Privê da R. Serra de Botucatú - Tatuapé - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 24 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 5Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 20
Beija:Sim 10Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Privê da R. Serra de Botucatú - Tatuapé - FECHOU

#1 Mensagem por lancelot » 14 Jul 2008, 21:23

Para a galera aqui da nobre arte da putaria mais uma descoberta aqui do Indiana Jones da zona leste, eu estava andando pelo Tatuapé e notei em alguns orelhões algumas etiquetas dizendo sobre uma casa na Rua Serra de Botucatu 870, eu liguei e fui informado que é um privê novo e me disseram que os valores são R$ 20,00 meia hora e R$ 40,00 uma hora, notei que tinha várias etiquetas da mesma casa com nomes diferentes de mulheres, passei em frente e é um sobrado até que bem aparentado com grade laranja e um papel na parede pedindo para tocar a campainha do lado da porta, é bem perto do outro privê do numero 836, não entrei porque não tinha grana para um eventual td mas quem sabe logo eu vá até lá para ver por dentro.
Então fica aqui mais uma dica minha para quem quiser ir explorar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Privê da R. Serra de Botucatu, 870 - Tatuapé 2092-4287

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Estreando a casa

#2 Mensagem por lancelot » 17 Jul 2008, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui estrear a casa ontem, como disse na mensagem anterior é um sobrado bacana que nem parece puteiro de vintão, deixa eu logo avisar o proprietário é o mesmo da outra casa do número 836, por dentro parece clinica de massagem, tudo novo, limpo e pintado a sala de espera com sofás novos e um barzinho pequeno mas bonito, o ambiente é bem claro, sem aquelas coisas de incenso que nem da outra casa, no momento que estava lá tinha só três garotas disponíveis todas que eu já conhecia de vista, uma que não lembro o nome, uma loira chamada Alice, que estava com um vestidnho curto exibindo o belo par de coxas, mas estava com uma cara de sono, lembro dela também da outra casa, dela e a Tati mulata, que acabei fazendo o td, me disseram que tinha uma garota nova atendendo e mais umas duas que ainda não tinham chegado, antes de subir uma cachorrinha pequenininha com um lacinho na cabeça ficou pulando na minha perna querendo brincar, apesar de eu não gostar muito de cachorro achei ela engraçadinha, paguei os R$ 20,00 por meia hora, subi ao quarto e tive uma agradável surpresa tudo novo com colçhão no chão e um milagre lençol limpo, o quarto é um suíte com banheiro limpo, não vi os outros mas a Tati me disse que são do mesmo nível.
Vamos ao td a Tati é mulata, alta, magra, peitinhos pequenos e bundinha pequena mas empinada, já a conhecia da outra casa mas nunca tinha subido com ela, se monstrou bem agradável e simpática, nem falei nada mas ela sabia que eu era do GpGuia pois ela lembrava de mim, tiramos a roupa deitei no colchão ela fez algumas caricias começou lambendo o saco, depois o emu pau mas antes de por tudo na boca colocou a camisinha e chupou bem gostoso, depois ela veio por cima e cavalgou por um bom tempo, nisso ela se soltou mais e começou a me beijar na boca, depois peguei ela de quatro soquei um bom tempo assim com ela gemendo gostoso e falando sacanagens, depois fui por cima num papai-mamãe e para finalizar sugeri gozar nos peitinhos dela e ela deixou, foi muito bom gostei do atendimento dela vale até repeteco, ela disse fazer anal mediante a uma taxa de R$ 10,00, ou quem fizer programa de uma hora com ela.
No geral gostei da casa, pelo nível precisaria ter mais opções de garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#3 Mensagem por pipen » 22 Jul 2008, 18:29

passei ontem na casa para conhecer e descobri ser do mesmo dono da S. Botucatu, 836, incluse com várias garotas de lá, como já as tinha provado e não tinha sido estas coisas, voltarei em outro horário...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

td

#4 Mensagem por Fire Action » 25 Jul 2008, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
estive hoje na casa por volta das 10 da manha,se apresentaram umas 5 garotas que me desculpem mas se nao me chamam a atençao nao guardo o nome e acabei combinando 30 minutos por 20 reais com a tati.Quartos e banheiros limpos,ambiente leve sem aquelas merdas de incenso,legal.mas vamos ao td:mulata alta,bonita,agradavel,cheirosa e bem gostosinha.Manda muito bem no oral e quando ja estava em ponto de bala ela ficou de quatro ,xoxota gostosa e apertada e finalizei assim.com certeza volto com mais tempo para um repeteco .Casa bem legal mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

