Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes
R$ 100,00 - Telefone: 97654323

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 32
Beija:Sim 18Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xicodongui
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2009, 14:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#1 Mensagem por xicodongui » 27 Mar 2010, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:nara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde turma,sexta-feira após ler um anúncio no jornal que me chamou a atênção resolvi ligar e matar a curiosidade.Liguei e realmente era o que pensava,são meninas da antiga casa azul da rua tanabi em perdizes.Dei um pulo a tarde para conhecer este novo lugar,realmente como me informaram ela fica bem próximo ddo entigo endereço,próximo ao parque da agua branca ,a casa também tem a cor azul e fica na rua minerva.Entrei e reencontrei a gostosinha da nara e carla.subi para o abate com a nara,mignon,menininha,estilo namoradinha,quartos limpos,banheiro limpo.Banho tomado,começou com chupeta c/p,mamou bem gostoso,depois ppmm,finalizei com aquela bela visão d-4.voltarei com certeza ainda pq ela me falou que as antigas voltarão.meia hora R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

Re: nara e carla ex -tanabi

#2 Mensagem por Rubro Verde » 27 Mar 2010, 16:48

Aguardando endereço da casa para TD ser transferido para tópico correspondente
Cordialmente
Rubro Verde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedropereira
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2010, 12:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: nara e carla ex -tanabi

#3 Mensagem por pedropereira » 08 Abr 2010, 08:52

Oral sem camisinha:não Anal:não beija na boca:não

Fiz um TD com a Nara, que antes trabalhava na Rua Tanabi. è muito gostosa e bonita, seios médios perfeitos,branquinhos com bico rosado. Corpo perfeito. Muito limpa e cheirosa. Apesar de não ser muito liberada dou nota 10. è simpática e atenciosa. Preço por meia hora 40 Reais. Só tinha duas garotas na casa. A outra (Carla)também era muito linda.

____________________
Aguardando descrição do atendimento da garota para classificação
Cordialmente
Rubro Verde

pedropereira escreveu:O endereço é Rua Minerva 90
sexo anal:não
oral sem camisinha:não
beija na boca:não
_____________________
Inclusa resposta forista
Descrição insuficiente para classificação do TD
Cordialmente
Rubro Verde
19/04/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

Re: nara e carla ex -tanabi

#4 Mensagem por Rubro Verde » 08 Abr 2010, 14:04

Viciado em Cacau escreveu:Aguardando endereço da casa para TD ser transferido para tópico correspondente
Cordialmente
Rubro Verde
Volto a pedir informações sobre endereço dos TDs acima, para inclusão no título, no caso de casa nova, ou transferência para tópico correto
Cordialmente
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferris
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Mai 2004, 09:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: nara e carla ex -tanabi

#5 Mensagem por ferris » 12 Abr 2010, 16:08

Já peguei a Nara(ninfeta delicia) uma vez lá na Tanabi,mandem o endereço completo e telefone para eu poder fazer um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ona
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2009, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: nara e carla ex -tanabi

#6 Mensagem por ona » 14 Abr 2010, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nara e Julia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá turma,estive almoçando nas imediações de perdizes e fiquei sabendo que a antiga casa azul (R. Tanabi) reabril na Rua minerva,90. Sábado fui fazer uma visita,lógico para reaver as meninas.Fui recebido pela deliciosa Nara,continua muito safada,mignon,corpinho nota 1000,conheci também a Julia,branquinha,tudo em cima.Me informaram que as antigas meninas virão também,perguntei o valor R$ 40,00 meia e R$ 70,00 Uma hora.O valor pela região e pelas meninas até que está legal (dentro do padrão).Fui primeiro com a Nara,subimos,quarto novo limpinho,cama boa,lençol limpinho,banheiro limpo diferente da antiga casa.Vamos ao que interessa,boquete como de sempre,delicioso,ppmm,finalizei d-4.Desci dei um tempinho e não resisti ,tinha tempo livre,resolvi subir também com a Julia,gostosa,bem safada também,corpo legal,peitinho saboroso,mamei muito,buça cheirosa,boquete com pressão,cavalgou como uma cavala,com a bunda virada para mim,não resisti borracha cheia.Voltarei esta semana de novo para ver novidades.Ah!!! o tel de lá é 3675.51.07,fuiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

