Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 174 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 29Não 116
Oral Sem:Sim 137Não 82
Beija:Sim 159Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#1 Mensagem por lancelot » 14 Dez 2007, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Stephanie (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ver anuncio no jornal que este endereço seria um privê fui conferir e fiz um td. Principalmente porque o anuncio diz se tratar de um privê com mais de 30 mulheres.
Chegando lá pude constatar que se tratava do famoso Castelinho, já desconfiava pelo numero, mas agora pelo que percebi e conversei com a gerência da casa deixou de ser uma casa noturna ou uma boate se trasnformou em um privê de luxo, aliás após uma conversa com o gerente Erick que me recepcionou muito bem ele pediu para que informasse aqui que daqui para frente esta casa tem que ser considerada um privê.
Logo na entrada fui informado de valores, para entrar pagasse R$ 6,00 e você tem direito a uma cerveja, ou água, ou refrigerante ou uma dose de wisk. Os programas são R$ 60,00 meia hora e R$ 90,00 uma hora. O Erick me disse que quem se apresentar como forista do GpGuia a casa não irá cobrar os R$ 6,00 da entrada, ou seja, poderá consumir pelo menos uma cerveja de graça, acima disto evidentemente será cobrado. Funciona das 11 da manhã até as 10 da noite.
O ambiente é muito bom, um bar muito espaçoso, mesas nas laterais, e até uma mesa de bilhar, as garotas vem se apresentar uma a uma e depois se alguma agradar é só avisar ele ou mesmo a algum dos garçons. Do lado parece que tem uma construção que vai ser um restaurante.
Eu fiquei um tempinho tomando a minha cerveja e observando o ambiente, como era cedo umas cinco da tarde tinha apenas umas 8 garotas depois chegaram mais três, a maioria delas comíveis, loiras e morenas, apenas uma que foi a primeira que se apresentou sentou um pouco do meu lado, tentou puxar assunto mas quando me pediu para pagar uma bebida e não aceitei ela fez cara feia e saiu irritada, eu particularmente não caio nessa de pagar bebida para garotas, mas fora isso, o atendimento da casa foi bom.
Depois de um tempo eu estava na duvida se escolhia alguma ou não, acabei escolhendo a Stephanie, que tinha sido a ultima a se apresentar, como não sou acostumado a gastar muito em um privê e nem posso optei por meia hora e ainda bem pois ela não atingiu todas as minhas espectativas.
Vamos ao td, subindo ao quarto vi que é muito bom, cama espaçosa com lençol limpo, banheiro no quarto limpo, toalha lacrada e sabonetinho, ar condicionado e até tv.
A Stephanie é baixiinha, branca, magrinha de mas com uma bundinha empinada e peitinhos pequenos, e algumas tatuagens pequenas pelo corpo. Ela tem cara de menininha nova. Interessante que quando a escolhi não percebi mas no quarto notei que a conhecia de vista do privê da Rua Bom Sucesso 250, ele também disse que se lembrava de mim.
Tiramos a roupa, deitei na cama ela começou a me acariciar e logo fiquei de pau duro ela colocou a camisinha e começou a chupar, um pouco de oral e ela logo veio por cima cavalgando meio sem jeito, depois peguei ela de quatro nesta posição soquei com força e ela aguentou bem depois fui por cima num papai-mamãe bombei um pouco até gozar, resumindo a garota é bonitinha mas não empolga falta um pouco de interação dela, ela é até agradável e educada mas meio fria durante a transa, acho que pelo preço merecia uma transa melhor, pelo atendimento da garota merece um neutro.
O atendimento e o ambiente da casa foi bom, inclusvie quando o gerente Erick veio perguntar se eu estava sendo bem atendido e eu relatei sobre aquela garota que pediu uma bebida e saiu irritada ele discretamente foi até ela e deu uma chamada de atenção, nem precisava pois não me estressei com este fato a não ser que depois do que ela fez eu não escolheria ela de jeito nenhum.
A casa é nova como privê e parece que em breve vai ter mais opções de mulher, para mim foi até uma certa extravagância pelo preço mas acho que se conseguir a mulher certa pelo preço vale a pena.
Gostaria de pedir a moderação transferir este tópico para privês.

_____________________________
Editado pela moderação - Gringo 29/01/08
Telefone adicionado - Carnage 17/01/2009


Telefones: 2941-6252 / 2295-0811 / 6941-6252
Castelo Club escreveu:6,00 entrada consumivel

60 1/2 h
90 1 h

horario das 12:00 as 22:00

de segunda a sabado

aceita todos os cartões

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

backer_
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Out 2007, 10:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CASTELO PRIVE AV. Conselheiro Carrão, 1450 - Tatuapé 6941-6252

#2 Mensagem por backer_ » 04 Mar 2008, 13:31

Olá pessoal,

Estou abrindo este tópico para q os colegas postem sobre a referida casa, pois procurei no forum e encontrei um tópico do Castelo porém estava bloqueado. Estava curioso para conhecer a nova casa, fui lá dia 03/03/2008 por volta das 20:00 e a casa estava vazia... só alguns cuecas jogando bilhar e umas 4 GPs "fraquinhas" a casa até que é agradavel, a gerente (q não me lembro o nome tmb é muito sinpatica).
Peguei minha cerveja e fiquei observando o movimento, vendo se aparecia alguma garota realmente interessante, depois de meia hora chegaram 3 GPs muito gostosas, uma loirinha q não me lembro o nome (acho que era gabriela, naum tenho certeza), e outras duas morenas muito gostosa... porém como estava lá so pra conhecer a casa naum subi com nenhuma.