TD

#5 Mensagem por Fire Action » 25 Ago 2008, 20:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Beleza galera,resolvi fazer uma nova visita a esta casa que ate que tinha me deixado uma impressao positiva da outra vez,mas acabei foi me fodendo rsrs.Para começar estavam fazendo uma sessao de exorcismo as 4 da tarde,estourando umas bolas de fumaça com um cheiro do caralho,queperguntei para que servia uma gp me disse que era para afastar coisas negativas e com certeza clientes tb rs.Isso ja me grilou,mas apos uma olhada pela sala escolhi a nicole por ter um belo rosto e ser bem gostosinha.ACERTEI 40 CONTOS UMA HORA e subimos.Morena clara,rosto bonito,seios gostosos e uma bundinha apetitosa,mas ai é que começa a merda:perguntei sobre o programa dela e ela secamente me disse que só fazia o basicao e que quem quisesse outras coisas que procurasse outra,que o que o anuncio da casa no jornal dizia ela nao fazia.Para acabar de foder chupa encapado e mal e com poucas chupadas tira a boca e começa a punhetar e bocejar.CARALHO só um adolescente para coneguir ficar de pau duro assim.Quando achei que o pior ja tinha passado uma gp grita que ja tinha dado o tempo,olho para o relogio e nao tinha dado nem 40 minutos ainda.QUASE ia me esquecendo de dizer que ela disse que para foder de 4 só devagar pq ela nao gosta que fodam com força,PODE UMA PORRA DESSAS.Sai de la me sentindo enganado e roubado e o pior de tudo é que foder que é bom ,picas rs.abram o olho com essa casa galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZNMAN
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Mar 2008, 01:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol

#6 Mensagem por ZNMAN » 04 Set 2008, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive no prive no sabado e estava lotado o legal eh que estava rolando um strip de uma morena a Carol, amigo a garota tem um corpo muito legal e ainda eh alta e sorridente, decidi ir come-la na terça feira dia 02 e me dei bem a mulata fecha o tempo os peitinhos começaram a sofrer a açao da famigerada gravidade mas eh um copao, de quatro a bunda eh o destaque, não deu tempo de esperimentar o anal mas a taxa eh 10,00 (muito barato) vale conferir, pois com as instalações do local com quartos suites esta muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

TD

#7 Mensagem por Fire Action » 10 Set 2008, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JUREI NAO PISAR MAIS NESSA CASA POR CAUSA DE UM TD HORRIVEL QUE REALIZEI AI,MAS COMO O QUE PUTANHEIRO FALA NAO SE ESCREVE ENTAO FODEU.FUI ATE A CASA HOJE E SAI COM A PRIMEIRA MINA QUE ABRIU A PORTA POIS TINHA VISTO ELA ENTRANDO ALI E FUI A SUA CAÇA.GABI,NINFETA AO EXTREMO APESAR DE ME DIZER QUE TEM 22 ANOS,CABELO AVERMELHADO,OLHOS AZUIS,MUITO BONITA DE ROSTO,MAS COM CORPO DE MENINA DE 15 ANOS,O QUE ALIAS ME DEU UM TESAO DO CACETE.QUASE SE SEIOS,MAGRINHA ,POREM COM UMA BUNDINHA ARREBITADA.CHUPA GOSTOSO MESMO ENCAPADO E CAVALGOU TAO GOSTOSO QUE FINALIZEI ASSIM MESMO.QUASE IA ME ESQUECENDO:VINTAO MEIA HORA.REPETECO COM CERTEZA PRINCIPALMENTE PQ ALEM DE TUDO O QUE DESCREVI ELA TB É SIMPATICA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnytuba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2008, 01:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Confirmando o TD acima.

#8 Mensagem por Johnytuba » 12 Set 2008, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite irmãos putanheiros,

Acompanho o GP Guia faz um bom tempo, porém, nunca me manifestei, porém resolvi contribuir com a galera neste grande serviço de utilidade pública.

Estive ontem na casa, levado por um amigo meu que já conhecia, e como sabe da minha tara por ninfetinhas, me convenceu a ir (nem precisou insistir).

Conheci as garotas, umas 7, dentre elas a Nicole citada acima pelo mesmo companheiro. Realmente muito gata, porém, fresca pra caralho.
Quando vi a Gabi, na hora já chamei pro arrebento....
Magrinha, peitos pequenos, bundinha bem empinada, um tesão... além disso, simpática pra caralho, muito agradável mesmo.
Acertei 20,00 1/2 hora e subimos.

QUARTOS - limpos e bem arrumados

TD - tirou sua roupa e veio ajudar a tirar a minha.
Abraços, beijos e carinhos pra cumprir tabela.
Pediu para eu deitar e antes de emcapotar deu aquelas esfregadas básicas no danado, umas punhetadas e encapotou.
Caiu de boca e mandou muito bem.
Já montou em cima e começou a cavalgada de frente, depois de costas (vista espetacular daquele cuzinho abrindo e fechando). Passamos pro ppmm e depois de 4.
Sem sacanagem, achei que a mina ia rachar no meio pois ela é magrinha, mas aguenta rindo.
Bom, tome-lhe rola e enchi a borracha.

Recomendadíssima, vale a pena gastar 1/2 horinha. Muito gente fina.

