Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé
R$ 45,00 - 30 Min - Telefone: (22) 9378-67

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 45
Anal:Sim 2Não 27
Oral Sem:Sim 9Não 28
Beija:Sim 13Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#1 Mensagem por pipen » 21 Fev 2008, 19:38

Novo privê na área do Tatuapé....vi o anúncio em jornal dizendo ser recente o puteiro...


End: R. Henrique Sertório, 532, ao lado do Metrô Tatuapé e do Shopping Boulevard.

Tel: 2293-7867
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valores: período de meia hora $30 e 1h $50


Valores atuais (07-2009): Meia Hora - $21 Uma hora - $ 42

____

Valores alterados
Brand New - Coordenação
01-07-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

prive

#2 Mensagem por Fire Action » 27 Jan 2009, 16:12

ESSE PRIVE DE NOVO NAO TEM NADA PQ PASSO QUASE TODO DIA NA PORTA,JA TEM MAIS DE 6 MESES.FICA NA CURVA DA MELO PEIXOTO COM A HENRIQUE SERTORIO,DE FRENTE AO SHOPPING BOULEVARD TATUAPE,LOCAL NADA DISCRETO E DE UM MOVIMENTO(CARROS,ONIBUS,E PEDESTRES) DO CARALHO.MAS CARO AMIGO,NAO SE ACANHA NAO,DESBRAVA LA E POSTA SE TEM COISA QUE PRESTE.OPS,BELA TIRADA GRINGO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Vanessa

#3 Mensagem por pipen » 26 Mar 2009, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Se é movimentado ou não, se tem igreja, shopping ou escola do lado, não tô nem aí... vamos finalmente a um Td neste lupanar....

Há muito tempo não passava neste privê, pudera, nada de interessante, então, 24/03, retornei, tinha umas 7 GPs, algumas interessantes, escolhi a Vanessa, uma mulata com cara de safada para um programa de meia hora, e aí a surpresa, da última vez que estive lá o valor era de $30 por meia hora, agora abaixou para $21.

Breve descrição da garota: mulata, estatura média, seios médios, bunda média, sem barriga mas tinha estrias, cabelos curtos, pretos e alisados, várias tatoos, piercing...

Subimos até o quarto, paredes de divisória e colchão no chão.... comecei apalpando seu corpo, logo ela iniciou oral com preservativo bom, com direito a engolidas no estilo garganta profunda, provei a bucetinha e foi bem receptiva.

Posições: PPMM lubrificação natural e alguns beijos bem tímidos, não insisti; de ladinho, frango assado e D4, gemidos naturais, sem PPP, gozei na sua barriga.

Bom custo benefício, não sonegou posição, se envolve durante o programa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maag
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Ago 2008, 16:12
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por maag » 24 Jun 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa agora de tarde, tinha sete garotas disponíveis, plantel fraco, a única que me agradou foi a Rafaela, +ou- 1,60, morena cabelo preto cumprido. A moça foi agradável, começou fazendo um bom oral, depois cavalgou e finalizamos num PPMM.
Gostei do TD, a garota foi simpática sem aquele PPP, se eu tiver por lá uma hora dessas pode ter repeteco
Ela faz anal, mediante taxa de R$40, dessa vez não paguei.
Valor do programa: R$ 21 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Visitinha

#5 Mensagem por taturoxo » 30 Jun 2009, 22:51

NEUTRO
Nome da Garota:evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar esse prive tem 5 garotas , mas na hora só tinha duas sem ta em atendimento , 30 minutos 21 reais , subi com uma gp a evelyn ate que e bonita tem um corpo até que legal com algumas maldeixas rsrs tem um visual legal a xaninha dela que inspira dar uma chupada nela mas ela não deixa , e percebi que regula posições apesar que não negou mas deixa queto bem por isso não retorno com ela não , bem amigo TD feito hoje lá pelas 3 horas da tarde abraços amigos.. Obs aos moderadores acho que mereço subir ai no ranking de vcs né ...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#6 Mensagem por pipen » 04 Set 2010, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda de manhâ, 30/08, estive neste privê, havia 2 GPs no recinto, escolhi a Jackeline para um programa de meia hora, custo, $30.

