Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2093-1177

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 76 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 34
Oral Sem:Sim 19Não 59
Beija:Sim 20Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#1 Mensagem por gardenal21 » 28 Mar 2010, 16:40

TD Realizado 28/03/2010

Novo prive no Tatuapé fui conferir fica na rua Cantagalo 1.165 como era domingo so tinha 2 putas disponíveis, ecolhi a Juliana morena alta com mechas loiras no cabelo mas estava com uma mal vontade do caraio, no quarto já tiro a roupa tem um corpo legal barriguinha zero rosto bonito mas muito chata sempre empondo regras tipo não me toque começou num oral com capa bom mas eu não ficava de pau duro mandei ela ficar D4 na cama daí sim deu para ficar excitado com ela, nesta posição peguei ela comecei a socar daí veio outra reclamação dela "devagar pra que tanta violência", como se eu tivesse espancando a coitada, depois mandei ela vir cavalgar de costas bela bunda durinha com marquinha de biquíni mas estava com mal vontade de meter e já canso. Para finalizar peguei ela D-ladinho meti assim até gozar, vai ganhar um neutro esta casa é nova mas as minas são conhecidas da área muita má vontade fui tomar uma ducha qdo voltei a mina estava durmindo na cama perguntei porque não vai embora se esta cansada disse que trabalha lá obrigada tipo escrava da sexo nada ver ta nessa vida abraça o Capeta.

Considerações
Nome : Juliana
Idade :19 anos
Tipo : Morena com Mechas loiras no cabelo
Oral : Com Capa
Anal : Não
Beija : Sim mas não Beijo Puta
Custo : 30 reais 30min

Endereço: Rua Cantagalo 1.165

Estacionamento: Não possui, Mas tem ao Arredores
Telefone: 2093-1177

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10:00 as 22:00
Aos Sábados e Domingos das 10:00 as 20:00

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas: Não possui.

Formas de Pagamento: Somente Dinheiro

_______________________________

AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico ficou suspenso por 30 dias, de 20/10/2011 à 20/11/2011.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2011.

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SARGENTO
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jun 2004, 01:17
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#2 Mensagem por SARGENTO » 29 Abr 2010, 08:29

Visitei o local. Achei o ambiente tranquilo e discreto. Apresentado-se algumas meninas, escolhi uma loirinha, a Geyse. Muito carinhosa e gostosa, estilo namoradinha. Garota de alto padrão para o padrão dos privês da região do tatuapé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SARGENTO
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jun 2004, 01:17
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#3 Mensagem por SARGENTO » 04 Mai 2010, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:GEYSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD com a Geyse;

MARAVILHOSA GEYSE!!!!!!!!!!!!!!! Cheguei à casa, e sem dúvida alguma dispensei as aspresentações das demais garotas. Pedi para chamar a Geyse. Subimos para o quarto e já recebi todo o carinho e atenção dessa loirinha linda. O tede foi rápido, porque eu não tinha muito tempo, entretanto, a qualidade foi excelente.
A Geyse é de alto padrão, maravilhosa em todos os sentidos. RECOMENDO.
Podem ir sem medo!!!!! Eu falei pra ela que ia postar aqui no GP.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Digam que a indiquei, certamente não se arrependerão.


------------------------------
Caro forista,
Indicações não são permitidas,
Nas próximas procure observar a regras de postagem e dê mais detalhes do TD
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SARGENTO
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jun 2004, 01:17
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#4 Mensagem por SARGENTO » 07 Mai 2010, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:GEYSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD com a Geyse;

Estou viciado nessa loirinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TD tranquilo, com a excelente qualidade de sempre.
Como já mencionei noutros TDs que postei, garota de alto padrão.
RECOMENDO!!!!!
____________________________
Aguardando descrição do atendimento da garota,
uma vez que, TDs anteriores também estão resumidos demais,
Lembramos que, sem descrição do atendimento da garota, o relato não pode manter status de TD
Conto com compreensão e colaboração dos foristas, visando melhorar a qualidade geral dos TDs
Cordialmente
Rubro Verde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SARGENTO
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jun 2004, 01:17
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#5 Mensagem por SARGENTO » 12 Mai 2010, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:GEYSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
REPETECO COM A GEYSE:

