Privê Felinas - R. Vieira de Morais - Campo Belo - FECHOU
R$ 70,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metelao07
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2007, 16:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Felinas - R. Vieira de Morais - Campo Belo - FECHOU

#1 Mensagem por metelao07 » 20 Ago 2008, 18:06

PRIMEIRO QUERO DIZER O QUE VOU RELATAR AQUI NAO É UM TD MAIS SIM UMA DESCOBERTA DE MAIS UM LUPAMAR PARA SER DESBRAVADO, COMO SOU NOVATO AQUI NO FORUM NAO SEI SE POSSO FAZER ESSE TIPO DE RELATO CASO ESTEJA ERRADO MODERAÇAO ENTRE EM CONTATO.

VAMOS LA EU TRABALHO NA TELEFONICA ALGUNS ANOS FAÇO CORTE,REPAROS, INSTRALAÇOES E DIRETO PEGO O.S EM ALGUNS PRIVES JA ATE GANHEI UMA TREPADA NA FAIXA PARA NAO CORTAR O TEL DA CASA :lol: :lol: :lol: E CERCA DE UNS 5 DIAS ATRAS PEGUEI MTA O.S PARA REGIAO DO BROOKLIN E CAMPO BELO [-o< [-o< PARA QUE TIVESSE UM PRIVE NO MEIO POIS ESTAVA DOIDO PARA DAR UMA E NA ATUALIDADE ESTOU DURANGAO NEM P VINTAO ESTA DANDO :lol: :lol: MAIS PARA MINHA TRISTEZA NAO TINHA NADA :( :( :( FAZE O QUE NÉ.. FIZ MEU ROTEIRO MAIS DENTRO DELE UM END ME CHAMOU A ATENÇAO POIS A CASA TINHA JEITO DE PRIVÊ UM CONHECEDOR NATO SABE MAIS TD BEM ATE AI NÉ, FIZ MEU SERVIÇO EM UMA DAS MINHAS IDAS E VINDAS DA CX ATE O APARELHO FAZENDO ALGUNS TESTE COMECEI A PUXAR ASSUNTO COM O RESPONSAVEL DA CASA E ACABEI PERGUNTANDO SE ELE TINHA ALGUMA PREF DE NUMERO ETC... ELE ME RESPONDEU UM NUMERO FACIL DE GRAVAR POIS ALI SERIA DE USO COMERCIAL OPA JA CHEGOU ONDE EU QUERIA AI PAPO VAI PAPO VEM, ESTOU LA TERMINANDO MEU SERVIÇO QUANDO ENTRA 2 LOIRAS QUE POR SINAL BEM BONITAS O RESPONSAVEL VEIO E ELES FORAO P OUTRA DEPENDENCIA DA CASA AI QDO IA ACABANDO MEU SERVIÇO ELAS JA ESTAVA DE SAIDA TAMBEM QUANDO ELE ASSINOU A O.S E EU IA INDO EMBORA ELE ME DISSE PARA PASSAR LA DAQUI 1 SEMANA PARA TOMAR ALGUMA COISA E ME EXPLICOU QUE SERIA UM PRIVÊ .. AI ME INTERESSEI :D :D :D PUXEI MAIS UM POUCO DE PAPO PARA OBTER O MAX DE INF POSSIVEL ELE ME FEZ ENTRAR NOVAMENTE MAIS AI P CONHECER AS INSTALAÇOES DA CASA MESMO NAQUELA BAGUNÇA TODA PINTOR, MARCINEIRO ETC... MO ZONA CONSEGUI CONHECER A CASA É SIMPLES MAIS PARECE QUE VAI FICAR BEM LEGAL POSSUI 3 DORM COM 1 BANHEIRO NA PARTE DE CIMA E UM ESTILO DE EDICULA NO FUNDO SO QUE LA É UMA SUITE QUE POR SINAL BEM ACONCHEGANTE.

OBS; NAO SEI SE JA ESTA FUNCIONANDO VOU LIGAR PARA SABER NO FIM DE SEMANA POIS ESTOU SEM TEMPO.

