Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2275-4880 - (11) 4324-7069

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 141 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 21Não 174
Oral Sem:Sim 47Não 167
Beija:Sim 48Não 165
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#1 Mensagem por pipen » 21 Mar 2010, 19:32

Vasculhando o Metrô News em busca de algo novo me deparei com o anúncio deste privê que não me soou familiar e resolvi investigar.

Procurei o tópico e não encontrei então resolvi abrir este....

Este privê fica próximo ao Metrô Saúde e a outros privês da região, localizado no final da R. Pereira Estéfano.

O local é um sobrado amarelo, fui recepcionado pela gerente, uma senhora sexagenária que me convidou a entrar.

Na pequena sala de espera uma GP se apresentou, havia outra ocupada.

A gerente disse que o privê é novo, estando em atividade a pouco mais de 1 mês.

Não me empolguei e não rolou nada. No total são 4 garotas atendendo, mas pelo que vi não dá pra se esperar muita coisa, talvez volte para conhecer as outras....


Local: R. Carneiro da Cunha, 400

Valores: período de meia hora $30 e 1h $60

Tel:. 2275-8372

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#2 Mensagem por Rubro Verde » 21 Mar 2010, 21:04

Pipen
O tópico existe, foi aberto como clinica, cheguei a atualizar valores pelos relatos:
viewtopic.php?f=8&t=87993&start=0&hilit=carneiro+da+cunha+400

Pode confirmar se esquema é totalmente privê?
Você precisou marcar hora, ou chegou, se apresentaram e não escolheu por que não teve coragem de encarar?
Peço colaboração dos demais foristas, para definirmos se é privê ou clinica

Como não trata-se de um TD, este relato não pode ser inaugural de um tópico nesta àrea de TDs, devendo em breve ir para:
Informações e dúvidas sobre acompanhantes e estabelecimentos

Aguardemos mais informações uteis
Abraço
Cordialmente
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#3 Mensagem por pipen » 21 Mar 2010, 22:30

Rubro,

o local tem cara de privê modesto, tanto na estrutura quanto no plantel, em nada lembra uma clínica, entrei e fui convidado a aguardar a apresentação na sala de espera.
Na apresentação, uma única garota estilo baranga de predião que eu não tive coragem de encarar informou que o programa era $30 meia hora e 1h $60, não mencionou nada sobre massagem.
Como a gerente informou que o local é novo, é possível que ela se referisse a nova forma de atendimento, antes como clínica e agora a pouco mais de 1 mês como privê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#4 Mensagem por Insane Jap » 23 Mar 2010, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Voltando pra casa, resolvi desbravar o local!

O local é um prive mesmo. sem massagem, sem precisar marcar hora.

Trata-se de um sobrado, discreto e, pelo que conversei com a cafetina, o local foi reformado.
Pelo que vi parece que foi reformado mesmo, pois tudo está novo e limpo.

Bem, vamos ao relato... cheguei na casa por volta de 21h30min...
Duas garotas se apresentaram, Bia e Paula...
Resolvi ficar com a Bia mesmo... Aprox. 1,60m, ruiva, corpo um pouco acima do peso e rosto razoável.
Performance normal... oral encapado, cavalgada, frango assado e gozada.
Garota bastante simpática, sem frescuras, boa conversa, sem PPP.

Pelo que conversei com o pessoal da casa, vão contratar mais garotas e organizar algumas festinhas para divulgar melhor a casa como um prive.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupoxanas
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mar 2010, 14:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#5 Mensagem por chupoxanas » 28 Mar 2010, 16:05

É um privê estilo pulgueirão, fica quase atrás do meu trampo, então corri no mesmo dia que vi no orelhão o adesivinho com o endereço e falando de "inauguração".

Cheguei lá, a véinha disse que tinha "muita gostosa". Já imaginei o que me esperava.

