Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2626-92626

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 14
Beija:Sim 7Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#1 Mensagem por taturoxo » 14 Jan 2010, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Bem amigos vi um anuncio na regiaõ aqui da leste , como sou curioso né :lol: fui lá conferi o local até que não e ruim não fica atrás do mercadão de guaianases facil acesso e tem uns locais bom pra estacionar mas lgico que tem que ficar esperto lá né , bem acomodações simples iguais os de vintão msm só que os preços de 30 reais neia hora , 50 a hora , bem a garota me imformou que tem 8 garotas lá tendendo e que o horario melhor e depois das onze da manha , bem hoje lá só tinha tres meninas cheguei era 10 horas kkk , bem td legal sabe meter essa mina , mas de aparencia depois que tira a roupa fica a desejar , blz amigos até a proxima....

__________________________
Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases
Telefone: 2553-8155
R$ 30,00 meia hora
R$ 50,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#2 Mensagem por taturoxo » 27 Ago 2010, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:Marlene

olá amigos do Gpguia , fui hoje 27/08 lá pelos lados de guaianases e como cheguei cedo ao um compromisso resolvi voltar nesse prive pra ver se tinha uma pervinhas novinhas lá , bem se alguem curte aqueles mulheroês que não são gatasw mas nem feias so que com uma idade da loba encontrei lá ate que algumas comestiveis , estilo miozinhas e pequenininhas como curto nada kkk , mas para não perder o tempo escolhi uma lá , morena clara com uns labios grandes parecia que ia ser um oral bom rsrs mas foi normal varias posiçãoes gozei e vazei , abraços parceiros, há os valores são os msmos blz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#3 Mensagem por furia-fatal » 27 Jan 2011, 14:02

bom prive cheguei a tarde o cafetão mandou eu aguardar no sofa e as garotas foram se apresentando tinha umas 7 garotas todas altas porem 5 comiveis: 2 loiras 3 morenas e 2 gordas que não me chamaram a atenção. Chamei uma loira sorridente com um vestido bem curto aparentanto ter 1.70alt 60kg combinamos o basico R$20 20min. Garota bem simpatica falou que era noiva :D e que qual quer dia ia casar :) fez um oral com camisinha e depois ja foi logo deitando na cama ficando de 4 mostrando aquele rabo enorme e lindo e logo vi uma tatuagem tribal nas costas dela que me deixou muito excitado tava fodendo a buceta dela com calma ai ela gritou "eu quero com mais força mete com força" atendendo os pedidos da cavalinha meti com força e rapidez e gozei rapidinho
Perguntei do anal ela disse que não faz, perguntei se tinha alguma indicação das amigas dela se fazem anal ela disse que as outras iam me cobrar uma taxa de R$50 :shock:
bom com certeza se tiver um dinheiro sobrando voltarei para pegar as outras e se eu me lembrar o nome dessa eu postarei para que não tem muito dinheiro sobrando é um bom prive para relaxar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rag zleste
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Mai 2005, 02:23
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#4 Mensagem por rag zleste » 19 Jun 2011, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:natasha bbw

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
garota natasha bbw

fui nesse prive perto de casa, chegando la haviam umas 7 opçoes, as que me chamaram mais a atençao foi uma loira, duas bbw e uma bem altona, fiquei na duvida entre pegar a bbw mais coroa e a altona parecia ter 1,90 com salto, decidi pela gordinha coroa rabao enorme galera pra quem curte uma bbw e um prato cheio, seios enormes e durinhos barriga um pouquinho saliente mas nao atrapalha em nada, rabo gigante faz anal mediante a taxinha de 10 reais, fechei com ela meia hora mais 10 do anal totalizando 40 reais, fomos para o cubiculo, cama box espaçosa macia e limpinha, ja xegay atolando a mao naquele rabo e na buceta e xupando seus peitoes uma delicia, depois mandei ela mamar no meu pau so chupa com preservativo mas chupa maravilhosamente bem, ja tava quase pra gozar no oral e logo mandei ela ficar de 4, que visao maravilhosa rabao enorme estilo filme gringo com uma tatoo tribal perto do rego, nossa fui socando na buceta e ela gemia bem natural e a buceta cada vez mais enxarcada, detalhe ela nao passou pomada nem gel, tava molhada ao natural fazia ate barulinho na penetraçao, fodi muito com ela de 4 e pedi pra ela cavalgar um pouco, mesmo gordinha ela fode pra caralho na cavalgada, pra finalizar mandei ela ficar de 4 e botei no cu dela deu uns 5 minutinhos no cu e gozei, perva testada e aprovada quem curte bbw e um prato cheio logo volto pra experimentar a altona e a outra gordinha.