ANTES DA MAIS NADA, QUERO COMUNICAR QUE NO ÚLTIMO TD POSTEI ERRADO, ACHO QUE O MOUSE ROLOU SEM QUERER NA HORA DE SELECIONAR SE A GAROTA FAZ ORAL SEM OU COM PRESERVATIVO. AVISO QUE A GEYSE NÃO FAZ ORAL SEM CAMISINHA. ORAL SOMENTE COM PRESERVATIVO.

Após esta ressalva. Passo a postar em TD. REPETECO COM A GEYSE.
Como nos TDs anteriores, de excelente qualidade no atendimento, a Geyse foi super simpática e atenciosa. Muito bom o programa. Repito o que postei anteriormente. GAROTA DE ALTO PADRÃO. RECOMENDO MESMO. E VOLTAREI PARA PEGAR A GEYSE DE NOVO. DELICIOSA.
PODEM IR SEM MEDO. APROVADÍSSIMA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#6 Mensagem por gardenal21 » 16 Mai 2010, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Suelen Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

TD Realizado 13/05/2010

Andando pela região lembrei desde prive desbravado por mim mesmo algum tempo resolvi voltar e conferir novamente, tem muitas garotas agora se apresentaram umas 7 garotas mas escolhi um loirinha que me chamou atenção, marcamos o programa pagamento adiantado e subimos para o quarto, 2 colchões um em cima do outro não possui cama estava frio no dia ela tb estava com muito frio, mas disse pra ela que eu vou te esquentar.
Começou num oral com capa não faz sem e eu comecei a dedilhar ela gostosa essa loirinha mandei ela já vir por cima cavalgar chupei muito os peitos dela estava durinhos por causa do frio assim fica bom toda arrepiada meti assim um pouco depois peguei ela D4 pela visão rabo lisinho cuzinho rosa mas uma pena não faz anal e não deixa dedilhar tb, Peguei la D-ladinho soquei gostoso assim ela mando parar mas mesmo assim comecei a meter com mais força ela então pediu para ela cavalgar de costas com aquele rabo subindo e descendo vendo meu pau entrando e saindo daquela buceta não resisti e cabei gozando mesmo assim ela continuo pulando gemendo acho que gosto so parou mesmo quando meu pau arrio valeu pela metida em varias posições e não apressa no gozar ponto positivo. Eu vi a tal da Geyse gostosa loiraça tb mas na casa tem varias morenas e não vi mulatas.

Considerações
Nome : Suelen
Idade :40 anos
Tipo : Lorinha cabelos cacheados
Oral : Com capa
Anal : Não
Beija : Sim mas não Beijo puta
Custo : 30 reais 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Outubro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Júlia

#7 Mensagem por Outubro » 05 Jun 2010, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, quase sonegado, mas que ficou no limbo e foi resgatado. Portanto, TD com Júlia, 05-05-2010/16:10. Trinta minutos por trinta reais.
Na apresentação veio um monte de garotas, nem contei quantas eram. Todas atraentes. Achei a Julia mais simpática, e subimos prum quarto.
Detalhe ruim da casa: dois quartos que se transformaram em quatro, separados por divisórias, enquanto as janelas ficaram como estão, de modo que há um vão e creio permitir que se ouça o que o casal ao lado está fazendo. No horário em que fui, a casa estava vazia, não tive problemas com o barulho de nenhum vizinhos. A Júlia tem aparentemente 20 anos, morena de pele escura, lisa e macia. Só lembro disso, e que ela é gostosinha. Oral encapado numa boa e sem forçar a barra e finalização mesmo no ppmm. Banho com toalha não lacrada, nem usei o sabonete que tinha por lá. Boa opção pra quem tá sem grana, pela quantidade de garotas e apresentação de todas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Outubro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Geyse