Meio passo, dou de cara com as "gostosas" numa sala. 4 gordas daquelas que cobram R$ 5 no Centrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 691
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#6 Mensagem por Devoto do ódio » 28 Mai 2010, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Bia
DATA/HORA: 25/05/2010 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, mas com colchão no chão.
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2h
BIOTIPO: Ruiva
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Sim, c/ tx. de R$20,00
ESTILO: Gordinha erótica
MARCAS/TATUAGENS: Uma tatuagem no pé(um cacho de uvas)
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um TD bom para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Tinha outras garotas(Grazi e Luana) quevalem uma nova visita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metedor de sao paulo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2010, 16:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#7 Mensagem por metedor de sao paulo » 28 Mai 2010, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
afim de dar uma relaxada e uma bela gozada me deparei com um panfleteiro nas redondezas do metro saude e dai recebi um panfleto desse dito cujo automaticamente fui ao local,chegando la fui atendido por uma morena muito simpatica que por sua vez se diz ser a gerente do local fui bem tratado por essa morena(gerente)como uma pessoa muito observadora fui vendo logo o ambiente que pode costatar que é limpo,cheiroso e aconchegante de imediatom 04 meninas(GP) me vieram recepicionar pude constatar que as garotas temuma boa aperecia.
Escolhi uma garota de nome Grazi morena bonita sem frescura nemhuma fraz um vaginal,oral gostoso msem falar que gozei duas vezes fode pra caralho LINDA beija e tudo fudi pra porra tanto que to voltando la na hora do meu intervalo de almoço pra fuder ela todinha :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#8 Mensagem por Insane Jap » 31 Mai 2010, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD feito na segunda feira da semana passada.

Dando um rolê pela região, passei nesse local pra relaxar um pouco.
Entrei e tinham 3 garotas disponíveis. Achei as três comíveis...

Escolhi a Grazi, morena, magra, seios pequenos, bunda média, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, rosto médio para bonito e um sorriso legal.
Iniciou cobrando, R$30/30min.
No TD foi bastante agradável, fez um oral mto bem feito (encapado), cavalgada, PPMM, frango assado e gozada...
Um pouco de conversa, algumas risadas e fui embora.
Gostei do atendimento da garota, bastante agradável, sem frescuras e sem pressa (cravamos 30min no quarto e ninguém veio apressar tb).

Aliás, ponto positivo pra casa está td novo. Tem toalhas não lacradas mas, aparentemente, sempre limpas (sem odores), banheiro limpo, local bem arejado e, o mais importante, as garotas sempre dando bom atendimento.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny44
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 29 Set 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#9 Mensagem por johnny44 » 07 Jun 2010, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de várias consultas aqui no Gpguia, resolvi visitar esse prive. Fui na última terça-feira para checar o plantel da casa, mas só se apresentou uma garota chamada Bia. Ela é ruiva, estatura mediana, belo par de coxas e uma bundinha razoável. Marquei com ela e subimos para o quarto. Começamos o programa com a garota fazendo um oral bom, muito bom – ponto pósitivo - Partimos então para a transa, onde a garota começou cavalgando – performance tambem boa – e finalizamos o programa fazendo PPMM. A garota é legal, não é fresca,não fica en chendo o saco, é estilo quieta, faz bem o trabalho dela e pronto – afinal se fosse para ela ficar falando, que fosse locutora não é?- xaninha ras padinha, sem cheiro, dá para perceber que a garota é do tipo limpa, gos ta de se cuidar e tem um belo par de seios...bem gostosos...dá vontade de chupá-los muito. O quarto é limpo, álias bem limpo, tomei banho e o banheiro também é bem limpo e espaçoso, a toalha também limpa...agora...sabonete??? não tinha...só chuveirada. No todo tudo foi muito bom. O programa sai por $30,00 (meia-hora) e $ 60,00 (uma hora). Voltarei com certeza para conferir as outras garotas que trabalham na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perfil159753
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#10 Mensagem por perfil159753 » 23 Jun 2010, 12:16

MANCADA
Nome da Garota:Gerencia da casa

Venho aki postar meu comentario, pois, foi nesta casa que vivi a experiencia mais humilhante e escrota q jah passei na vida.