Bom irmãos, fui. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

TD

#9 Mensagem por Fire Action » 15 Set 2008, 17:16

MANCADA
Nome da Garota:

DE NOVO NESSA PORRA RESOLVI COMER UMA MINA (ALICE) QUE JA TINHA VISTO NO ULTIMO TD E ME FODI.COMBINEI VINTAO MEIA HORA,SUBIU REBOLANDO NA MINHA FRENTE MAS NO QUARTO FODEU,A MINA ATE QUE É BONITINHA(LOIRA,PEITOS DE MEDIOS PRA CAIDOS,BUNDA GOSTOSA)MAS PARECE UMA PORTA.TENTEI CONVERSAR ENQUANTO TIRAVA A ROUPA MAS PERCEBI QUE A MINA NAO QUERIA PAPO.FALOU QUE SO FAZIA O BASICO, AQUELE CLIMA JA ME IRRITOU ,FALEI PRA ELA QUE NAO IA MAIS FAZER TD NENHUM(PREFIRO PERDER DINHEIRO A PASSAR NERVOSO) ELA ME PERGUNTOU SE NAO QUERIA OUTRA GAROTA(PERCEBEU MANCADA),RESPONDI QUE SE QUISESSE OUTRA TERIA ESCOLHIDO,E VAZEI.VOLTO PRA COMER OUTRAS,MAS ESSA NUNCA MAIS.VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

ARIANA

#10 Mensagem por Fire Action » 30 Set 2008, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PASSEI HOJE DE MANHA PELA CASA PARA VER SE TINHA NOVIDADES,DISPONIVEIS SO 2 GAROTAS(2 FAZIAM PROGRAMAS E AS OUTRAS ESTAVAM FAZENDO ESCOVA NO CABELO),ACABEI OPTANDO PELA ARIANA.JA TINHA VISTO ELA DAS OUTRAS VEZES SO QUE NAO QUIS SAIR COM ELA POR PARECER MEIO BRAVA RS.ENGANO MEU.PAGUEI VINTAO MEIA HORA E SUBIMOS.NO QUARTO ELA SE MOSTROU MUITO SIMPATICA,BOM PAPO E O PRINCIPAL:SABE FODER.COMEÇOU COM ALGUNS BEIJOS PELO CORPO PARA DESCONTRAIR(AFINAL ERA MEU PRIMEIRO TD COM ELA),ENCAPOU O MENINO E CHUPAVA GOSTOSO E OLHANDO PARA MIM O QUE CONVENHAMOS DA UM TESAO DANADO.PARTIU PARA UMA CAVALGADA,QDO O NEGOCIO ESTAVA EMBALANDO FICOU DE 4 E AI MANDEI VARA ATE ENCHER A BORRACHA.TROCAMOS MAIS UMAS IDEIAS E FUI.REPETECO COM CERTEZA.OBS:DESCRIÇAO DA MOÇA;BRANCA ,CABELOS ACOBREADOS,PEITOS E BUNDA GRANDES,DEVE TER UNS 30 ANOS,MAS PARA MIM ACHEI ELA BEM GOSTOSA,PRINCIPALMENTE AQUELA XANINHA BEM APARADINHA.

_________________________
Editado pela Coordenação
Carnage 28/04/2009


TDs no privê Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=43214

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

REPETECO COM A ARIANA

#11 Mensagem por Fire Action » 02 Out 2008, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
COMO JA RELATEI ANTES EM OUTROS TDS,SEMPRE QUE ME IMPRESSIONO COM UMA BOA FODA ,VOLTO PARA CONFERIR SE A MINA É FIRMEZA MESMO.A DESCRIÇAO DA MINA JA PASSEI NO TD ANTERIOR.VOLTEI A CASA HOJE PELA MANHA E JA FUI DIRETO NELA.VINTAO MEIA HORA,COMEÇOU DANDO UMAS LAMBIDAS NO SACO,LAMBIDAS NA BASE E LADOS DO CACETE,AI JA COMECEI A FICAR EM PONTO DE BALA PQ A MINA VAI FAZENDO ISSO E OLHANDO PARA MIM.ENCAPOU E COMEÇOU A CHUPAR GOSTOSO,COMO VI QUE NAO IA SEGURAR MUITO PEDI DE 4 E MANDEI ROLA ATE GOZAR.ESSA FICA SEMPRE NA MEMORIA PARA QDO SE QUISER DAR UMA TREPADA COM A CERTEZA DE SE GOZAR GOSTOSO.VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Tati

#12 Mensagem por lancelot » 08 Out 2008, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez fui a esta casa e desta vez tinha muita mulher acho que vi umas oito e ainda me disseram que tem mais, destaque para uma mulata alta, coxuda e bunduda, que estava com um vestido preto, muito gostosa, o nome dela é Carol, a maioria das que vi achei comível, inclusive uma garota bem ninfetinha com cara de menininha que não sei o nome, mas é bem gatinha, como da outra vez subi com a Tati, resolvi repetir, apesar da tentação de provar as outras, paguei os R$ 20,00 e fomos para o quarto, de novo peguei um quarto show de bola, bem limpo, com lençol limpo e banheiro no quarto, deixa eu dizer uma coisa que a Tati me falou, ela sabe que eu sou do GpGuia e também me agradeceu por ter abrido o tópico da casa, ela disse que dia desses atrás um cara que não é forista mas frequenta a casa, imprimiu o que foi dito aqui no fórum, e levou para eles lerem, inclusive uma garota que levou negativo de um forista ficou brava, achei meio esquisito isto mas tudo bem.
Voltando ao td nem preciso descrever a Tati pois já foi dito tudo aqui sobre ela, tirei a roupa menos a cueca e deitei no colchão com ela só de calcinha ela começou a se esfregar em mim e fiquei de pau duro, ela lentamente foi tirando minha cueca e caiu de boca no meu pau e chupou bem gostoso, depois ela colocou a camisinha e sentou no meu pau e começou a cavalgar, depois virou-se e ficou de quatro, meti bastante nela nesta posição, depois fui por cima num papai-mamãe, eu ia metendo e beijando ela, depois tornei a comê-la de quatro, aí sugeri gozar nos peitinhos dela e ela aceitou, tirei a camisinha ela deu uma chupadinha bem rápida apontei para os peitinhos dela e gozei bem gostoso. Muito bom ela mete sem frescura e é bem simpatica.
Agora quero provar as outras, principalmente a Carol e a ninfetinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

