Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 359 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 76Não 263
Oral Sem:Sim 120Não 333
Beija:Sim 186Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 20 Set 2002, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Esta era a segunda vez q estava vindo aqui. Na primeira, nem entrei, pois, havia apenas uma garota na casa, isso tbm num sabado
Nao estava programado p/ voltar a este prive . Tudo comecou com um frustrado encontro com uma internauta -aquele lance de ir conhecer uma mina de bate-papo na net....- Como a maldita nao topou o algo a mais, depois da roubada resolvi ir a este prive porque estava por perto e tbm p/ conhecer .... Ok, nao tava tao perto assim..mas dei um jeito!

Pois bem, eh um sobradinho de cor clara com garagem aberta e portoes de ferro. Nao tem muros na frente da casa, o q facilita a identificacao e tem uma porta de ferro bem no meio, q eh a entrada da casa. A rua eh bem tranquila, nao tem ponto de taxi, onibus , nada p/ pentelhar por perto.
Toquei a campainha e entrei -logico, sair q nao iria..rs...- A sala nao eh grande, nota-se q a decoracao eh simples e casa eh velha. Infelizmente, haviam apenas 2 garotas e a gerente, q nao faz programa. Quanto aos precos, 40,00 por 30minutos e 60,00 por uma hora -ou 70,00 nao tenho certeza. Resolvi conversar com a Patricia, branca, cabelos castanhos claros compridos, 1.70m 64kg em torno de 27a, rostinho bonito. Estava muito na duvida, e quando ela disse q iria liberar o rabinho, aceitei ...eheheh..... (tem taxa extra, ok! e p/ nao dotados).
Toalha lacrada, com sabonetinho. Os quartos, 3 ao total, ficam em cima, com um banheiro coletivo. Como jah disse, a casa eh antiga, e vinha um cheiro -tipo de banheiro- no ar ... nao sei se tinha mofo no quarto ... Bom, voltando a garota....ehehe..
Fez um oral bem gostoso e ela fez o q me prometeu...!!! rabinho gostoso! salvou meu feriado!!!! Ah, nao beija na boca e oral c/ preservativo.
Depois, conversamos um pouco e soube q ela tbm eh rodada....jah trabalhou em clinica de massagem, boate...
Em dias normais, a casa tem em media uma equipe de 6 garotas.Por causa do feriado, muitas nao vieram. Acho q vale a pena conferir... quem estiver nas redondezas!

Até pensei em retornar a esta casa, mas, ao conversar com alguns colegas, fiquei sabendo q nessa regiao o indice de roubo de veiculos é muito grande, fazendo com que eu ficasse desmotivado. Como jah faz um tempo consideravel que nao volto, nem imagino como esteja o plantel e muito menos se essa garota continua na casa. Devido ao grande rodizio, aposto que ela já deva ter saido, mas, para saber mesmo, apenas indo lah....

[]s
_______________________________________________________
Privê 781

Endereço: Rua Venâncio Aires, 781 - Lapa
Fica atrás do SESC POMPEIA...se vc está indo pela Matarazzo sentido centro..vc vira a direita num posto de gasolina...segue em frente logo vira a direita novamente...O numero está em destaque(GRANDE) bem amostra...

Estacionamento: Próprio com vagas na frente para 4 carros, pode-se estacionar nos arredores facilmente.

Telefone: (11) 3676-1354 / 3873-8464

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 11:00h às 02:00h
Aos Domingos das 11:00h à 00:00h

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 01/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exmodelo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2002, 20:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por exmodelo » 27 Jan 2003, 08:12