#8 Mensagem por Outubro » 01 Jul 2010, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:GEYSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pondo os TDs em dia, atrasado, mas não sonegado.
TD em 13-06-2010/17:30, com Geyse. Trinta minutos por trinta reais.
Loira, aparentemente tingida, corpinho enxuto. Gostosa sim, com os bicos dos seios sempre eriçados. Muito simpática também, procurou agradar o tempo todo. Mas o detalhe é não poder fazer isso ou aquilo, por exemplo, chupar a xana ou dedilhar, e mesmo umas lambidas no saco. Mas, mesmo assim, foi numa boa, começando com oral encapado, boa pressão, sem raspar os dentes. Depois veio por cima, cavalgou um tanto e enfim gozei.
Básico e só, não dá para escrever muito mais. Positivo com forte tendência pro neutro, a não ser pela simpatia da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Outubro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Graziela

#9 Mensagem por Outubro » 01 Jul 2010, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Grazy, em 19-06-2010/18:30. Trinta minutos por trinta reais.
Mais uma investida neste lugar, com uma menina que tinha visto na apresentação do TD anterior. É a Grazy ou Graziela, como fez questão. Mestiça, pequenina, falsa magra, pele sem marcas ou manchas, um tesãozinho. Mas ordinária. Tirou a roupa e só, não fala nada a não ser quando perguntada, e mesmo assim é um tanto monossílaba. Mas eu tava afim e ela botou a camisinha para um oral mediano, mas sem raspar os dentes. Chupei um pouco a xana dela, mas a menina sequer esboça uma reação. Vim por cima, invertemos a posição, ela cavalgando e eu chupando um pouco os seios dela, que não gostou, então agora de quatro. Pra fazer a foda render, fiquei tirando tudo e botando, mas isso ela também não curtiu. Que merda, pensei - quem tem que aproveitar sou eu! Finalizei bombando mais um pouco até gozar. Foi... adequado, mas pelas chateações nem valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SARGENTO
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jun 2004, 01:17
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#10 Mensagem por SARGENTO » 05 Jul 2010, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MAIS UM TD,

FUI À CASA, ESCOLHI A JÚLIA , MORENA CLARA, SEIOS FARTOS, COXAS GROSSAS. BEM SIMPÁTICA. SUBIMOS, ELA CHUPOU GOSTOSA COM CAPOTE, MANDOU BEM!! FINALIZEI NO PPMM.

RESUMO:
ORAL: BOM, COM CAPOTE.
ANAL: NÃO FIZ NEM SEI SE FAZ
VAGINAL: EXCELENTE
NÃO BEIJA NA BOCA.
GAROTA SE CUIDA BEM
VALOR: 30,00 MEIA-HORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#11 Mensagem por blackrock » 16 Jul 2010, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:GEYSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui pra conhecer essa casa... entrei e se apresentaram umas 4 garotas: Suelen, Julia... escolhi a Geyse.

Paguei R$20,00 por 20 min e subimos para o quarto.

No quarto a garota começou um boquete c/c, mas logo parou e perguntou de posições, disse que o programa de 20min só dá direito a 02 posições.

Pedi pra ela vir por cima... cavalgou até que por um bom tempo e logo depois peguei D4... fiquei metendo por um longo tempo... até gozar!

TD pra esvaziar o saco. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bokoton
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2010, 20:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#12 Mensagem por bokoton » 15 Set 2010, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive nesta casa la apresentaram 5 gps 3 mulatas 1 loira ea jane a mais simpatica. escolhi a jane oral com capa muito bom, nao regula posiçoes recomendo aos florista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacac
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#13 Mensagem por jucacac » 30 Dez 2010, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:DAYANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSA FOI INDICAÇÃO