Segundo a gerente, segunda-feira é o dia mais fraco de garotas, de terça em diante é que a coisa melhora mesmo..... bom agora q sei vou voltar pra conferir no meio da semana.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Visita ao Castelo

#3 Mensagem por biggirllover » 04 Mar 2008, 18:23

Estive no Castelo dia 21/2 (quinta-feira). Eram umas 17h15.
Eu sei que esse horário é um ingrato para privês pois há uma grande
probabilidade das garotas estarem ocupadas. Acabei me trasando
com respeito ao horario, que eu havia programado de 16h estar lá.

E, de fato, havia apenas 4 garotas disponiveis. Nenhuma grandona.
A simpatica gerente me disse que havia muitas garotas, mas que
estavam atendendo. Das que estavam disponiveis, a beleza era apenas mediana.
A casa tem umaestrutura fantastica, com tres TVs de plasma, mesas de jogos
e um bar classico, que parece saido de Hollywood.

Fiquei uns vinte minutos na casa, premido pela estreiteza da minha
janela de tempo. Desceu mais uma garota, que não me interessou.
A seguir fui embora.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#4 Mensagem por Karrasko » 14 Mar 2008, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei nesta casa hoje no finalzinho da tarde, início da noite.
Foi a primeira vez depois da mudança de boit para prive.
Havia muitas garotas e muitos cuecas. Na minha frente, entraram uns 06 cuecas, aí eu me fudi porque eles tinham preferência na escolha, já que entraram primeiro.
Esquema de prive, só que você fica no salão da antiga boite, até o american bar foi preservado e está funcionando.
Daquelas que chamei para conversar, escolhi a Bia. Ela é mulata, deve ter uns 24 anos, bem alta, cerca de 1,70m e uns 60Kg, seios pequenos sem muita firmeza assim como o resto de seu corpo. Ela é esbelta, mas não é malhada. Tem uma leve barriguinha. Cabelos castanhos escuros, alisados e compridos, no meio das costas. Não é bonita de rosto, mas também não é feia. Tem olheiras bem aparentes.
No quarto, depois do banho, fez um oral sem capote fraco, chupava apenas a cabeça, apesar de eu ter solicitado que ela desse atenção para o resto. Colocamos o capote e fizemos vaginal de ladinho e depois de quatro, na hora de gozar eu pedi para despejar o leitinho em sua boca, e depois de uma negociação ela aceitou.
Programa bem mais ou menos, meu instinto de putanheiro falhou, achei que a foda seria boa, mas foi apenas razoável. Saí de lá com a sensação de ter gasto dinheiro à toa, deveria ter escolhido outra, mas o fato de não curtir (nem um pouco) oral sem capote falou mais alto.
Paguei R$ 60,00 pelo programa de meia hora mais R$ 6,00 de entrada, que pode ser consumido no bar (uma cerveja ou refrigerante).
Voltarei na casa, pois vi muita coisa interessante, mas não haverá repeteco com a Bia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

?

#5 Mensagem por Rodrigão » 15 Mar 2008, 18:58

Amigo Forista Karrasko

Será que essa casa esta querendo se transformar no 237 da zona leste ?

Antes quando a casa era um Boate era tudo muito caro e burocratico ( não aceitava todas as bandeiras de cartão, tinha que pagar antes o TD no cartão e depois ele chiavam quando você ia passar o cartão das bebidas, etc.)

Mas agora que virou um Privê chique vou dar uma passada por la.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: ?

#6 Mensagem por Karrasko » 16 Mar 2008, 21:46

Rodrigão escreveu:Amigo Forista Karrasko

Será que essa casa esta querendo se transformar no 237 da zona leste ?

Antes quando a casa era um Boate era tudo muito caro e burocratico ( não aceitava todas as bandeiras de cartão, tinha que pagar antes o TD no cartão e depois ele chiavam quando você ia passar o cartão das bebidas, etc.)

Mas agora que virou um Privê chique vou dar uma passada por la.

Rodrigão.

Rodrigão,

O esquema lá até que tá legal.
Realmente você paga antes de subir pelo TD, mesmo que não encerre sua comanda (você pode voltar do TD e continuar bebendo no bar). Se pagar com cartão tem 10% de acréscimo.
Achei que tinha bastante garota interessante, é que eu escolhi mal. Queria o oral sem capote de todo jeito e apenas ela declarou que fazia.
Pretendo voltar na casa, mas não repetirei a garota pois não rolou um entrosamento legal entre nós.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex013
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Mai 2005, 10:01
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

nicole

#7 Mensagem por Alex013 » 19 Mar 2008, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive la para experimentar, garota pequena, tudo em cima, magrinha, mas burocratica, toalhas não lacradas, oral com camisinha. Uma gozada e já era, neutro pelo custo beneficio, só para quem´que esvaziar o saco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Patricia