OLÁAAA
JA FUI A ESTE Privê, RELAMENTE ESTA REGIÃO COSTUMAR SE ROUBAR CARRO , TOMEM CUIDADO AO DEIXAR A CARANGA LÁ A COISA REALMENTE É BRAVA..
VOLTANDO AO ASSUNTO, ESTIVE LÁ NO COMEÇO DO MÊS,NA CHEGADA SE APRESENTARAM 5 MINAS, TIVE QUE FICAR ESPERANDO DESOCUPAR UM QUARTO PARA SUBIR,DAS 5 QUE SE ENCONTRAVAM LÁ 3 ERA COMIVEIS,COMEÇEI A CONVERSAR COM A SIBELE, UMA LOIRINHA DOS OHOS VERDES,CARINHO DE ANJO,1,71 DEPILADA ENFIM ERA A MELHORZINHA DE TODAS (DEI SORTE PORQUE ELA TINHA ACABADO DE CHEGAR he he..) como tinha que esperar para liberar o quarto fiquei trocando idéia uns 25 minutos +OU -,FIQUEI SABENDO QUE A MINA É CARIOCA ,INICIANTE,E AINDA POR CIMA DAVA O RABINHO,,NOSSAAAAAAAA ESSA MEMO PENSEI NA HORA,,rs
SUBI COM A PILANTRA PARA O QUARTO :lol:
MORAL DA HÍSTÓRIA: METE GOSTOSO, DA O RABINHO SEM TAXA EXTRA( RAEBINHO APERTADISSIMO),ESTILO NAMORADINHA, É MUITO SAFADA E FAZ COM GOSTO A UNICA COISA DE RUIM É QUE A MINA MAMA COM CAMISINHA E DE VEZ EIM QUANDO O DENTE DELA PEGA NO ZÉ,DEVIDO A FALTA DE EXPERIÊNCIA ISSO COMPROVA QUE A MINA É NOVATA NO ASSUNTO.
BOM R$ 80,00 CONTO, 1 HORINHA (NÃO IA FICAR TODO ESSE TEMPO, MAIS MEIA HORA É POUCO PARA A SIBELE A MINA METE MUITO. AI RESOLVI ESTICAR O PERÍODO) ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO
QUEM FOR LÁ TOMA CUIDADO COM A ESCADA SE ESTIVER MEIO ALEGRE PODE ACONTECER UM ACIDENTE A ESCADA NÃO TEM CORRIMÃO,.
RESUMO DE TUDO: ESTOU PARA VOLTAR LÁ, LOGICO O AMBIENTE NADA SE COMPARA AO GABRIEL PIZZA 515, MASSSS VALE A PENA IR CONFERIR MEIA HORINHA SE PEGAR A SIBELE MEIA HORA NÃO É SUFICIENTE OK!!!!!!
FUIIIIIIIIIIIII
EX MODELO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

R. Venâncio Aires, 781 - Pompéia

#3 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 23 Fev 2003, 13:21

Ojapa no privê da rua Venâncio Aires, 781 - Pompéia - SP Capital
Nao sei se o fone e' esse ainda .... 3875-1901

Já havia visitado este prive ha' muito tempo atras. Foi fechado e agora esta novamente em funcionamento.
Fica numa rua tranquila, facil de estacionar, embora tenha uma vaga na frente do sobrado.
Na epoca tinha sido alertado de que ocorrem muitos furtos de veiculos nessa regiao, entao cuidado...

O sobrado tem o numero bem visivel, é discreto e tiraram os portoes de ferro da frente. Aproveitei que havia chego uma garota e entrei junto.
A sala de espera foi reformada, colocaram pisos frios e tem uns 3 sofas meio surrados.

Lembro-me que haviam 3 quartos em cima, nenhuma suite. 1 banheiro coletivo. Nao sei se reformaram agora, mas, acredito que deva continuar a mesma coisa, pelo estado da sala de espera.

Apresentaram-se umas 4 garotas, e no final da apresentacao perguntei pelos precos que estao R$45,00/30 minutos e R$60,00/1 hora. Pelo nivel das garotas, nao compensava. Durante a semana, a equipe de garotas é maior, mas, sei lah se melhora a qualidade....
Considerando-se o nivel da equipe e as instalacoes do local, o precos nao condiz com a realidade.....