Bom, a historia começa quado um dia resolvi passar na casa para ver as garotas e subir com uma, é claro. No entanto nenhuma me agradou e qdo isso acontece, eu simplesmente vou embora e ok, sem problemas, porém, a gerente ficou tentando empurrar as meninas que lah estavam (o pior eh q elas ficam na sala te olhando, tipo de apresentação intimidadora e q eu pessoalmente ñ curto nem um pouco), e eu ñ quis e fui embora e disse q voltava depois. Por morar perto dessa casa, resolvi ligar pra saber se mais alguma menina estava atendendo, mas, ñ tinha mais nenhuma outra, bom...blz vou outro dia, até ai td bem.

A parte mais escrota vem agora, 2 dias depois liguei lah pra saber quais as meninas q estavam na casa e me falaram q tinham 3 (das quais ñ conhecia nenhuma), resolvi voltar lah, pra minha surpresa, qdo apertei a campainha, a mulher q atendeu simplesmente ñ deixou eu entrar, fechou a porta de ferro na minha cara...falou q eu ñ qria subir com nenhuma garota pq eu jah tinha vindo a 2 dias atras e ñ quis subir com nenhuma e me disse q soh tinha 1 garota na casa e q mesmo assim eu ñ podia entrar pra ver quem era, me disse pra ñ voltar mais lah e procurar outra casa....porra....q fdp!!!!! ñ pode nem entrar na merda da casa....isso comigo na porta lah escutando essas merdas....cara...foi coisa mais humilhante q eu jah passei...com dinheiro no bolso, sem poder entrar num PUTEIRO!!!!!!

Por isso, minha sugestao é a seguinte....quem estiver pensando em ir nesta casa, DESISTA, ñ presta, além das mulheres ñ serem absolutamente nada de mais(estou sem bonzinho falando assim, pois, o padrão lah em bem baixo), vc eh mto mal atendido, e corre o risco de se um dia ñ quiser subir com nenhuma, na vez q vc voltar, podem fechar a porta na sua cara e te dizer pra procurar outra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metedor de sao paulo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2010, 16:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#11 Mensagem por metedor de sao paulo » 27 Jun 2010, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez afim de dar uma b ela goza retornei ao prive carneiro da cunha chegando la fui recepcionado pela uma morena que se diz ser gerete por sinal simpatica.
logo fui atendido por sinal com beijinho no rosto e tudo e todas muito simpaticas rolvir fazer o progama com um morena bem gostosa com as tetas maravilhosas que me acabei mamano nelas depois chupei a sua bucetinha e depois me indoziu a fazer uma espanhola emcapou meu cacete e começou a galopa porra velho não aguentei e esplodi antes do tempo peguei meu pau e joguei porra nacara dela a morena mo gostosa não fez frescura nemhuma sempre gosto de ir a essa casa por conta dela ser limpa e as mina ser sem frescura nehuma e são mo gata vou voltar la para fuder aquela gata de novo uma tal de samira muito gata ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metedor de sao paulo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2010, 16:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#12 Mensagem por metedor de sao paulo » 27 Jun 2010, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
to indo fuder hj la carneiro da cunha acabei de la e chegou uma mina la uma tal de paula ja fudi ela uma vez tema mais ou menos ums 32anos mais fode pra CARALHO muito golosa to indo la pra eu fuder ela todinha to com vontade de fuder mais hj quero pegar ela tem uma moreninha la uma tal de samira mo gostosa como relatei no outro comentario mais to afim de pegar a pulo hj quero arromba com o cuzinho dela deixar a buceta dela toda fudida .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#13 Mensagem por Sagat z/s » 28 Jun 2010, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado poucas horas atrás mais precisamente na hora do almoço, eu estava em um cliente na rua desse antro como todo bom putanheiro dei uma parada para ver o que havia de bom, esse endereço antigamente funcionava uma clinica agora virou trintão. Bom entrei fui muito bem recebido sentei e esperei a apresentação que foi rápida pois tinha apenas 3 gps mais de ótima qualidade todas comíveis resolvi chamar a Paula para um bate papo tirada todas as duvidas e mesmo diante suas restrições resolvi ir nela.