#8 Mensagem por lancelot » 28 Mar 2008, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inicialamente fui a esta casa na segunda feira acompanhado com alguns camaradas, na verdade eu não ia a esta casa eu ia ao privê da Rua Bom Sucesso 250, porém como fomos lá um pouco tarde e com garotas indo embora então fomos até este privê que é mais luxuoso, como não tinha fundos para fazer um td neste ambiente fui apenas para tomar uma cerveja, então procurei me informar sobre o dia que tinha mais mulheres e me disseram que era na quinta então voltei quinta-feira, preparado para fazer um td com base no que vi na segunda pois a maioria das garotas que vi me agradaram, mas voltando na quinta não tinha a maioria das que vi na segunda, inclusive não estava uma tal de Giovana bem gatinha que tinha subido com um dos caras que estava comigo na segunda, na verdade achei que pelo nível da casa poderia ter garotas melhores, e dexei isto bem claro para a gerente, tomei uma cerveja e fiquei olhado o movimento da casa das que vi a Patricia foi a que mais me agradou, também fiquei com vontade de experimentar uma chamada Luciana morena não muito nova e com uma cara de safada que ficou me encarando, mas preferi a Patricia que tem o tipo que gosto, morena clara com cara de menininha nova, escolhi ela mesmo, tinha mais umas duas morenas com um corpo atraente mas não me empolgou muito, antes disso bati um papo com a gerente que é uma simpatia só mas não não me lembro o nome dela, é uma moreninha bonita mas antes que pensem bobagens com ela vou logo avisando que ela é só gerente da casa, quando disse que tinha ficado em duvida entre a Patricia e a Luciana ela me disse que a que tem fama de bom atendimento é a Luciana mas acabei optando mesmo pela Patricia o que em parte me arrependi. É engraçado que tem uma mesa de bilhar do lado do bar em que as garotas ficam jogando, quer dizer tentando jogar só para exibir o corpo.
Paguei os R$ 60,00 por meia hora mais os R$ 6,00 que consumi por uma cerveja, o que para mim é uma extravagância pois sou acostumado com privês de R$ 20,00, mas mesmo assim fui com ela.
A Luciana é morena clara, um pouco baixa pelo menos em comparação a minha altura, cabelos pretos e compridos, peitos medios e firmes e uma bunda razoavel, e o principal ela tem uma carinha de menina nova e nem tem jeito de garota de programa, disse ter 22 anos mas parece até menos, achei ela bonita, o td em si achei fraco em comparação com o valor pago, tiramos a roupa deitei na cama e ela foi me acariciando logo fiquei de pau duro e ela colocou a camisinha e fez um oral gostoso mas um pouco rápido, ela beijou um pouco meu pescoço e rosto, não beija na boca dá até vontade pela beleza, depois ela veio pro cima e cavalgou um pouco até que bom, depois peguei ela de quatro ela gemia mas achei meio forçado confesso que ameacei de broxar, depois fui por cima num papai-mamãe, ela percebeu que eu estava meio entediado com a transa e tentou ser mais agradável, gemeu um pouco mais e falou algumas sacanagens para tentar incentivar a transa, fui assim até gozar, no geral pela beleza e pelo empenho dela quando percebeu que não estava agradando vai ganhar neutro, um pouco também foi porque quando a escolhi já estava quase na hora que ela vai embora, mais ainda acho que pelo valor pago poderia ter sido melhor. A casa é muito boa mas não tive muita sorte com a garota que escolhi. Pelo valor não sei se volto tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Privê Castelo Club.

#9 Mensagem por altobomgosto » 29 Mar 2008, 21:40

Aos sabados rola um churrasco incluso na taxa de R$ 6,00, entre as 14 e 17:00h.

Muito bem servido, picanha e linguiça, a casa tem um bar muito elegante, hoje tinha umas 30 meninas de aparência legal, simpáticas, elas e apresentam e vc pode trocar um papo mais demorado com elas e degustar uma bebida! Salão amplo, agradável 3 telões rolando videos legais, mesa de snooker, amenidades incomuns em privês!

A casa tem 33 apartamentos muito confortáveis, banheiro espaçoso,camas "box", toalhas lacradas, chinelo, padrão de boite de 1ª categoria porém a preços muito mais convidativos.( R$60,00 = 1/2h.; R$90,00 = 1h.)

Atendimento muito cortêz, desde o porteiro até a direção da casa.

Como tava esperando um amigo, que por sinal não apareceu, fiquei no churrasco e não fiz TD pois estava meio de ressaca da noite anterior.

Voltarei em breve para melhor avaliar as garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#10 Mensagem por Mambo Jambo » 09 Abr 2008, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na casa como privê pela primeira vez. Gostei da mudança da entrada (agora é pela rua lateral, mais discreta). A estrutura continua a mesma (só retiraram o palco). Uma boa quantidade de meninas na apresentação. Conversei rapidamente com a Natasha pela simpatia na apresentação. Morena, 1,60, aparenta ter algo em torno de 28 anos, pele macia, falsa magra, seios médios e bunda grande (um pouco flácida). No quarto oral muito bom sem capote (PPP dizendo que foi com a minha cara), agüenta bem no vaginal e anal faz com taxa. Recomendo mas não repito por enquanto. Existem bastante opções na casa. Detalhe: dependendo da marca da cerveja o valor é diferenciado. Bom perguntar antes. Paguei R$ 6 de entrada (com direito a uma cerveja) + R$ 60 - meia hora.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#11 Mensagem por Mambo Jambo » 09 Abr 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada novamente na casa. Das disponíveis, escolhi a Joice. Morena jambo, 1,65, pernas grossas, seios fartos e rosto com traços finos. Tem uma tatoo de alguma coisa alada nas costas. Um pouco séria na apresentação mas compensou no quarto. Oral sem capote, excelente cavalgada, gosta de umas palmadas de leve na bunda e dá uns gemidos baixinhos. Anal com taxa. Recomendo. Paguei R$ 6 de entrada + R$ 60 - meia hora.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD - Nicole

#12 Mensagem por marucon » 09 Abr 2008, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada para conhecer a casa que é interessante, Prive com cara de Night Club, vc espera no bar vem as meninas se apresentar, escolhe uma, pode conversar segundo as meninas até 10 minutos, depois tem que decidir se vai ou não. Bem, na apresentação até que achei algumas meninas interessantes, acabei escolhendo o Nicole, um corpo delicioso e nessa conversa até que foi bem. Porém chegando no quarto, peitos bem caídos, uma bunda deliciosa, porém muito PPP e pouca ação, o Celular tocou e ela parou o que estava fazendo pra atender e o que é pior pra discutir com o namorado ..................... brochante.