Descrição: estatura pequena, morena, rosto redondo, cabelos pretos, lisos e compridos, seios grandes e flácidos com mamilos pequenos, leve saliência abdominal, bunda pequena, buceta depilada....

Quarto com paredes de divisória, ventilador e cama de casal... não rolou preliminares, logo deitei na cama e a garota fez oral com preservativo, movimentos de vaivém concentrados na cabeça do pau, pedi uma espanhola nos peitôes dela, pelo menos serviu para variar um pouco.... logo, passou um bocado daquela pomada branca e fui de PPMM: gemidos discretos e boa movimentação, mudei com ela de ladinho, alegou incômodo, então a peguei D4 e finalizei bem antes do esperado, como ela não percebeu, continuei metendo com ela de bruços até dar o horário...

Atendimento fraco, muitas restrições, mera troca de óleo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#7 Mensagem por pipen » 29 Nov 2010, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 22/11, pela manhã, apenas 2 GPs na casa, escolhi a Nicole para TD de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura média, lábios carnudos, cabelos pretos, compridos, seios médios e caídos, moderada saliência abdominal, bunda média com quadril largo, xana grande com pelos crescendo, tatoo no ombro, já passou dos 30 anos....

Subimos até o quarto, chupei seus seios e xana, demonstrou curtir, ela fez oral encapado regular, movimento pistão e logo em seguida posições tradicionais: PPMM, de frente e D4 quando finalizei,

Atendimento regular, lubrificação natural, a garota disse ter gozado, sei lá.... empenho razoável, porém a casa não cumpriu o tempo estipulado, chamando antes, ponto negativo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Ted
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2011, 22:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#8 Mensagem por Carlos Ted » 05 Fev 2011, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá hj de manhã e fui atendido pela nicole.

Muito simpatica por sinal

Começou com um oral com capote muito bom

Subiu em cima e mandou bem

D4 muito boa

Nao resisti e dei R$ 30,00 pelo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kraus
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Abr 2003, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#9 Mensagem por Kraus » 06 Abr 2011, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde.....

Estou fazendo meu relato aqui meio atrasado, pois estou na correria aqui no serviço, mas fica aqui meu relato: Na sexta feira passado neste prive, chequei por volta das 18:30 e fiquei um pouco cismado, por ser sexta feira, pois sempre que vou a estes lugares sempre estão cheios, mas que no meio da semana, mas por incrivel que pareça estava vazio e tinha umas 6 garotas que se apresentaram e por estar com um pouco de pressa, não pretei atenção nos nomes, mas quem mais me cahmou atenção foi a Jaqueline que de todas era para mim a +-, cabelos longos, 1,65 alt., 26 anos e um corpinho gostoso, peitos um pouco caidos, mas tdo bem, combinei 1/2 hora por R$ 30,00 e fomos para o TD, não bja,não faz anal, fiquei só PPMM e vazei e o pior não tinha toalhas para tomar banho só joquei uma agua no Jr e fui.......abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#10 Mensagem por estilo hamy » 17 Abr 2011, 17:02