resumo

oral com preservativo
anal taxinha 10 reais
nao beija na boca
fatura total 40 reais por 30 minutos de putaria

recomendado pois a mina e educada sabe trocar ideia, mete pra caralho, nao engana cliente, nao apressa pra gozar e nao tem frescura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rag zleste
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Mai 2005, 02:23
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#5 Mensagem por rag zleste » 03 Set 2011, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:adrieli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
voltando a esse puteiro na periferia da zona leste, encontrei com a beldade da adrieli, a mina e simplesmente maravilhosa, o unico defeito sao os peitos pequenos de resto digamos que seria uma gp que poderia estar cobrando seus 150 reais facil por 1 hora e aqui so pagay 50 conto, vamos ao que interese a garota e uma morena jambo de 23 anos pele macia sem estria e sem celulite aparente, rosto lindinho, bunda enorme, seios pequenos, labios carnudos, o melhor dela e o trampo em si, mete muito e com vontade muito natural, adora chupar mas garganta profunda, gosta de lamber o corpo todo do cliente, faz anal mediante a taxa e beija na boca. comigo ela começou me beijando todo e lambendo da cabeça aos pes ela sabe como tratar um cliente e deixalo em ponto de bala, logo começou a xupar meu pau, e que xupada uma delicia um dos melhores boketes que ja recebi, engolia tudo ate o talo com preservativo, depois nos beijamos mais e fomos pro fight, começou cavalgando muito gostoso depois foi com mais furia quase gozei, partimos pra foda de 4 que visao maravilhosa daquele rabo ela gemia deliciosamente e pedia mais rola a buceta ficava molhada ao natural que delicia, depois fodemos de ladinho e gozei ali, demos um tempo nos beijamos e nos acariciamos bulinei muito ela e partimos pro fight de novo desta vez fui direto pedindo o cu fodi muito aquele cu dela de 4 e finalizei no frango assado.

recomendo perva 100% safada e deliciosa
50 reias por 1 hora de prazer mais 10 da taxa do cu valeu cada centavo voltarei em breve pra fodela mais e mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nordestão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#6 Mensagem por Nordestão » 15 Jun 2015, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros Confrades!
Estive em Ferraz última sexta feira, resolvendo assuntos pessoais, passo por um orelhão e vejo alguns números suspeitos, resolvo dar aquela investigada. Ligo em um deles e me informam que atendem até as 21 horas, aceitam cartão, 20min - 30 dilmas, pensei, "demorou, partiu Guaianazes". Nem imaginava que existia este lugar, chegando lá, subo uma interminável escada caracol :roll: , chego em cima um tanto tonto, mas logo começo a voltar ao normal quando me deparo com aquele plantel surpreendente pra um subúrbio de SP, quanta abundância meu irmão...rsrs... uma meia dúzia de primas dos peitões e foi difícil escolher, pego uma tal de Carol, passei o cartão e fomos pro fight. Já lá dentro perguntou se queria um cú por 50 conto, estava sem grana e não quis, mas pagaria sem dúvida, aí foi um TD basicão de tudo, pelo preço era obvio né? Chupou gostoso com camisinha, não deixou chupar o peitões, pois estava amamentando.. :doubt: .... uma pena, tava louco pra mamar nela. Sentou gostosinha de costas pra mim, cansou rápido, pediu pra ir de 4, ali, com aquela maravilhosa visão, fui até o fim...rsrs.... voltarei com certeza pra provar uma por uma das outras....
20 min - 30 dilmas no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadao30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2016, 15:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#7 Mensagem por Safadao30 » 30 Nov 2016, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje estive neste local de amantes, entrei, meio desconfiado, alguns homens poucas meninas, porem a garota que me interessou não pude pegar pois já havia outro de olho, novato não pode vacilar, três se apresentaram, fiquei com a Carla, olhos verdes loira, 1 ponto+. Porem acima do peso 1-.
Fomos para o quarto de cima, perguntou quanto tempo, escolhi 20min para começar, $30, pediu pra adiantar e saiu do quarto, falando pra eu ficar a vontade, 1-, não demorou muito, certamente foi guardar a grana, quando chegou falou algumas coisas e tirou a pouca roupa que vestia, pediu pra por a camisinha e boquete meia boca encapado, mesmo com higienização 100% 1-, pedi pra ver o corpo, mas não parecia estar muito afim de mostrar, dei uns beijos no seio mas não deixou a boca 1-, logo eu deitei e ela cavalgou virada de costas pra mim, encostei o dedo pra massagiar o C... e ela tirou 1-, perguntou qual outra posição que eu queria 1+ peguei de frentre pra sentir a moça, gemia legal 1+ nada muito empolgante mas pra tirar o stress ta legal, com uns quinze derramei e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#8 Mensagem por furia-fatal » 07 Fev 2021, 20:04

