Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 176 Positivos: 1209 Negativos: 91 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 242Não 681
Oral Sem:Sim 652Não 750
Beija:Sim 688Não 669
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
totum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Set 2002, 00:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1 Mensagem por totum » 21 Set 2002, 22:38

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2006
____________________________

Três quartos, banheiro coletivo. Toalha não lacrada, mas limpa...

O local passou por uma "ajeitada" recentemente, banheiro reformado, troca de piso nos quartos, pintura nas paredes.

O plantel varia bastante, há coisa de dois meses?! peguei uma loira de Curitiba de olhos azuis, muito bonita de rosto e corpo(c/ direito a peitão). Um fato interessante é que ela me disse que foi criada em Natal(RN) então tem sotaque de nordestina, além de pai argentino ( mistura doida!)
Foi um fodão, mas só vi uma vez... :(

A única que posso recomendar atualmente é a Eduarda, morena clara, baixinha, do Paraná, acho...
_______________________________________________________
Privê Clube das Rosas

Endereço: Rua das Rosas, 732 - Praça da Árvore
(Próximo da Rua Luís Goes)

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefones:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 5583-3287 / 2577-0181- (com hide anterior =5589-2004 / 5584-9765) até aqui hide anterior
5583-3287 2577-01815
5584-7978

Site:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.clubedasrosas.com

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo das 10h00 às 02h00

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito e Débito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*
Dados Atualizados em 05/11/06
C.X. :wink:
Valores atualizados - Carnage 09/01/2009


______________
Atualizado tel conforme informação forista marcos6969
5584-7978,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
removido do titulo hoje 25770181

Rubro Verde
7/2/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Set 2002, 00:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por totum » 23 Abr 2003, 02:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei hoje(ontem?), achei que haveria novas garotas pois voltaram a anunciar em jornal.

Realmente o plantel melhorou muito, havia umas sete garotas, na maioria bem comíveis! :) :o ( nível semelhante à Casemiro :?: :!: )

Houve outras mudanças: O dono mudou, agora é o mesmo do privê da Otonis, 541.
Agora tem um segurança na casa.
A Samara, que já foi gerente da Casemiro e estava gerenciando a Otonis, também vai gerenciar esta casa (vai se revezar entre as casas)

O banheiro continua coletivo, mas o novo dono parece que vai providenciar chuveiros nos quartos...

Agora são quatro quartos, ou seja um a mais (a antiga dona morava na casa, e reservava esse p/ ela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Set 2002, 00:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por totum » 09 Mai 2003, 01:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Voltei a este privê, havia cinco garotas, a gerente me disse que há mais garotas durante o dia (fui umas 18:00)

Subi c/ uma tal de Emily.
http://www.sussurro.com.br/visitantes/a ... tas/00076/
De rosto é +ou- , é simpática, não beijou, e disse que nunca fez anal...
Atendimento bom, foi animada, mas nada excepcional...

Ah! Parece que baixaram o preço do programa de 1hora, me cobraram R$65, antes era R$70. Talvez seja p/ igualar c/ a Otonis, do mesmo dono.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4 Mensagem por Haole Surf Classics » 06 Jun 2003, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:

já fui lá umas 3X, um elenco bom, boas dependencias... só o q não gostei é q a porta fica na calçada, ou seja, tu ficas esperando na calçada e todo mundo sabe o q vais fazer, e quando sai é a mesma coisa.
na última vez fiquei com uma bem magrinha, não lembro nome mas que já foi lá sabe quem é,
toda raspadinha e mexe muito bem, foi algo bem diferente, gostei.

Até mais pessoal e boas ondas 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barry
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2003, 12:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

a casa e a Mayara

#5 Mensagem por Barry » 27 Out 2003, 12:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Moro perto deste prive na rua das Rosas.

Ja tinha ido ha um ano atras e não tinha gostado e resolvi ir de novo faz um mes

A mulherada não é muito bonita sempre tem umas 3 ou 4 minas la

http://www.namoradinhas.com.br/home.php
http://www.sussurro.com.br/visitantes/a ... tas/00094/


Mas comi uma 3 vezes , o nome dela é Mayara , uma morena deliciosa com uma bunda enorme . enorme mesmo e sem nenhuma celulite durinha , durinha , durinha ela tem uns 23 aninhos . ela é bem gostosa, tem um corpo malhado e o rosto até que é bonito , tem uma cara de safada.