passei nessa casa ontem por volta das 19.00 hrs cheguei apertei a campanhia,eis que vejo pela janela umas 3 gps deitadas no sofa dormindo.....uma delas se levanta abre a porta,caio pra dentro so ai que elas levantam com cara de BUMDA pra fazer apresentaçao. peço uma cerveja sento no sofa,elas viram de costas pra mim e continuam dormindo no sofa.....brincadeira emmm,e assim que elas querem ganhar dinheiro...???? como vi que nao ia sair nada cai fora. ainda o gerente me perguntou? nao gostou de nenhuma menina ??? FANFARRAOOOO....... a casa tem gps interesantes mas a atitude delas........pessimo..... ::basta:: ::basta:: :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chilly Man
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Fev 2006, 12:08
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#11 Mensagem por Chilly Man » 12 Jul 2011, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem, 11/07 após as 19h.
Tinha 4 garotas, uma delas ocupadas, feita a apresentação das gps, escolhi a Camila, uma gp gordinha, mas simpatica...
seios durinhos, bunda cheia de celulite, tava precisando aliviar a tensão...
paguei $30 adiantados por meia hora e fomos pro abate...
chupeta na borracha, algumas posições, mas tava afim de gozar no franguinho assado... foi o q fiz... o td levaria positivo pela simpatia da gp...
mas pelo local, sem toalhas pro banho... leva um neutro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#12 Mensagem por GRAY WOLF » 29 Jun 2013, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Graças a dica valiosa de um confrade, obrigado "purobomgosto", fui visitar a Cinthia. Uma ruiva, de pele branquinha, trabalhava na Jarinu, 525. Está sarada, malhada, e safada como sempre.

Continua mandando muito bem no oral, garganta profunda, sem miséria... se bobear acabo ali mesmo!

Comigo foi no pelo, mas devo lembrar que mantenho minha ferramenta mais limpa e cheirosa que o resto do meu corpo.... rss

Depois cavalgou bastante e finalizei com ela de quatro, que bunda deliciosa....

Com certeza volto em breve!

O custo é de R$35,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#13 Mensagem por GRAY WOLF » 15 Jul 2013, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Cinthia, praticamente igual ao anterior, acima. Muito bom!!!

Estou postando para mencionar que desta vez havia umas quatro garotas muito gostosas na casa, acabei não decorando os nomes, mas valem a pena. Bem diferentes das postadas nos outros TD. A casa não tem as melhores instalações, porém não é muito pior que as demais da região.

R$ 35,00 X 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#14 Mensagem por RickRicko » 17 Jul 2013, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Primeira vez nessa casa, fui logo atrás da Cinthia, mas não vi nenhuma menina com a descrição dada aqui, porém tinha umas meninas bem comíveis, mas umas 3 estavam brincando com um ipad, parecia ser o primeiro contato com algo daquele tipo, parecia a inclusão digital, pois 2 peão e elas não tiravam os olhos do brinquedo, enfim...
escolhi a Camila, branca meio bronzeada, cabelo preto, baixinha, beeem gostosa, disse ser de Minas Gerais, não acreditei, mas vamos la, no quarto bem gostosa, chupeta fraca, mas na foda mete muito a baixinha e da trabalho...
volto para um repeteco fácil, mas quero provar a Cinthia, a casa complica pq a entrada não é nada discreta, a parte dbaixo da casa é meio porca, o quarto pelo preço ta razoável, espero encontrar a Cinthia na próxima vez

35 conto 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#15 Mensagem por GRAY WOLF » 08 Ago 2013, 03:44

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
Na segunda feira passei na casa, escolhi a Simone, loirinha, mignon, magrinha gostosa.

A menina foi muito simpática, sorridente, se envolveu na transa, rolou até uns beijinhos, rss...

Chupou gostoso, com capote, apesar de não conseguir engolir todo o brinquedinho, manda bem!
Depois montou e cavalgou gostoso, ela é muito apertadinha, delicia... peguei de quatro, bela bundinha, e depois ppmm até gozar gostoso,

Valeu os R$35,00 X 30 minutos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#16 Mensagem por GRAY WOLF » 19 Ago 2013, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de chegar de lá! Mais um fodão com esta ruiva! Manda muito bem, chupou se capa, até se engasgar, cavalgou até gozar, chupou mais e depois peguei de quatro até encher a borracha!

Várias garotas bonitas na casa, dá pra ficar na dúvida em qual escolher, fiquei com dó de não ter pique pra pegar a Simone, vou nela na próxima... rsrs, o lobo está cada mais velhinho.... rsss

R$35,00 x 30 minutos de sexo bem hard!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiken1982
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Out 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#17 Mensagem por chiken1982 » 23 Out 2013, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado ontem, com a Cinthya, gp dispensa apresentações, simpática, gostosa e na cama é demais.
Havia outras 5gps na casa, uma loirinha e duas morenas comíveis e outras 2 que sem chance....mas gosto é gosto!