ARIANA

#13 Mensagem por Fire Action » 09 Out 2008, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (mudou)

COMO ACORDEI DE PAU DURO E LOUCO PARA DAR UMA LEGAL,RUMEI DIRETO PARA ESSA CASA E NA CAÇA DA ARIANA QUE SEI QUE TA LA SEMPRE DE MANHA.JA FIZ 2 TDS COM ELA MAS A CADA UM AINDA ME SURPREENDO.VINTAO MEIA HORA,A DESCRIÇAO DELA CONTA NOS TDS AQUI JA POSTADOS.NO QUARTO ELA COMEÇOU COM BEIJOS PELO CORPO,O BONECO JA SE ANIMOU E ELA CAIU DE BOCA LITERALMENTE(NO COURO).CHUPA MUITO GOSTOSO,BEIJOS NA CABEÇA DO MENINO,DEPOIS ENCAPOU E CAVALGOU ATE EU GOZAR.REPETECO SEMPRE COM CERTEZA DE UMA BOA FODA.VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Carol

#14 Mensagem por lancelot » 15 Out 2008, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De novo fui a casa, como tinha dito a semana passada, fiquei com vontade de experimentar a Carol e fui com a intenção de subir com ela, chegando lá ela estava desocupada e fui logo a escolhendo, aliás eu a semana passada disse que tinha uma garota com cara de novinha e bonitinha, e descobri que é a tal da Nicole que teve colega que já subiu com ela, achei ela com cara de emburrada, apesar de ser bem gatinha, vi uma outra moreninha que não tinha visto a semana passada e achei bonita e simpatica, infelizmente não lembro o nome, mas fica na minha lista de próximas visitas a casa. Paguei os R$ 20,00 por meia hora e subi com a Carol, antes disto quando ia subir a escada a Tati me chamou e disse que o cara que leva o que foi dito aqui no fórum para elas lerem foi de novo lá a semana passada e outra vez imprimiu os td's para elas lerem, que esquisito.
Vamos ao que interessa, a Carol é mulata, bem alta, quase do meu tamanho, peitinhos pequenos e bunda média, muito sorridente e alto astral, tiramos a roupa, deitei no colçhão, ela veio por cima e começou a fazer caricias, logo começou a beijar meu pescoço e chegou até a boca, aí ela começou a beijar muito gostoso, depois colocou a camisinha e começou a fazer um oral bem molhadinho e gostoso, depois veio por cima e começou a cavalgar, após um tempo ela se virou e começou a cavalgar de costas, depois ela se virou e ficou de quatro fui metendo nela assim até gozar, gostei ela foi muito carinhosa comigo, garota aprovada e recomendada, só teve um porém exatamente no momento eu estava gozando gritaram que já tinha dado a hora, mas olhei no relogio e tinham se passado 20 minutos, ou seja, chamaram 10 minutos antes do tempo, espero que não se repita isto pois a casa está bem cuidada e com garota interessantes, só não podem começar a avacalhar com o tempo. Após nos trocarmos ganhei mais uns beijos deliciosos da Carol e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauro357
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Ago 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por mauro357 » 15 Out 2008, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta nova casa da leste e ate que gostei, tirando uma porra de um cheiro de incenso na entrada,
Tinha umas 12 garotas, era umas 15 hrs, todas comiveis,porem com cara de cansadas ai eu escolhi essa Thalita que foi a unica que sorriu para mim, a garota é bonitinha de rosto mas o corpo deixou um pouco a desejar, esta saindo leite dos seios, chupou com capote mas muito gostoso o boquete, depois veio por cima, pulou um pouco e depois eu a coloquei de 4 e gozei, a mina tenta agradar o cliente, gostei mas na proxima experimento outra.
Uma casa de 20,00 com suite, gostei por isso.
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

TD

#16 Mensagem por Fire Action » 15 Out 2008, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PASSEI PELA CASA ESSA SEMANA E COMO QUERIA VARIAR ESCOLHI A THALITA.O COLEGA DO TD ACIMA JA DEU A DESCRIÇAO DA MENINA,POREM SO ACRESCENTARIA QUE ELA É BEM SIMPATICA.CHUPOU GOSTOSO E DEPOIS FUI NUM PPM ATE GOZAR.POSITIVO MAIS PELA SIMPATIA DO QUE PELA TRANSA EM SI.VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: TD