privezinho ruim ,
Passeando pela rua tinha um tiozinho me chamando para conhecer as “garotas” :? .Passei por um corredor escuro e subi uma escadaria que no fim tem um portão de ferro com a seguinte mensagem na porta. “Para aqueles que perderem a comanda terão que pagar uma taxa de 150 reais” :shock: . Parecia até um presságio da desgraça ou um filme de terror, apareceu um segurança gordão me mandou entrar e em seqüência trancou o portão de ferro, me senti trancafiado com os demônios das tias gordonas e feias.Nem quis chegar perto do bar dei um sorrisinho amarelo e dei meia volta pedindo pro gordão com cara de poucos amigos abrir o portão do terror (acho que ele queria que eu pagasse uma taxa ou me fudesse no bar). Nunca mais volto , tomara que mude a gerencia, as putas o sistema de pagamento.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JBDS-sccp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2021, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#9 Mensagem por JBDS-sccp » 13 Nov 2021, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
@MariMulherão, daquelas que vc olha que fica bobo
Peitões e Popozão gigantes
Mas qnd entra no quarto, vc vê que tá não deu alcance
De todas as vezes q fui atendido por ela, não tenho o que reclamar
Virou minha opção número Tanto é que nem entro na salinha, ou direto lá onde ela fica, e se for dia q ela está atendendo,
Pago e vamos pro quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#10 Mensagem por TR4NSANTE » 27 Nov 2021, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:TATÁ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 26/11/2021.


Já fui várias vezes nesse privêzinho, e a descrição do local foi bem feita pelo confrade furia fatal, está melhor o ambiente, e tem muitas garotas, e algumas boas opções, dentre elas escolho a Tatá, rabuda gordinha, que fica de shortinho jeans, mas achei gostosa e fui com ela.



TATÁ : Cabelo preto curto, seios M, rechonchuda e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pra cama, tirou toda roupa, passo a mão por aquele corpo, chupo seus seios, e também na sua bunda grande e bucetinha, uma delícia, depois ela fica de 4 me chupando e eu passando a mão no rabão dela, e pra começar vou socando na bucetinha dela por cima, metendo enquanto chupava seus seios, e pra variar não poderia faltar ela de 4, coloquei aquele rabão pra cima, pedi pra empinar, e fui socando bem gostoso, apertando aquelas bandas de bunda, metia e segura na sua cintura, alisando seu cuzinho, depois foquei e fui metendo até gozar bem gostoso!



30ReaisX20Minutos


Valores da Casa
30ReaisX20Minutos
40ReaisX30Minutos
80ReaisX60 Minutos




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#11 Mensagem por TR4NSANTE » 17 Dez 2021, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 05/12/21!


Fui no privêzinho, poucas opções pra Domingão, mas escolho a Mary, coroa loira, tem uns peitões deliciosos e algumas tatuagens pelo corpo!




MARY : Coroa, loira, bonita, seios G, leve barriga, tatuagens e bunda M


ATENDIMENTO : No quarto, roupas tiradas, chupo cada um de seus melões, enquanto apertava sua bunda e acariciava sua pepeka, depois disso deito e e ela vem mamando muito bem, e eu com a mão naquela raba, depois disso pra começar vou por cima, metendo bem gostoso e chupando aqueles seios, fiquei assim até gozar!




30ReaisX20Minutos




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#12 Mensagem por TR4NSANTE » 23 Dez 2021, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Último rolezinho do ano, privê com bom movimento, e escolho uma que parecia rabuda a Gabi.