35reais x 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nozen9
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2013, 00:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#18 Mensagem por nozen9 » 14 Nov 2013, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanhada! Colei neste prório nessa quinta-feira véspera de feriado. Entrei para fumar um cigarro e dar uma olhada no local. Haviam cerca de 5 ou 6 gps na casa. Escolhi uma morena, baixinha cabelos pretos(não me recordo o nome acho que era jackeline)! Muito simpatica e troca uma ideia de boa. Subimos e logo fiquei com vontade de fumar meu baseado. Ela disse que sim! hahahaha! Desceu para pegar um cigarro enquanto eu tacava fogo no badego! Depois de uns tragos e uma conversa fiada, partimos para ação. Fiquei em pé e ela se esfregando e em seguida um oral. Logo apos peguei ela d4 dei umas bombadas e pedi por cima. Cavalgou gostoso, e n resisti, leite na borracha! Me troquei e meti o pé! Valeu os R$35,00 conto!

R$35,00 x 30 min.

Vale o repeteco! Abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#19 Mensagem por GRAY WOLF » 01 Dez 2013, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado na quinta, 28/11, fazia tempo que não aparecia na casa, vi cinco garotas, quase fui com uma morena, Jackeline, mas quando vi a Simone, não teve pra ninguém. Ela deu uma encorpada, ainda está longe de ser gorda, digamos que ficou mais gostosa.
No quarto foi super carinhosa, até mais que outras vezes, pensei até que iria chupar sem, rsss, mas não foi desta vez...
Acabei puxando ela pro 69, não costumo fazer isso, mas ela tem uma bucetinha miudinha, raspadinha e limpíssima, não resisti.
Quando senti ela molhadinha, peguei no PP/MM, bombei bastante, rolaram uns beijinhos, como o tempo passa rápido, pedi pra ela ficar de quatro. Antes de meter assim pedi que chupasse mais um pouco e atendeu prontamente, queria ver meu pau entrando naquela boquinha... em seguida peguei de quatro e bombei até gozar gostoso!
Já a descrevi acima, continua loirinha, cabelos curtos, magrinha, pele bronzeada, peitos pequenos e firmes, e a bundinha está mais fofinha.

30 minutos X R$ 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#20 Mensagem por GRAY WOLF » 13 Jan 2014, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Caramba!!! Ninguém postou nada desde minha última postagem, esse privê tá caído mesmo!!! rsss
Mas a Simone ao contrário está cada vez melhor, o TD realizado na quarta passada, foi quase igual ao anterior acima, muito bom, apesar do calor, fizemos 69, cavalgou, PPMM e finalizei com ela de quatro.

30 minutos X R$35,00, acredito que seja o mais barato da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#21 Mensagem por mastrolino » 13 Dez 2015, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros!!!!

Andando pelos lados do Tatuapé, resolvi matar a saudade da perva Shirley, depois de muito tempo sem ver a mesma e pensando naquele rabo carnudo d4 não resisti e fui conferir se ela estava na casa, quando eu a vi, não resisti e chamei a perva pra mais um td!!!!

TD: Matando a saudade da perva, ela estava muito empolgada, e começamos nuns bjos ardentes com muita pegação, tirei a calça colada branca com um topo branco que realçava bema linda bunda da perva, joguei ela d4 onde comecei a ater com meu pau na sua bunda lisinha e deliciosa, como não tinha água no antro pra eu lavar minha ferramenta, pedi pra ela fazer um oral c/c e começou com um oral bem alternado entre cabeça e tronco e chupando as bolas, retribui chupando seus seios e logo pedi pra ela ficar d4 vendo aquela visão de sua bunda maravilhosa, comecei a bombar com força, logo em seguida pedi pra ela ficar por cima onde não resisti e enchi o látex fartamentede leite. Ficamos no papo pra colocarmos em dia onde me vesti e vazei.