Na primeira vez que transamos conversei muito com ela , até começarmos a transar , ela chupa com capote , mas chupa o saco as bolas e tudo masi , faz uma massaginha light e adora trepar , da para ver que gosta da coisa, curte um anal tambem, nesta primeira vez não comi , mas no fim do programa ela falou que gostava de dar.

Na segunda vez fui la de novo e comçamos a transar e fiquei insinuando em fazer anal com ela , dedo pra la dedo pra ca até que ela falou faz logo o que vc ta com vontade rsrsr comi aqule rabinho e é super apertadinho no começo ela ficou meio sentido dor e coisa e tal depois ela foi gostando e ficou louca com o pau la , e no final queria mais , só que tava com pouca grana e fiquei 30 minutos só R$45,00 , uma hora é 65,00

Bem pago a Mayara é um tezãoooooooo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:36
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Tiemi

#6 Mensagem por Zaurus » 30 Jan 2004, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá!
TD atrasado de dezembro...
Qdo fui na 1ª vez nesse privê não gostei do pesssoal... voltei
outro dia e estava a Tiemi, fiquei até na dúvida entre ela e a
Andrea (atua gerente). Acabei ficando com a Tiemi pq a Andrea
falou que orientais não ficam muito tempo... (será?)
TD com Tiemi
Simpatia: Muito educada e gentil, mora em Cotia por isso tem que
ir embora cedo...
Rosto: Bonito
Corpo: Tipo de japonesa, branquinha, seios pequenos uns 1:65
tem uma marca de cesaria que não compromete em nada.
Beijo: Dá só selinho mas depois de um tempo (fiquei duas horas)
uns beijos
Oral: Com capote
Vaginal: Faz bem
Anal: Não perguntei
Investimento: R$ 130,00
Quarto: A que fiquei foi uma qde no meio de fte pra rua das rosas,
com chuveiro (adaptado) bem melhor que a da Otonis e no nível
da Casemiro (são todos do mesmo dono). Lençol estava limpo e
toalhas e sabonete lacrados.
Conclusão: Gostei bastante dela
Zaurus

PS: Teve uma vez que fiquei com uma outra GP mas não me lembro
o nome dela e dá última vez que passei ela não estava mais lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:36
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Mikaely

#7 Mensagem por Zaurus » 30 Jan 2004, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei ontem lá.
Mudaram quase todas as meninas... parece que querem
dar uma agitada nessa casa... uma que era da American
Center que estava nas rosas agora foi pra Otonis (Carina,
acho). Fui de tarde e tinham umas 7 garotas... (2 ocupadas)
Na verdade fui lá pq já sabia que a Mikaely estava lá mas
dei uma olhada no plantel, duas estavam ocupadas e
fiquei mesmo com a Mikaely.
Seu TD continua o tão bom qto na Otonis, só que agora ela
disse que não faz oral sem capote... (?). Ela até achou as
instações melhores. Para quem não conhece ela tem fotos dela
no site namoradinhas, morena... bom de uma olhada.
O quarto que ficamos e um menor que dá de fte para uma rua
transversal da rosas... só tem espaço para a cama de casal,
criado mudo e chuveiro (um box pequeno). Lençol limpo, toalhas
e sabonete lacrados. Fiquei uma hora com ela e ela continua indo
embora cedo pq mora longe e apartir de feveriro ela disse que vai
voltar a estudar e vai embora mais cedo lá pelas 18:00 hs.
Recomendo!
Abraço,
Zaurus

1º PS: Qdo estava indo embora encontrei com a Julia (acho) que tb
achei bonita e interessante... hehe.
2º PS: Sobre a Paty (que tb ficava na Otonis) eu perguntei e ela já
deveria ter voltado das férias em Minas... Será que não volta mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8 Mensagem por Haole Surf Classics » 04 Fev 2004, 08:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem (03/02) resolvi passar nesse privês depois de muito tempo que não ia lá.