GABI : Coroa, morena, seios G e bunda G


ATENDIMENTO : Fui enganado, me distrai pensando que era gostosa, mas não era, não tirou o sutiã, e não deixa apertar os seios e a bunda não é tudo isso, e fora que percebi que ela tem um jeito de falar pra não mostrar que falta uns dentes, que furada, no quarto tive dificuldades pra ficar no ponto, chupou até ficar do jeito, mas quando ficou de 4, tinha um leve cheiro que desanimou ainda mais, fiquei metendo assim só pra gozar! /i]


30ReaisX20Minutos


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mantoanelli
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Nov 2021, 03:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#13 Mensagem por Mantoanelli » 07 Jan 2022, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mary

Estava nas redondezas de Guaianases e lembrei de um prevêzinho na Getulina próximo da estação, faziam anos que não entrava ali, frequentava quando o privê ainda tinha escada em formato de caracol. A única coisa que mudou mesmo foram os valores e a escada.
Você sobe uma escada que não é mais em formato de caracol, mas parece interminável, você precisa tocar a campanhia pra entrar, te dão uma comanda e vamos as meninas que ficam numa sala com barzinho. Fui em um dia de domingo e nesse dia tem um número reduzido de meninas e pra minha surpresa tinha uma velha conhecida a Mary, que parece está na casa desde que foi fundada. Ela é gerente mas também faz programa. Tinham outras meninas, mas como tava enferrujado de privê e já conhecia a Mary, lá vamos nós.
Ela já é madura, loira com uma tatuagem próximo do pé da barriga, tem uma barriguinha saliente e buceta inchada. Tem seios grandes, que não resisto e já caiu de boca enquanto o pau já fica duro, em seguida já põe camisinha e começa a chupar, ela não baba muito (coisa que eu gosto), não demora muito e ela começa a rebolar, fala umas putarias gostosa e encho a burracha.
Peguei vinte minutos R$30,00, pelo valor, tempo e lugar, não espere algo extraordinário, mas pelo menos foi cheirosa, educada e quem frequenta privê thrash sabe que não é tão fácil encontrar meninas assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#14 Mensagem por SallymBR » 21 Jan 2022, 20:46

QUE LUGAR ZUADO MESMO PARA OS PADRÕES TRASH

Na entrada tem um segurança que te revista e te dá um papel de comanda que se você morrer paga sei lá quanto e dentro do recinto só mulher feia te pedindo pra pagar bebidas ou dinheiro pra por na máquina de música...Como vi que ali não ia virar nada eu decidi ir embora porém o segurança disse que eu não podia sair da casa sem consumir mas como era minha primeira vez lá, estava ok.