Recomendadíssima!!!!!

80 reais por uma hora!!!!

Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#22 Mensagem por mastrolino » 16 Mar 2016, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros!!!!

Andando pelos lados do Tatuapé, resolvi matar a saudade da perva Shirley, novamente. Muito deliciosa essa loira.
TD: Esse td foi como nos moldes do anterior. Muito carinho, esfregação, bjos e tal. Com aquela visão dela d4 que é uma visão dos Deuses. Enchi o látex, tomei uma ducha e vazei

80 reais por uma hora!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#23 Mensagem por GRAY WOLF » 28 Dez 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como disse acima, este prive fica no meu caminho. Como hoje tinha uma vaga na porta, resolvi dar uma passada... Várias garotas interessantes, escolhi a Sara, uma mulata bunduda, um pouco acima do peso, mas "charmosa" , rsrs... Não me arrependi, carinhosa, e bem gostosa.
Chupou com capa, mas estava bem gostoso, tanto que pedi para continuar, foi até quase gozar, então coloquei ela de quatro, e mandei bala até gozar naquela buceta surpreendentemente apertada! Segurei pelas ancas até o danado começar amolecer...
Mulher legal, não é novinha, mas sabe o que fazer para agradar...
R$35,00 x 30 minutos sem apressar...

Recomendo é recomerei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#24 Mensagem por mastrolino » 27 Jan 2017, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
lá galera!!!!


Hoje fiz um TD com a bela Renata nossa que mina maravilhosa.
Cheguei ao puteiro e logo fui por barzinho tomar um cerva quando me chega Renata se apresentando, nossa, não quis nem ver as outras gurías e logo chamei ela pro abate.
Entramos no quarto e logo fomos tomar um banho, primeiro ela, depois eu. Quando eu tava deitado na cama ela ficou em cima de mim e foi logo chegando perto do meu rosto e foi logo me dando um bjo mais que maravilhoso, a guría adora bjar, um super-bjo enrosca língua que nossa.

No TD a guría fez um oral s/c que foi um espetáculo, ela fez o seu oral de 4 pra mim, daí não resisti e coloquei elacom sua xana na minha cara fazendo um maravilhoso 69, comecei a enfiar minha língua lá dentro da xaninha dela como se estivesse enfiando meu pau dentro dela. Demos mais uns bons bjos e ela colocou a camisinha e colquei bem devagarinho pra ela sentir como estava duro, peguei ela no ppmm depois ela foi cavalgando bem gostoso, daí peguei ela de lado, depois mesmo tando de lado, sentei em cima da coxa dela e comecei a bombar a buça apertadinha dela, enfim, fiz várias posições com ela. Não sei se ela faz isso com todo mundo, mas me elogiou bastante na hora do sexo, pois a lubrificação dela estava muito aflorada por ser um TD feito no final de expediente dela. Enfim coloquei ela de 4, ví aquela bunda com uma tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de patinhas de gato perto da bunda dela
que me estigou bastante e dei aquela gozada que nossa. Começamos a conversar e lea me disse que adora fazer um sexo anal, quando eu soube disso já tava no final do programa, deveria ter perguntado, pois com certeza comeria aquela bunda deliciosa dela.

Recomendadíssima
Abraços!!!!
Fuiii!!!!!
35reais por mais hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#25 Mensagem por Phobos » 03 Fev 2017, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD 02/02 18:30

Privê com mais cara de boatezinha que privê propriamente dito. Neste horário haviam 10 putas no total. Tomo minha latinha observando o movimento. Escolho Kiara uma morena clara de cabelos pretos alisados peitos talvez M ou P (ela não tirou o sutiã na foda) bunda G.

No quartinho bem iluminado por sinal, mais sem banheiro com chuveiro e cama de concreto, ela começa fazendo um boquete com capote com meu pau ainda meia-bomba. Depois de um tempo com meu pau já em riste, peço para ficar de 4 (bunda bem grande) dou umas bombadas até encher o látex.