Privê da Rua Minerva n° 90 - Perdizes

#7 Mensagem por Rubro Verde » 14 Abr 2010, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nara e Julia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ona escreveu: Olá turma,estive almoçando nas imediações de perdizes e fiquei sabendo que a antiga casa azul (R. Tanabi) reabril na Rua minerva,90.

o valor R$ 40,00 meia e R$ 70,00 Uma hora.

o tel de lá é 3675.51.07,fuiiiiii
ona
Valeu pela colaboração
Meios de contato acrescentados ao Titulo
Cordialmente
Rubro Verde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#8 Mensagem por DR. BUD LOVE » 16 Abr 2010, 01:23

Dei uma passada nesse prive para conhecer, só estavam 2 garotas, Nara e Carla.
Como não aceita cartão e eu só tinha 30tão fiquei na vontade... :oops: Essa Carla é muito gostosinha!

Para quem não conhece, e fica apreensivo de tocar a campainha, sim é esse lugar mesmo, casa azul com uma placa de salão de beleza em cima.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xicodongui
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2009, 14:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#9 Mensagem por xicodongui » 17 Abr 2010, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem sexta-feira dia l6/04 novamente nesta casa (famosa casa azul de perdizes) para ver se realmente entraram novas meninas.Difícil foi achar vaga na rua,pois na hora do rango fica tudo lotado na região então tive que parar no estacionamento da rua turiassú que fica a uma quadra.Entrada do local muito discreto,toque a campainha e veio um cueca abrir a porta.Pedi apresentação e logo a gostosa da Nara apareceu,como tenho mais intimidade com ela rssss,perguntei se havia mais meninas,me disse logo que a nova garota de nome Rebeca viria se apresentar,lá veio ela loira,magra,1,80 m,seios pequenos corpão,gostosa e iniciante,iniciante mesmo,pois pude comprovar,ser o primeiro da vida,subimos,ela nervosa,não sabendo como se comportar,fazendo tudo para me agradar.Fui pro banho,quarto limpo,lençol legal,toalha lacrada,sabonete liquido,boquete legal,pouco tempo de alvará,coloquei d-4,várias bombadas e borracha cheia,novo banho e vazei,voltarei com certeza,ainda agora que estão aceitando cartão Visa,meia hora no cartão R$ 45,00 e uma hora R$ 75,00.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teves
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#10 Mensagem por Teves » 25 Abr 2010, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui até este local para conhecer a casa e rever a Nara, consegui achar o local com facilidade a rua é bem discreta, casa com uma entrada azul e uma luz forte que faz um raio X (obvio pra quem esta esperando abrir a porta é fogo), porta aberta um cara no celular quem abriu e acho que o cara ficou no telefone os 30 minutos porque quando eu sai após o programa o rapaz continuava a falar.

Bom quando cheguei lá só havia a Nara, acertei o programa de 30 minutos R$ 40,00, subimos ela escolheu um quarto, que a princípio me parece que todos tem apenas colchão no chão, a Nara tem um corpinho muito gostoso magrinha com uma bundinha gostosa, peitinhos deliciosos.

O programa foi basico oral gostoso com latex, ela varia posições numa boa, enchi o latex tomei um banho e vazei.

valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#11 Mensagem por DR. BUD LOVE » 26 Abr 2010, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estava com tesão de pegar a Carla, desde a ultima vez que a vi, então cheguei no objetivo. Na hora quase desisti pq ela veio dar oi com uma cara de quem não ta afim de muito papo, mas por ela ser muito gostosinha resolvi arriscar mesmo assim, afinal fui lá pra meter e não pra bater-papo :D

Carla tem 1,60m de altura ou menos, magrinha mignon, peito pequeno e bunda media, proporcionais ao seu tamanho, cabelo preto liso até o ombro, tem cara de ninfetinha e no quarto faz o estilo namoradinha safada, disse ter 26 anos, mas aparenta 20.