Enfim, não volto mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jun 2020, 22:19
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#15 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 27 Mar 2022, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:SILVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO DIA 27/03/2022
NOME DA PERVA: SILVIA
JÁ FAZIA UM TEMPO QUE EU NÃO IA EM PRIVÊ, RESOLVO TENTAR A SORTE E VOU NESTE DO TÓPICO.
JÁ HAVIA IDO NELE UMAS 3 VEZES MAS NA ÉPOCA NÃO POSTAVA NO FÓRUM E AI ESSES TD´S FICARAM PERDIDOS.
APÓS ADENTRAR O RECINTO, JÁ CHEGO CUMPPRIMENTANDO DUAS GP´S QUE ESTAVAM DO LADO DE FORA
E UMA DELAS ME CHAMA A ATENÇÃO:1,60, MAGRA, BUMBUM PEQUENO E SEIOS CAÍDOS COM UMA CERTA IDADE.
NISSO JÁ PERGUNTO SE ELA ESTÁ ATENDENDO E ELA DIZ QUE SIM.PAGO 40 BOZONAROS E JÁ VOU PRO ABATE.
PEGO AQUELA COMANDO TENEBROSA E JÁ COLOCO NO BOLSO DA BERMUDA.O QUARTO ATÉ QUE É BACANA.TEM CABIDEIRO
E VENTILADOR(UFA!)A PERVA VOLTA DEPOIS COM O MEU TROCO E ME OLHA FIXAMENTE, FICO MEIO CONSTRANGIDO
MAS ELA ME PERGUNTA SE ESTOU SEMPRE DE BOM HUMOR.DIGO QUE SIM E ELA JÁ VEM NNUM ORAL SEM CAPA MARAVILHOSO.
NUNCA HAVIA SIDO ATENDIDO ASSIM NUM PRIVÊ E JÁ COMEÇO A ME EXCITAR.ELA PÕE TUDO NA BOCA, ENGOLE E
PERGUNTA SE EU GOSTE QUE ELA MAME AS MINHAS BOLAS. DIGO QUE SIM EELA MAMA UMA E DEPOIS A OUTRA.
SINTO QUE VOU GOZAR E JÁ PEÇO PARA QUE ELA COLOQUE A CAPA E VAMOS PARA A METEÇÃO.ELA CAVALGA E
QUICA DEMAIS NO MEU PAU, DEPOIS ELA SE DEITA E JÁ VOU METENDO ALUCINADAMENTE ENQUANTO APALPO
A SUA BUNDA.ELA VEM E ME BEIJA, O QUE ACEITO SEM DEMORA.DEPOIS, ELA PERGUNTA QUAL POSIÇÃO
EU QUERO E PEGO ELA DE QUATRO.NO COMEÇO VOU DEVAGAR MAS DEPOIS AUMENTO O RITMO DAS ESTOCADAS.
ELA COMEÇA A GEMER E DIZER QUE ESTÁ GOSTOSO.NISSO SE PASSA POUCO MENOS QUE DOIS MINUTOS E CANSO.
EU TIRO MEU PAU DE DENTRO DELA E SINTO QUE É O MEU DIA DE SORTE, POIS AO TIRAR A CAPA, ELA JÁ VEM MAMANDO
GOSTOSO.CHUPA A CABEÇA, PUNHETA ELE E EU VOU ME PUNHETANDO COM O MEU PAU NA BOCA DELA.ENCHO A BOCA
DELA DE PORRA E RELAXO.ELA ESTÁ POR LÁ DE TERÇA A DOMINGO, COM FOLGA NA SEGUNDA.TD EXCELENTE!AV666!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jun 2020, 22:19
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#16 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 11 Abr 2022, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD REALIZADO DIA 09/04/2022
NOME DA PERVA: RAQUEL
ESSE TD ME FEZ RECORDAR O MOTIVO QUE ME DEIXOU 5 ANOS SEM FREQUENTAR PRIVÊ!!!!
APÓS DAR DUAS VOLTAS NO PQ DO CARMO E NÃO ACHAR ALGO ATRATIVO, RESOLVO COLAR NESSE PRIVÊ
EM GUAIANAZES;AO CHEGAR LÁ, VEJO QUE O CLIMA É DE FESTA!SOM COMENDO SOLTO E O LOCAL TOMADO
POR GP´S E CUECAS. DE PRIMA, JÁ ME CUMPRIMENTA UMA GOSTOSA, MAS DEVIDO A MINHA TIMIDEZ, A DEIXO IR
(E ME ARREPENDO PRA CARALHO GRRRR)NISSO, UM CARA(POSSIVELMENTE O GERENTE)COMEÇA A GRITAR
QUE CHEGOU CLIENTE.AI UMA MINA SE APROXIMA E DIZ QUE É TIMIDA E QUE ERA O PRIMEIRO DIA
DELA NA CASA-CAI NO PPP- E ME PERGUNTA SE QUERO BEBER.RESPONDO QUE NÃO BEBO MAS ELA DIZ QUE
BEBE E QUE EU DEVERIA PAGAR UMA CERVA PRA ELA.10 BOZONAROS E PARTIMOS PRO QUARTO.
ELA TEM UNS PEITOES GOSTOSOS, UMA BARRIGA DE LEVE E UMA BUNDA PEQUENA.ELA FICA EM PÉ NA PAREDE
E ME PEDE PARA QUE EU LHE DÊ UMA "GERAL"-ELA ME DISSE DEPOIS QUE EU TINHA PORTE DE SEGURANÇA KKK
ENCOXO ELA E ENQUANTO AGARRO AQUELAS TETAS SUCULENTAS, ENCOSTO MEU PAU NA BUÇA DELA.
AI COMEÇA O CALVÁRIO:AO VER MEU PAU ERETO, COMEÇA A DIZER QUE É GRANDE E VEIUDO E QUEL QUER COLOCAR
TUDO EM SUA BOCA(FINGINDO NA CARA LARGA E EU SACANDO TUDO) PERGUNTA SE EU JÁ HAVIA IDO Á ALGUM PRIVÊ
ANTES AO VER QUE COMEÇO A FICAR NERVOSO(LEIA-SE MEIA-BOMBA) E LOGO COMEÇO A BROXAR.ELA MAMA
MAS PÕE OS DENTES E CHUPA DE MANEIRA DESLEIXADA.NISSO, ELA PÕE A CAPA E COMO ELA NO FRANGO ASSADO
ENQUANTO CHUPO SUAS TETAS E ARRISCO UM SELINHO-QUE ELA DEIXA E AO VER QUE VOU INSISTIR, ELA
VIRA O ROSTO E DO NADA, ELA SUGERE QUE EU A COMA DE QUATRO.AI FODEU DE VEZ, POIS ELA COMEÇA A DIZER
QUE QUER A MINHA PORRA NO CÚ DELA E NA BOCA E VEJO QUE ELA QUER QUE EU GOZE LOGO E VEJO O MEU PAU
MORRER DE VEZ, NISSO COMEÇO A BATER UMA E NOVAMENTE ELA INSISTE COM AQUELE TEATRO, DIZENDO QUE
EU ME MASTURBO GOSTOSO...APÓS NÃO COSEGUIR UMA ÚNICA EREÇÃO, ELA SE DEITA DE BRUÇOS E PEDE
PARA QUE EU FAÇA UMA MASSAGEM EM SEUS PÉS.NISSO ELA JÁ COMEÇA A FALAR QUE ERA PROFESSORA
DE MASSAGEM TÂNTRICA E PEDE PARA QUE EU A ESTIMULE SEXUALMENTE.COMO JÁ HAVIA PAGO MEIA HORA.
CAIO PRA DENTRO E MASSAGEIO SEUS PÉS, PANTURRILHA, COXAS, PARTE INTERNA DAS COXAS MAS NUNCA TOCANDO
SEU CÚ OU BUCETA.NISSO CHEGA AO FIM O "PROGRAMA" E ELA TEM A PACHORRA DE DIZER QUE
EU NÃO IRIA SAIR SEM COMER ELA, UMA VEZ QUE A MASSAGEM ERA PRA ELA RELAXAR E DEPOIS EU PAGAR
MAIS MEIA HORA E COMÊ-LA DEPOIS DE MASAGEÁ-LA.NISSO DIGO QUE FICA PRA PRÓXIMA E VOU EMBORA, ARREPENDIDO
AO VER A PRIMEIRA QUE ME CUMPRIMENTOU INDO PRO QUARTO COM OUTRO CARA...BROXANTE!PENSO EM IR AOS OUTROS
PRIVÊS DA REGIÃO, MAS A FRUSTREÇÃO É TÃO GRANDE QUE NEM TENHO FORÇAS E TESÃO PRA TENTAR COMER OUTRA GP.AV666!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1vicio de gp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2021, 08:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#17 Mensagem por 1vicio de gp » 08 Mai 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações,