________________________________________________________________________________

Endereço; Rua Vieira de Morais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 1779
- Campo Belo
Essa casa fica no quateirão entre as ruas Sebatiao Paes e Cristovao Pereira.

Estacionamento: Vi 2 a 3 vagas na garagem da casa esqueci de perguntar se vao ser usadas mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 5093-2255


Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sabado
Das 10:00 as 23:00

Preços dos Programas:
R$ 70,00 pelo período de 30 min
R$ 90,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Seria preciso alguem entrar em contato com o responsavel da casa e perguntar se ha promoção.

Formas de Pagamento:
dinheiro
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIME
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Fev 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

INAUGURAÇÃO

#2 Mensagem por TIME » 23 Ago 2008, 12:43

SALVE COMPANHEIROS!!!
DISPOSTO A INAUGURAR A CASA , LIGUEI PARA SABER SE JÁ ESTAVAM ATENDENDO, MAS A RESPOSTA INFELIZMENTE FOI NEGATIVA.... :( . CONVERSEI COM O RAPAZ E O MESMO ME DISSE QUE VAI ABRIR A PARTIR DE QUINA FEIRA. ORIENTEI O MESMO A SE CADASTRAR NO FORUM. DISSE TB QUE IRÁ POSTAR UMA PROMOÇÃO PARA A INAUGURAÇÃO. É ISSO RESTA ESPERARMOS.... ABÇ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Privê Felinas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Inauguração e promoções.

#3 Mensagem por Privê Felinas » 23 Ago 2008, 14:55

Gostariamos de informar nossos amigos foristas, que o Privê Felinas estará inaugurando até o dia 28/08.

Estamos selecionando a equipe de garotas para melhor atendê-los
_______________________________________________________
Privê Felinas

Endereço: Rua Vieira de Moraes, 1779 - Campo Belo
corrigindo o amigo esse numero fica entre as ruas estevão baião e sabastião paes.

Telefone: (11) 5093-2255.

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábados das 10:00h as 22:00h

Preços dos Programas:
R$ 70,00 pelo período de 30 min
R$ 90,00 pelo período de 1 hora


Promoção de Inauguraçao para Foristas que se identificarem:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Formas de Pagamento:
A principio so dinheiro mais pretendemos colocar cartões.
________________________________________________________


Aguardamos a visita de todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelao07
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2007, 16:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por metelao07 » 29 Ago 2008, 13:52

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2008
____________________________


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entao meu amigo time sua tristeza acabou pois a casa esta aberta ... Liguei por volta das 10:30 hs da manha atend uma gp chamada fatima disse que estavao atend em 3 mais semana que vem teria novas garotas na casa. Como eu estava com pouco serviço para executar, rapidinho terminei e fui dar uma conferida no que a casa estava oferecendo sobrou umas caixinhas essa semana entao play :lol: :lol: :lol: Cheguei na casa p volta do meio dia quem me atend foi a propria fatima que eu tinha falado no tel, a casa é tudo simples nada de especial mais mto bem arrumada se apresentou mais 1 chamada nicole acho nao lembro bem, eu perguntei mais vcs nao estao atend em 3, disserao que a outra estava em pg fora da casa td bem faze o q neh :( :( mais gostei mtooo do que vi e escolhi a fatima .. Se trata de uma morena jambo de mais ou menos 1.80 alta p caralho, cabelo preto curto, olhos cast escuro, seios medio p gde e um rabao delicioso .. Vms aos fatos como a casa nao estava bombando e estava sobrando quartos ela me perguntou se eu tinha pref pela suite e tal ja que perguntou né escolhi la mesmo nem estava afim de tomar banho foi mais p conhecer mesmo mto legal arrumadinho e cheiroso .. Essa mulher na cama nem preciso falar pois uma muher de 1.80 pega de jeito um baixinho como eu :lol: :lol: :lol: me acabou afe nem tive mais folego p pedir um anal ..