Entrei no quarto e ela ainda estava de cara feia (pensei tomei mesmo no c... :lol: ) então resolvi puxar um ppp pra ver se o clima melhorava, ela deu algumas risadas e dai a coisa foi q foi uma beleza..

Ela começou perguntando se eu gosto q chupe, mal respondi, ela encapotou e caiu de boca ::oral:: até q mandou bem, sabe manejar o equipamento, mas nada de extraordinário, então pedi para começar com ela D4, fiquei de pé e a coloquei na ponta da cama, ela tem uma tatoo bem acima da bunda tambem, soquei com força e a putinha gemia bem gostoso, nada artificial.. mudei para o ppmm e foi qdo vi q ela realmente gosta da coisa, meti freneticamente enquanto ela se contorcia e pedia pra enfiar mais :roll: o tesão foi ao pico e enchi o latex!! \:D/

Uma bela gozada, daquelas q vc se sente purificado, troca de oleo, filtros e velas :lol: :lol: :lol:
É isso ai, tera repeteco! e vou perguntar do anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#12 Mensagem por bigwiner » 28 Abr 2010, 08:45

Eu Estive nesse lugar recentemente,
pedi apresentação esperando encontrar as ninfetas descritas nos relatos,
mas não gostei de nenhuma das duas que se apresentaram (Nara e Rebeca),
então fica de aviso para os mais exigentes que não esperem muito de um
privê de R$ 40. Uma pena porque eu estava empolgado com os relatos,
meu tempo é muito curto e não tive tempo de passar em outro lugar.
Perdi o dia.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#13 Mensagem por DR. BUD LOVE » 04 Mai 2010, 18:42

Eu Estive nesse lugar recentemente,
pedi apresentação esperando encontrar as ninfetas descritas nos relatos,
mas não gostei de nenhuma das duas que se apresentaram (Nara e Rebeca),
então fica de aviso para os mais exigentes que não esperem muito de um
privê de R$ 40. Uma pena porque eu estava empolgado com os relatos,
meu tempo é muito curto e não tive tempo de passar em outro lugar.
Perdi o dia.
Espero ter ajudado.
É cara sei como é foda! Mas na verdade esse prive é nivel vintão, estão cobrando R$ 40 pelo fato de ser novo e estar melhor localizado q antes, mas na verdade são as mesmas gp´s q trabalhavam na tanabi. E já tem mais de mes q dizem q vão chegar novas garotas, e até agora nada :doubt:
Bom se ajudar, a gp Carla q mencionei no ultimo TD agora esta na R.Sabauna, 178
Mas já te aviso q lá o nivel da casa é um pouco mais baixo, preço R$ 30,00 x 30mim, mas a gp é a mesma, então pelo menos para mim acho q vale a pena, apesar da casa ser um pulgueiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#14 Mensagem por tutoman » 12 Mai 2010, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
estive nesta quarta feira á noite para ver o plantel desta casa,pois um amigo me falou muito sobre a Sofia então resolvi conhece-lá.depois de algumas voltas para estacionar o carro criei coragem e resolvi tocar a campainha.Fui recebido por uma loirinha,muito simpática,se apresentaram a Nara e a tal Sofia.Perguntei o valor e me informaram R$ 40,00 e R$ 70,00.Esoclhi a Sofia,alta,fofinha,muito bonita,coxas grossas,pernas bonitas.Subimos,quarto limpinho,lençol limpo,toalha sem lacre mas limpa e cheirosa,banheiro comunitário mas também limpinho.Depois do banho encapou o menino e boquete com pressão (nao perguntei se faz sem pq não curto,então....)ppmm,finalizei d-4 (que rabo).Perguntei sobre uma gostosa loura que estava saindo qdo. cheguei,me informaram que vai começar amanhã (que gostosa,muito bonita,vou voltar).Estão aceitando c/c visa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negodé
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2010, 23:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#15 Mensagem por Negodé » 30 Mai 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Putanheiros, este é o meu primeiro TD.. quinta-feira por volta das 17hs tinha uma reunião na região, o cliente me liga dizendo que iria se atrasar, estava muito próximo à casa azul, resolvi entrar. Tinham 3 garotas na casa,e scolhi a Nara. Branquinha, cabelos pretos longos, corpinho mignon, estilo namoradinha, seios durinhos e uma delicia. Subi no quarto ela foi logo tirando a roupa e pegando no menino, a criança cresceu, capote nele e ela cai de boca... veio por cima, queria controlar a situação, gemia na hora certa... depois foi no frango assado, logo coloquei ela de quatro, aquela visão daquela bunda, não demorou mto tempo pra encher a borracha.
Rosto: 8
Corpo:9
Seios: 10
Bunda: 9
Buceta: 10 (Raspadinha e apertadinha)
Chupeta: 8
Posições: Não regula posições
P.s.: Não deixa chupar os peitos, para mantê-los durinhos alega.