Atendimento bem básico.

Depois das 18:00 horas o valor da taxa sobe para R$40,00 reais.

R$ 40,00
Latinha Skol 350 ml R$ 8,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexpersonal88
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#26 Mensagem por Alexpersonal88 » 06 Fev 2017, 22:20

Fiquei instigado a conhecer a Renata que o amigo recomendou rs, rapaziada desculpe a cabacisse, mas privê paga a entrada ? Ou no caso é só os 40 da meia hora e ja era ?


Esse tipo de prive vc só paga a foda
ou meia,ou uma hora
e mais algum extra,se vc combinar com a gp
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#27 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Set 2017, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera, após sair hoje do prédião da C.F. 151, resolvo continuar meu passeio e desbravar esse prive que até hoje era novo pra mim, agora não mais, fui por volta das 15h e só tinha 3 opções, sendo duas boas e uma ruim, perguntei sobre o movimento da casa, e me disseram que varia bastante de dia pra dia, e de horário pra horário, mas que contam com umas 10 garotas na casa. Conversei com as melhores opções e acabei escolhendo a mais simpática e a que desde que cheguei foi super receptiva, me elogiando, conversando sorridente, e a escolhida foi Kiara.

KIARA : Morena clara, rosto bonito, cabelo preto médio, seios M/G, pernão e bundão

ATENDIMENTO : Estava de vestidinho curto e colado preto, destacando tudo nela, tem um corpo legal, cheguei não parou de me olhar (Conseguiu me deixar sem graça RS) bem sorridente e com um bocão lindo e carnudo, ainda gostou da minha faixada, me achou lindo, tinha que ser ela pra saciar minha vontade, chamei pro quarto, ambos tirando a roupa, tirei primeiro, e já fui a agarrando, e ela jogando aquele rabo pra cima do meu pau, terminou de tirar, pedi pra ela me chupar de 4, e assim ela fez, antes de colocar a camisinha, fez uma carinha de safada e começou a brincar comigo, chupou um pouco as bolas, chupou todos os lados do meu pau, menos a cabeça, só pra me instigar, sacanagem (só pra me fazer assinar um novo pacote KKKKKK) como não quis, colocou a camisinha, não perdi tempo pedi pra ela deitar, foi se abrindo toda na cama pra mim, enquanto eu enfiava de vagarinho a rola na bucetinha dela, fui aumentando a velocidade e dando umas estocadas fundas, ela começou a beijar meu pescoço, meu peitoral, dei umas lambidas na boca dela enquanto metia, e ela ficando cada vez mais com T, deitada, rebolando e se jogando contra meu pau, depois peço pra ver seu rabo de 4, e ela já se vira e fica me olhando com a cara de safada, começa a rebolar freneticamente no meu pau, e me pergunta é assim?! E eu respondo: Sim, joga essa rabão na minha pica, vai deliciaaaaa! E continuo a foder aquele rabo bem gostoso e fundo, depois como já estava cansado peço pra ela vir por cima, ela já vem sentando forte em mim enquanto eu chupava os seios que ela colocava na minha boca, e ela mordendo a boca de T, depois disso ela viu que eu não iria gozar e já tinha passado do tempo, ela diz que queria me ver gozando, começou a me chupar um pouco de camisinha, depois tirou, e começou a bater uma punheta forte pra mim arregaçando meu pau, peço pra ela ficar de 4 pra me fazer gozar mais rápido, ela fala vou te ajudar, e joga a bunda praticamente em cima do meu pau e eu fico louco e gozo na bunda toda da gostosa!


Obs: Faz oral sem e anal com taxa.


35Reaisx30Minutos antes das 18:00 (Depois é 40)


Não deixes para amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#28 Mensagem por TR4NSANTE » 07 Set 2017, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olha eu aí de novo, fui ontem mas fiquei com vontade de comer mais uma GP, de nome Sara, como não gosto de passar vontade, hoje resolvi experimenta-lá!