A casa parece que mudou um pouco, as instalações estão melhores, chuveiro nos quartos, toalha e sabonetes lacrados.

Bem.. a equipe estava rasoável, tinha algumas gordinhas porém com cara de safadas. Tinha também uma mulatona gigante (Karen), um pouco gorda mas que deu vontade de conferir o q ela tinha a oferecer.

Mas acabei ficando com a Priscila, meia altura, coprinho bem feito, quase mignon, bundinha perfeita, peitinhos caídos, cabelos lisos bem pretos, bonitinha de rosto. Um pouco quieta mas gente boa, transa normal. Não faz anal e oral com capote.

É isso..

Falou galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com a Mikaely

#9 Mensagem por LATIN LOVER » 20 Fev 2004, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta feira, véspera de feriado, fim de tarde, e com dinheiro no bolso, mais uma vez fiquei com vontade de enfiar a rola em uma perva.
Fui até o privê da Casemiro, com vontade de trepar com a Giovana, mas ela não estava.
Fui até o privê da Rosas 732, em busca de alguma perva gostosa. Esse privê é do mesmo dono do da Casemiro, ou seja, o nível das garotas também é bom, a casa é bem ajeitada e limpa, com quartos menores, mas todos com chuveiros internos. As toalhas não são lacradas, mas estão sempre limpas, enfim, é também um bom privê, e pelo mesmo custo do da Casemiro (45 pila 1/2 h).
A perva da vez é a Mikaely, uma morena com cara de sapeca e um corpo bronzeado, com pernas bem torneadas, peitões e uma pequena tatuagem perto da buceta. Tem fotos no site http://www.namoradinhas.com.br/galeria.php
Eu a escolhi por ser a mais bonita, simpática e chamativa na apresentação: estava usando minissaia e botas de couro, o que já me deixou de pau duro logo no começo.
Agora vamos à trepada: a perva em si é sempre falante e simpática, deixando-me bem à vontade, com beijos e lambidinhas. Logo partiu para o oral, com capote, satisfatório, e quase gozei.
Depois foi para o vaginal, com cavalgadas e papai-mamãe, sempre gemendo forte, rebolando e cavalgando muito em cima do meu pau, e dizendo sacanagens ao meu ouvido típicas de puta, do tipo: "vem cachorrão, fode gostoso..."
Gozei ao final.
Conversei mais um pouco com ela ao final do programa, é bem amável, diz ser de Itapetininga e tem 22 anos. É um boa pedida para quem gosta de garotas namoradinhas na apresentação e safadas dentro das 4 paredes.
Aí vão as notas:
beleza - 9
simpatia - 9
oral - 8
vaginal - 9,5
preço do presentinho - 45 pila meia hora
É isso aí!
Editado pela última vez por LATIN LOVER em 27 Mar 2004, 09:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#10 Mensagem por LATIN LOVER » 22 Fev 2004, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

aí, brother, vc tem razão, já trepei com ela e é muito boa: faz um oral bom, vaginal melhor ainda e é muito simpática e carinhosa na hora da transa.
Faz o estilo namoradinha na apresentação e fogosa na cama.
recomendo para todos.
Atualmente ela está no privê da Rua das Rosas 732

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Fev 2004, 23:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Julia...

#11 Mensagem por Pintor » 07 Mar 2004, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Após o TD desastroso na r. correia vasques na Sta Cruz...
resolvi dar uma passada nesse...

me encantei com uma morenassa...Julia...uma negra, no estilo passista de samba...uma delicia!!! super simpatica, gente fina...trocamos moh ideia...e resolvi levar pro abate!!!!! ai sim....a mina era bem gostosa.!!!!...

nem vi a hora passar...cuidado...que papo vai...papo vem...ela te enrrola com o tempo...tive q ficar 1 hora e meia...queria meter gostoso!! e soh tinha dado uma...com meia hora!

precinho: 45/30m 65/60m 100(com choro!!!)/90m .....