Custo da brincadeira: R$ 40,00 - 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ona
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2009, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#16 Mensagem por ona » 05 Jun 2010, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive ontem sexta feira04/06,achei vaga fácil para estacionar,toquei a campainha e entrei.Vieram com a pergunta de sempre,se já conhecia,respondi que sim,vieram a Nara gostosinha como sempre (que já conhecia),Dany gatinha,bruna loirinha e priscila.Resolvi subir com a bruna,loirinha mignon,safada,tarada.Banho tomado,eu e ela,já caiu de boca s/c,tive que me conter,ppmm,d-4,tentei colocar no buraquinho,me falou que só mediante presentinho,rsrsrs,perguntei quanto e chegamos num acordo,então rola pra dentro,bem apertadinho,não consegui apos várias bombadas e borracha cheia,desci e como estava com tempo de sobra fiquei batendo papo com ela tomando uma breja,derrepente passa a dany,não resisti e bora com ela também.A dany é uma gatinha,1,62m,peituda natural estilo Fafá,bunda gostosa.Tirei a roupa e pedi que ela comecaçe com um boquete (encapou o danado),fez com pressão,coloquei ela deladinho e finalizei com aquela bela visão d-4.Repetecom com certeza,custo benificio legal.
_____________________________________
Alterado nome:
de Bruna e Dany para Bruna,
Pois TDs foram individuais e não em dupla
Orientado forista sobre opção de postar novo TD separado com a Dany
Cordialmente
Rubro Verde
5/6/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