Estive ontem neste antro da perdição por volta das 18h.

Lugar simples, têm opções boas, mas não para clientes com um gosto muito refinado.

É um vintão bem barato e é difícil ter panicats com este preço.

É só para homens que não podem ficar sem carne a um preço acessível.

Escolhi uma coroa do tipo gordelícia que não cobrou taxas para chupar no pêlo e aceita que seja chupada. PVC no meliante e vamos para o abate. Interagiu bem e mostrou-se bem afim de fidelizar o cliente. Por isso, prefiro as coroas.
Não negou posições e atendeu às expectativas.

30 min a R$ 40 está ótimo.

Um pouco longe, mas recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#18 Mensagem por TR4NSANTE » 02 Jun 2022, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já estava quase esquecendo desse antro por conta da qualidade, mas resolvi arriscar, tentar achar alguma coisa, trash é assim, adentrei o antro a maioria sem chances, só tinham três razoáveis, uma negra e outra loira magrinhas mais novas, e uma gordinha fora da curva pro nível da casa, gostosa, pernão e rabão com uma fênix na lateral da coxa, e ficava desfilando com a calcinha socada no rabo, escolhi ela Mayara :twisted:



MAYARA : Branca, rosto agradável, cabelo preto liso, seios M, tatuagens, leve barriga, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : No cubículo, ficou esfregando a bunda grande no meu pau, ficando duro já se virou com a boquinha e foi engolindo ele lentamente, chupando a cabeça, depois engolindo e sugando ele todinho, até colocar a camisinha, deitou na cama comigo por cima, tem uma buceta linda, fiquei metendo bastante nela, chupando seus seios, beijando bastante aquela boca e socando gostoso, depois pego a rabuda de 4, bundão grande e bonito, sentei a rola nela, segurando na cintura, apertando aquela bunda, dedilhando o cuzinho dela, com ela pedindo pra foder gostoso fiquei assim até encher a camisinha de porra! :D