#17 Mensagem por Fire Action » 15 Out 2008, 14:06

Pirroque escreveu:PASSEI PELA CASA ESSA SEMANA E COMO QUERIA VARIAR ESCOLHI A THALITA.O COLEGA DO TD ACIMA JA DEU A DESCRIÇAO DA MENINA,POREM SO ACRESCENTARIA QUE ELA É BEM SIMPATICA.CHUPOU GOSTOSO E DEPOIS FUI NUM PPM ATE GOZAR.POSITIVO MAIS PELA SIMPATIA DO QUE PELA TRANSA EM SI.VALEU
ESQUECI DE DIZER QUE FOI MEIA HORA VINTAO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Gabi

#18 Mensagem por lancelot » 15 Out 2008, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Dois dias após o td com a Carol voltei a esta casa, principalmente porque levei um camarada junto que queria conhecer a casa.
Estavam todas que tinha visto na segunda-feira, desta vez resolvi experimentar uma garota diferente, aliás a morena que citei em mensagem anterior que achei bonitinha e simpatica é a Thalita, olhei bem para todas e fiquei em duvida entre a Gabi e a Nicole, aliás as duas parecem ser irmãs de tão parecidas que são, me lembrei que um colega deu positivo para a Gabi e então a escolhi, paguei os R$ 20,00 e subi.
Ela é branquinha, bem magrinha, com peitinhos bem pequeninos, bundinha pequena mas empinada, cabelos castanhos escuros e compridos, disse ter 22 anos, mas parece ter bem menos, para quem gosta de garotas estilo ninfetinhas é uma boa pedida.
Tirei a roupa e ela também a dela, ela se ajoelhou no colçhão, pegou no meu pau e começou a massagealo e logo ele ficou duro, ela colocou a camisinha e começou a chupar, e chupou bem gostoso por um tempo, ela se deitou e fui por cima num papai-mamãe, fiquei um bom tempo assim, depois ela viroui de quatro e soquei forte nesta posição, depois deitei e ela veio por cima cavalgando, ela cavalgava e as vezes beijava meu pescoço e enfiava a lingua na minha orelha, que pena que ela não beija a boca pois deu vontade, ela foi pulando em cima de mim até eu gozar, engraçado que eu disse que eu tinha gozado e ela continuou cavalgando com vontade, notei que ela ficou até um pouco molhadinha. Garota aprovada e recomendada, ela é meio calada mas esforçada durante a transa, vale até repeteco. Ela disse atender a partir das 10 da manhã até as 8 da noite.
No geral a casa esta legal com mulheres bonitas e que atendem bem, sem falar na limpeza. Aliás a Gabi me disse que neste sábado dia 18 de outubro vai ter uma festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gothicsex
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 20 Ago 2005, 11:55
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#19 Mensagem por gothicsex » 17 Out 2008, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa e as meninas são do estilo predião.
Tudo basicão.
Escolhi a Gabi pelos relatos postados aqui.
Ela é atenciosa e corresponde ao relato acima sobre a sua aparência.
Pedi 1/2 hora por 30,00.

Tiramos a roupa. Pedi para chupar seus seios. Ela acabou de amamentar e os seios estão bem bicudos. São pequenos, mas gostosos de chupar.
Depois ela fez carinhos e encapou. Chupou gostoso. Veio por cima, depois pedi de 4. Vendo aquele cuzinho, deu vontade de comer, mas ela regula. Gozei.
Para quem gosta de uma trepada rápida é recomendada.
Faz o estilo namoradinha.
Destaque para seus olhos azuis/verdes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Gabi de novo

#20 Mensagem por lancelot » 25 Out 2008, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Fui de novo a esta casa e estavam todas as garotas já conhecidas, fiquei na sala trocando uma idéias com as garotas por um tempo, eu estava meio na duvida entre experimentar de novo a Carol ou experimentar pela primeira vez a Thalita ou a Nicole, mas como durante a conversa a Gabi foi a que me deu mais atenção acabei escolhendo ela de novo.
Antes disso deixa eu avisar, eu escrevi aqui a ultima vez que paguei R$ 20,00 por meia hora e não era, é R$ 20,00 por vinte minutos e meia hora é R$ 30,00.
Voltando ao td, nem preciso descrever a Gabi pois já foi dito tudo sobre a aparência dela, ela é magrinha mas gostosinha, e uma simpatia de pessoa, tiramos a roupa deitei no colçhão ela veio por cima me acariciando e colocou a camisinha e fez um oral bem gostoso, depois como da outra vez ela veio por cima cavalgando bem gostoso, ela beijava meu pescoço e orelhas mas não beija na boca, que pena pois dá vontade, depois ela virou e peguei ela de quatro, manda bem nesta posição e por ultimo fui por cima num papai-mamãe até gozar, terminamos os dois completamente suados, o lençol estava molhado.
Garota aprovada e recomendada, faz o estilo namoradinha safada, dessa vez achei melhor até do que da outra vez. Vale mais repeteco, mas quero experimentar as outras também. Para mim no momento está sendo a melhor casa da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

PASSANDO PELA CASA (NOVIDADES)

