Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro
R$ 30,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5648-686

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 36 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 23Não 16
Oral Sem:Sim 19Não 24
Beija:Sim 25Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#1 Mensagem por Gatunno » 06 Abr 2008, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá!

TD realizado na semana passada.

Resolvi conferir como anda a Carol Branquinha (ex-Panamerica) e fui atrás desse privê. Quando cheguei lá, deparei-me com um vintão bem + ou -, quase de frente com um ponto de ônibus, cheio de gente na porta. Não desisti e fui em frente.

Três meninas se apresentaram, sendo uma branca, uma negra e a Carol. Como fui focado, sequer prestei atenção nos nomes, mas elas eram bem + ou - de aparência.

A Carol não mudou nada: branquinha, cabelos curtos, magra, corpo em cima. Demorou um pouco pra lembrar de mim, mas depois se mostrou bastante simpática. Fomos ao fight.

Ela continua muito boa na arte. Excelente oral, fight empolgado, várias posições. O local é que realmente deixa a desejar: quartos montados (com aquelas paredes falsas), sem qualquer isolamento entre os ambientes, roupas de cama surradas, tudo o que um vintão bem chulo poderia oferecer. :(

Mas a menina compensou. ;) Fiquei 1h pra matar a saudade, HEHEHEH!

30min - R$ 20 / 60min = R$ 40

Valeu!
Gringo Aposentado escreveu:TDs da Carol na Panamericana http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=17339
e na Pereira Estefano http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=11781

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Carol

#2 Mensagem por Gatunno » 28 Mai 2008, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá!

TD atrasado, mas não sonegado. Feito num sábado de manhã na primeira quinzena de Abril.

Descrição da moça: branca, 1,70m, cabelos negros curtos, olhos castanhos, corpo em cima.

Preço: 30min = R$ 20 / 1h = R$ 40

Sábado de manhã, primeiro cliente da moça... Situação ideal para o meu repeteco. E a coisa foi ainda melhor que da primeira vez. A Carol é show de bola; fiquei 1h.

É isso. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos90
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jun 2003, 14:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por marcos90 » 09 Set 2008, 15:14

Essa Carol ainda trampa lá ? Alguém tem notícias dela ? Conheci ela no prive da Pereira Estéfano , e faz uma cara que nao vejo ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#4 Mensagem por Marcão » 01 Out 2008, 14:16

Meu amigo, esse lugar deveria estar na área trash.

tentei verificar este lugar, mas não consegui entrar não.

É um corredor q se eu não me encolher e me abaixar, não passo nem fudendo.

Sem contar o cheiro de mofo.

Agora pros amigos de plantão, parabéns, vcs são corajosos para caralho.

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

telecoteco
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Nov 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por telecoteco » 21 Mar 2009, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações.

Fui nesta casa para rever a Carol (que já trabalhou na Pereira Estéfano, 218 e na Panamerica/São Judas). A casa é muito ruim, quartos bem pequenos e sem ventilação externa, não dá para tomar banho direito, as garotas que atendem lá são muito feias (exceto a Carol).

Ela não mudou quase nada (teve filho recentemente), continua magra (com um pouco de barriguinha), branquinha, cabelos curtos, algumas tatuagens, um pouco quieta mas muito agradável. Fuma um pouco mas não me incomodou.

Apesar da casa o encontro foi bom, excelente oral, encaixe muito bom (tradicional, de quatro, cavalgada, etc). Beija muito bem (tirando o gosto de cigarro).

Custo: R$40 / 1 hora (meia-hora é 20).

Obs: tentarei marcar com ela fora da casa (às vezes rolam programas fora da casa), nesta casa não tem condições e fui mais por causa da garota.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Carol