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4 Mensagem por Fitness » 18 Set 2003, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui neste prive, bonzinho, as minas são boas, não tinha nenhuma feia...Fiquei com uma Ruiva(Thais), acho que ela não foi muito com minha cara...hehe Inclusive o dono agora desse prive é o mesmo de Santana o tal de Piza eu acho...Inclusive a garota veio de lá...Eu acho que vale muito apena pelo preço...não tem luxo nenhum mas tá de bom tamanho pra um prive...O preço é 30 meia hora e 60 1 hora...Ah devia ter umas dez garotas naquela hora, e as instalações são simples mas boas...nao tinha nada de derrubado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#5 Mensagem por Fitness » 02 Out 2003, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui de novo neste prive...Era Sabado, não tinha muitas garotas..mas eu catei a Carla uma loira, que na minha opinião é bonita...alem de ser simpatica, valeu apena...Vale notar que muitas garotas desse prive vem de Santana, no Jovita ou Piza...o dono é o mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#6 Mensagem por Fitness » 11 Out 2003, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom, voltei novamente...como sempre o mesmo esquema, fiquei com uma mina que se chama Simone...ela é garota que meu deu mais atenção e carinho(sei la o que poderia ser) nesta curta vida de putanheiro...Valeu mesmo apena...pelo preço e pela garota...mais uma vez eu digo é um ótimo custoxbeneficio...não fica devendo nada os prives de Santana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultrasegreto
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2003, 11:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

R. Venâncio Aires, 781 - Pompéia

#7 Mensagem por Ultrasegreto » 30 Dez 2003, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui até lá nesta semana de final de 2003 e o preço mudou .... agora é $30 1/2 hora, $ 60 1 hora ($1 por minuto). O plantel da casa acompanha o preço, está fraquinho, mas vale por um TD barato pra tirar o atraso. Fiz o TD com uma gp Luciana, nada de especial, só o básico de sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bluebarry
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mai 2003, 18:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Bluebarry » 19 Fev 2004, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:

No fim do ano passado fiz um td com a Sara, nem sei se ainda está lá.
Tudo encapotado, nem sugeri sem.
Ela era bem carente e depois da foda queria ficar abraçada, o que me incomoda um pouco, ainda mais em um privê de R$30,00 onde eu só quero gozar e ir embora. Mas pelo preço valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#9 Mensagem por Fitness » 19 Fev 2004, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu estive la na semana retrasada, tinha 3 minas, parece que as outras duas estavam atendendo...As tres minas que vi são boas, de corpo e rosto...tinha uma magrinha de olhos verdes que era bonita de rosto, mas nao gosto de mulher magra, estão eu preferi ficar com a Simone que ja fiz TD com ela...muito boa...é atenciosa e carinhosa...alem de ser bonita, mas nada acima do normal...Vale apena pra quem quer um jogada rápida...por 30 conto não pode esperar mais do que isso :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bluebarry
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mai 2003, 18:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marcela

#10 Mensagem por Bluebarry » 04 Mar 2004, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Comi duas vezes a Marcela, na primeira vez ela estava meio fria, mas como eu achei ela bem gostosa e meia hora é R$ 30 resolvi voltar para um repeteco.
Na segunda vez ela se soltou mais e até beijou na boca.
Anal falou que não faz
Oral com capote, mas é muito bom mesmo assim
Ela é muito gostosa ( lembrando lógico que aqui a referência é privê de R$30). A cara é mais ou menos.
Voltaria numa boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Infraestrutura melhor.

#11 Mensagem por J.R. » 05 Mar 2004, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

O que mais me surpreendeu é que deram um belo trato neste privê, que era muito caido. Móveis novos, e boa decoração. Tanto para a recepção, quanto para os quartos.
Os programas são a partir de meia hora-30 reais a até uma hora- 60 reais.
O plantel ainda não é aquela maravilha, mas tem algumas atraentes.

8) Fiz um TD com a Luciana, uma falsa loira bem magrinha, mas com tudo no lugar. Foi tudo encapotado e ela não faz anal.
8) O atendimento foi bom, ela procurou realmente agradar. Sai satisfeito e relaxado. Recomendo :wink: 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Prive Venancio Aires, 781

#12 Mensagem por jackdaniels » 15 Mar 2004, 21:29

Prezados Putanheiros,

Resolvi atacar em plena segundona nesse privê, na verdade ia no sábado mas tive resolver outras coisas...então decidi ir na segunda mesmo !