#21 Mensagem por Fire Action » 29 Out 2008, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
COMO ESTOU VISITANDO OS PRIVES DA SERRA DE BOTUCATU PARA DAR UM TEMPO DELES ,PASSEI HOJE PELO 870 PARA VER SE TINHA NOVIDADES.NA SALA AS DE SEMPRE,SEM NOVIDADES ENTAO CHAMEI A ARIANA COM QUEM TREPO LEGAL.30 REAIS MEIA HORA,NO QUARTO BOQUETE NO COURO DELICIOSO E UMA SERIE DE BOMBADAS NERVOSAS COM ELA DE 4(ADORO ESSA POSIÇAO)ATE FINALIZAR.COMO TENHO UMA CERTA COLETIVIDADE COM ELA PERGUNTEI SE TINHA CARNE NOVA,AI ELA ME DISSE QUE SAIRAM UMAS 4 GPS E QUE JA TINHAM 2 NOVAS,QUE QDO DESCESSEMOS ELA IA ME APRESENTAR.UMA JA ESTAVA EM PROGRAMA ,MAS TINHA UMA LOIRA NOVA DE NOME SHEILA QUE COM CERTEZA EU VOU COMER ATE SABADO:CABELOS LOIROS,ROSTO BONITO E UMA SENHORA BUNDA QUE PROMETO VOU CONFERIR DE PERTO PRA VER SE É TUDO ISSO MESMO OU FORAM MEUS OLHOS DE PUTANHEIRO.ATE MAIS PQ VOU ADIAR MINHAS FERIAS DA CASA ATE COMER O QUE ME INTERESSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Carol alto astral

#22 Mensagem por lancelot » 03 Nov 2008, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mulata

Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita minha a casa e mais um td feito, das que estavam disponíveis resolvi escolher a Carol mais uma vez, pois da outra tinha sido muito bom e não me arrependi. Paguei R$ 20,00 por vinte minutos.
A descrição dela já é conhecida e o atendimento de novo foi do mesmo jeito, beijos calorosos, o oral dela é muito bom, depois ela veio por cima e cavalgou bastante, depois peguei ela de quatro e por ultimo fui por cima num papai-mamãe até gozar. Garota aprovada e recomendada, ela é bem alto astral e atende com disposição. Inclusive ela é leitora do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

SHEILA

#23 Mensagem por Fire Action » 10 Nov 2008, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PASSEI PELA CASA SABADO ERAM MAIS OU MENOS UMAS 6 DA TARDE,AQUELA PORRA LOTADA DE CUECA ENCHENDO A CARA,AS GPS DANDO TRELA E OS OTARIOS SO PAGANDO O QUE ELAS PEDIAM,EMBAÇANDO QUEM VAI LA FAZER TD E ENCHENDO O SACO.CORRI O OLHO PELA SALA E LOGO VI A SHEILA(LOIRA,PEITOS MEDIOS,ROSTO BONITO EUMA BUNDA BEM GOSTOSA,DEVE ESTAR NA CASA DOS 30 ANOS) ,FUI LA EXATAMENTE ATRAS DELA.PERGUNTEI SE ESTAVA DISPONIVEL,ELA VEIO SE APRESENTAR MUITO SIMPATICA,PAGUEI 30 REAIS MEIA HORA,E FIQUEI AGUARDANDO UM QUARTO(QUE NAO FOSSE O DE BAIXO QUE NEM PORTA TEM,SOMENTE UM VEU E NAO TO INDO LA PARA SATISFAZER ALGUM VOYEUR).O QUE ACHEI SUPER LEGAL É QUE A MINA ALEM DE BONITA E GOSTOSA(MEU GOSTO),SENTOU NO MEU COLO E FICAMOS TROCANDO CARICIAS ATE SUBIRMOS.NO QUARTO ELA SE MOSTROU AINDA MAIS LEGAL,TROCAMOS ALGUNS AMASSOS,SELINHOS,ELA É EXTREMAMENTE CHEIROSA,AI ELA ENCAPOU E COMEÇOU UMA GULOSA BEM LEGAL,ENGOLIDAS LENTAS,RAPIDAS E BOA PRESSAO NA CABEÇA .MONTOU,CAVALGOU LEGAL E COMO VI QUE NAO IA DEMORAR PEDI DE 4,ONDE BOMBEI ACARICIANDO SUA BUNDA E SUA CINTURA FININHA.UMA DELICIA.MOÇADA COM CERTEZA ESSE FOI UM DOS MEUS MELHORES TDS,POIS A MINA TEM UM PAPO LEGAL E COMIGO ENTROU NO CLIMA.REPETECO COM CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jones P
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2008, 21:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Nicole

#24 Mensagem por Jones P » 11 Nov 2008, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de hoje, 11/11

Nada para fazer, peguei o carro e fui ao Tatuapé. Embaçado: a casa fica ao lado de uma academia Runner – tinha três seguranças na porta da academia. E 21h30 é hora do pessoal que chegou às 19 ou 19h30 sair de lá.

"Danem-se", pensei e entrei. O bom é que é bem discreto, o portão fica aberto e o macete é já entrar tocando a campainha, as GPs já abrem rapidinho. Entrei, vieram se apresentar, gostei da Nicole. Bonitinha, corpo 10, branquinha de cabelos negros. Se apresentou, não disse nem o nome e sentou no bar, mas como achei bonitinha fui atrás (não ia terminar a noite na punheta de novo). Perguntei o que fazia, disse o que não fazia: anal e chupeta sem capote. "OK". R$ 20 20 minutos, R$ 30 30 minutos etc.