#6 Mensagem por Jose Cuervo » 26 Mar 2009, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, o lugar eh trash mesmo, perto do largo 13 em sto amaro, segue um corredor longo e dps uma escada bem parecida com a da caramuru 55, chegando lá em cima se apresentam algumas pervas bem feias q nem perguntei nome e mandei chamar a Carol.
Ela se apresenta e ela sim é mto gatinha, apesar de ter tido mais uma filha ha 2 meses (agora tem 3 filhos), o corpo dela esta em forma mas agora com uma cicatriz da cesareana q ela naum tinha antes.
O TD. - vamos pro quarto, que eh estilo biombo, com as paredes não até o teto, vc vai metendo e ouve td q as outras pervas estão falando...kkk mto trash chega a ser cómico...mas a Carol compensa o TD, já manda um oral S/C bem caprichado com variação de garganta profunda de chupadas só na cabeça, ora rápidas ora bem devagarzinhas com mto carinho e cuidado, naum aguentando mais mando a perva encapotar o danado e sentar em cima, ótimo encaixe, deixo ela cavalgando uns 10 minutos, mudamos para o PPMM com beijos mto quentes e molhados, pergunto se ela vai deixar finalizar na sua boquinha e ela simplismente balança a kbeça num gesto positivo, entaum mando ela ficar D4 por que senaum ia acabar gozando ali mesmo, uns 5 minutos socando nela D4 aviso q vou gozar e ela prontamente arranca o capote do danado e eu em pé ela começa uma chupada fantástica misturada com punheta até eu fartamente encher a boca dela de porra... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: nossa q gozada animal...a Carol até engasgou de tanta porra..

Nem tomei banho no antro pois eu olhei para a banheiro e me deu nojo, num tem toalha pro cliente nem sabonete, entaum deixei pra tomar banho em casa

R$40,00 for 30 min (20 do programa, 10 de chupada S/C e 10 pra gozar na boka)

Sai de lá leve e satisfeitissimo

Repetecos com certeza, mas somente por causa da Carol, nada do resto compensa.

Abrasss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

foda boa

#7 Mensagem por Jose Cuervo » 31 Mar 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom de volta a casa dos horrores, tenho q confessar q ha dois motivos pelos quais estou frequentando a casa, o primeiro eh pq relativamente perto do meu trampo 10 minutos de carro e o segundo eh a Carol q fode mto gostoso e eh bonita.

Descrições da garota acho q naum precisam.

TD: Hj estava bem quente aqui em sampa e principalmente na hora do almoço (12:30) sem muita vontade de fazer mta força, deixei Carol chupando pirulito por uns 15 minutos e hj ela tava chupando uma maravilha garganta profunda hard misturando com lambidas no saco, mama me olhando, e chupadas só na cabeça da rola, huiiii q delicia :twisted: bom mandei ela encapar danado pq queria fuder um pouquinho, ela cavalgou de frente, e dps de uns 5 minutos mandou ir no PPMM pq tava calor, PPMM rápido e dps D4 onde fiquei uns 5 minutos bombando e já começei a suar, arranquei o capote e mandei ela chupar mais, fiquei em pé e ela na minha frente começou a punhetar velozmente e qdo percebeu q estava perto de gozar começou a mamar bem gostoso até encher boquinha de porra, após uma farta jatada na boca dela quase cai de joelhos de tão gostoso q gozei, ela cospe porra no lixinho e ficamos deitados papeando..

Bom banho pra mim neste lugar num rola, entaum me troco e vazari...

R$40,00 (20 prog, 10 taxa chupada s/c e 10 taxa gozada na boca), muito bem gastos for 30,00 minutes.

Abrassss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

repeteco

#8 Mensagem por Jose Cuervo » 13 Abr 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,

apenas para registrar mais um TD feito com a Carol (dispensa maiores comentarios) na quarta feira antes da páscoa 08/04, o lugar continua trash...mas tá bom....agora a Carol tá caprichando cada vez mais no oral q só fodo ela mesmo pra constar, pois por mim ficava no oral os 30 minutos..

Boa mamada s/c garganta profunda bem caprichada, lambida nas bolas, coloca capa, cavalgada, PPMM, D4, chamo ela e aviso q vou gozar e arranco capote, ela vem começa punhetando com vontande e depois mama bem gostoso e bem macio até encher boquinha dela de porra.

E isso

R$20,00 meia hr, R$10,00 mamada s/c e R$10,00 pra finalizar na boquinha.

Abrasss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

telecoteco
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Nov 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#9 Mensagem por telecoteco » 18 Abr 2009, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá.

TD feito nesta casa no início do mês, não queria voltar para a casa devido às instalações precárias mas só para rever a Carol já vale a pena.

A garota é alta, magra com seios pequenos mas na medida ideal, tem uma pele bem macia e um rosto muito bonito. Beija bem, o oral dela é ótimo (sem capa), e dependendo do dia ela curte muito a transa.