Bom ,chegando lá, clima agradável como sempre, fui atrás da Simone, uma morena que tem um RABO meus amigos, aquela CAGA grosso viu, só tolete !1 (hehe) e caga no TANQUE porque no vaso sanitario não cabe o rabo dela de tão grande.

não tava a kenga tava de folga...peciência acabei ficando com a Marcela, carioca, tem 25 aninhos....belos seios e uma bundinha redondinha....adora dar de 4.

Trabalhou bem, fez um belo anal (com taxa é claro), e não se preocupou com o horário....fez tudo a pampa..

Final das contas, recomendo ela e a gloriosa SIMONE, que tem um belo rabo...mas não se empolguem muito,a Simone é bem básica, não faz anal e nem oral sem capote, sem chance...mas comê-la de 4 é show...

Do mais é isso...

Abraços..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Privê Venancio aires

#13 Mensagem por jackdaniels » 02 Abr 2004, 21:38

Prezados,

Enfim, o privê voltou a ativa, mas ainda está em reforma, pra ampliar (isso é bom ).

BOm, dei um pulo nesse privê as vespéras do meu aniversário, amanhã 03/04 completo 27 anos e resolvi antecipar e comemorar com a Simone.

Uma vez que so tarado por seios , mas os dela são pequenos mas a bunda dela é coisa fenomenal e dessa vez não foi tão fresca, estava demais.

Td bom, que bunda e detalhe pessoal a mina tem 7 tatoos (coisa de louco !!) mas todas discretas, um belo corpo apesar de ter uma filha, não compromete bota qualquer meninha no chinelinho, ela tem 24 aninhos só mas age na cama com maestria.

Td de normal pra bom, só não deixa gozar nela...olhe lá na bunda , o que aconteceu comigo....

Abraços a todos e o preço continua o de sempre 30,00 ½ hora 60 1h

O plantel atual é de 5 garotas, comíveis a Marcela que já fiz um TD com ela, gente boa menos corpuda que a SImone mas na cama é melhor do que o Simone, sem soma de dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Simone

#14 Mensagem por jackdaniels » 07 Abr 2004, 22:27

Prezados putanheiro

Consulta no dentista novamente, e claro parada obrigatória nesse privê.

O plantel continua o mesmo, como já comi a marcela 2x resolvi ir com a Simone a qual já tinha provado.

Ela tem um rabo sensacional, e sua belas e distribuídas 7 tatoos pelo corpo (nehuma delas vulgar) são um show a parte.

transa boa mas não deixa gozar naquele belo rabo nem a pau !! isso é foda ! pois o rabo dela e coisa de louco!!

BOm, recomendo ´euma boa pedida, o plantel está com 4 mulheres A marcela conforme já descrevi, a Simone , A falsa magrinha loira( será a próxima vítima) e uma mulata ( + ou -)

preços 30 ½ e 60 1h

Telefones para informações :

3676 1354
3873 8464

o que mata é que lá funciona até ás 02:00 da madruga e nesse feriadão a Simone já não vai mas estar
(vai passar em santos, sua cidade e ver sua filhinha) nem parece que ele foi mãe )


o plantel vai estar fraco, aconselho ligarem antes.

fuiiiiiii !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#15 Mensagem por Fitness » 04 Jun 2004, 14:37

e aí alguem fez algum td de reabertura? :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio-SP
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 14 Mar 2004, 03:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#16 Mensagem por Flávio-SP » 14 Jun 2004, 00:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui ontem no prive e odiei a mulata Bia!

Muito mercenária, escolhi a garota e subimos. No quarto ela perguntou quanto tempo eu iria ficar, disse que iria ficar 30 min. Quis empurrar um anal com 20 reais de extra! Eu não aceitei e ela perguntou mais 3 vezes!

Ela pegou a toalha e o sabone, tirou a roupa e falou para eu tirar. Falou um "deita ai", muito grossa. Deitei, ela começou a chupar, ficou reclamando que estava resfriada e depois começou a reclamar do meu pau, acredita: Ah, esse seu pau é muito torto.