Posso retornar porém não com ela.
1/2 60,00
entrada 6,00 consumíveis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadano
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Mai 2007, 20:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por cadano » 14 Abr 2008, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, sou um sonegador nato, aliás tenho muita preguiça em relatar meus tds aqui, se fosse relatar todos com certeza seria uma entidade já, pois sou realmente viciado em putaria, não consigo passar uns 3 míseros dias sem investir meu dinheirinho em entretenimento adulto.

Pois bem, há um mês mais ou menos resolvi visitar o Castelinho em seu novo formato, o ambiente é excelente, todos muito atenciosos, desde o segurança na porta até a gerente do local, muito simpatica, um doce de criatura, desde a minha chegada me tratou super bem, ainda mais qdo disse que era forista do gpguia.

A boate está realmente funcionando como um prive, só que um prive bem diferente dos muquifos que ja frequentei, a casa é excelente em todos aspectos, suites maravilhosas com direito a tv, ar condicionado e a imprencidivel limpeza perfeita...

Escolhi uma gp de nome Ana, uma moreninha magrinha, muito linda de rosto, quase uma princesa, daquelas que da vontade de levar pra casa, conversamos um pouco no sofá, paguei um drink pra ela e como não pode ficar ximbando no local ( detestei isso) tive que subir logo para o abate...

Foi uma bela foda, sem muito exibicionismo, nem contorcionismo, não sou chegado nesse tipo de performance...

Correu tudo bem, o único ponto fraco foi o kete com borracha (detestei isso 2), mas compensou pelos beijos ardentes e " apaixonados " que ganhei da pervinha...

Sem mais para acrescentar...

Foda: 9
Boate: 10
Gerente: 9 ( se desse mais um tempinho para ximbar ganharia 11)
Custo x beneficio: excelente

Aviso a Gerente da casa: Vc é realmente um amorzinho, mas deveria deixar as donzelas mais a vontade com a gente enquanto rolar os drink's, lógico, concordo que ximbar sem meter a mão no bolso não rola, a casa tem uma bela infra estrutura e precisa de faturamento para manter a qualidade...

Se voltarei??? Com certeza, e espero poder ximbar um pouquinho mais antes de partir para o "crime"

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

LETÍCIA

#14 Mensagem por altobomgosto » 14 Abr 2008, 18:11

Estive lá no Sabado passado com um cliente latino americano, fomos muito bem recebidos pelo Roger & Renato, churras aa vontade, ambiente muito legal, o meu amigo gostou muito.

Ponto positivo prá Gabriela que nos recebeu muito bem, pediu a apresentação das garotas, deixou-nos bem à vontade para fazer a escolha!

Embora não tenha sido um Td por mim realizado, meu amigo me relatou :

LETÍCIA

Morena clara

Altura 1,65m

Muito simpática e educada.

Td com atendimento muito legal, não sei detalhes específicos mas segundo a cara do meu cliente ele saiu satisfeito!!!

Para os que, como eu, moram na zona sul, vale a pena conhecer a casa aos sábados!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego Bengão
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jan 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GP nova

#15 Mensagem por Nego Bengão » 14 Abr 2008, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Beijou na Boca:SIM
Td com a Thaís, que disse ser nova na pegação.
Aparenta uns 25 anos, morena-clara, 1,69m, cabelos castanhos, lisos e longos, seios de P para M, de aréolas cor-de-rosa, buceta carnuda, tipo pingente, que se projeta à frente de um matagal preto. Com cara de nordestina cabeça-chata, está bem longe de ser bonita. Apenas a escolhi pq suas pernas gostosas, saúdáveis e compridas me chamaram a atenção na apresentação. Por meia hora, vamo nessa!
Papo fraco, fiquei meio :? o tempo todo. Sem chance de namoro = PONTO POSITIVO :-positivo-:
Começo morno, sem beijo na boca e tal, mas à medida em que o Negão botou a língua pra trabalhar, a vaca saiu do armário e pegou fogo que foi uma beleza!
Os vários contras foram compensados por 3 prós: os seios rosados, a buceta hipermolhada com a água benta escorrendo pela vagina escorregadia e a empolgação da puta no final. Acabou dando uns vários beijões na boca e gozou sem pudor.
Depois de gozar, me puxou pra dar um beijão bem demorado ao mesmo tempo em que bateu uma puta duma punheta deliciosa. Ah, muleque, disparei ali mesmo, bem na costela da vagabunda! A mocréia me deixou doidão :lol: ::raimunda::
Final feliz. Mas sem papo, sem afinidades, sem replay.

Vítima nº 157. Nego Bengão, em busca das promoção. É, malandro, as boas casas do ramo tão metendo a faca!!! Cadê os programas de milhagem???