Oral..muito gostoso, com capote
obs - antes de meter..ela bate uma punheta com KY...muito boa!!! e depois vamo q vamo!!!
Vaginal - 10 muito bom..a bucetinha dela eh bem quentinha....
Anal - 50 reais a parte...eu achei q soh na xana valeu a pena...
Corpo - nota 10...muito gostosa...bundao redondo e peitos grandes..bem gostosa!!!:shock:

vou voltar assim q eu tiver com grana de novo...

delicia de morena!!!! aprovado.. :lol: :lol:
superou meu trauma com a balofinha da sta cruz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Fev 2004, 23:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por Pintor » 08 Abr 2004, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

to muito satisfeito...

repeteco com minha musa negra Julia.

deliciaaaa!!!


chups encapotado, cavalgada, de lado, de 4 e de brucos...

geme gostosinho e nao tem frescura....


45 mangos meia hora! fui!!!!

hj foi meu rodizio e quase q eu me fodo...sai de la na hora do rodizio...sorte q eu moro ali perto... FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#13 Mensagem por Haole Surf Classics » 24 Abr 2004, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Depois de passar no privê das Pitangueiras sem sucesso resolvi esticar um pouco mais as pernas e ir até o da Rua das Rosas. O privêzinho longe pra dedéu do metrô!!!. :x

Bem... Chegando lá me deparei na primeira salinha com um bando de Chimbadores, monopolizando todas as meninas. Ô raça do caralho!!! :evil: :evil: :evil:

A gerente me adiantou que só tinha a Julia. Mas antes disso um GP se desgarrou do bando de Chimbadores :evil: e veio se apresentar assim: "Oi, meu nome é Paula, sou completa faço tudo sem frescura.". HAHAHA primeira vez q eu vejo uma GP fazendo Marketing Direto num privê.

Logo após veio a Julia. Hummmmm uma negra bem bonita com o corpo bem torneado, meia estatura, seios em cima, cabelos chapeados, uma beleza, foi ela mesmo!!

Subimos e fiquei esperando um bom tempo enquanto ela foi pegar a toalha e sabonete. Logo percebi que ela é daquelas que enrola no tempo, mas como eu já estava prevendo 1 hora de programa deixei quéto.

Ela voltou, ficamos conversando, ela tem um gênio forte, disse q só tinha ela disponível pq ela tinha acabado de dar um fora nos Chimbadores. Também disse que estava cansada por conta da Academia (1ª atividade) que tinha feito de manhã.

Ela continuou enrolando... enrolando... eu fui pegando nela e ela disse: "Tá com pressa benzinho???" FDP ficou um tempão no banho.

Saiu do banho e apontou um quadro na parede e disse que foi ela quem o pintou (2ª atividade) e disse que ia fazer um pra mim (tá bom).

Enfim... Com um jeito bem mandona tive que levar a transa na boa pra não entrar em atritos. Mas no conjunto ela é muito boa, fez um oralzinho com capote e até se empolga um pouco.

Depois da transa ela me perguntou se eu gostava de música, aí ela disse que era dançarina de axé e fazia parte de um banda (3ª atividade). Putz!! Com tantas atividades extra-curriculares, se ela me falasse mais uma eu ia começar a desconfiar, daqui a pouco ela ia falar que estava estudando Física Espacial.

Na hora de ir embora eu perguntei: "Pago aqui ou lá embaixo?". A :evil: FDP mercenária disse: "Paga aqui e lá.". A :evil: FDP já queria caixinha!! VSFD nem fudendo q eu vou ficar dando agradinho pra puta!! Com toda a minha educação disse que ia pagar a caixinha lá embaixo junto com o programa. Desci pgeui os $40 do programa e rapei fora :wink: :wink: !! VSFD :evil: mercenária. Acho q o nosso amigo Pintor aí em cima deve ter pago o agradinho dela pois pagou $40 meia hora.

Tirando o gÊnio dela, pq ela é daquelas q escolhe o cliente, no contexto geral ela foi boa pq o corpo ajuda, mas eu não repitiria.

Falou galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flegal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mikaela

#14 Mensagem por Flegal » 19 Mai 2004, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

postagem atrasada.....

