Privê da R. Potsdam, 189 - Vila Leopoldina
R$ 30,00 - Telefone: 3834-5898

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Privê da R. Potsdam, 189 - Vila Leopoldina

#1 Mensagem por novonisso » 23 Abr 2009, 00:01

GOSTARIA DE REGISTRAR ESSE PRIVE QUE ESTA SENDO GERENCIADO PELA BIANCA GAUCHA ( EX CONSELHEIRO SARAIVA 376 ) .SEGUNDO ELA A CASA TEM 6 GAROTAS , E ELA DISSE QUE NÃO FAZ MAIS PROGRAMA SÓ GERENCIA ...

O PROGRAMA É DE $30,00 1/2H E 1H X $50,00

HORARIO DAS 10,00 ATÉ AS 22H

FONE : 3834 5898.

NÃO CONHECI O PRIVE , ASSIM AS MINHAS INFORMAÇÕES FICAM RESTRITAS AO QUE ME DISSE A GERENTE.
VAMOS AGUARDAR OS TDS DOS AMIGOS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoslo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Ruim

#2 Mensagem por marcoslo » 03 Jun 2009, 20:58

Ola Pessoal,

Esqueci de falar, mas uma semanas atras, fui ver esse local, ja que sempre passo por perto. E na regiao da Ceagesp e em frente de varias Trasportadoras, tem uma escada que da acesso ao andar de cima e subi. Eram por volta das 5 da tarde e tinham 2 pervas sentadas no sofa. Uma era bem gordona com uma saia azul e outra era bem coroa, por volta dos 50 anos. Perguntei se tinham outras pervas, mas elas disseram q chegariam mais tarde, perguntaram se eu nao queria a gordinha, preferi ir embora. Mas a casa aparenta ser limpo, vi de relance os quartos e estavam bem iluminados. Pena que o nivel das gps sao bem fracas.

Quem encarar, nos conte como foi a experiencia

Abracos
Marcos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Ruim

#3 Mensagem por novonisso » 04 Jun 2009, 19:08

marcoslo escreveu:Ola Pessoal,

Esqueci de falar, mas uma semanas atras, fui ver esse local, ja que sempre passo por perto. E na regiao da Ceagesp e em frente de varias Trasportadoras, tem uma escada que da acesso ao andar de cima e subi. Eram por volta das 5 da tarde e tinham 2 pervas sentadas no sofa. Uma era bem gordona com uma saia azul e outra era bem coroa, por volta dos 50 anos. Perguntei se tinham outras pervas, mas elas disseram q chegariam mais tarde, perguntaram se eu nao queria a gordinha, preferi ir embora. Mas a casa aparenta ser limpo, vi de relance os quartos e estavam bem iluminados. Pena que o nivel das gps sao bem fracas.

Quem encarar, nos conte como foi a experiencia

Abracos
Marcos
1478

Pessoal a pedido da Bianca Gaucha ex- Conselheiro Saraiva que tem alguma coisa com esse prive , eu o inclui a um tempinho atras. Agora estou sabendo que a Bianca Gaucha esta dando mole (e recebendo o duro ) num prive da Rua Guaipa 1478 fone é 33837 9490 aos interessados é só conferir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comecuzinho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2009, 16:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca Gaúcha

#4 Mensagem por Comecuzinho » 10 Jul 2009, 16:17

Fui neste prive, a casa em si é boa, mas o ambiente é muito sinistro, fica uns caras muito suspeitos sentados na porta.
LÁ em cima tinha 3 mulheres muito ruins e um viado atendendo.
Não lembro o nome da mulher, mas não tinha nenhuma Bianca gaucha lá.
O programa foi o tradicional sem muitas emoções ppmm d4 e pronto.
Fiquei muito cismado com o viado e com os caras da porta o lugar deu mais receio do que satisfação.
Não recomendo, lugar muito sinistro.



-------------------------------------------------------------------------------------------------
Caro Forista
Retirado Status de TD em função de não lembrar nome da garota ( e não possuir descrição fisica que permita que outro forista a identifique) de acordo com regra:
B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.

Retirado nome Bianca Gaúcha ,marcado ao preencher Campos do TD, por divergência em relação ao informado no Relato.

Aproveito para pedir, visando melhorar a informação do forum, que nos próximos TDs, detalhe melhor o atendimento da garota, observando a seguinte regra:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Espero que compreenda minha observação
Abraço
Rubro Verde - 10/07/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1980 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1575 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Prive Rua Mario Cardim 256. Vila Mariana
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1358 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335
    por vieirad » » em Clínicas de Massagens - SP
    28 Respostas
    3355 Exibições
    Última mensagem por energetico-sp

Voltar para “Privês - SP”