Obs: levem dinheiro vivo. Não aceitam cheque e para passar cartão tem que ir no 836 e cobram ágio: R$ 10 no débito, R$ 15 no crédito.

Eu queria um programa de 1h, mas só tinha uma nota de R$ 20 na carteira. 20 minutos então.

Tirou a roupa, menos a calcinha, e pediu para mijar. Eu disse que sim mas já agarrei aquela bundinha durinha e ela já me tascou o beijão na boca. Siririca, punheta, chupão nos peitos deliciosos (médios, durinhos e empinados) – ela só pediu para não morder. Pedi uma chupeta e ela encapotou o menino, chupou um pouco e perguntou como eu queria (dei um desconto pela pressa: eu só tinha 20 minutos, estava morrendo de vontade de comer aquela bucetinha e não sou muito fã mesmo de chupeta). Comecei com ela cavalgando de costas para mim, a visão daquele cuzinho é espetacular, pena que quando meti o dedo ela tirou, mas sem parar de meter. Puxei a menina para cima, para segurar os peitos enquanto metia, mas ficou incômodo e desisti.

Ela ofereceu para dar D4, mas antes eu queria comê-la chupando os peitos, por isso ela veio por cima de frente. Pensando no relógio, pus a menina de 4 e sentei a rola naquela xoxota apertada. Tentei de novo meter o dedo no cu, mas não entrou, e logo gozei.

Vou virar freguês.

Pontos negativos da casa: não passa cartão no local, não tem cama (só colchão no chão) e, mesmo tendo banheiro no quarto, não fornece material para banho - vi uma GP descendo com o cliente e dizendo que ele devia R$ 3 pela toalha.

Ah, sim: R$20/20min com uma GP, 30min com duas GP custa R$ 32,00. Sábado eu volto e experimento a Nicole com mais uma menina. Com cash no bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jones P
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2008, 21:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Edna - Morena olhos verdes

#25 Mensagem por Jones P » 16 Nov 2008, 03:55

NEUTRO
Nome da Garota:Edna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao Botucatu 870.

Moreninha de olhos verdes, cara de uns 27, 28 (me disse ter 35), pernas grossas, sem muito peito. Me disse que chupava sem capote e que fazia anal desde que a rola não fosse muito grossa. Como tinha $$$ no bolso, não precisei ficar só nos 20min.

Ao TD:

Gozou uma vez durante o programa (ou faz pompoarismo, porque depois da gozada a buceta apertou um pouco) - ponto positivo.

Anal gostoso, embora o cu esteja muito lasseado (depois que entrou tudo, não senti diferença nenhuma da buceta pro cu).

Chupeta gostosa, não chupa muito forte nem machuca.

Beija na boca, mas eu não estava a fim.

Vaginal - 8
Anal - 6
Oral - 8
Físico - 5
Conversa - 3 (porra, falar do filho durante o programa é foda!!!)
Média - 6,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Gabi mais uma vez

#26 Mensagem por lancelot » 18 Nov 2008, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma ida minha a esta casa e mais uma vez subi com a Gabi, fui meio sem saber com quem eu iria subir, deixei para decidir na hora, sentei no sofá e comecei conversar com as garotas, eu estava em duvida entre estrear com a Nicole ou repetir com a Gabi, aliás de novo a Tati quando me viu conversando com a Gabi me tirou um sarro por eu ter escrito aqui que a Gabi e a Nicole parecem ser irmãs por serem parecidas, olhando bem de perto acho que me enganei pois cheguei a conclusão que elas não são tão parecidas assim, mas a Gabi me disse que já teve cliente que chegou lá e achou que elas eram irmãs, aí um cara que chegou foi logo subindo com a Nicole, então como já estava com um bate-papo agradavel com a Gabi subi com ela mesmo, paguei R$ 20,00 por vinte minutos e subimos.
Dispensa descrição da garota como todos já sabem ela é bem magrinha com cara de menininha nova, uma simpatia de pessoa, muito legal mesmo, iniciou com um oral caprichado, depois veio pro cima e cavalgou muito e com vontade, quando ela estava exausta eu fui por cima dela, fomos assim até eu gozar. Muito bom, garota aprovada e sempre recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#27 Mensagem por Royter » 18 Nov 2008, 11:06