Após ela tomar banho (já fui com banho tomado, pois na casa não tem condições) ficamos no amasso por um tempo, fiz um oral nela até que gozasse, me retribuiu depois partimos para o tradicional. Dei até umas encaixadas atrás, dependendo do dia e do cliente faz anal.

Comigo o encaixe foi muito bom, mas como eu estava cansado (por causa do trabalho e do trânsito pesado na região da zona sul) finalizei na punheta mesmo, com ela me beijando. Vale novos repetecos, devido à química e à simpatia da garota.

Vazei sem tomar banho (fui direto pra casa).

Custo: R$40 / 1 hora (dei 20 de caixinha, porque o custo benefício ainda está excelente).

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

mais um

#10 Mensagem por Jose Cuervo » 23 Abr 2009, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um nesta casa podre, só registrando mesmo, Segunda feira 20/04/2009, véspera de feriado.

Carol simpatica como sempre, chupa cada vez melhor, engolindo meu pau quase todo já numa garganta profunda fantástica, encapada e o trivial, cavalgada, PPMM, D4 e finalizando na boquinha dela.

Como comenta putanheiro abaixo, só volto pra este lugar mesmo pela Carol que pelo resto (casa e demais garotas) nunca passaria nem perto.

R$40,00 (20 do programa + 10 taxa pra chupar s/c e + 10 pra dar leite moço)

Abrass



:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

telecoteco
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Nov 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#11 Mensagem por telecoteco » 28 Mai 2009, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá.

Retornei nesta casa na semana passada, a Carol estava um pouco gripada mas evitei beijar um pouco. A casa continua com as mesmas condições, portanto fui com banho tomado de casa.

A descrição da garota já foi dada anteriormente, garota nova (aprox. 24 anos), alta, corpo esguio, branquinha, cabelo escuro e curto, rosto bonito e várias tatuagens. Fuma um pouco porém não me incomodou.

Depois de um pouco de conversa fiada jogada fora, partiu para um ótimo oral sem capa (um dos melhores que já recebi nesta vida de pecador) e ficou durante uns 10 minutos, quase gozei. Depois de encapar, parti para o tradicional, geme baixinho e parece que está gostando, mas como eu estava um pouco cansado ela veio por cima, e acabei gozando assim. Gosta que façam oral nela, e às vezes até chega a gozar.

Como o banheiro está bem precário, limpei com papel higiênico e fui direto pra casa tomar banho.

Custo: R$40 / 1 hora, ótimo custo benefício (na minha opinião é a única opção da casa).

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD com a Carol...

#12 Mensagem por noivoemfuga » 17 Jun 2009, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de chegar de lá, porem bem quentinho ainda esta meu pau da boquinha da Carol, pois trampo em Santo Amaro, e dei uma escapada para esvasiada no saco, pois andava um pouco estressado, e fui conhecer a mesma, boa garota ficamos só no oral pois acabei gozando, e fazia tempo que não recebia um boquette maravilhoso, chupei seus peitos e enfiei um pouquinho em sua xana, e a mesma pediu que postasse que ela ira atender em motel/hotel de hoje em diante, e pediu que divulgasse o numero do seu cel...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carol Celular 6327-3839
Valor do Programa R$ 150,00 por uma hora...
Rubro Verde - alterado hide para minúsculo


Falou rapaziada...
EDITADO CELULAR DA GP,CONTRARIO AS REGRAS DO FORUM
PARA TER O CELULAR DIVULGADO,GP TEM DE SE CADASTRAR NO FORUM E AUTORIZAR
INTERESSADOS PROCUREM FORISTA VIA MP
PIRROQUE 17/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Atulizando ainda

#13 Mensagem por Jose Cuervo » 07 Jul 2009, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada neste muquifo pra rever Carol

Garota: Branquinha, cabelos pretos, mto bonita, cheia de tatoos pelo corpo, barriguinha um poko aparente, bunda um poco pra dentro.

TD: Os dois pelados no quarto, mto beijos e fiquei só no oral até encher boquinha da Carol com mta porra, cuspiu no balde e eu vazari pra casa pra tomar um banho, TD demorou 10 minutos. mas positivasso pq eu realmente só queria oral e num guentei mto tempo pois oral da Carol é mto bom, com direito a tudo, garganta profunda, levinho com mto carinho, bate estaca.

Repetecos sim.