Foi totalmente mecÇanica. Não gostei.


Bom, agora falando das instalações. Nunca fui antes mas agora está muito bonito, tudo no lugar, ok! O cara que me atendeu também era bem simpático.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#17 Mensagem por Fitness » 16 Jun 2004, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui dar uma conferida, e as instalaçoes está show de bola, muito bom mesmo, coisa fina, mas ainda estão reformando....Pena que só tinha 4 garotas...umas eu ja conhecia...então fiz TD com uma Colombiana...TD bem básico, a garota é bacana...fisicamente ele tem um corpo bom, mas de rosto eu nao acho ela bonita...Valeu o TD, dou mais positivo pela casa, pq tá show mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Prive Venancio Aires, 781

#18 Mensagem por jackdaniels » 16 Jun 2004, 22:15

Prezados,
Realmente as instalações estão show de bola, mas o plantel está um Mer@#$ !!!

O gerentona, vê se melhora o plantel, senão vamo faze greve hein !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio-SP
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 14 Mar 2004, 03:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por Flávio-SP » 18 Jun 2004, 01:46

Realmente o lugar esta show!!! So nao gostei do atendimento da GP... que isso fique claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Prive Venancio Aires, 781

#20 Mensagem por jackdaniels » 19 Jun 2004, 19:34

Prezados Putanheiros,

O lugar como já relato por mim e meus companheiros está muito bom, mas o atendimento deixa muito a desejar, infelizmente antigamente era mais simples, as meninas mais agradáveis e, não se sentiam " A BOLACHA MAIS RECHEADA DO PACOTE", era um dos meus privês favoritos, vai demorar pra eu voltar lá, uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Bia

#21 Mensagem por VENON » 04 Jul 2004, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fiz um TD com a Bia, até que foi simpática, + como postaram realmente é muito mecânica. A única coisa que gostei foi a massagem que ela fez em mim e só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lonely Knight
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2004, 22:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia Robozinho

#22 Mensagem por Lonely Knight » 05 Jul 2004, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Estive hoje neste privê. Havia 4 garotas, uma loirinha bagaceira, uma moreninha gorducha, a Mal-falada Bia e uma mestiça em programa. dentre as opções, sobrou a Bia, mesmo sendo mal falada é bem gostosa. Subimos. A menina é um robozinho, mecânica, fria e apressada. ROUBADA. A casa apesar de ainda estar em obras é bem legal, falta mesmo é equipe.....
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Td com a SImone

#23 Mensagem por jackdaniels » 07 Jul 2004, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados, Putanheiros,

Td com a Simone, das antigas ela, soube que ela havia retornado e por esse motivo fui lá, uma vez que o plantel está lastimável.

Vamos ao que interessa:

Oral: apesar de ser com capote, chupa bem
vagina: show de bola, destaque para cavalgada de costas (que rabo !)
anal não faz.

Transa com vontade, merece um TD pra lá de positivo, como sempre !

corpo: bumbum sem comentários, seios nem tantos são pequenos mas o rabo os compensa, destaque para as tatoos dela, são 7 no total, todas muito bem feitas, artísticas mesmo...cheirosa, sem bafo e gosta do que que faz.. !!

P.S. conferi uma tal de Renata, aparenta ser muito nojentinha, é loira, muito gostosa mas não se iludam os que tentarem a sorte...


Valores são os mesmos, novos é claro : 35,00 ½ hora 3 60,00 1H

horário: até as 02:00 e abre domingão até 00:00
Telefones: 3676 1354 e 3873 8464

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Prezado Fitness

#24 Mensagem por jackdaniels » 07 Jul 2004, 22:22

Apresentaram-se 5 pervas:

Comíveis a Simone como vc já conhece e uma tal de Renata, loirinha, bumbum + ou menos, bonita de rosto mas aparentemente fresca.

Fora isso, nada de novidades truta, a tal de bia não achei graça .

plantel tá caídasso brother, só essas mesmos viu !!!!