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí, putanheiros...
Estive nesta casa há duas semanas, numa sexta-feira, em função dos comentários dos nobres confrades daqui. Cheguei por volta das 18:30 hs. Puta mico, putero do lado de uma academia badalada. Estaciono o carro. Tomo uma geral do baianinho que fica na porta. Nada de mais. Vale até pela segurança. Entro no inferninho. Manos, tava empestiado de putanheiro. Contei. Tinha 13 ! E apenas 6 putas na sala. Tinha uma puta (que pelo visual era a mais gostosa) que tava no sofá conversando com 5 caras (tinha um até enrolando uma bagana de fumo). Forró alto, as minas gritando quando desocupavam um quarto, o cafetão fazendo anotações, enfim, uma balbúrdia total. Quatro putas vieram até mim, que procurei me ajeitar num pufezinho de canto. Já fiquei de chamego com uma putinha chamada Vanessa. Baixinha, cara de sonsa, cabelos pretos bem cuidados, peitinhos pequenos e gostosinhos. Tava de sainha curtinha, mostrando a bunda média, mas bastante esburacada pela celulite. Enfim, bunda redondinha, mas bem judiadinha. Esperei um dos quartos desocuparem (5 minutos) e subi pra foda. Peguei o dos fundos, no andar de cima. Até ajeitado, porra, mas sem cama. Só um colchão fino. Odeio ter que trepar igual cachorro, no chão. Mas como já tinha tomado umas vodkas antes, e ainda teria que ir pra Faculdade, o que viesse era lucro. Peço pra tomar um banho. A puta diz que tenho que pagar 2 reais pela toalha. Vai se fuder ! Paguei, por que tava calor pra caralho e precisava tomar banho e consequentemente me secar. Chupou minha pica com capa, meio desanimada, deixou chupá-la apenas um pouco e na foda, seja de ppmm, tanto de quatro, ficou meio que travando os movimentos, como que com medo que a pudesse rasgá-la. Pedi pra ela vir por cima, onde finalizei o sofrimento.
Valeu para conhecimento, mas com esta infra (sem cama e tendo que pagar adicional pela toalha, não volto) e puta que nem as de lá, todo vintão tem (e por R$20,00).
É isso !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Abr 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: TD Nicole

#28 Mensagem por Gozumezu » 20 Nov 2008, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de mais um longo tempo longe da putaria, retornei e agora conheci este privê na região do tatuapé. O lugar é bem movimentado e para os caras mais tímidos (como eu) fica complicado.

TD realizado dia 18\11

Ao entrar na casa se apresentaram algumas garotas, mas as que eu realmente me lembro são a Sheila, Edna e se não me engano a Carol. Eu estava com pressa e estava quase optando por subir com a Sheila (loira, +- 30 anos, peitos bonitos e bunda idem), desceu a Nicole, e me chamou bastante a atenção, por ser branquinha, novinha, mignon, bem maquiada, rosto bonito (minha opinião), corpo todo durinho e antes que alguém chegasse nela, já chamei para o quarto.

Infelizmente, eu não estava num bom dia e o td não fluiu como eu esperava, mas a garota em todo momento foi simpática e atenciosa. Chegando no quarto, tiramos a roupa, ela fez algumas carícias, alguns beijos pelo corpo e depois fez uma rápida chupeta, estava bom, pena que foi mto rápido e depois perguntou como eu queria. Peguei ela no ppmm, depois no frango assado e logo depois pedi para ela ficar d4. A buceta dela é bem gostosa, apertadinha apesar do gel. Pegar ela d4 e ficar olhando aquele cuzinho dá um tesão do caramba e fica impossível não gozar rápido. E foi o que aconteceu. Nem perguntei se ela faz anal, mas ao que tudo indica parece que nao.

Os pontos negativos ficam por conta do banheiro que nao tem toalha e material de banho e para os quartos que possuem apenas o colchao no chao e lencois que parecem que nao sao trocados com frequencia.

O td no geral foi positivo, para quem curte ninfeta branquinha mignon é um prato cheio.

Ia me esquecendo, R$20,00 por 20min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Nicole

#29 Mensagem por lancelot » 26 Nov 2008, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita minha a casa e estavam todas disponíveis resolvi fazer minha estréia com a Nicole, que já estava de olho a algum tempo.
Como foi descrito aqui ela é branquinha, cabelos pretos, peitos médios e firmes, bunda empinadinha e muito lindinha de rosto, o olhar dela também é bem sensual, estilo ninfetinha.
Paguei R$ 20,00 por vinte minutos e subimos, chegando no quarto comecei a tirar a roupa e ela as dela, ficou só de calcinha e começou a se esfregar em mim, já fiquei logo excitado, ela até riu da rapidez com que fiquei de pau duro, depois ganhei um beijo na boca muito gostoso, deitei no colchão ela colocou a camisinha e fez um oral muito bom, depois veio por cima cavalgando de costas, logo pedi para ela virar de frente, ela foi assim até cansar, depois peguei ela de quatro e meti até gozar. Garota aprovada e recomendada, vale repeteco, ela foi bem simpatica e atendeu sem frescura, ganhei até mais um beijo gostoso antes de sair do quarto. Por enquanto todas com quem subi me trataram muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#30 Mensagem por Dom Braz » 09 Dez 2008, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz alguns passei nessa casa, tinha mulher pra todos os gostos, gostei da Gabi.

Descrição: Cabelo vermelho, pele clara, bem magrinha, bundinha pequena mas redonda, praticamente não tem volume nos seios, bucetinha sem nenhum pelo, limpinha. Jeitinho meigo, muito educada, legalzinha, uma ninfetinha, rosto lindo. Aparenta de 20 a 25 anos.

Me fez um oral pra aquecer, depois fomos no ppmm, levantei-a em meus braços e fiquei assim um pouco, até cansar, depois d4, com ela de bruços, impossível não beijar aquela gracinha, beijei bastante feito namorado.

P O S I T I V O, Nota geral da gp: 9,0 :-positivo-:
As magrinhas normalmente não são minha preferência, mas ela me cativou.
R$30,00 por 1/2 hora

Incoveniente foi ter que deixar a mochila na entrada, nas mãos do segurança,
como só havia livros e papéis eu aceitei... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”