R$20,00 for 30 minutes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Atualizando

#14 Mensagem por Jose Cuervo » 07 Jul 2009, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um naum sonegado, foi neste sábado dps de ir pra balada na sexta e naum comer ninguem acoredei no sabado com saco cheio e rumei pra este antro q eh perto de casa, queria dar leite na boca da Carol

GP: já foi descrita anteriormente

TD: Pelados no quarto, chupeta s/c mto bem efetuada pela Carol, PPMM, cavalgada, D4, arrancamento de capote e leite na boca da safada.

Mais um ótimo atendimento dela, pena q esta casa naum ajuda em nada.

R$20,00 for 30 minutes e 20,00 pra Carol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comecuzinho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2009, 16:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol

#15 Mensagem por Comecuzinho » 14 Jul 2009, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD - HOJE 14/07/2008 16:00HS acabei de sair de lá.

Fui conhecer a casa após ler as experiências dos foristas já preparado para o pior.

Você sobe uma escada e quando abre a porta eles estão três mulheres sentadas num sofá
super surrado e vai logo falando o preço e o nome para você escolher logo.

Realmente o local é muito trash não tem paredes, ventilação nem iluminação, roupas de cama mais pareciam trapos.

A Carol compensa o local, ela é muito quietinha, mas tem atitude e correspondem as iniciativas.

Chupou com capote não pedi sem, ainda estava impressionado com o local, fizemos em varias posições a garota corresponde, é muito limpinha não tem cheiro de nada nem ruim nem bom.

Beijou para me corresponder topou todas posições que pedi , falou que não fazia anal, mas com um sorrisinho tipo me paga que dou, na posição D4 eu disse que era impossível ela não fazer anal com aquele rabão enorme, ela deu risada, mas como só fiquei meia hora não me empolguei em comer aquele rabão , mas merece repetição pela garota e pelo preço, o local é horrível!!!

Tem que estar muito a fim de comer alguém para ir lá se o cara for pensar bem ele não encara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

telecoteco
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Nov 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#16 Mensagem por telecoteco » 18 Out 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Olá. Repeteco com a Carol, voltei com ela sem medo de errar.

Passei num sábado de manhã, já com banho tomado porque o banheiro da casa está em condições precárias. A casa fica numa rua movimentada, entrei rápido para não chamar muito a atenção.

Repetindo a descrição da garota, ela tem 24 anos, bem rodada neste trabalho (já trabalhou em várias casas na região do metrô S.Judas), alta, corpo esguio com um pouquinho de barriga, branquinha, cabelo escuro e curto, rosto bonito e várias tatuagens. É bem quieta, mas uma boa transa.

Ficamos beijando um pouco e ela me punhetando, fiz um pouco de oral nela até quase gozar, encapei e parti para o ppmm. Geme baixinho e entra no clima, tava muito bom que acabei gozando rápido (desta vez nem teve oral dela, que é ótimo). Acho que ela também gozou, estava bem molhada.

Limpei com papel higiênico e fui direto pra casa tomar banho.

Custo: R$40 / 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CESAR AUGUTUS
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Fev 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por CESAR AUGUTUS » 23 Out 2009, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Afastado deste convivio por um longo periodo, estou eu de volta. Fui neste antro, que deveria estar no trash e não aqui no privê. O lugar dá até medo de entrar, estava nas imediações de Santo Amaro, e como tenho lido alguns TDs deste lugar e ainda mais sobre a rainha do muquifo Carol, resolvi arriscar, fui atendido por uma coroa que me disse que estava trabalhando com seis garotas, e vamos a apresentação, uma negra com belo rabo, uma moreninha magrela, uma loirinha baixinha, uma loira estilo cavala e a famosa carol, não lembro o nome das outras.
Carol branca, barriga flacida, peitos não ví, ficou com uma brusinha e também não pedi para tirar, buceta totalmente depilada, pirce na sobrancelha, toda tutuada, bunda cheio de estrias, mais ou menos 1,70m de altura, meia desingonçada, não fala muito ou quase nada. O td começou com um oral encapado, com boa pressão, em seguida já chamou para a meteção, pedi de quatro pra gozar logo, porque a visão da garota e do lugar não me agradou, disse que faz anal mediante taxa de 30 reais.
Não haverá outro td com a carol mas tem umas duas que me pareceram bem melhor do que a mesma, pretendo voltar em breve.