"A diferença entre a mulher e a buceta é que a mulher enche o saco, enquanto a buceta o esvazia".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#16 Mensagem por Mambo Jambo » 23 Abr 2008, 10:10

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Passei na casa para ver o movimento. Tinha visto essa Nicole da outra vez mas ela já estava subindo com um cliente. Perguntei se estava livre e diante da afirmativa, subi para um programa de meia hora. Morena, cabelos lisos, 1,60, aparelho, coxas grossas, magra porem com os seios um pouco flácidos. Sem muito papo durante a transa. Oral sem capote (nada excepcional), preferi ficar bombando com ela d4 (pelo menos o visual nessa posição agradou). Gozei e zarpei. Achei que ela não esivesse em um bom dia, mas lendo os TDs acima acho que o atendimento é assim mesmo. Não recomendo pelas opções do lugar. Paguei R$ 60,00 - meia hora.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#17 Mensagem por Mambo Jambo » 23 Abr 2008, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após o TD com a Nicole, desci insatisfeito e já pretendia ir para outra casa quando, no balcão do caixa, vi a Suzi. Morena, mignon, rosto agradável, simpática, magra, seios médios, uma bundinha linda com uma tatoo grande nas costas. Conversa rápida e parti para um segundo tempo. Oral sem capote na pressão certa, destaque para a cavalgada no vaginal e anal com taxa. Recomendo. Pelo menos saí do lugar com uma impressão boa. Paguei R$ 60 - meia hora.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Mônica

#18 Mensagem por Pilao Divertido » 23 Abr 2008, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana retrasada.

Fui conhecer o Castelo. É um bar grande com jeito de PUB inglês, com uma mesa de bilhar em frente ao balcão. Apresentação individual estilo clínica de massagem. O plantel pequeno com umas 10 moças, a maioria de nivel médio. conversando rapidamente com algumas, me pareceu que o padrão da casa é que o programa padrão não inclui anal ou oral sem. Fique triste, porque tava muito a fim de comer um cuzinho nesse dia... rsrs! Mas resolvi arriscar mesmo assim! Escolhi a Mônica. Baixinha, com quadril largo, foi pela bunda grande e coxas grossas que resolvi subir e saborear o queijo.

Tomamos um banho juntos, e chupando os peitos, pude notar a ação da gravidade ao longo dos anos. A moça ganhou muito pontos na empolgação das preliminares. Beijão longo, chupadas pelo corpo, e muito tesão no ar. Coloquei de quatro e comecei a pilada forte. A moça parecia estar aproveitando, e como estava sempre lubrificada, a pilação ocorria com muita aderência, e enquanto o nervo passava pelos anéis, ela se contorcia toda. Muito bom! Nessa altura, resolvi saciar meu desejo, e negociei o rabinho e um oral com finalização! Com alguma insistência ela aceitou o desafio. Uma base de KY... enfiei o cacete naquele cuzinho gostoso e apertado. Senti entrando cada centimetro naquele buraquinho. E a dona não negou posição. Pilei o rabinho de quatro, de lado, de frente... saquei a camisinha e ela fechou a festa com uma oral nervoso! Porra... foi super legal mesmo!

Moça: Boa foda. Não é linda, mas se esforça pra agradar!
Casa: Vou voltar pra conhecer outras meninas. Achei o novo esquema da casa legal, além do fato de não ser muito caro!

Pilada = 90 + Extra = 80 + Cerveja = 10 --> R$ 180,00 / 1 hora

Abraço a todos

Pilão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Dani

#19 Mensagem por Pilao Divertido » 23 Abr 2008, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado na semana passada.

Voltei ao Castelo pra uma pilada, estimulado pelo sucesso da primeira visita, mas dessa vez não me dei tão bem assim! Feitas as apresentações, escolhi a Dani. Loira bonita, magra, e esguia, sua pele bem branquinha nas costas nuas, me levaram a pensar nas delicias possiveis no consumo daquele queijo. Conversando percebi que era o padrão, oral na capa, e no caso dela, anal de jeito nenhum. Mesmo assim resolvi encarar a briga.

Na suite a menina mostrou uma faceta estranha, cheia de não-me-toque, não põe a mão aí, tira a mão daqui, não me beija, não me chupe! Minha sorte foi que negociei o oral no pelo (Extra) antes de subir, e aí eu aproveitei pra usufruir do serviço previamente contratado, deixando a moça mamar pilãozinho por uns 40 minutos. Foi o único ponto forte dessa pilada. Finalizei enxarcando as toalhas e lençóis, já que também me foi permitido gozar nos peitos. Em seguida lavei rapidamente o pilão com água fria, pra refresacar porque tava pegando fogo, coloquei a moça de quatro, e quando engato uma quinta-marcha na pilada, a dona reclama que o joelho esta ralando na cama. Vamos pro meio da cama, e ela não consegue empinar a bunda, fica parecendo um arco na cama, com os orificios anal e vaginal apontando para o lençol... brochante! Quando enfim consegui colocar o cacete dentro, acelerei e gozei o mai rápido possivel. Fiz uma higiêne básica rapidamente, e fui embora.

Moça: É bonita, mas não linda! Ela tem potencial. Boceta bonita e gorduchona, cuzinho lindo parece um botão... mas não faz a menor questão de agradar! Não sentirei saudades, não repito e não recomendo!
Casa: Voltarei em breve!