Oral; 9.0 (pedi mais nao fez sem capote)
Vaginal; 10 (fica molhadinha natural)
simpatia; 1000000 (conversa te deixa bem a vontade)
rosto: 6.0 (nao é nenhuma deusa)
Valor; R$ 60,00 30min (promoçao para forista mais tem q se indentificar caso contrario paga-se os 70,00)

OBS: Quem tiver em duvida de pegar 30min ou 1h que chegue decidido pois fiquei sabendo que se a pessoa subir querendo 30min e depois decidir ficar 1h o valor dobra nao tem essa de pagar a dif nao. ex R$ 60,00 30min se quiser 1h se paga R$ 120,00

Repeteco certeza e quero com a fatima pois pretendo pegar ela so para o anal pq fazer td eu nao guento com ela .. :( :(


Recomendo a casa começarao bem .. Espero ter ajudado abraço a tds.



evocati 10 set 2008
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76411

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelao07
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2007, 16:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por metelao07 » 05 Set 2008, 22:11

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala meus amigos putanheiros .
O esquema ta bom nessa casa uns dias atras qdo passei tinha so 2 gps e 1 em suposto atend ... Hj sexta feira dia do pagode :D :D doido para dar uma furada resolvi fazer aquela visita basica e relaxar o musculo dei uma ligada para saber de qtas andas a casa liguei e quem me atend foi uma gp chamada priscila disse que estavam em 5 garotas na casa fui correndo p nenhuma estar em susposto atend e olha que eu estava no itaim bibi :lol: :lol: :lol: .. Cheguei por volta das 16:40 quem me atend foi uma gp chamada Amanda (ex casemiro da rocha) entrei sentei ela me ofereceu algo para tomar disse que nao conversei um pouco com ela e pedi apresentaçao .. Se apresentaram Fatima essa ja conhecia nao guento com ela :lol: :lol:, Priscila, nicole e uma outra que nao recordo o nome agora mais que atendia tambem na (casemiro da rocha) ... Duvida entre 3 fatima novamente, priscila estilo india dona de um senhor par de coxas ela estava com uma calça de lycra nossa senhora que delicia e Amanda estilo mignon, namoradinha sabe .... Escolhi a priscila (ela nao faz anal).. Descricao : Branquinha, bonitinha de rosto, 1.70 + ou - , cabelo preto, barriguinha mais nao da pra perceber mtooo, peitos pequenos, bucetinha depilada. Depois de escolhida perguntei se poderiamos ficar na suite pois eu precisava de um banho urgente imagina a caatinga do trabalhador ixi ta cruel viu logo que entramos ela ja chegou esfregando a bunda no meu pau , dando uns beijos de lingua mas eu queria mesmo era um banho, nesse ponto eu ja tava de pau duro tiramos as roupas e pedi para ela me acompanhar, entramos no banho ela começou a me beijar e foi descendo ate chegar no bili joe ela chupou meu pau ate afinar detalhe s/ capote dai nessas alturas eu com maior tesao pedi pra colocar aquele bucetao rosa na minha cara e eu chupei toda :lol: :lol: :lol: . Saimos do banho e fomos para o fight , comecei num ppmm com alguns beijinhos de lingua, estava bom, ela estava com a buceta bastante molhada ficamos ali no ppmm por um tempinho ai ela veio por cima e comecou uma cavalgada louca afe que tesao eu vi que ia gozar segurei e pedir de 4 bombei p caralho durante alguns minutos ela gemia bastante me dando mais tesao qdo estava perto de gozar perguntei se poderia na boca dela ela resp que nao mais no cpo sim, caralhooooo meu objetivo era na barriga mais acabei melando a kra dela, a cama , :lol: :lol: :lol: :lol: porra nunca tinha gozado tanto assim ate eu me assustei ... Depois fomos tomar outro banho eita sai dali cheiroso viu, ainda deu tempo de batermos um papinho basico enquanto se trocava ela me disse que semana que vem tem mais garotas na casa. Vms esperar anciosos

Valor;
R$ 80,00 1h promoção para forista.