20,00 1/2h 40,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUDY
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Jun 2009, 11:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Carol Branquinha

#18 Mensagem por HUDY » 24 Out 2009, 17:17

Alguém sabe se a casa é tão ruim assim que nem tem telefone?

No final de 2006 e começo de 2007, peguei a Carol várias vezes na R. Panamericana. A mina era boa demais, aguentava um anal como ninguém e sem falar no leitinho que ela tomava sem reclamar. Lembro que ela saiu de lá porque a casa tinha pouco movimento. Ela é do tipo que gosta de ficar ocupada o tempo todo.

Moro meio longe do Largo 13 e preciso ligar para não perder a viagem, se alguém conseguir o número me passa, mesmo que seja por MP. Se ela ainda estiver comível, vou tentar convencê-la a ir trabalhar em alguma casa mais frequentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Am

#19 Mensagem por Jose Cuervo » 19 Abr 2010, 15:31

Galera, alguem tem o nro. de telefone deste pulgueiro?? ou alguem tem noticias de por onde anda a Carol???

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CESAR AUGUTUS
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Fev 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Am

#20 Mensagem por CESAR AUGUTUS » 19 Mai 2010, 08:34

NEGATIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
MAIS UM TD REALIZADO NO ENDEREÇO SUPRA, EM 10/05/2010, UMAS 11HS DA MANHA, NOME DA GAROTA YARA, GRAVEM BEM ESSE NOME, JÁ TINHA VISTO ELA ANTES, COMO GOSTO DE MULHER MAGRA, ELA ERA A TAL DO PROXIMO TD, BEM, SE APRESENTARAM 5 GAROTAS, NÃO LEMBRO O NOME DAS OUTRAS, A CAROL ACHO QUE NÃO TRABALHA MAIS LÁ, VAMOS LÁ, NO TD A GAROTA FEZ UM ORAL PADRÃO COM BOA SUCÇÃO, PORÉM NA HORA DA METELANÇA, SUBIU UM CHEIRO DE PODRE, QUE MEUS AMIGOS, SE TIVESSE ALGUM URUBU NA ÁREA, COM CERTEZA POUSARIA NAQUELE MUQUIFO, O CHEIRO INSUPORTAVEL, TENTEI MAS NÃO CONSEGUI NADA, FALEI QUE ESTAVA CANSADO E QUE NÃO IA DAR, ELA FAZ ANAL MEDIANTE TAXA DE 10,00, AGORA SE PRA COMER A BUCETA NÃO TIVE CONDIÇÕES IMAGINA O CÚ, FUJAM DESTA GAROTA, A NÃO SER QUE GOSTEM DO BAGULHO PODRE, ALÉM DELA EXISTE PELO MENOS UMA COMESTIVEL, ME PARECE QUE SE CHAMA MEL, JÁ HAVIA COMENTADO NO MEU TD ANTERIOR, VOU FAZER OUTRA VISITA E TENTAR FUDE-LA, E DEPOIS FAÇO O COMETÁRIO, O LUGAR CONTINUA O MESMO, CHEIRO FORTE DE ERVAS E MUITO TRASH, 1/2 R$20,00, NA PROXIMA VEREI SE TEM TELEFONE, ATÉ MAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CESAR AUGUTUS
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Fev 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Am

#21 Mensagem por CESAR AUGUTUS » 24 Mai 2010, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje voltei ao antro atras da garota do TD anterior, o nome não é mel e sim Jessica, loira falsa, deve ter uns 30 e poucos anos, seios já com a gravidade em curso, buceta com pirsing, bunda com tatuagem e muito simpatica. O TD começou com chepeta encapada, muito boa sucção, depois veio por cima, depois de quatro e finalmente papi e mami, buceta com excelente encaixe, acho que anal deve fazer com propina, irei indagar na proxima, porque pretendo voltar, o local continua o mesmo trash.
muito bom custo beneficio, a carol casou e se aposentou.
tel: 5548-6886 e o valor é o mesmo 20 1/2