Pilada = 90 + Extra = 50 + 1 Cerveja = 10 --> R$ 150,00 / 1 hora

Abraço a todos

Pilão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#20 Mensagem por Mambo Jambo » 30 Abr 2008, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nova incursão pela casa e como o alvará estava curto, resolvi rapidamente subir com a Sheila. Pele clara, cabelos pretos cacheados, 1,60 mignon, magra, um filézinho de borboleta. Oral com capote, vaginal empolgado e anal com taxa. Valeu para troca de óleo rápida. Paguei R$ 60,00 - meia hora.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#21 Mensagem por Mambo Jambo » 30 Abr 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pela região e próximo do horário de rodízio, resolvi passar para ver como anda o plentel. Vi muitas meninas diferentes em relação a última vez que eu fui. Papo rápido com algumas e veio essa Beatriz fazer a apresentação. Cabelos castanhos compridos, pele clara, seios médios, rosto com traços delicados, um pouco séria na apresentação. Resolvi subir pelo visual da menina. No quarto, oral sem capote no começo mas meio mecânico. Vaginal normal e não faz anal. Valeu pelo visual D4 mas não repito. Paguei R$ 60,00.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Vistoria

#22 Mensagem por lancelot » 02 Mai 2008, 17:40

Deixe eu dar uma atualizada aqui sobre uma visita que fiz esta semana a esta casa, quer dizer, este castelo, tem bastante mulher no local a maioria bonitas e gostosas, sem duvida as melhores mulheres das casas da região estão aqui, eu vi algumas pelo menos duas citadas aqui como td positivo a Leticia que é uma morena bem gostosa de corpo e com cara de vadia e a Joice também morena mas achei esta mais ou menos, tinha umas três bem novinhas com carinha de menininha nova na faixa dos 18 anos bem bonitinhas, uma outra que eu já tinha visto da outra vez que é bem ninfetinha chamada Juliana é bem gostosinha, o dia que eu fui tinha um movimento até que sossegado de cuecas, mas sabe como é eu fui com dinheiro contado para fazer um td de meia-hora mas no final acabei não tendo coragem de subir com nenhuma principalmente porque das duas vezes que subi com garotas desta casa achei a transa meia boca em relação ao valor pago, mesmo as meninas sendo bonitas, fiquei mais de uma hora só observando o movimento, tomando cerveja e conversando com a simpatica gerente, aliás eu percebi que ela não ficou muito simpatica quando notou que eu ia embora sem fazer nenhum td.
Mas fica aqui o meu relato de minha excursão ao local, e a dica aos colegas sobre a qualidade de mulheres da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Castelo Parte I (Letícia Morena Gostosa)

#23 Mensagem por Pilao Divertido » 26 Mai 2008, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pedi uma cerveja e fiquei apreciando as apresentações. Escolhi a Letícia. Uma linda morena clara, com cabelos negros e corpo bem formado. Bunda grande, seios pequenos com bom cintura e barriga ainda sob controle. Gostei demais da moça! Disse que é nova na casa... Esta lá há um mes.

Subimos e tomamos um banho. Ficamos um bom tempo namorando. Ela gosta de beijar e faz isso mito bem. Nesse ralação ela iniciou um oral, mas ficou somente lambendo as bolas e passando a lingua pelo pau, mas não colocou a cabeça na boca sem camisinha. Revestiu com o latex e começou um oral responsável, ritmado e com boa pressão. Apesar da toca, foi bom mesmo! Sentou encima e cavalgou sem pena. Depois fiquei por cima pilando aquela bela vagina, enquanto ela me puxa mais pra dentro. Trocamos a camisinha, que secou totalmente. Coloquei o queijo de quatro, e pilei a dona até afinar o cacete. Tocou o telefone. Enquanto ela ouvia alguem avisando que acabou o periodo, eu acelerei e fiz uma sessão bate-estaca na buceta da moça. Saco vazio, latex cheio,banho, e desci pra tomar mais uma antes de ir embora...

Moça: Espetacular conjunto! Bonita, agradável, cheirosa! Tesão de mulher! De certo, re-pilarei!
Casa: Continua em alta em minha conta!

R$ 90,00 (moça 1 hora) + R$ 20,00 (cerveja) = R$ 110,00

Abraço à todos!

Pilão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Castelo Parte II (Rúbia Loira Deliciosa)

#24 Mensagem por Pilao Divertido » 26 Mai 2008, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...tinha acabado de pilar a Leticia, e estava tomando uma cerveja no bar, quando vi um baita queijo loiro jogando bilhar. Acho que ficou faltando uma segunda esvaziada de saco na primeira pilada. Precisava comer mais uma buceta! E assim que a a moça parou a jogatina, chamei ela pra uma piladinha-rápida. Rúbia é uma loira deliciosa, pequena e gostosa. Muito bonita de rosto, tem uma pedrinha de um dos lados do nariz que acentua seu charme.

Também se mostrou muito namoradeira. Muitos beijos calientes e molhados, a loirinha pega fogo rapidamente. Colocou o latex e iniciou um ótimo oral, me olhando o tempo todo com cara de safada. Sentou cavalgando feito louca, e em seguida pediu pra ser penetrada de quatro. Sem miséria. Pilei demais sua vagina até descarregar o caldo no saquinho, praticamente junto com a sirene de fim de expediente.

Moça: Muito bonita, gostosa e agradável! Também terá re-pilação... de 1 hora!
Casa: Como disse antes, bom nível das meninas, acaba sendo bom custo-beneficio!

R$ 60,00 (moça 1/2 hora) + R$ 20,00 (cerveja) = R$ 80,00

Abraço à todos!