up dow
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jun 2010, 17:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#17 Mensagem por up dow » 18 Jun 2010, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
quinta feira 17/06,apos ler alguns TDs resolvi dar uma visita nesta casa (correndo risco de ser visto) que fica perto de minha casa.A frente é bem discreta apesar da cor azul,tem uma arvore de frente que esconde mais ou menos,toquei a campainha e fui atendido por uma garota.Apos ser informado do esquema vieram três meninas,Nara,Priscila,Bruna loirinha.Resolvi subir com a bruna.No quarto já nú,fui tomar meu banho,(banheiro limpo,lençol limpo,toalha limpa mas não lacrados),voltei e me deitei,ela me perguntou do que eu mais gostava,respondi de tudo.Começou me dando beijinho no pescoço e foi descendo,até o JR,caiu de boca s/c,bem babado,com pressão,enquanto eu dedilhava o buraquinho,depois veio por cima com a bunda virada para mim e ai é que é o problema,não aguentei e jorrada na borracha.Banho novamente e tchau.Apesar de muito perto voltarei com certeza para pegar a tal d Nara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#18 Mensagem por tutoman » 23 Jun 2010, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Terça feira 22/06,noite fria,antes de ir para house,com alvará o que para mim a noite é muito difícil,resolvi voltar a este antro de perdição.Toquei a campainha e fui recebido por um cueca (pensei deve ser segurança) que perguntou-me se já conhecia a casa,respondi que sim,então pedi para ver o plantel.Vieram a Nara ninfetinha deliciosa,Bruna loirinha,Priscila fofinha e gostosinha,aAmanda e Bianca.Resolvi subir com a Bianca,moreninha safada,tarada.Tirei a roupa apesar do frio,fui direto para o banho depois ela.Bate papo rápido para descontrair,ela me falou que é iniciante então tomei a iniciativa,caiu de boca no jr,deu para ver que realmente ela é mesmo,então começei a ensinar,depois eu é que cai de boca,perereca semi depilada,cheirosa,muito gostosa,coloquei ela de quatro,e quanto mais metia mais ela gostava,até que juntos gozamos nesta posição.Banho novamente e tive que ir,voltarei com certeza.
______________________________
Alterado nome de Amanda para Bianca, conforme relato do forista
Rubro Verde
23/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferris
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Mai 2004, 09:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#19 Mensagem por ferris » 26 Jul 2010, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:nara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já havia pegado a Nara faz um ano lá na Tanabi,e resolvi voltar para tirar a prova.A Nara realmente é um tesão,um corpinho maravilhoso ,os seios então nem se fala,perfeitos!!!O problema é que ela não deixa fazer nada,não deixou eu chupar os peitos e muito menos encostar a mão na sua bucetinha ,que digasse de passagem é linda e apertadinha!!!Confesso até que fiquei com tesão dessas frecurinhas dela!!!Ai,fica a pergunta:
Será que é esta a intenção?
No restante fodeu gostoso,variou as posições e gozei ,mas realmente como havia constatado da ultima vez ,não vale mesmo um repeteco!!! Vai um neutro,pois ela realmente é um tesãosinho!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#20 Mensagem por tutoman » 07 Ago 2010, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei ontem com alguns amigos para uma farra de despedida de solteiro.Se apresentaram a Marcela mulata gostosa tipo sambista,corpo e bb nota 10,a Kely loira,Priscila (gordinha),Nara mignon e Dany gostosinha.Enquanto a galera tomava umas brejas eu resolbi entrar com a Dany.,Já subi com o jr em pé,tomei uma ducha rápida para não perder tempo,então ela veio toda dengosa e tímida,me deu beijinhos no pescoço e foi descendo dando mordidinhas até o guerreiro,boca macia,boquete com pressão (oral com),resolvi então pedir que cavalgasse com bb virado para mim,que delícia,ppmm,finalizei com ela d-4.Batemos um papinho rápido e me disse que não trem muita experiência no ramo que é iniciante,então banho novamente e fui fazer compania para a galera.Valor legal,votarei para pegar a Marcela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

up dow
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jun 2010, 17:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#21 Mensagem por up dow » 01 Set 2010, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Terça feira 31/08,fui conhecer a Larissa loira,pois um amigo me indicou.Realmente ela é como me falaram,l,65 seios farto,bunda gostosa,só que tem uma barriguinha saliente mas não atrapalha,pr ela sabe fazer,começou com um boquete s/c muito gostoso,com pressão,encapou o jr e cavalgou com a bunda virada para mim que me deixou louco,depois não aguentei e fui d-4,várias bombadas e borracha cheia,banho e tempo esgotado,desci e tomei uma breja R$ 5,00,meia hora R$ 40,00,voltarei com certesa,abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