Estive nesta casa a umas duas semanas e fiz 2 TDs.

1) Mikaely - Morena olhos claros

Como já dito pelos colegas que a conheceram o programa com esta garota é muito bom. Pra ajudar acho que rolou quimica...(meus amigos quando isto acontece é só alegria)....muito bom. Beija moiiiiiiiiiuinto transa deliciosa, um oral muito gostoso e com vontade, a garota varia de posições e em todas é um show de bola, ela tem um corpinho gostoso e esta com tudo durinho. Bom investimento, meus planos eram para 30 min...rolou 1 hora e se eu não tivesse compromisso teria rolado mais tempo...muito bom, recomendo.


valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flegal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Julia Mulata

#15 Mensagem por Flegal » 19 Mai 2004, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Postagem atrasada.....(2)

2) Julia - Mulata


Também como já dito pelos colegas do forum que a conheceram, a garota é bonita e tem um corpinho muito GOSTOSO, tambem transa bem e é bastante empolgada na transa, oral bem gostoso do jeitinho que eu gosto (com capote), show de bola também..Recomendo

P.S.: O gerente da casa também é gente fina, te deixa a vontade estilo Hector para quem conhece, a casa é bem limpa, local com pouca movimentação na rua, toalhas lacradas, sabonetes individuais, gostei....e Recomendo, bom investimento.


Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eds
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Nov 2003, 19:16
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#16 Mensagem por Eds » 19 Mai 2004, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sábado passei nesta casa, subi com a Alessandra uma morena clara seios pequenos, na sala de espera promeria maravilhas, no quarto mais fria que o iceberg do Titanic um lixo...

Na casa tem melhores opções a Mikaely conhecidissimo e a Sheila uma loira paraense de seios grandes e um oral maravilhoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flegal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Julia

#17 Mensagem por Flegal » 20 Mai 2004, 12:47

Não resisti e ontem fiz repeteco com a Julia. TD Muito bom, empolgada, belo corpo, e é muito bonita na minha opnião.

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#18 Mensagem por Canalha_a_4 » 20 Mai 2004, 22:39

Sabe tem dias que a cabeça do pau fica pistando. Mas tbm como o privé da Otonis andou me decepcionado fui no do lado e subi com a Mel, uma baininha simpatiquinha.

Foi bem normal, como pretendo um dia ser putanheiro de casas como photo não há minha aprovação total, mas para quem é tolerante é um excelente lugar.

A vantagem de lá é que rola um esquema de comida por Dez minutos... é como se fosse um real o minuto... achei legal esse método

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flegal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sheila

#19 Mensagem por Flegal » 26 Mai 2004, 14:42

Estive ontem nesta casa e fiz TD com a Sheila(loira acho que não é natural), seios e bunda grande, toda durinha, o programa foi gostoso apesar de eu ter ficado pouco tempo, ela me disse que gosta de agradar o cliente e é impolgada, é também muito simpatica e sorridente.


Valeu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flegal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Cleide

#20 Mensagem por Flegal » 29 Mai 2004, 10:35

Estive ontem nesta casa, e começou uma garota nova, se não me engano o nome dela é Cleide morena clara e cabelos castanhos, subi com ela, 1,65 de alt, muito simpatica, corpinho gostoso e bem durinho, o único pecado são os seios, quase não tem, porém um corpinho bem gostoso tudo no lugar e com uma bundinha espetacular, bem carinhosa, oral bom (com capote) varia bem posições e disse também que procura atender os gostos do cliente. Como era seu primeiro dia na casa, estava um pouco atrapalhada, não sabia que quarto podia ocupar, não sabia como acionar o interfone, e acho que na transa não ficou a vontade, de qualquer forma pra mim o TD foi bom, tenho certeza que com o tempo esta garota vai melhorar.



valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Cleide

#21 Mensagem por Canalha_a_4 » 30 Mai 2004, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive lá semana passada, passei lá depois de um dia de trabalho e faculdade. Aquele dia estava menos exigente mas sube com a melhor da casa àquele instante.
:?
subi com a Julia, uma morena gostosa bonita e simpatica, lebrava um pouco solange do BBB.
:roll:
Quase não subi, mas subi.
Quanto à parte ténica é um programa bom, mas nada de diferente que um putanheiro já não tenha sido atendido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

A descoberta da Rua das Rosas...