Até Mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CESAR AUGUTUS
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Fev 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#22 Mensagem por CESAR AUGUTUS » 09 Jun 2010, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
VOLTEI HOJE NESTE PRIVE(TRASH) ATRAS DA JESSICA, DESCRIÇÃO NO TD ANTERIOR, NÃO É LINDA MAS MUITO SIMPATICA, TRATAMENTO NOTA DEZ, SEM PRESSA, GEME BAIXINHO, BUCETA MUITO GOSTOSA, BARRIGA ZERADA. O TD FUI PRIMEIRO NO PAPAI E MAMÃE, DE QUATRO COM UMA VISÃO MARAVILHOSA DAQUELA BUNDA SEM ESTRIAS, E FINALISEI NO FRANGO ASSADO, MUITO BOM, FAZ ANAL COM TAXA DE R$ 30,00 E CHUPETA SEM CAPA ATÉ A ULTIMA GOTA MAIS R$ 40,00, OU SEJA TD COM ANAL R$ 50,00 E COM CHUPETA SEM CAPA R$ 60,00, DE REPENTE DA ATÉ PRA NEGOCIAR, POREM VALE A PENA, PAGUEI R$ 20,00 1/2, SACO TOTALMENTE VAZIO, NA ESPERA DE ENCHER DE NOVO PARA VOLTAR LÁ.

ATÉ MAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterone
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Jun 2007, 01:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#23 Mensagem por misterone » 03 Ago 2011, 02:12

Que desculpem os foristas, não lembro aqui o nome da menina mas quem quiser gastar uns 20 reais para aliviar fique a vontade.
Este muquifo com muita sujeira de mofo, paredes que vazam, garotas reclamando querendo que homens paguem a elas coisas como geladeiras etc e não deixam chupar os peitos pois estão com leite....

Não recomendo, só se for somente para esvaziar o saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantederaca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2012, 00:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#24 Mensagem por atacantederaca » 11 Abr 2012, 13:35

Ainda funciona este privê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andfds
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2012, 12:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#25 Mensagem por andfds » 17 Mai 2012, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui neste prive,dia 17/05,ele fica na bem escondido,passando por um corredor e subindo a escada,tinha uma tia limpando a escada.
Dai ela já grita,"criente apresentação",tinha uma três menias la da qual não lembro os nomes,escolhi a garota e vamos embora,BIa baixinha peitos meio caidos,mas com uma bela bunda que ja me deixou louco,20 dinheiros por 20 minutos,o quarto é uma merda,mal da pra ficar em pé,mas vamos ao td,a mina já emcapou e chupou,mas chupou muito bem,recomendo pelo oral,so que foi bem básico,bem mecanico mesmo,a mina nem fala,nem geme,totalmente fria,pus logo ela de bruços e enchi logo a borracha,logo na saida vi a amanda que trabalhava no mini pink,é um lugar so pra esvaziar o saco mesmo,sem muitas pretensões,em santo amaro estamos carentes de um bom privê,como vejo em relatos no trem,se alguém souber de um melhor,comente pra todos nos foristas...

______________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mar 2013, 23:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#26 Mensagem por marcelosp33 » 02 Nov 2013, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Mulata