up dow
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jun 2010, 17:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#22 Mensagem por up dow » 13 Set 2010, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,sábado a noite depois de dar uma passada na venâncio 781 (acho que fechou) resolvi então ir até a casa azul da rua minerva.Chegando lá perguntei pela Larissa (loira que já conheço) me informaram que ela não tinha vindo trabalhar,então pedi para ver o plantel.Resolvi entrar com a Kelly,loirão,peitão,1,80 de pura sedução.Subimos,depois de banho no menino,lá vem aquela boca carnuda,boquete com pressão,muito bom,ppmm,finalizei com ela aos gemidos (não sei se estava fingindo,mas....) várias bombadas,estocadas nela d-4,borracha cheia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#23 Mensagem por tutoman » 22 Set 2010, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá turma,depois de algum tempo e com tempo de sobra resolvi fazer na quinta feira l6/09 uma nova visitinha na casa azul.Toquei a camparola e veio uma baita loirona abrir a porta,perguntou me se já conhecia a casa e recebendo é lógico uma resposta positiva,o nome dela é Kely,loira 1,80m ,seios fartos,bumbum largo,muito simpática,depois a Mel loira mignon,Priscila morena e Larissa loira ambas que já conheço,depois veio outra loira a Rebeca um tesão.Resolvi subir com a Mel,mignon gostosinha,simpática,bom papo.Subi e fui direto tomar uma ducha,depois ela.Começou com muito carinho,tipo namoradinha,selinho,boquete com pressão mas com capa,coloquei ela D-4,que maravilha aquele quadril e aquela bundinha empinado,bombei gostoso enquanto isso ela rebolava,não fui muito longe e borracha cheia.Banho novamente e um papinho rápido,descemos e voltarei para pegar a Rebeca e a Kely com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#24 Mensagem por tutoman » 23 Out 2010, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça feira 19/10 final da tarde, resolvi dar uma visita na casa (saudosa azul ) para ver se tinham meninas (gatinhas) novas e tirar o stress do dia. Já me animei ao ser recebido por uma loira gostosa a Rebeca,que logo foi me informando que só estavam ela e a gostosa da Larissa.Como já sou fiel a casa por estar no meu caminho de my house,me animei e fui com a Larissa por já conheçe-lá.Subimos,como de sempre,após o banho perguntou se estava bem,que tinha sumido e blá,blá,blá.Deixei de lado a conversa e fui logo para a festa.Caiu de boca,que boca (s/c),tive que me segurar se não ....dei uma mamadas naqueles melões gostosos e virei ela d-4,que bunda,que maravilha,várias bombadas e borracha cheia.banho novamente bora pra casa,pois a patroa estava me esperando,voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

up dow
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jun 2010, 17:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#25 Mensagem por up dow » 01 Nov 2010, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá turma,sexta feira 29/10 antes do feriado,resolvi passar na Casa Azul.Liguei e fui informado que tinham nova equipe (novas pervas),então bora ver.Fui recepcionado por uma Gerente a Barbara que logo pediu para que fizessem o desfile.Realmente nova equipe e que gostosas,Sabrina mignon iniciante moreninha (uma delícia),Rebeca Loira muito gostosa,Bia Loira safada,Karina Morena muito gostosa.Resolvi como já conheço a casa subir com a Bia,já subimos fazendo safadeza na escada,no quarto depois dos banhos,ficamos como namoradinhos,muitos beijos depois caiu de boca,boquete com pressão s/c,garganta profunda,depois não aguentei e fui d-4,que bunda,borracha cheia.Voltarei com certeza,pois agora tem um plantel de respeito e voltarei com tempo,pois quero pegar a Rebeca e dar umas aulas para a ninfeta Sabrina,sds......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#26 Mensagem por tutoman » 14 Nov 2010, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena

Beijou na Boca:SIM
Ontem,sábado 13/11 passei na casa azul.Fui recepcionado pela gostosa Rebeca (loira),vieram mais 03 gostosas,resolvi comer a Sabrina.Morena mignon,seios médios,bumbum nota 10,iniciante,estilo namoradinha,muito gatinha.Banho tomado de ambas as partes,muito higiênica,carinhosa,safadinha,boquete muito boa,não nega posições,faz de tudo para agradar,ppmm mas quando a coloquei d-4,mama mia,que posição,algumas estocadas e não tive comoi segurar,borracha cheia pq ela curtiu demais,gemeu mesmo (não fingiu) por que ela me falou depois que é a posição que mais curti,mais da prazer,se marcar goza mesmo.Banho novamente e tempo esgotado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#27 Mensagem por after six lover » 02 Dez 2010, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Não conhecia a casa mas a garota já era conhecida da Sabauna (pelo que entendi, as meninas alternam entre as duas casas, conforme o movimento).