SARA : Mulata, rosto razoável, cabelo curto e mechas loiras, rechonchuda, seios M/G, pernão e bundão

ATENDIMENTO: Só não á tinha escolhido antes porque ela é seria, cheguei na casa já a chamei pro quarto, se despimos, começou a se comunicar mais, e também a querer agradar, já foi me abraçando, beijando meu pescoço e peitoral, enquanto eu apertava aquela raba gigantesca, começou com um boquete agressivo de camisinha, que não curto muito e logo já pedi pra mesma deitar, deitou-se, já fui chupando seus seios e colocando a rola naquela bucetinha, e assim fiquei, no PPMM e chupando seus seios, peço pra ela mudar de posição e ficar de 4, que visão, rabo grande e gostoso, comecei aproveitar, metendo e apertando aquelas bandas de bunda, metendo e as abrindo, não sabia o que fazer com tanta bunda, brinquei demais, cansei um pouco e pedi pra ela sentar de costas, começou de novo com aquele rabo delicioso engolindo meu pau, rebolando nele, quicando, e eu abrindo aquele rabo pra ver o cuzinho da perva, recobro as energias, deixo ela novamente de 4, e começo a arregaçar muito aquela buceta enquanto abro a bundona da perva e aliso aquele cuzinho, num ritmo frenético até gozar gostoso!


Obs: Apesar de ser séria, aguenta muito bem, não reclama ou apressa!


35Reaisx30Minutos antes das 18 (Depois é 40)


Não deixes para amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

finechEE
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#29 Mensagem por finechEE » 18 Set 2017, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ae rapaziada apos ver os relatos de alguns foristas fui conferir o lugar, é um prive mas com estilo boate.

Sai com a Renata, porém essa renata não tinha tatu.

TD: Começou com um Oral caprichado na camisola ( ela faz sem , porém mediante a taxa e à higiene.) depois pedi ela d4 e fui prontamente atendido e finalizamos no papai e mamae.


O que posso dizer é que é uma moça muito inteligente e bem gostosa. Seios simetricos e medianos e mamilos mais saltados!. Bundinha boa, e ela é morena e bonita de rosto.

Recomendo!

Vlws. Gastos: 35x pila + breja 8 = 43...

Repeteco ? Sim valeu a pena!. ps: beija selinho apenas!

Vlw e tmj!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#30 Mensagem por TR4NSANTE » 19 Out 2017, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado de ontem 18/10 por volta das 14h

Fui na casa só tinha quatro opções, duas interessantes, mas resolvi não arriscar e repeti a Kiara.

KIARA : Morena clara, rosto bonito, cabelo preto médio, seios M/G, pernão e bundão

ATENDIMENTO : Chegamos no quarto, tiramos a roupa, já fui apalpando aquele corpo e bundão, virei e dedilhava aquela buceta, enquanto chupava os seios dela, deitei ela e brinquei um pouco com sua buça, depois ela vem me chupar, digo que imaginei aquela boca me chupando e fecho um oral sem com ela, começou a chupeta leve muito boa, chupando cada canto do meu pau, engolindo ele todinho, muito gostoso, quase que esqueço da vida, coloca a camisinha, meto no PPMM, chupando seus seios e revezando com beijos na sua boca, depois viro aquela rabeta de 4, e fico metendo até gozar!


35ReaisX30Minutos

10 Reais do Oral Sem - Vai da sua higiene, e disposição da GP!


Não deixes para amanhã, o que podes comer hoje !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA AMARELA HENRIQUE JORGE
    por Rud88 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    7 Respostas
    3629 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • DUVIDA- Atendimento na Henrique Bernadelli
    por fernandoreveras » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    383 Exibições
    Última mensagem por fernandoreveras
  • Alguém já foi? Camila do Henrique Jorge
    3 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Lua ( Tatuapé)
    0 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por Moreno ruivo
  • Mel - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    3950 Exibições
    Última mensagem por robertferguson

Voltar para “Privês - SP”