... bem voltei hoje a casa e :lol: :lol: :lol: vi algumas garotas que ainda nao tinha visto por algum detalhe 8) 8) apesar mesmo de ir para subir com a vivi :D :D :D , nao da pra esquer ela , adoro quando vou a esta casa e ela esta la , o que posso acrescentar , que continua fazendo um exelente oral :roll: , e muito simpatica e sempre me recepiciona bem....( :twisted: hoje neste horario das 20hs estava lotado acho melhor comecar a ir mais cedo :wink: . bem um abraco aos amigos...... ha fora que e muito cheirosa e tem uma bela bunda e bu........ta

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”