#22 Mensagem por neuronio » 11 Jun 2004, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:


Salve prezados Putanheiros,
Sempre em busca de novidades que garantam um bom gozo:

Estive na Rua das Rosas,
antes de voltar na Pitangueiras(das disponíveis, ninguém me agradou. A melhor coisa que fiz foi dar um rolê, em direção a este privê)!
Logo que cheguei, ví que o lance que estraga e constrange é o fato deste privê ser como aqueles cuja porta de entrada fica bem na rua, calçadão)!
Após ter dado tempo de diversas pessoas me verem alí e associarem que eu não estava alí para entregar uma carta, um garoto me atende!
Parecia mais aqueles garotos que estimulam compra pela TV, falante, te convidando para entrar e ficar a vontade, tentando quebrar o gêlo e tal...
Estranhei, mas...
Após ele ter me dito como funcionava a casa, valores e serviços, pedí um dica p/ o cara:
_ Quem vc me sugeriria?
As garotas já haviam se apresentado, havia uma gatinha que estava com um carinha numa espécie de barzinho, que ficou pagando(?) p/ mim com um sorrisinho de boas vindas, do tipo "me escolhe!?", mas além dela já estar sendo amaciada por aquela espécie de boyzinho, não me agradou por ser muito sequinha, meio sem bunda, enfim...
Havia gostado de três(Só haviam as "três" disponíveis), e minha dúvida ficou entre uma cavalinha morena, bunduda e ciente de sua gostosura e outra loira, menos coxas, mas sorridente, ficava me olhando através do espelho de onde elas estavam, e coincidiu com a dica do atendente!
Subimos, fui direto para o banho(as duchas ficam num box dentro do próprio quarto...), depois foi a vêz dela, já fiquei me aborrecendo, pois é minha grana correndo...

Ela é muito bonita, se parecem com as garotas que a série pornô "Internal Cumm" seleciona, bonita, um belo desenho...
Vamos lá:

Beleza: 08
Oral:07
Vaginal:08
Anal:Não fêz, argumentou que meu pau era muito grande, que só por $40,00... ABRAÇA!!!

Geral:08

Disse-me que era evangélica, e gostava de cantar na Igreja, que racha o bico com os carinhas que se intimidam com a beleza dela, etc...

Mas bem que tentou me comer uma grana, fazendo-me ouvir a narrativa de longas metragens sobre a vida, eu a pirava entre papos que faziam sentido e outros recheados de insanidade, e finalmente a interrompí e disse que o taxímetro estava girando...
Ela me pergunta: _Ué, pelo seu estilo vc mais parece gostar de motos! Vc é taxista?
Eu respondo: _Eu não, mas os caras encarregados de contar o tempo do programa parecem que sim!!!

A casa é legal, limpa, embora toalha não lacrada, parecem até roubadas de outros hotéis de tão fininhas...

E foi assim!!!
O nome da perva, eu iria me esquecendo...

Michelly!!!
Alguém já a conhece de algum lugar?

Tá dito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: R. da Rosas, 732 - Pça da Árvore

#23 Mensagem por Canalha_a_4 » 12 Jun 2004, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

O nível lá melhorou um pouco sim, mas eu não iria lá mais não.

Porém eu não estava de ira tão longe era tarde, ficar rodando só dar uma pistolada não compensa.

Subi com Patricia (ou Priscila), não lembro

Era bonitinha, tipo árabe, dança do ventre, mas era muito novinha e convencida por isso fiquei só 40 minutos.

Ela falava muito e pra ela parar fiz ela fazer uma chupeta, apesar de ser encapotada, ela mandava bem. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALC
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 30 Jun 2003, 14:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Micheli

#24 Mensagem por ALC » 18 Jun 2004, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Obrigado pela dica!!! :D

Ontem estive na "Rosas" e subi com a indicada Micheli.