Por fim Priscila eh uma boa pedida nessa casa.


evocati 10 set 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veio na putaria
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2008, 21:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por veio na putaria » 08 Set 2008, 23:43

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Galera.

Após ouvir e ler comentários favoráveis de alguns amigos sobre essa casa, hj segunda feira fui visitar. Estava um pouco receoso, por ser nova e tal mas como dizem por ai que coisa nova é melhor entao resolvi arriscar... Caso me desse mal era so voltar p tras.

Gostei mto o plantel é interessante, se apresentou umas 6 gps todas bonitas e mto simpaticas fiquei com a julia ruiva estou colocando assim pois existe uma outra julia na casa mais se trata de uma morena alta, ja tem alguns amigos aqui que post td com ela.


Julia Ruiva + ou - 20 anos, bonita de cpo e rosto delicado, branquinha, com seus 1,65alt, tem seios médios e é bem animada na cama faz tudo e mais um pouco.

Oral; 9,0 (s capote)
Vagina; 10 (otima lubrificação fica molhada normalmente)
Anal; 9,0
Rosto; 8,0
Simpatia; 10000 (conversa e deixa o cliente bem a vontade)

Fica registrado meu Positivo para casa tambem tudo muito bem arrumado, higenizado, sabonete liq, toalhas lacradas concerteza voltarei.


Valores
R$ 80,00 1h + R$ 50,00 tx do anal = R$ 130,00 bem gasto.

evocati 10 set 2008
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76411

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo Santos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karina

#7 Mensagem por Hugo Santos » 17 Set 2008, 11:35

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Rapaziada do Gp!

Bom, sempre tive vontade de participar do fórum mais nunca tive muito acesso a computador pobre loko quebrado na emenda é foda agora graças ao financiamento peguei um pc para pagar em 24 x. Rs .. Bom vms ao que interessa né. Acessando esses dias vi algumas novidades de casas e li alguns comentários positivos sobre essa casa apesar de serem comprovados forjados não poderia deixar de conhecer, essa visita aconteceu na semana passada na quarta feira, ate pensei em gastar um pouco menos tipo cola no vintao mais é foda vc cola e as vezes nem compensa então demoro mesmo sabendo que a casa é recém inaugurada decidir arriscar e dar uma conferida Como diz meu pai dei um passa moleque no trampo e colei por volta das 17hs fui atendido por uma morena que atendia pelo nome de julia, alta pra caralho e por sinal bem gostosa, se apresentou mais 3 gps karina, julia ruiva e priscila.

Escolhi a karina, loirinha, +ou- 1,60 alt, um peito bem apetitoso, cintura fina e uma bunda grande.

Ela me conduziu até a suíte qdo entramos foi logo me beijando eu estava louco para tomar uma ducha e ao entrar no banho ela entrou junto com aquela kra de safada e logo foi metendo a boca no menino, chupa a vontade delicia... rs . Chupa como poucas viu, foi uma delicia isso tudo s capote depois fomos direto p cama e ela já veio p cima cavalgando feito uma potranca caralho nunca aconteceu isso foi ela sentar e eu quase gozei, dei uma segurada e mudei a posição depois de alguns minutos bombando com ela de 4 pedi para gozar no cuzinho dela, antes da resp ixi foi uma gozada master melou o cu as costas :lol: :lol: .... Depois dessa fiquei ate meio pa ta ligado pensei que ela ia fala uma pa pra mim mais nada ela gostou da putaria e queria mais ainda tinha tempo então resolvi comer o botão da gp R$ 50,00 paus caralho puta botão caro da porra mais ai valeu a pena qdo puder volto ctz .