E a casa tá show hein, digna de um encontro do GPGUIA, quem já foi lá e pode conferir viu que tá bom, o que acha de agitarmos. !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flegal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Simone

#25 Mensagem por Flegal » 10 Jul 2004, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Simone 08/07

A garota realmente tem uma bela bunda, programa bem basico sem muitas novidades, quanto as instalações da casa realmente são boas, no dia em que estive a casa só pecou em não ter sabonetes para os clientes!!!

1/2 hora R$ 35,00 , 40 min R$ 40,00, o valor de uma hora não me recordo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Para passar a Raiva

#26 Mensagem por Karhu » 13 Jul 2004, 12:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem saí um pouco mais cedo do Trabalho e passei nos privês perto de casa.

CAIOVAÁ - Lastimável, cheirando a perfume barato. A tal da Cris não me empolgou.

MONTEIRO DE MELLO - Lastimável, instalaçôes péssimas. Muitas quebradas. Exceto Aline que já conhecia, mas não estava afim de comer novamente (devia ter feito isto)

V AIRES - Casa boa. Mulheres razoáveis. Já tinha andando um pouco e tomado umas cervas, estava puto com algumas coisas da vida. Peguei a tal da TATI que estava com uma cara de poucos amigos. E assim foi a foda. Não fez nada para agradar. Acabei descontando minha raiva nela. Levou pica mesmo seca. Se pudesse jogaria areia. Ela até que aguentou o que pode. Muito fresca. Soou o alarme antes do tempo. Foda-se. Não estava mais afim de gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bluebarry
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mai 2003, 18:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Débora

#27 Mensagem por Bluebarry » 13 Jul 2004, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Parece mestiça, achei gostosinha, mas o atendimento uma merda.
Eu sei que é de praxe da casa o pagamento adiantado. Sempre fiz td com a Marcela (que infelizmente não está mais na casa) e ela sempre EDUCADAMENTE cobrava antes.
Essa Débora já chegou no quarto falando: "dá trinta aí", sem respeito nem educação.
Como já disseram, vou apenas reforçar: O local tá legal pra caralho, mas o atendimento tá uma bosta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#28 Mensagem por MrNatural » 16 Jul 2004, 22:44

passei neste prive hoje, fiz um toor pela LAPA mas os outros nem vale a pena comentar de tao podre

neste prive com boa estrutura tinham 6 garotas, porém todas frescas
a unica q fazia anal nao beijava na boca
e a ruiva (esqueci o nome) q era a mais bonita nao moveu 1 centimetro para fazer um programa (alem de nao beijar e nao fazer anal)

fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bluebarry
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mai 2003, 18:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#29 Mensagem por Bluebarry » 17 Jul 2004, 15:53

Acho que é hora do/da gerente desse privê acordar.
Assim como para muitos , essa casa é uma das minhas favoritas em relação a custo-benefício. Mas pelos comentários da galera deu para perceber que depois da reforma apesar do local ter ficado muito bom, o atendimento das GPs está uma BOSTA.
Parece que uma má vontade generalizada por parte das GPs dominou o local.
Essa semana dei um pulo lá. Havia apenas duas GPs disponíveis. Achei as duas gostosas (uma era a talita a outra não lembro o nome). Mas elas estavam com uma cara de Cú, deixando claro que não estavam nem um pouco afim de trabalhar, que desanimei e fui embora.
Essa casa era minha primeira opção. Agora penso duas vezes antes de ir pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#30 Mensagem por Fitness » 31 Jul 2004, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom fiz TD com essa Renata, uma loirinha, razoavel na minha opinião, tem um corpo razoavelmente bom...Todas as garotas me atenderam bem, ao contrario dos relatos dos colegas que disseram falta de interesse das GP´S...Agora realmente a casa peca no quisito garota, apenas razoaveis, não tem feia nem baranga, mas já foi muito melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2452 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2797 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Gaby/Sophia Lapa
    por terrorist@ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    243 Exibições
    Última mensagem por terrorist@

Voltar para “Privês - SP”