40ReaisX30Minutos + Taxa Oral Sem



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jun 2020, 22:19
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#19 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 21 Ago 2022, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:SILVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 21/08/2022
NOME DA PERVA: SILVIA
APÓS TOMAR CORAGEM, RESOLVO IR DAR UM ROLÊ PELOS PRIVÊS DE GUAIANAZES.PRIMEIRO,VOU
NO DA CENTRALINA.AO ENTAR, SÓ VEJO CUECAS E DECIDO SAIR, TALVEZ PELO HORÁRIOM 10 HORAS DA
MANHÃ.APÓS ISSO, VOU NO DA GETULINA, EM BUSCA DE UMA TREPADA SATISFATÓRIA.
APÓS SER REVISTADO PELO "GUARDA", ADENTRO O SALÃO E JÁ CUMPRIMENTO ALGUMAS PERVAS, SENDO QUE
UMA APARENTEMENTE, SE "INTERESSOU" PELA MINHA PESSOA MAS MEU ALVO ESTAVA LÁ:SILVIA.
JÁ VAMOS PARA O QUARTO E ASSIM QUE ENTRAMOS,ELA JÁ VEM ME BEIJANDO, NO QUE RETRIBUO PRONTAMENTE.
PASSO A MÃO PELO CORPO DELA E DOU UMAS PALMADAS NA RABA DELA, QUE PARECE UM POUCO MAIOR
DO QUE DA ÚLTIMA VEZ.NISSO,A PEGO NO COLO E A BEIJO LOUCAMENTE.APÓS ISSO, TIRAMOS A ROUPA
E ELA FICA OLHANDO PARA MIM E PEDE PARA QUE EU ME DEITE NA CAMA.ELA VEM E MONTA EM MIM, ME
BEIJANDO E ROÇANDO NO MEU PAU.DEPOIS, ELA COMEÇA CHUPAR SEM CAPA E QUE MAMADA GOSTOSA!
BABA, ENGOLE, CHUPA DIVINAMENTE.APÓS ISSO, ELA PERGUNTA SE QUERO COMER ELA, DIGO QUE SIM
E ELA PÕE A CAPA.PEÇO PARA COMER ELA EM PÉ, É BACANA E PRAZEROSO.DEPOIS, A DEITO NA BEIRADA DA
CAMA E COMO ELA.NISSO ELA ME ABRAÇA E CRUZA AS PERNAS AO REDOR DO MEU CORPO.METO LOUCAMENTE
E DEPOIS, MEU PAU AMOLECE, POIS ESTAVA TENSO.MAIS UMA VEZ ME DEITO E ELA VEM ME ANIMAR,
BEIJANDO MINHA BOCA E MEU PESCOÇO ENQUANTO ME PUNHETA.DEPOIS,ELA ME CHUPA E METEMOS NOVAMENTE.
AUMENTO O RITMO E METO ATÉ CANSAR, DEPOIS, FICO EM PÉ E ELA JÁ ENTENDE O RECADO, TIRO A
CAMISINHA E ELA MAMA GOSTOSO, PUNHETO UM POUCO E ENCHO A BOCA DELA DE PORRA.DEPOIS, CONVERSAMOS
RAPIDAMENTE E APÓS BEIJÁ-LA NOVAMENTE, ME DESPEÇO COM PROMESSAS DE VOLTAR E VOU EMBORA.AV666!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#20 Mensagem por TR4NSANTE » 18 Out 2022, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado 18/10/22.


Última das minhas opções na região gostei que fizeram uma reforma no local está mais claro e limpo, e acabei escolhendo uma mulher que nunca tinha visto por lá gordinha das pernas grossas e boquinha de aparelho seu nome é Bianca



BIANCA : Beleza mediana, seios M, gordinha, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : No quarto tirou tudo e ficou se esfregando pra me deixar bem excitado conseguindo encapou se ajoelhou e chupou, sentei na cama e ela veio de 4 me chupando e salivando na minha rola, depois foi hora de come-la deitada fui enfiando por cima, buceta lubrificando fácil e bem quente fiquei socando assim apertando aquelas pernas grossas até jorrar no látex



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#21 Mensagem por TR4NSANTE » 18 Out 2022, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 18/10/22.


Novamente no salão fico no sofá lateral só me recuperando mas nem deu tempo avistei a Mary coroa loira grandona e não resisti meu corpo deu sinal e bora pro quarto :twisted:



MARY : Coroa, loira, bonita, seios G, leve barriga, tatuagens e bunda M



ATENDIMENTO : Já no quarto e sem roupas ela vem acariciando meu pau até eu sentar na cama e abocanha ele todinho chupando bem gostoso deslizando com a boca nele todo, passando a língua na cabecinha ficou um bom tempo assim comigo apertando aquele rabão, capa no garoto e fui metendo por cima, enfiando e chupando cada um de seus seios, e pra finalizar peguei ela de 4 vendo aquele rabão com marquinha metendo gostoso e dedilhando aquele cuzinho até explodir em gozo :D