- R$ 80,00 1h promoção para forista.
- R$ 50,00 tx do anal
- Total; R$ 130,00 bem gasto

Gp Karina.
Notas;
Corpo; 10
Rosto; 9,0
Oral; 10
Vaginal; 9,5
Anal; 9,0
Simpatia; 10000000000000

----
Analisando os tds anteriores (que já foram ocultos por serem forjados) grafia, pontuação e "simpatia: 10000000000000", conclui-se que este é mais um nick criado pela mesma pessoa.
Renton - 20/09/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Privê Felinas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Valores

#8 Mensagem por Privê Felinas » 24 Set 2008, 16:39

Gostariamos de Informar que a partir de 25/09 os valores são;

R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora


Aguardamos a visita de todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo Santos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Hugo Santos » 19 Out 2008, 17:22

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2008
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TD Realizado 11/10/08
Voltei na casa Sábado passado falar a verdade o plantel estava bem menor que a ultima vez mesmo assim gps interessantes resolvi conhecer a Anita loira, seios pequenos, simpática, bem divertida e gostosinha pra caralho! escolhida a moça entramos na suíte um banho pra relaxar nos beijamos durante algum tempo depois ela iniciou um oral por sinal mto gostoso dei umas chupadas na bela xana da gp e capote no danado daí p frente forao varias posições até que finalizei .


Repeteco em breve !

TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: Anita Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#10 Mensagem por Conhecedor Nato » 18 Nov 2008, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado Sábado dia 20/09/08

Fui almoçar com uns amigos em um restaurante bem prox da nova casa na região aproveitei para conhecer o que havia de interessante chegando la fui bem recebido, ambiente bem agradável a casa é bem gde possui 4 quartos sendo 3 na parte de cima e 1 suite no fundo,

fora que existe um salão nos fundos da casa ótimo para fazer um bacanal em dias de churras.. Rs tudo mto simples mais bem limpo e arrumado. Aproveitando que a casa estava vazia pedi algo para e esperei um pouco pois havia 1 gp atend dei aquela ximbada básica nas moças que estavam disponíveis: Julia Mulata, Amanda, Priscila.


No momento em que cheguei a minha escolha seria a Amanda. Mas como resolvi esperar um pouco resolvi conhecer os atributos da karina que saiu de atend uns 5 min depois que cheguei se trata de uma Loira, cabelo cumprido, 1.65 de altura, corpo magro.

Uma verdadeira delicia. Foi uma fodelança maravilhosa: houve beijos a vontade, oral s borracha de alto nível e uma trepadas frenética mto animada finalizei no cpo da moça.

R$ 90,00 por 1h de sexo
Karina Parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por Conhecedor Nato » 18 Nov 2008, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado Sexta Feira 26/09/08


Voltei na casa para mais um repeteco com a Karina cheguei na casa por volta das 15hs bem recebido solicitei a apresentação percebi que havia umas 3 novidades na casa Giovana, Carol e Anita alem do plantel anterior Karina, Julia, Amanda e Priscila.

Chamei a Anita para um bate papo e ela me revelou que era nova no ramo e que era seu primeiro dia na casa ... Sem mais perguntas escolhi a loirinha novata, muito gostosinha!!!! Fomos para suíte e rolou um entrosamento muito bom me beijou bem gostoso, s/ capote fez uma ótima chupeta para uma iniciante mandou bem pra caralho.

Daí em diante foi uma farra ppmm, cavalgada , 69, de 4. A coisa esquentou tanto que acabei gozando antes do tempo Loirinha safada!

R$ 60,00 – 1/2h de intenso prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por Conhecedor Nato » 18 Nov 2008, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado Sabado 04/10/08

Após um encontro sabatino com os amigos passada básica na vieira atrás de mais um repeteco com a Anita. Cheguei na casa ela estava ocupada então pedi apresentaçao todas conhecidas Carol, Giovana e Amanda tinha 2 kras na minha frente um escolheu a Giovana o outro ficou bebendo de boa, que sorte a minha pois resolvi conhecer a carol que estava dentro de uma roupinha


minúscula que mostrou mais seu cpo delicioso. Escolha certa não me arrependi puta morena gostosa do caralho!

Descrição; Morena clara, Cabelo preto cumprido, 1,65, olhos cast claros, seios turbinados, bunda gde e um corpao malhado com uma marquinha de biquíni deliciosa.