Pilão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Castelinho

#25 Mensagem por Verdeface » 27 Mai 2008, 11:35

Fiz uma visita a este antro e resolvi fazer uma consideração aqui no GPguia. Realmente a casa é boa, conforme relatos, com mulheres bonitas, local aconchegante, todavia, só é válido gastar lá dependendo do que vc procura. Se pretende ir com amigos, beber, conversar, observar as pervas e eventualmente dar um paulada, é o local ideal. No entanto, se quer mesmo só meter e cair fora, não compensa. Primeiro que as meninas não são nenhuma maravilha. A maioria é do nível dos puteiros de vintão, salvo algumas exceções. O custo benefício quando se faz um programa de 1 hora é ao meu ver, caro (R$100,00) sem contar a entrada (R$6,00). Por este valor, se diverte em casas boas de Massagem, muitas incluso beijo, anal, 1 bebida, churrasco e entrada grátis, sem contar que é local onde se encontra até coelhinhas da Playboy.
Cheguei por volta das 17:30h desta segunda. Só um cueca bebendo e umas 10 a 12 meninas socadas num canto. ( a propaganda fala em 25 a 30) A gerente me falou que eu poderia conversar com alguma delas por 5 minutos e se agradasse, levava para o fight. Estranho designar o tempo de conversação. Se estão lá em frente a um bar, por que não beber com os clientes?
Bem, finalizando, tomei minha breja a que tinha direito, paguei R$6,00 e vazei.
Um abraço rapaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Milena

#26 Mensagem por Pilao Divertido » 15 Jun 2008, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao Castelo porque queria pilar novamente a Rúbia, mas acho que ela não está mais na casa. Feitas as apresentações e tomadas algumas cervejas, escolhi uma moça chamada Milena. Bem pequena e magrinha, essa loirinha tem de fato rosto de menina levada. Peitos pequenos gostosos de chupar, sem celulite ou estrias pelo corpo, a dona disse ter 24 anos, mas parece ter 19 no máximo.

Após o banho, começamos uma sessão de relação. Ela se colocou a chupar meu cacete com muita volúpia, olhando nos olhos, sempre com o latex no revestindo o amigo. Sentou encima e arrepiou numa longa e frenética sessão bate-estaca! Fiquei admirando a pervinha pulando feito louca até a primeira extração de semen.

Banho rápido. Papinho também breve, só pra descanso. Voltemos ao assunto de interesse!

Perguntei se ela fazia anal. O belo cuzinho apertado e a bunda toda durinha me fizeram desejar a posse daquela região, e foi o que aconteceu. Ela ficou de quatro, e sem miséria ou frescura aceitou meu pênis em seu ânus. Pilei forte e a moça ficava gritando e pedindo pra socar mais. Caralho... que moça danada de atrevida essa! Segunda enchida de latex. Hora de vazar!

Moça: Cara de menininha, mas estilo hard, sem botão turn-off pra sessão britadeira vaginal. Uma boa pilada. Dedicada e agradável!
Casa: Tinha poucas opções, mas ainda é boa a relação custo-benefício.

Moça = R$ 100,00 + Ânus = R$ 50,00 + Cerveja = R$ 30,00 --> Total = R$ 180,00

Abraço à todos

Pilão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego Bengão
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jan 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Loirinha do créu

#27 Mensagem por Nego Bengão » 01 Jul 2008, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Dois Test-Drives de junho, atrasados, mas não sonegados.
O 1º foi com a Camila da Clínica Tókio (R. Caramuru, Praça da Árvore), uma moreninha bem escura, tipo indiazinha. Como o tópico da clínica está bloqueado, não vou comentar este TD.

Vítima nº 159. Bengo Negão, em busca de 1 milhão. Sem comentários!!!

"Mmmff... hmmff... grmfff... :-# "

O 2º foi no Castelo, q por "acauso" aumentou pra 100 pilas/1 h; pra meia hora, continua 60. Mais 6 reales de entrada.
Qdo cheguei tinha cerca de 25 a 30 minas, o q não significou vantagem alguma pq praticamente só havia morenas/mulatas/negras, e eram todas muito parecidas umas com as outras. O nível da casa, como já constatei na vez anterior, não é dos melhores. Mas na hora do aperto...
Interrompi a apresentação na metade pq a 1ª a se apresentar foi a única q me chamou a atenção. Por mera coincidência, era a única loira da casa. Milene, a vagaba.
Loirinha tingida (mas nem parece), bonita, 24 anos com cara e corpo de ninfetinha, magrinha, cabelos lisos e compridos, bronzeada, seios médios com bicos meio escuros, xoxota bem depilada que é uma graça de se ver quando fechadinha; aberta, tem uma vagina carnuda e bem saliente. Suas dobras internas se projetam bastante para fora.
Simpática, extrovertida e com um jeito de menininha q até anteontem brincava de boneca. Do signo de Peixes, como a grande maioria das ninfetinhas pequininhas, bonitinhas, magrinhas, gostosinhas e simpáticas. Já comi várias dessas, e quase todas são de Peixes. Vagabundas...
Disse q estava recém-separada, q tem uma filha de 4 anos e q era a sua 1ª semana como GP. Pode até ser, pq atendeu melhor do q a média, sem estresse com o relógio, etc.
Tomamos banho juntos, e já no chuveiro dei umas mamadas nas tetas; já na cama, brinquei com capricho naquela xaninha com os dedos e a língua. Acho q ela gozou, mas se não gozou, chegou bem perto. Aí ela pegou o meu pau de um jeito tão gostoso q finalizei na punheta, mesmo. Esporrei nos peitos, na barriga, enchi o piercing do umbigo de porra, e com o meu pau todo gozado, a puta ainda coçava a cabeça do meu pinto... tesão da porra!!!
Banho tomado, ela pediu pra eu falar "CR-R-R-R-R-R-R-R-R-R-R..." pra dançar o créu na velocidade 5, toda peladinha.
De volta pra cama, deitei-me de bruços e pedi pra ela beijar minhas costas e minha nuca, e como beija bem a safada!! Não parava de beijar.
Passei a chupá-la de novo, e como o meu cacete não tava no ponto para penetrá-la e a hora tava estourando, deitei na cama e bati punheta enquanto ela exibia o corpo. Ah, na hora que ela abriu bem os pequenos lábios e exibiu o fundo da caverna, adivinha se deu pra segurar...
1h bem aproveitada, com jeitão de 2h.
Merece repeteco. Me deixou o cel. pq estava de partida pra outro puteiro (Eu e Ela). Diz q atende por fora tbém, mas aí é duzentão.

