Privê Felinas - R. Vieira de Morais - Campo Belo - FECHOU
R$ 70,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metelao07
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2007, 16:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Felinas - R. Vieira de Morais - Campo Belo - FECHOU

#1 Mensagem por metelao07 » 20 Ago 2008, 18:06

PRIMEIRO QUERO DIZER O QUE VOU RELATAR AQUI NAO É UM TD MAIS SIM UMA DESCOBERTA DE MAIS UM LUPAMAR PARA SER DESBRAVADO, COMO SOU NOVATO AQUI NO FORUM NAO SEI SE POSSO FAZER ESSE TIPO DE RELATO CASO ESTEJA ERRADO MODERAÇAO ENTRE EM CONTATO.