Escolhida a moça fomos para a suíte do fundo antes um banho pra relaxar beijinhos quentes para esquentar e ali mesmo ela inicio um oral desencapado mto bem feito

chupou durante algum tempo fomos para a cama ai foi minha vezes de cair de boca na bela xana da moça depois disso capote e tome vara de todas as formas e posições até que finalizei nos seio da moça . Que Fodão!

Valeu Carol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#13 Mensagem por Conhecedor Nato » 18 Nov 2008, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado Sábado dia 11/10
Fui bater um bolinha com os amigos e terminando começamos a beber e com umas mais na cabeça resolvi dar uma rapidinha pensei em pegar a Anita ou a Carol mais já conhecia as 2 entao mudei de idéia e resolvi ir na Giovana uma loira de parar o transito, cabelo cumprido
até a cintura, 1,70 , por volta dos seus 20 aninhos, cpo legal um pouco de barriga mais nem da pra notar, varias tatuagens, seios fartos, uma bunda deliciosa.
Escolhida a vitima da vez rumamos ao nosso ninho de amor mais antes passada no banheiro pra tirar a caatinga..Apos banho tomado fomos para a cama e ali rolou mta sacanagem iniciou com um oral delicioso s capote depois de algum tempo partimos para um 69, após um tempo de chupadas capota e ppmm para começar depois cavalgou com mta empolgação daí pra frente variamos de 4 ,em pé etc.. até finaliza, ai veio minha surpresa ao invés da gp já se arrumar e mostrar pressa para descer como todas fazem não a moça se mostrou bem calma perguntou se eu gostei se queria mais uma pois ainda faltava um tempinho como estava satisfeito pelo serviço prestado ficamos conversando um pouco e ela se mostrou mtooo simpática e divertida.

Valeu a pena cada centavo
R$ 80,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por Conhecedor Nato » 18 Nov 2008, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado Quinta Feira dia 30/10/08

Depois de bater com a kra na porta algumas vezes me certifiquei por tel se a casa estava funcionando quem me atend no tel foi a Rafaela e disse que a casa passou por uma reforma e aproveitando a parada reformulou o plantel também, então já que tinha coisa nova revolsi conferir.
Cheguei por volta das 19hs quem me recebeu foi a própria Rafaela que falei ao tel p sinal bem gostosa bom como não estava afim de pegar a primeira resolvi pedir apresentação e notadamente o plantel melhorou 100% uma melhor que a outra já conhecidas Karina e Carol Novas na casa Taty,Camila, Thais e a escolhida Viviane (Vivi) - 22 anos, Loira de SC, linda de rosto, tatoo na barriga e nas costas, muito gostosa, simpatica e educada tem uma boa conversa. No quarto meio fraca e fresca não beija de lingua, no 69 mandou mal sem vontade nenhuma,nao chupa s capote p sinal um oral fraco, na foda ela supera com sua bucetinha molhadinha e apertada, ela não é mto chegada nas preliminares. Combinei 1h mais acabei ficando so 1/2. loirinha legal, simpática, bonita e faz meu estilo mignon. Mas deixou a desejar em varias coisas p isso é neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#15 Mensagem por Conhecedor Nato » 18 Nov 2008, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado Terça Feira 07/11/08

Estava em uma reunião prox a Av ver Jose Diniz por volta das 12hs saímos para almoçar eu não estava com um pingo de fome mais estava afim de trepar entao rumei em direção a Vieira. Cheguei e quem me recebeu foi a Rafaela sem mto tempo queria ela mesma ela me disse que não atende so é recepcionista então rapidamente pedi apresentação conhecia todas Karina, Carol, Taty, Vivi, Camila e Thais a escolhida naquele dia. Fui para a suíte banho rápida, após banho tomado fui pra cama e logo em seguida ela tomou seu banho e veio tambem. Começamos com mtos beijinhos, logo depois ela iniciou um oral s capote a moça estava com pressa pois ficou 2min chupando e veio
logo encapando o pequeno, após passar o Ky partiu para uma cavalgada eita gp cheio de tesão, ela geme d+ caralho acho que ela gosta do que faz. Bom após isso fomos para o tradicional ppmm ai foi doideira pois a moça gemia no meu ouvido me beijava feito doida e pedia para foder ela com força, afe maria... A coisa esquentou mto pedi para ela fica de 4 bombei com força ali foi o momento de maior tesão qdo vi que ia gozar tentei segurar esforço em vão enchi a borracha de uma forma inédita ... rs