Vítima nº 160. Preto Feijão, em busca de 1 milhão. Crééu... CRÉÉU... CR-R-R-R-R-R-R-R-RÉEU!!!!

"Eu desejo q não só a Milene, como qq outra pessoa q tem filha pequena, saiba cuidar bem de sua educação. Desde pequenas, as meninas devem aprender a ser fúteis, dependentes e consumistas.
Devemos incentivá-las a sentir amor ao dinheiro e a valorizar a beleza de seus corpos e de seus rostos e cabelos.
Devemos incentivá-las a ser preguiçosas, a sentir ojeriza pelos estudos e pelo trabalho, a não pensar em outra coisa q não em arrumar um macho q as sustente.
Enfim, devemos incentivar a exposição de seus corpos desnudos.
É importante garantir o nosso alimento para as próximas gerações. Não deixemos que a tal da crise mundial de alimentos afete a nossa base.
A educação correta das menininhas é o nosso legado para o futuro". ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Black
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jul 2008, 14:39
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Loira estranhissima....

#28 Mensagem por Old Black » 09 Jul 2008, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Chanel

Fui neste estabelecimento 05/07 por volta das 17:00 hs...lotadissimo de Mulher com pouquissimas opções...apareceu a Leticia citada anteriormente nos posts...muito gostosa, porém muito solicitada...então apareceu a Chanel (loira gostosa a primeira vista). Fui pagar o prgm e chegando no caixa sou informado que devido ao movimento da casa os programas estavam sendo feitos somente com 1/2 hora. Ja fiquei um pouco contrariado...mas como quem esta no inferno abraça o capeta vamo lá..chegando no quarto a maior decepção a profissional não era essas coisas..td meio caido e ja disse de entrada...beijar e fazer chuperta...so pagando..olhei para ela...e disse pega no controle e toca punheta...ate endurecer...enfiei...gozei e tchau..Das outras vezes que fui tinha coisa muito melhor...Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaPaiano
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Mai 2005, 09:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#29 Mensagem por JaPaiano » 26 Jul 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada. Sábadão, 19h. Pouquíssimas opções, só 4 meninas disponíveis.
Escolhi a menos pior, Viviane, morena, cabelos longos, pele clarinha, simpática, bundinha redondinha e peitolas G.
Na cama é super carinhosa, tem um bom papo e tem um corpo bem legal, só que estava cheia de espinhas na bunda. Mete gostoso e não regula. 1/2 hora, banho tomado e R$ 66,00 na saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Paula Mestiça

#30 Mensagem por Pilao Divertido » 03 Nov 2008, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa estava bastante vazia. Umas quatro moças. Uns dez cuecas!

Recebi a indicação de uma mesticinha chamada Paula, que estava disponível. Magrinha, rosto bonito, peitos grandes e bonitos, e bunda proporcional ao seu tipo físico. Aproximadamente 25 anos. Eu gostei do queijo!

Subimos tomamos um banho e já começamos uns amassos. Ela beija gostoso, e aprecia uma provocação!

Como a chupeta com ela é sempre com latex, eu deixei ela começar um trabalho na cabeça, mas interrompi rapidamente. Coloquei ela de quatro na beira da cama, e ajoelhei por entre as pernas dela, e ali fiquei um bom tempo lambendo e chupando sua bucetinha! Enquanto a chupava, aproveitei pra enfiar dois dedos e sentir as paredes vaginais latejando! Uma delícia!

Ela já estava de quatro e de quatro ficou na beira da cama mesmo! Não saiu mais desta posição, e por uns quarenta minutos fiquei alternando a pilação com chupadas para umedecer a xoxotinha! Soquei gostoso mesmo! Finalizei a pilada desta maneira, já com o horário bem estourado!

R$ 100,00 - moça / 1 hora
R$ 45,00 - cervejas + malibu com energético
=======
R$ 135,00 - TOTAL

Boa relação custo/benefício, mas é preciso que a casa tenha mais opções para abate. Fiz esta reclamação para "a" gerente!

Abraço à todos

Pilão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3839 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Rua conselheiro furtado 151
    por Brenooo 6999 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    1 Respostas
    618 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Novinhas da Av conselheiro Aguiar 3686
    3 Respostas
    2003 Exibições
    Última mensagem por Shure35

Voltar para “Privês - SP”