Fomos para um dos quartos disponíveis entramos e logo partimos para o que interessava rolou muito beijo na boca e o clima esquentou então ela decidiu começar as preliminares caindo de boca e c/ capa fez um oral de otima variação com direito a lambidas nas bolas quase nao resisti e terminei o TD ali mesmo. Partimos para o figth e a moça é um fodão não regula posições, tudo com muita vontade e disposição. Sai do antro com 1000% de satisfação.


Volto assim que possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#14 Mensagem por Sagat z/s » 30 Jun 2010, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana estou trabalhando em um dos meus clientes e tem muito trampo :cry: ai vem a melhor parte esse antro fica bem prox :D hoje na hor do almoço fiz uma visita na casa cheguei por volta das 13hs fui recebido por uma mulher chamada Rose deve ser a cafetina a mesma me informou que estava com 2 garotas na casa Samira e Bia mais ambas estavam em atend como ela estimou 10min de espera resolvi ficar bom não demorou os 10min desce 1 das garotas se apresentou com o nome de Bia se trata de uma morena meio fofinha mais é a famosa gordelicia como não podia perder tempo e gostei do papo pois a moça se mostrou simpática e educada resolvi leva - la para ½ h de relaxamento.

Fomos para o quarto batemos um breve papo e partimos para a putaria rolou muito esfrega e alguns selinhos tentei arrancar uns beijos de língua mais sem sucesso mesmo assim o clima esquentou então o bicho pegou ela decidiu iniciar as preliminares caindo de boca s/ capa fazendo um oral de otima qualidade depois foi minha vez de retribuir a moça e meti a língua na xaninha dela, após partimos para o figth e a moça é bem liberal não regula posições, faz tudo com animação e uma disposição muito boa.


Mais uma vez sai dali satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#15 Mensagem por Insane Jap » 07 Jul 2010, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Gosto dessa casa, pois as garotas são sempre mto simpáticas e fazem tudo sem frescura.

Duas garotas na casa e quem estava disponível era a Bia. Já tinha feito um TD com ela, mas como fui bem atendido da outra vez, resolvi um repeteco.

Garota estatura média, barriguinha saliente (não gorda), peitos grande deliciosos, bucetinha depilada, bunda média grande, rosto médio.
Começou cobrando R$30/30min.
Iniciou com um oral encapado, bem ritimado, babado, boa pressão e leve punhetação. Mto bom.... a mina gosta de chupar e gastou um bom tempo lá, e só parou pq eu pedi.
Veio na cavalgada, virou no frango assado, D4 e gozada.

Atendimento, como sempre, satisfatório. Garota simpática, não apressou, sem frescuras, gosta de chupar, trepar, não negou posições... enfim foi uma boa foda!!

Recomendo, mas da próxima vez escolho outra... afinal, figurinha repetida não completa álbum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#16 Mensagem por Sagat z/s » 09 Jul 2010, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 06/07 – Terça Feira

Visita ao meu cliente e novamente dei uma escapada para dar uma relaxada cheguei na casa por volta das 15hs quem me recebeu foi a Rose me informou que estava com 3 garotas na casa após a apresentação resolvi ir na Samira a moça se mostrou simpática e atenciosa.

