Privê da R. John Harrison, 359 - Lapa
R$ 20,00 - Telefone: 3461-1316

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê da R. John Harrison, 359 - Lapa

#1 Mensagem por pipen » 01 Nov 2008, 11:02

Descobri este privê através de anúncios em orelhão, não estive ainda no local.....

End: R. John Harrison, 359 - Lapa - fica na rua do Mercado da Lapa, próximo à Estação Lapa de trem, sentido Francisco Morato.

Valores: meia hora $20 e 1h $40

Tel: 3461-1316

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
apreciador69
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rapidinha

#2 Mensagem por apreciador69 » 02 Jan 2009, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nice

Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê por volta das 16hs do dia 24/12. Estavam só tres "operárias do prazer" na luta. Qdo cheguei duas estavam ocupadas, apenas uma morena chamada Dani disponível, muito boa de papo. porém sem muito outros atrativos. Resolvi esperar p ver se aparecia algo melhor. Tomei uma cerva (3 contos), e surgiu a primeira, uma morena mais a contento, vi q já tinha valido a pena esperar, porém já estava prometida p um cueca q tava com a senha n. 1. Tome esperar mais..
Como a minha era a 2, tome esperar. Esta eu nem sei o nome. Depois de mais uns 10 min, sai uma morenaça, toda gostosa e foi tomar um banho. Eu p adiantar já sai pedindo mais uma breja e pagando o programa. Visto q já tinham aparecido mais cuecas na espera. Disse q seu nome era Nice, morena bonita, com umas pernas lindas, seios deliciosos medios. Começou um oral encapado bem lambido, com a lingua subindo e descendo até o saco. Depois veio por cima, que maravilha. Disse estar cansada, porque trabalhou muito naquele dia, o q acredito visto q era a melhor da casa, quem manda....
Garota simpatica, não regula posições. Finalizamos com ela de quatro, depois de passar pelo frango assado. Bundão gostoso, não perguntei se fazia anal. Acho q tava tão empolgado c/ visão daquela bunda q esqueci de perguntar.
Resumindo: Morena, +- 25 anos, 1,65 alt, seios, pernas e bunda lindos e gostosos. 20,00 por 30 min, gerente atencioso, cerva 3,00 cada. Total R$ 26,00, bem investidos.

Me falou q esta casa é a mesma q estava na R. Clélia, 1835 se não me engano (esq c/ R. Catão), que fechou por pressão do Kassab.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chip-tuning
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Set 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

local trash

#3 Mensagem por chip-tuning » 03 Jan 2009, 22:49

Estive nesse privezinho hoje dia 03/01/09... como mudou imaginei que tivesse melhorado.. mas o local é mais trash ainda.. deixei a moto com o pé atras na rua.. pois alem de perigoso é do lado da linha do trem .. rua é meia deserta.. subi a escada um segurança mal encarado veio me recepcionar... mas era hora do almoço só tinha uma gorda sentada no sofá rasgado e sujo... resolvi cair fora....

abraços..
chip

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Power Sex
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Out 2006, 13:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