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jun 2020, 22:19
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#22 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 10 Nov 2022, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:SILVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 09/11/2022
NOME DA PERVA: SILVIA
DEPOIS DE QUASE 3 MESES, RESOLVO TENTAR A SORTE E VOU NESSE PRIVÊ EM BUSCA DA SILVIA...
E PARA A MINHA SURPRESA, ELA AINDA ESTÁ ATENDENDO LÁ!ASSIM QUE ADENTRO O RECINTO JÁ
VOU ATRÁS DELA, NO QUE ELA ME ABRAÇA NA FRENTE DAS OUTRAS GP´S.ACERTAMOS O TEMPO DO PROGRAMA
E ELA SAI COMIGO DE MÃOS DADAS.AO ENTRARMOS NO QUARTO, JÁ A BEIJO LOUCAMENTE ENQUANTO MINHAS
MÃOS EXPLORAM SEU CORPO.ELA SAI E VAI LEVAR O PAGAMENTO PARA A CAFETINA.LOGO APÓS O RETORNO DELA,
COMEÇAMOS A PEGAÇÃO NOVAMENTE!BEIJO DE LÍNGUA E VÁRIOS ABRAÇOS.DEPOIS, ME DEITO NA CAMA
E ELA COMEÇA A ME CHUPAR NO PÊLO...PRIMEIRO CHUPA O PAU DEVAGAR E DEPOIS PASSA PARA AS BOLAS.
QUE ORAL MARAVILHOSO!CHUPA UMA E DEPOIS A OUTRA, NISSO ELA PEGA MINHAS BOLAS E PASSA EM SEU
ROSTO, ACHO DO CARALHO E APROVEITO PARA SEGURAR MINHAS BOLAS PARA QUE ELA MAME UMA A UMA.
NISSO ELA RECOMEÇA A CHUPAR MEU PAU E BABAR NELE!FICO BEM RELAXADO E NISSO ELA CHUPA POR UNS
10 MINUTOS...DEPOIS DE MAMAR MUITO, ELA ME BEIJA E ME PERGUNTA SE QUER QUE ELA CONTINUE
O ORAL E PEÇO PARA COMER ELA.ELA PÕE A CAMISINHA E SE DEITA SOBRE MIM, ME BEIJANDO E
SE ESFREGANDO ATÉ QUE ELA SE SENTA SOBRE O MEU PAU E COMEÇA A CAVALGAR.É DA HORA PORQUÊ
ELA SE CONTORCE E RETORCE E NISSO COMEÇO A METER NELA.DEPOIS, ELA SE SENTA PARA QUICAR
E APÓS ALGUMAS QUICADAS, COMEÇO A METER NELA E ELA GOSTA. DEPOIS, PEÇO PARA IR POR CIMA E
DEPOIS QUE A PENETRO, ELA ME ABRAÇA COM FORÇA E COMEÇO A METER.ELA GEME E PARECE GOSTAR, ATÉ DÁ
UMAS ARRANHADAS NAS MINHAS COSTAS.DEPOIS, PEÇO PARA COMER ELA DE 4.AI COMEÇO A AGARRAR AS
COXAS DELA E AFASTO UM POUCO, PARA SENTIR MEU PAU PENETRA-LA.É DA HORA,DE REPENTE, ACELERO
AS METIDAS E NISSO ELA GEME E ISSO ME EXCITA E FICO METENDO ALUCINADAMENTE ATÉ ME CANSAR, AI DEPOIS
DE SUAR ELA ME SECA E TIRO A CAPA PARA QUE ELA ME MAME.GOZO EM SUA BOCA E O TEMPO ACABA.MUITO SATISFATÓRIO
UMA VEZ QUE NEM TODA GP BEIJA.AV666!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScrimyEra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2023, 10:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#23 Mensagem por ScrimyEra » 23 Out 2023, 10:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
lugar trash so tem baranga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaonunes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2023, 17:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#24 Mensagem por Joaonunes » 22 Nov 2023, 18:01

Olá Boa tarde já fais um tempo que não vou, alguém saber me dizer onde a dalila que trabalhava nessa casa estar agora?
Uma negra peituda com uma tatuagem na parte da bunda do lado esquerdo?ela e muito simpatica sempre ia com ela acho que ela não trabalha mais lá pelo que falaram.se alguém poder me ajudar agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaonunes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2023, 17:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Getulina, 198 - Guaianases

#25 Mensagem por Joaonunes » 22 Nov 2023, 18:03

Olá Boa tarde já fais um tempo que não vou, alguém saber me dizer onde a dalila que trabalhava nessa casa estar agora?
Uma negra peituda com uma tatuagem na parte da bunda do lado esquerdo?ela e muito simpatica sempre ia com ela acho que ela não trabalha mais lá pelo que falaram.se alguém poder me ajudar agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Privês - SP”