Partimos para um dos quartos vagos para ½ h de relaxamento assim que entramos batemos um papo e logo após partimos para a putaria rolou uma esfregação e alguns bons beijos de língua a coisa esquentou então ela decidiu iniciar as preliminares pedi para ser um oral s/ capa mais sem sucesso ela cai de boca c/ capa mesmo assim fez um oral de otima qualidade, após foi minha vez de retribuir a moça e meti a língua naquela xaninha cheirosinha, em seguida partimos para o figth e foi um fodao a moça é bem liberal não regula posições, faz com animação e ótima disposição.

Mais uma vez sai dali 100% satisfeito.

R$ 30,00 ½ h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metedor de sao paulo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2010, 16:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#17 Mensagem por metedor de sao paulo » 10 Jul 2010, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
puta que pario hj comi uma tal de bia la na carneiro da cunha fode muito bem mais antes fui la na alcatrazes tinha 03 mina mais 02estavm ocupada e a q tava disponivel gostei nao fui la na carneiro da cunha muito boa a tal da bia tinha uma outra la tal de paula mais depois vou la meter nela a chupeta da paula muito boa chegou a sair lagrima do olho dela quando empurrei o meu pau na boca dela e quanto mais eu metia na boca dela ela se engasgava e pedia mais de repente ela me deu um empurrao e cai na cama ela emcapou meu cacete com a boa e começou a cavalgar igual uma louca de pois botei ela de qutro meti com tudo sem do na buceta dela e ela gritando igual uma louca me chamando de delicia foi trinta minutos que passou q nem vi foi muito gostoso do gamadao nela mais quero meter na paula tambem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavo rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2010, 15:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#18 Mensagem por gustavo rodrigues » 10 Jul 2010, 15:31

ontem fui nesse prive gostei de la pq é limpo sou meu desconfiado pq da ultima vez q fui em um prive la na miguel estefano putz tinha uns tres presevartivos no chão do quarto foi foda tive tanto nojo q comi a mina de pe e botei duas camisinha , mais como to so viciadoem sexo procurei outro prive e achei esse limpo uma senhora simpatica me atedeu bem e sentei la na sala vinheram 04mina e se apresemtaram so lembro o neme de bia e uma samira progama sem frescura chupou meu cacete sem camisinha e deu o cuzinho na faixa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tentei fuder ela sem camisinha mais ela não quis respeitei maispirroque07/10
nao tive do soquei meu pinto no cu dela sem pena mais quem pediu arrego foi eu a mina me deixou cansadao gemia e dava uma risadinha safada mandando eu meter mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablito furador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2010, 15:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#19 Mensagem por Pablito furador » 10 Jul 2010, 15:39

lugar bom limpinho fui bem tratado transei a bia chupou legal conversou comigo gente fina fiquei so no PM muito carinhosa gostei muito vou ficar tranzando com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostozão da zona sul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#20 Mensagem por Gostozão da zona sul » 10 Jul 2010, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lugar bacana mais precisa de mais mina tinha 04 sexta feira fiquei com a paulinha linda experiente galopou em meu cacete,feito uma cachorrona e gozei na cara dela foi muito gostoso e mamou sem camisinha gozei na boca dela e ela jogou pra fora mirando a minha porra na buceta dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
logs da suposta quadrilha dos 4 ultimos solicitados pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#21 Mensagem por Sagat z/s » 01 Ago 2010, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado ontem 13/07 – Terça - Feira


Voltei nesse antro para fazer um repeteco com a Samira, quando cheguei ela estava em atend então resolvi esperar, após alguns min de espera partimos para ½ hora de putaria.


No quarto partimos para a putaria rolou muito esfregas e muitos beijos após a moça resolveu dar inicio as preliminares e caiu de boca c/ capa executando um oral muito bom, após resolvi retribuir a moça fazendo um oral nela e ela aceitou bem em seguida partimos para o figth onde rolou varias posições, tudo sem frescura.