Não é bonita, rosto normal, mas é uma ninfeta, e com um conjunto de pernas, bunda, seios e cochas, nota 10! Um Tesão!!!!

Havia uma outra tb, cabelo bem curto, que tb rola fácil, vou voltar e conferir.

O preço é basicamente R$1,00 por minuto. 30min=R$30,00-60min=R$60,00 e assim por diante...

E realmente o cara que marca o tempo é "malaco". Vc colocou o pé na escada pra subir com a mina, e o relógio dispara. Resumindo o cara não sabe agradar os clientes... :evil:

Falei

ALC :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flegal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Thais

#25 Mensagem por Flegal » 24 Jun 2004, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Estive nesta casa 22/06/04, haviam poucas garotas atendendo, das que se apresentaram quem me chamou atenção foi a Thais acho que é este o nome dela , esta a pouco tempo na casa, morena cabelo curto com uma tatuagem tribal nas costas (acima da bunda), quase voltei, porém como já estava lá acabei optando por ela mesmo.
Programa : muito ruim, a mina da uma lambidinha no seu peito pega a camisinha coloca no danado passa o creme e vem pra cima, tudo isto rapidinho, fiquei olhando pra ela sem entender, ela é totalmente mecânica (tipo apertou o botão, se prepara para a sequencia 1,2,3...), outro fato negativo foi o cheiro, eu já havia lido algumas postagens sobre cheiro das garotas, porém achava que exageravam um pouco, mas depois deste dia, revi meus conceitos, quando a garota ficou de quatro ,foi cruel , o cheiro faria gamba pular pela janela, broxei na hora. TD totalmente negativo,
Casa : Continuam com toalhas lacradas e sabonetes individuais, box nos quartos para banho, limpinha. A casa tem outras opções melhores, pena que estavam em atendimento e outras já haviam saido.
Editado pela última vez por Flegal em 24 Jun 2004, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jap333
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2004, 09:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

rosas

#26 Mensagem por jap333 » 24 Jun 2004, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

hehehehe estive ontem na casa por sinal estavam muitas garotas 10 mais ou menos fizeram a apresentação e optei pela alessandra uma morena de olhos claros,cabelos na altura do ombro e uma tatu no coquis.o atendimento foi muito bom só indo comprovar nota 10.
qto aos quartos todos limpos ,toalhas lacradas,sabonetes descartaveis ,limpinho.
pessoal amanhã vai ter uma festinha junina na casa pelo jeito vai ser bom pelos preparativos eehehehe estarei la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2004, 00:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD com a Michele

#27 Mensagem por Chaveirinho » 26 Jun 2004, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje fui a este privê (caraio quarto TD na semana) que fica na rua das Rosas 736, local bem tranquilo, com estacionamento.

Parece que tava tendo uma festa com vinho quente e outros quitutes dessa época junina.

Apresentaram-se umas 15 garotas (mulher pra caramba), a maioria nível de 20 reais, só uma me interessou que foi a Michely ou Michele, uma loira, alta com pele bem branquinha.

Subimos, passei uma água no corpo e ela também. Agora o meu espanto foi quando ela tirou a roupa. PUTA MINA GOSTOSA!!! TUDO EM CIMA. TIPO ALEMOA DO SUL. Dei uns beijinhos naquele corpaço dela e nem teve oral, foi direto pro fight. Muito bom mesmo. A mina tem um papo legal também.

Ela andou falando que os colegas do fórum têm exagerado um pouco nos comentários, tipo falando algumas coisas que na verdade não aconteceram.

Eu não sei por vocês, mas eu sinceramente não tenho a menor vontade ou mesmo motivo pra contar vantagem, que fiz isso ou aquilo, até porque eu sempre gosto da transa básica e tudo com capote. A única coisa que gosto é de estar com garotas bonitas por um preço justo. E com essa Michele foi isso. Garota bonita, corpaço, simpática, 30,00 por meia hora (tá bom demais, não é verdade?).

Com relação aos comentários sobre o tempo, que o gerente mete a faca, agora você tem a opção de ser chamado pelo interfone quando der o tempo que você quer ficar. No meu TD, fiquei 1/2 hora e fui chamado quando deu o horário.