Beijou na Boca:SIM
Td realizado na quinta as 13h00, esse luga deveria estar na area trash, muito tempo sem ninguem postar sobre esse lugar, a estrutura continua a mesma porcaria, quarto pequeno, o lugar todo e pequeno uma lastima bem trash mesmo, chegando la havia 3 meninas, uma magrinha q nao lembro o nome, a Fernanda tambem magrinha cabelos negros cumpridos bem interessante, e a Cris mulata q atendia no Mini Pink, ela e uma mulata de cabelos pretos cumpridos, ela e bem encorpada, pernas, bunda e peitos grandes, a barriga tambem ta grande, oq se destaca e a simpatia dela garota bem de boa, começou com um oral muito bom, com lambidas no saco, depois ela vem por cima, deu uma boa cavalgada, peguei ela no ppmm onde acabei gozando, o lugar e um pulgueiro, so valeu pela Cris Mulata, ela me disse q 10 garotas trabalham na casa, quem sabe eu volte pra ver as outras garotas, mais nesses lugares nao da pra ter grandes expectativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2591
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#27 Mensagem por atiradordeelite » 03 Nov 2013, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda ex casa rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pode crê Marcelo o lugar é pra aventureiros mesmo estive lá ainda bem q deixaram de por a macumba próximo da porta kkkkk ontem fim de tarde tava próximo resolvi colar o bagulho tava fechando o dono tava lá com a pagodeira na mão me cumprimentou e disse deixa eu ver se elas vão atender se apresentou a Cris mulatas simpática e a Manu mas eu tinha um alvo daí o vulgo atriradordeelite Fernanda na mira ela se apresenta com a roupa de ir embora a mina tava gatinha perguntei se tava muito apressada a perva disse nem tanto então vamos essa ninfeta quem já cantou sabe é metelona mesmo apreciei passando a mão já tava trincando ela pôs o capote aí perguntei poxa ñ dá pra fazer sem ela disse vamos fazer normal aí falei nem pela propina dos R$ 10 ela olhou pra mim e disse tá bom :mrgreen: começou ficou um bom tempo foi da hora depois escapou fui por cima fazendo de vagar pra aproveitar a danada resolvi arriscar um bj dei sorte a mina correspondeu lega foi bem excitante ficamos um tempo assim depois peguei d4 a perva mete com força parecia até q tava gostando bombadas forte plástico cheio manos pra área trash foi uma ótima foda 30 min daí o maluco grita Fe já deu blz pura nos trocamos a mina ficou olhando pra mim dei um bj na testa e ela olhando aí ela estende a mão eu falei caraca ia esquecendo os 10zao da perva dei a grana pedi desculpa ela disse de boa rapaziada lá é foda mas tem minas bem comiveis pra quem curte aventura tai uma boa pedida valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2591
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#28 Mensagem por atiradordeelite » 21 Nov 2013, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cris Mulata negona ex minipink mina simpática e grandona como diz o Dudu tudo ão bundão peitão pernão essa puta é das antigas procura agradar é simpática chupa muito bem fiquei uma cota sem sair com a perva ela tbm disse q deu um tempo e tá nesse antro já no quarto foi foda nos abraçamos e começou os bjos de língua mesmo fomos pro ppmm como diz uma música é bom fazer sexo beijando a nega realmente ficou excitada depois pedi d4 ela faz anal cobrava 10 agora ñ sei já comi aquele cuzão bom d+ heim o q eu gosto dessa gp é q ela ñ reclama d4 fico colocando e tirando pelo menos umas 8 vezes qdo percebo q vou gozar aí bato com força gozada sensacional acho q já estrapolamos o horário várias vezes rapaziada essa Cris antigamente tinha um corpo de passista mesmo perto do CU dela tem umas pintas pretas pra quem quer mulher grande e q atende bem taí recomendado por enquanto é tudo amiguinhos ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mar 2013, 23:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#29 Mensagem por marcelosp33 » 22 Nov 2013, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
repeteco com a Cris Mulata, garota simpatica, sempre querendo agradar, pra quem gosta de mulher grande e uma excelente pedida, no quarto aquela esfregaçao, beijos sem miseria, chupa bem gostoso,veio por cima otima cavalgada, depois peguei no ppmm, perguntei se ela chupa sem camisinha ela disse q cobra 20, chupou melhor ainda sem camisinha, pedi pra ela chupar devagar e a mesma atendeu prontamente, passava a lingua na cabeça, ela nao dexa finalizar na boca, acabei gozando nos peitos dela, o legal dessa mina e quem nao tem tempo ruim com ela, nao regula posiçao, beija com vontade, enfim uma grande foda. E dizendo ao nobre forista Atirador ela cobra 30 conto pelo anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2591
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#30 Mensagem por atiradordeelite » 22 Nov 2013, 14:39

marcelosp33 escreveu:repeteco com a Cris Mulata, garota simpatica, sempre querendo agradar, pra quem gosta de mulher grande e uma excelente pedida, no quarto aquela esfregaçao, beijos sem miseria, chupa bem gostoso,veio por cima otima cavalgada, depois peguei no ppmm, perguntei se ela chupa sem camisinha ela disse q cobra 20, chupou melhor ainda sem camisinha, pedi pra ela chupar devagar e a mesma atendeu prontamente, passava a lingua na cabeça, ela nao dexa finalizar na boca, acabei gozando nos peitos dela, o legal dessa mina e quem nao tem tempo ruim com ela, nao regula posiçao, beija com vontade, enfim uma grande foda. E dizendo ao nobre forista Atirador ela cobra 30 conto pelo anal

Valeu Marcelosp33
Caralho ela cobrava 10 aumentou bem a metano pelo tbm tá alto qlqr dia vou pedi pra ela fazer a Fernanda cobra só dez pra fazer a peta no pêlo tbm faz anal aí tem q ver qto a puta cobra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    3841 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1247 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Manuella Santo Amaro
    2 Respostas
    3533 Exibições
    Última mensagem por gg8237
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Privês - SP”