R$ 30,00 ½ h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKen
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2010, 09:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#22 Mensagem por JapaKen » 08 Set 2010, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fui conhecer o local hoje a tarde. Fácil acesso.
Chengando no local um carinha estva entrando e outro estava saindo.
A mulher disse ter somente 2 gp´s, e uma estava para descer.
O carinha foi embora e chegou outro.
A gp desceu, bem gostosa, seios médios, bunda redondinha, barriga em ordem, não era feia.
Escolhi ela e subi, no quarto paguei e desceu para acertar o dinheiro.
Subiu rápido até, normalmente elas demoram pra caramba.

Tirou a roupa e fomos pro fight.
Chupei seus peitos e mexia na bucetinha, encapou e chupou meu pau, um pouco de dente mas tudo bem.
Rolou PPMM, D4 e de ladinho. Voltamos pro D4 e finalizei no PPMM.

A garota se empenha bem, as vezes sentia sua buceta se contrair e apertar o meu pau.
Disse que as vezes a casa está cheia de garotas, mas as vezes num tem nenhuma. Ruim isso neh.
Vale repeteco.

30min por R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#23 Mensagem por Insane Jap » 16 Set 2010, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Adriana.
TD feito ontem, 15 de setembro de 2010, por volta da 20h.
JapaKen escreveu:...
A gp desceu, bem gostosa, seios médios, bunda redondinha, barriga em ordem, não era feia.
Escolhi ela e subi, no quarto paguei e desceu para acertar o dinheiro.
Subiu rápido até, normalmente elas demoram pra caramba.

Tirou a roupa e fomos pro fight.
Chupei seus peitos e mexia na bucetinha, encapou e chupou meu pau, um pouco de dente mas tudo bem.
Rolou PPMM, D4 e de ladinho. Voltamos pro D4 e finalizei no PPMM.

A garota se empenha bem, as vezes sentia sua buceta se contrair e apertar o meu pau.

30min por R$ 30,00

Vale repeteco.
Essa casa ainda é, na minha opinião, a melhor opção da região da Saúde.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#24 Mensagem por pipen » 03 Out 2010, 14:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê ontem, à tarde, apenas 2 GPs disponíveis, escolhi a Amanda, que sentada parecia interessante, mas logo vi que não era.... tinha estatura pequena, morena jambo, cabelos ondulados, pretos e compridos, seios médios e totalmente decadentes, moderada saliência abdominal e bunda pequena.

No quarto amplo, não foi receptiva nas preliminares.... deitei na cama, fez oral encapado, meia boca, os dentes raspavam bastante.

Posições tradicionais com empenho de uma boneca inflável, pra minha sorte chamaram antes do horário e nem me esforcei em finalizar... período de meia hora, custo $30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasbrutus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#25 Mensagem por lucasbrutus » 26 Out 2010, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado dia 26/10/2010 - Cheguei era umas 19h, só havia 2 meninas, a Bruna e a Camila, eu curti essa Bruna (cara de menininha, um pouco acima do peso, mas tem um belo par de seios deliciosos pra mamar, uma bunda grande (tem bastante estria, nada é perfeito nesse mundo de 30 pilas hehehe)). Combinamos 1/2 hora, subimos e a mina é profissional, mete bem pra kramba. Oral foi encapado mas bem feito. Da uma rebolada sensacional.

Ela me disse que era nova la. que tinha começado quinta feira (21/10/2010).

Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kintama
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 19 Out 2010, 08:22
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#26 Mensagem por kintama » 04 Nov 2010, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê agora pouco 11;00 para comer a sobremesa e depois ir almoçar.
Apenas 2 GPs disponíveis, Camila(eu acho,estava ocupada)e escolhi a Amanda, que parecia interessante, tem estatura pequena, 1m e meio morena jambo, uns 23 anos cabelos ondulados, pretos e compridos, seios médios e caídos. e bunda pequena.

No quarto grande mas super escuro foi receptiva nas preliminares.... deitei na cama, fez oral encapado, os dentes raspavam bastante.