R$80,00 1h que passaram voando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#16 Mensagem por Conhecedor Nato » 18 Nov 2008, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no churrasco na Quinta Feira dia 13/11 estava muito bom é claro regado de muita cerveja, um bom churrasco e varias garotas acabei subindo com a Karina, linda 1,75mts olhos e cabelos claros, seios médios firmes, bunda maravilhosa, depois de uma conversa na sl subimos para o quarto foram 2 rouds
1Round-Oral s borracha otimo, depois veio por cima

2Round-Ficamos no tradicional ppmm por algum tempo depois de 4. Todo o min rolou muitos beijinhos, ela é mto carinhosa otima companhia.
R$ 80,00 1h
Recomendadissima e terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#17 Mensagem por Conhecedor Nato » 27 Nov 2008, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado Realizado dia 19/11- Quarta Feira

Voltei na casa para um repeteco com a Carol ..Cheguei e ela estava ocupada como estava resolvendo algumas pendências na região resolvi terminar e voltar mais tarde, a simpatica Rafaela (recepcionista) me disse que qdo quiser pode ligar e marca hr antes assim não tem problema de chegar e a garota esta ocupada, então rapidamente resolvi tudo e retornei por volta das 16:20hs qdo cheguei ela estava me esperando.

Subimos para o quarto, banho tomado fomos para a cama e logo ela tratou de esquentar o clima com mtos beijos, depois ela iniciou um ótimo oral s capote chupou tanto que meu pau quase afinou.. após chupeta partimos para um delicioso 69 e ela ficou toda molhadinha cheia de tesão gemia a todo min e qdo não estava mais agüentando pediu para foder, afe maria ., o clima esquentou de verdade então pedi para pega la de 4, ai foi a gloria essa morena de 4 com aquela marquinha é qualquer coisa pro piao fica loko, que tesão ... Nem deu tempo p mais nenhuma posição finalizei ali mesmo.

R$60,00 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#18 Mensagem por Conhecedor Nato » 27 Nov 2008, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado dia 21/11/08 - Sexta Feira

QUINTA FERIADAO PASSEI EM BRANCO NÃO BATI NEM PUNHETA LEVANTEI COM UM TESAO E LOUCO PARA FODER COMO NA SEXTA EU EMENDEI RESOLVI DAR UMA PASSADA NA CASA, NA APRESENTAÇAO TINHA UMAS 5GAROTAS ACABEI ESCOLHENDO A BIANCA, AS VEZES QUE LA ESTIVE NÃO TINHA VISTO ESSA GAROTA ACHO QUE É NOVA NA CASA... RUIVA, BAIXINHA, SEIOS MEDIOS BONITOS E BUNDA GRANDE.

ENTRAMOS NA SUITE E A GAROTA ESQUECEU ALGO, SAIU MAIS RAPIDAMENTE RETORNOU E COM MTA EDUCAÇAO ME PEDIU MIL DESCUPAS ELA É SIMPÁTICA D+, CHAMEI ELA PARA TOMAR UMA DUCHA ELA JÁ CHEGOU PEGANDO NO MEU PAU E COMEÇOU A CHUPAR PASSAVA A LINGUA DA NELE TODO DA CABEÇA AS BOLAS, FICOU MTO TEMPO SÓ ALI, ATE QUE A GAROTA ABOCANHOU E CHUPOU POR ALGUNS LONGOS MIN A GAROTA CHUPA MTO (POUCA PRESSÃO E BEM MOLHADO), EU JÁ ESTAVA COM UM TESAO DA PORRA DOIDO PARA TREPA E ELA CONTINUAVA CHUPANDO EU PENSEI CARALHO SERA QUE VAI FICAR UMA HORA SÓ CHUPANDO ATÉ QUE ELA RESOLVEU TREPAR SAIMOS DO BANHO E NEM CHEGAMOS NA CAMA FOI NO BANHEIRO MESMO ELA FICOU DE 4 SEGURANDO A PIA E ME DISSE ... VAI FODE A SUA PUTINHA E DEPOIS EU QUERO TOMAR LEITINHO... EITA PORRA, FODI ELA DE 4 POR MTO TEMPO QDO VI QUE IA GOZAR AVISEI E ELA SEM TUTIBIAR ARRANCOU A CAMISOLA E METEU A BO CA NO MEU PAU PARA TOMAR TODA A PORRA ATÉ A ÚLTIMA GOTA ... CARACA SAI DE PERNA BAMBA E SATISFEITO, QUE FODA !