Disse que estava de passagem para dar uma força ao Japa, mas que fica mais na outra casa.

Vamos ao que interessa, ela foi um pouco distante na apresentação, mas em razão de ter ficado encantado com suas formas, fiquei um tempinho conversando antes de subir para o abate e depois de umas palavras ela se transformou por completo. Acho que estava com receio de alguma coisa forçada.

Logo que chegamos no quarto tomou uma ducha e veio limpinha e cheirosa para a atividade, disse ter alguma experiência que ficou bem demonstrada sendo muito carinhosa, safada e gentil.

Durante o abate aproveitei para mamar nos seios mais agradáveis que existem nas casas desse padrão (são deliciosos). Tem uma bucetinha linda mas não deixa ser penetrada com os dedos, nem fiz questão, nos finalmente fiz PPMM com gemidos na hora certa e ao final com aquele aperto de bucetinha que deixa qqer um loco.

Notas:

Simpatia: 8,5
Corpo: 10
Seios: 10
Bumbum: 9,0
Oral: 7,0 (com capote)
Vaginal: 9,5
Apresentação: 7,0

Valeu o TD e com certeza repetirei, o ponto chato é ter ligar para as duas casas para saber onde encontrar, mas vale a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#28 Mensagem por tutoman » 06 Jan 2011, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera,Feliz Anus Novos,que 2011 seja de muitos Tds.Terça feirta 04/01/2011,resolvi começar na casinha azul.Depois da apresentação (fiquei feliz por reencontrar a Carlinha mignhonzinha,que trabalhou na Sabaúna e antiga Tanabi),bom resolvi subir como já conhecia a Bia (loira) e tava a fim de comer uma loirinha,já subi as escadas apalpando aquela bunda GOSTOSA,tirei a roupa e fui direto tomar a ducha,para tirar a nhaca,depois ela.Ápos ela já caiu de boca,que boquete (apesar de emborrachado) fez com maestria,com boa pressão,depois ppmm,de ladinho,em cima em baixo,não regula posição,até que coloquei ela d-4 e ai não resisti,pois ela com aquela bunda não aguentei e enchi a borracha e logo depois foi ela quem gozou gostoso,banho novamente e bora que a patroa estava com o rolo de macarrão me esperando,fuiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#29 Mensagem por tutoman » 07 Fev 2011, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Mignon

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado,05/02,depois de algum tempo,voltei a casa para ver o plantel,continua o mesmo,mas parece que estão realmente novas meninas para entrar (pois estavam entrevistando uma gostosinha),resolvi então subir com a carlinha.Como já a conhecia da antiga Tanabi (saudosa,quantas meninas,sara,Kátia carioca,Luana loira etc...) rolou a quimica muito gostosa,beijinhos,boquete com pressão,como ela é mignon fizemos várias posições,não reclama e nem regula nada,finalizei d-4.Voltarei com certeza.custo benifício 1/2 hora R$ 40,00,fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leao branco
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Dez 2010, 08:41
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#30 Mensagem por leao branco » 24 Fev 2011, 11:46

Salve, salve moçada,

Ontem estive neste privê, aparentemente na primeira vista o local é meio largado, mas entrei e fui conferir, me atendeu uma gp (a qual não me lembro o nome), e comentou que tinham 5 meninas na casa sendo que 3 estavam em programa, restando somente ela e mais uma a qual ela solicitou apresentação, era a Carla, bonitinha, magrinha e gostosa. Eu até ia partir para o abate mas tocou o telefone, e tive que sair correndo, vou novamente conferir o material afinal R$ 40,00 é um bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes em Perdizes/Pompéia
    por marioquemario222 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    3045 Exibições
    Última mensagem por marioquemario222
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    3839 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Privês - SP”