Posições cavalgada, D4 e finalizei ela cavalgando . período de meia hora, custo $30.
Banheiro precisando de reforma, toalha não lacrada e sabonete liquido.
Considerações TD normal, ela se esforça para ser simpática,repeteco sem previsão,quem sabe algum dia.
SAYONARA(ate mais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#27 Mensagem por Insane Jap » 18 Dez 2010, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Amanda morena jambo.
TD feito ontem, 17 de dezembro, por volta das 19h.

Que bosta, sou bastante participativo aqui do GPGUIA, posto e leio TD's....
mas acabei indo nesse local sem ler os últimos posts...
Nada diferente do nosso amigo Pipen...
pipen escreveu:Estive neste privê ontem, à tarde, apenas 2 GPs disponíveis, escolhi a Amanda, que sentada parecia interessante, mas logo vi que não era.... tinha estatura pequena, morena jambo, cabelos ondulados, pretos e compridos, seios médios e totalmente decadentes, moderada saliência abdominal e bunda pequena.

No quarto amplo, não foi receptiva nas preliminares.... deitei na cama, fez oral encapado, meia boca, os dentes raspavam bastante.

Posições tradicionais com empenho de uma boneca inflável, pra minha sorte chamaram antes do horário e nem me esforcei em finalizar... período de meia hora, custo $30.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#28 Mensagem por Insane Jap » 04 Jan 2011, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD feito em 03 de janeiro, por volta das 20h.

Passando pelo local, resolvi entrar pra conferir o que tinha.
Duas minas atendendo. A Amanda, que foi um fiasco conforme meu ultimo TD... e a Aline.

Aline, menina morena quase mulata, alta, pernas bem torneadas, seios médios, bunda média, barriga quase lisa, cabelos compridos, rosto médio e simpática.
Pensei um pouco, e chamei pro abate.

Começou cobrando, R$30/30min. Oral sem capa e anal mediante taxa.
Tirou a roupa veio por cima, esfregou as coxas no meu pau e os peitos na minha cara.
De pau armado, encapou e começou uma chupeta boa, ritimado, babado sem punhetação e boa pressão. Ficou assim por uns 10min.... dps veio na cavalgada, virei no frango assado, virei de novo D4 até encher a borracha.
Conversa e risadas pra queimar o tempo e rua.

Boa foda. Menina sem frescuras, faz com gosto e bastante simpática.
Apesar de ter sido um bom TD, não sei se terá repeteco.... figurinha repetida não completa álbum.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#29 Mensagem por Sagat z/s » 09 Jan 2011, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 03/01 – Segunda - Feira

Após passar na porta desse antro resolvi entrar e quem sabe parti para o primeiro TD do ano, quando cheguei havia umas 3 gps na casa resolvi pegar a Aline para ½ hora de putaria.

No quarto partimos para a putaria rolou muita esfregação e alguns beijinhos (selinho) após a moça resolveu dar inicio as preliminares e caiu de boca na criança e c/ capa executou um oral de media qualidade, após resolvi retribuir a moça tentei mandar um oral nela mais ela não aceitou muito bem se esquivou e pediu rola então partimos para o figth que foi como previsto varias posições, sem frescura e com uma animação boa. Finalizei com a moça d4.


R$ 30,00 ½ h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 691
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#30 Mensagem por Devoto do ódio » 16 Jan 2011, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Sheila
DATA/HORA: 15/01/2011 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, espaçoso e bem arejado, com cama(box) e poltrona
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequena
MAMAS: Médias, sob forte ação da gravidade e murchas...
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso
CUNNILINGUS: Não !!
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Magrinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Na mão direita e no pé esquerdo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Esse TD mal deu para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: O plantel está TERRÍVEL, pelo preço cobrado...e com esse aumento (R$40,00 por ½h e R$70,00 por 1h) não vale a pena ir nesse privê...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8204 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Foreman

Voltar para “Privês - SP”