Um grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Abr 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#28 Mensagem por Brandon » 29 Jun 2004, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

loira linda estava lá ontem: Fabíola!

Loira, alta, cabelos compridos, voz rouca.

Gosta de se vestir com classe (salto alto, vestido preto sexy). Gostosissima, e cheia de pequenas tatuagens, uma no pé que me deixou louco.

Ela tb é stripper, e sabe meter muito gostoso! geme, grita bem alto, e te deixa muito a vontade, parece que adivinha o que vc vai querer, mesmo antes de vc pedir.

Ficamos 1 hora, 60 reais. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeandroSP
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mar 2004, 17:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

xxxxxxx

#29 Mensagem por LeandroSP » 01 Jul 2004, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia 29/06 passei na casa para dar uma conferida nas "meninas"... Se apresentaram 6 garotas... Amanda (uma loira cavala), Alessandra, Tais, Sheila etc... Mas eu fui mesmo para conhecer a Fabíola... A mulher eh um tesão!!!!!
Loira, 1,65m , uns 65 kgs, tatuagens, enfim, um tesão!!!
Camagadas, a chupeta dessa moça é fantastico!!!! Vale a pena dar uma conferida, soh pelo oral...
Se esforça para agradar o cliente, e comigo,conseguiu!!!
Ela eh stripper no Rj, como o companheiro disse, e ela volta dia 15/07,segundo ela...
Taxa de R$30,00 meia hora, 60 uma hora.
Volto para conferir a Amanda e a comentada Micheli...
Ah, conheci o Barreto, que estava na casa... Falou que ia pintar a casa, e já aproveitei para pedir mais loiras...AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
Falow!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Bianca

#30 Mensagem por LATIN LOVER » 03 Jul 2004, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca morena (mudou)

Mais uma vez a fim de trepar, fui até este privê.
Fui bem recebido pelo Barreto, o dono desta casa, e foi explicando o esquema de preços e as garotas, sempre procurando deixar o cliente à vontade para escolher a puta que quiser.
Apresentaram-se as garotas, e de todas apenas uma me interessou: a Bianca, uma morena clara, alta e magra, mas com pernas bonitas, peitões, bundinha arrebitada e um corpo bem cuidado, com uma leve marquinha de biquini.
Um leve banho para tirar o suor do trabalho, e logo que a quenga tirou a roupa, o meu nervo já ficou em riste, pronto para mais uma sessão de putaria.
De proêmio, vários beijinhos no rosto e em seu corpo.
Em seguida, a garota fez um bom oral: movimentos bucais lentos e bem compassados, com lambidinhas no meu nervo.
Depois fomos para o bucetal: peguei-a de quatro, depois de lado, papai-mamãe, sempre bombando forte e ela gemendo alto, o que me deu mais tesão. Rolarm ainda cavalgadas de costas, com direito a uma visão em close de sua bunda, e finalização de frente para mim, o ponto alto da foda: a garota rebolando no meu nervo, buceta apertadinha, boa sincronia pau/buceta, atrito maneiro, gozei bem.
Não teve CU, porque ela só libera com taxa extra e não tinha dinheiro suficiente. Além disso, ela não é muito chegada em anal. Mas qualquer dia desses eu ainda volto lá, levo mais dindin e pago a taxa para ela me liberar o CU.
Ao final do programa, conversamos um pouco, disse ser paulistana, tem 26 anos, está há poucos dias nese privê, mas que já trabalhou em outras casas, como as da Gabriel Piza.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 9
oral - 8
vaginal - 10
Preço da diversão: trintão meia hora, bom custo-benefício.
Estou elogiando o atendimento da garota, mas sem babação. Vamos tirar de uma vez por todas esses babões ingênuos que estão infestando esse fórum. Putaria é malandragem, não romantismo.
É isso aí!
Editado pela última vez por LATIN LOVER em 12 Jul 2004, 20:46, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Rosas, não pode?
    por Alonso Carlos » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Agências ou Fichas Rosas.
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “Privês - SP”