1H R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Putão
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Out 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Aberto ou Fechado???

#19 Mensagem por Homem Putão » 03 Dez 2008, 14:44

Só esse "Conhecedor Nato" frequenta essa casa? Ja passei váááárias vezes na frente e o local está sempre fechado e sem ninguém para atender!

Estranho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Privê Felinas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Privê Felinas » 03 Dez 2008, 15:26

Ola Homen Putao e todos amigos do gp guia na verdade ja era para ter deixado esse comunicado aqui mais devido a falta de tempo nao consegui .... Desde do dia 15/11 a casa esta sob nova direçao. Agora resp a duvida do nosso amigo ai ate onde fiquei sabendo estava com alguns problemas normais o mesmo vivido pelas outras casas por isso o abre e fecha constante mais creio que esse problema ja tenha sido solucionado e tudo voltado ao normal .... ::ok::


Queria tambem aproveitar e pedir para Moderaçao que tire meu avatar de representante da casa e como faço para ter um novo nick a partir de agora sou forista como todos aqui.. Obrigado e qualquer duvida deixe uma mp ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlOBO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Ago 2008, 22:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por OlOBO » 05 Dez 2008, 09:17

Passei por lá e tem placa de aluguel no portão!!
Parece Abandonada!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kassabussa
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 21 Dez 2003, 10:20
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Prive fechado

#22 Mensagem por kassabussa » 05 Dez 2008, 15:46

OlOBO escreveu:Passei por lá e tem placa de aluguel no portão!!
Parece Abandonada!!!!!!!!!!!!
É verdade, passei ontem lá na frente e tinha a placa de auga-se.

Parece que qeum abriu não era do ramo e se ferrou pois lá só fica aberto quem tem certos "conhecimentos" e mesmo assim alguns dos antigos da região foram fechados.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Nov 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fechado?

#23 Mensagem por Gaspa » 05 Dez 2008, 23:22

Alguém sabe se tá fechado, aberto ou o que? Passei anteontem lá e tava fechado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Putão
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Out 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Será???

#24 Mensagem por Homem Putão » 09 Dez 2008, 09:13

Na verdade acho que nunca esteve aberto, é pura fraude! Os únicos TD´s da eventual CASA foi de um mesmo forista que pela linguagem que usa nos relatos é também o "administrador" do local. Vamos tomar cuidado de ir até uma casa dessas, pois não sabemos a real intenção dele em querer nos levar para lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny44
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 29 Set 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

PRIVÊ FELINAS

#25 Mensagem por johnny44 » 15 Dez 2008, 12:05

PASSEI POR LÁ TBÉM PARA CONFERIR A CERCA DE DUAS SEMANAS ATRÁS E NÃO FUNCIONA MAIS A CASA. ALÉM DE ESTAR COM PLACA DE ALUGA-SE, ESTA COM CORRENTE E CADEADO...FECHADA MESMO. ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#26 Mensagem por Renton » 15 Dez 2008, 16:28

Nesse caso, cadeado aqui também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • ganhando da mega fechou o hotel
    por bhcoelho2016 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Danny Morais
    por screamcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    22 Respostas
    13067 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Almeida de Morais 91 - Santos
    1 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Privês - SP”