John Harrison 359 - Sabrina

#4 Mensagem por Black Power Sex » 03 Ago 2009, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros amigos foristas, desbravei mais esta casa na Lapa no dia 31/07/09, última sexta do mês. O lugar é muito feinho, as GP's que lá atendem não são das melhores, mas eis que surge uma salvadora da pátria, Sabrina o nome dela. A gatinha é um mignonzinho, magrinha, seios pequenos, bunda média, pouca estria, me parece até que nem teve filho ainda, o que é uma raridade para essas minas que atendem em prives tipo 20tão, e fora que ela é muito bonita para esses tipos de prives, poderia se dar melhor numa casa de mais movimento. Ela é um tanto séria, mas na cama não regula posição, chupa que é uma delícia, fala muito pouco, mas sabe bem o que faz, cheirosa, com um tribalzinho nas costas, achei uma delícia. Vamos ao abate:
A gata já veio encapando o Mister Jones, e já caiu num boquete maravilhoso, ficou ali por uns 10 minutos, engolindo o filhote, coloquei a mão nos seus peitnhos pequeninos sim, mas como estava meio frio os mamicudos dela ficaram enormes, são bem avantajados quando acariciados, vale a pena conferir, na sequencia ela já mandou ver um KY na perseguida e perguntou como eu a queria possuir, mandei ela ficar de 4 e que bundinha maravilhosa, quase sem estrias, coloquei e fiquei bombando ali por uns 5 minutos, peguei-a pela cintura e a puxava contra o meu pau com força e pude ouvir o seu gemido baixinho, que tesão akilo, que pele macia e sedosa, que bundinha lisinha e apetitosa, não perguntei se fazia anal, pois estava com um pouco de pressa, devido a estar em horário de almoço, então mandei-a deitar na cama de frente pra mim e a peguei num belo frango assado, sua buceta é lisinha, depiladinha e bem inchadinha, típica de mulheres magras e apetitosas, bombei muito nakela posição enqto ela me olhava nos olhos, parecendo pedir pra eu come-la com ainda mais vontade, deitei-a de ladinho e pedi para estocá-la ali nakela posiçào, ela me disse claro, só que com um detalhe, ela ficou com as perna entrefechadinhas apoiada uma sobre a outra e não toda arreganhada com elas costumam ficar, me posicionei atrás dela e empurrei o mastro até a entrada da sua bucetinha e por ela estar com as pernas fechadinhas, parecia que eu estava comendo uma virgem, tamanha dificuldade foi para penetrá-la, assim que consegui colocar pra dentro, ela começou a gemer de novo baixinho e ali nakela posição, apertando os seus seios mamicudos, enchi a camisola de pura porra quente, a gata é uma delícia.

Vamos as notas:
Atendimento: 7 (precisa ser um pouco menos séria, mas nada comprometedor)
Corpo: 9,5 (Achei uma gatinha de corpo, bem acima da média dos padrões 20tão)
Rosto: 10 (Achei gatissíma e leva 10 pelos olhos, cor de mel.)
Fight: 8 (Um tanto mecanico, mas com pontos muito fortes)
Quarto: Bem pulgueiro, não sei nem se dá pra tomar banho.

Repeteco com certeza.

Custo beneficio bom: R$20 1/2 hora R$40 1 hora

P.S.: Aos putanheiros lapeanos, abriu um novo privê na rua Dronsfield nº252, entrei na casa na sexta dia 31/07/09, e se tudo der certo na segunda dia 03/08 irei realizar um TD por lá, aguardem novas postagens

Um abraço

Black Power Sex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

awm
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Ago 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nunca Mais !

#5 Mensagem por awm » 30 Set 2009, 02:15

:shock: Estive nesse privezinho no dia 29/09/2009 +- as 15:30 hs para ver se a Sabrina que os colegas comentaram era a mesma do prive da Joaquim Machado que foi fechado, mas chegando lá no local assim que eu subi as escadas desceu um maluko correndo que eu nem consegui ver quem era e vazou , eu fiquei na sala uns 3 minutinhos ai apareceu uma perva que me falou "a casa ta fechando meu amor" e logo em seguida apareceu varias pervas e uma delas chorava pra caralho eu acho que o maluko que passou correndo deve ter enfiado uma bifa na perva ou feito alguma coisa grave com alguem lá dentro, fora que o local e sinistro, a rua e pouco movimentada e beira a linha de trem da fepasa, a primeira impressão e a que fika lá não volto mais, sai de lá e fui para a rua catão nº 481 , vou postar o TD no topico da Catão 481

Meu Td vai ficar somente como um aviso. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    597 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2927 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2515 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Sophia | Atende na Lapa
    por PNXLocke » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    837 Exibições
    Última mensagem por PNXLocke

Voltar para “Privês - SP”