COMO ESTOU COM O DINHEIRO DO 13°. VMS GASTAR ENTÃO.
CHEGEI AO SOBRADO NA CANTAGALO DEPOIS DE UM RAPAZ ENTREGANDO PANFLETO ME DIZER QUE TINHA VARIAS MULHERES NA CASA.
TOQUEI A CAMPANHIA, LOGO VEIO UM RAPAZ MORENO ABRIR, ENTREI NA SALA , SALA LIMPA E ACONCHEGANTE, UMAS PRATELEIRAS DE BEBIDAS, E UMA TV. LUGAR DISCRETO, LOGO COMEÇOU A CHEGAR AS GAROTAS, VEIO UMAS 7 GAROTAS, PEDI UMA CERVEJA, ESPEREI PARA VER SE TINHA MAIS, JA COM TESÃO PEDI PARA SUBIR COM A DAYANE, UMA MORENA 1,70 ALT, CABELOS LISOS ATÉ OMBRO, ROSTO BONITO , CORPO BEM MALHADO RESUMINDO GOSTOSA, FECHEI COM ELA MEIA HORA R$31 PASSEI NO CARTÃO DÉBITO,
SUBI AA ESCADA , ENTREI NO QUARTO , ELA VEIO COM UM LENÇOL LIMPO E TROCOU , AI EU GOSTEI E PENSEI VOU DAR UMA FODA NO LIMPINHO, PEDI PARA ELA CHUPAR SEM CAMISINHA, ELA DISSE NÃO, MAS TUDO BEM FALEI PARA CHUPAR ASSIM MESMO, PORRA NEM PRECISAVA SER SEM CAMISINHA A MINA CHUPA QUE É UMA BELEZA, ENTÃO COMECEI A CHUPAR A BUÇA DELA QUE PIRIKITA LIMPA E CHEIROSA, MANDEI ELA SUBIR EM CIMA CAVALGOU GOSTOSO EM CIMA E PARA FINALIZAR AI PEGUEI ELA DE 4 PARA VISÃO DO PARAISO, BUNDA LIZINHA, GRANDE, GOZEI GOSTOSO, FALTAVA AINDA UNS MINUTOS PARA TERMINAR CONVERSEI COM ELA UM POUCO MINA COM CABEÇA BOA E LEGAL.
CASA - 9
DISCRETA
GAROTA - 9,8
LIMPEZA - 9,8
TRANSA - 9.9
VALOR - BOM
RECEPÇÃO- 9,1
AVISO:

Este TD foi postado para beneficiar casa mantida pelo pseudo forista, e o seu autor foi expulso do forum

A Administração e Moderação GPGuia


Abril de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depa
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jan 2007, 17:01
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#14 Mensagem por Depa » 19 Jan 2011, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa num lugar tranquilo lá pelo começo da noite. Apresentaram umas 3 garotas, então acabei escolhendo a Fernanda, cabelos castanhos, longos e lisos, rosto bonito, um pouco acima do peso, seios grandes e bonitos, bundão. Começou com um oral encapado médio por um bom tempo só que não deixou chupá-la. Na metelança fomos pra posição PPMM até finalizar com ela D4 muito bom. Garota gente boa e tentou agradar o cliente mas com atendimento restritivo. Um bom lugar para esvaziar o saco.
Custo: R$30/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#15 Mensagem por Fire Action » 01 Fev 2011, 22:56

Gp Julia esta nessa casa
viewtopic.php?f=9&t=26152&start=30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacac
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#16 Mensagem por jucacac » 08 Fev 2011, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Beijou na Boca:SIM
ESTAVA NO TATUAPÉ TOMANDO umas brejas com a rapaziada.
ai já viu fomos para um puteiro.
na cantagalo.
chegamos entramos na sala só tinha um cara sentado bebendo,pensei , se fudemos não tem menina.
mais fui surprendido, foram chegando varias gp para se apresentar, no total umas 8 gp, já peguei a mais gostosa tal de luana,estilo cavalona, seios grandes,bunda giogante, cabelos curto, bonita de rosto e corpo, resumindo gostosona, fechei 1h R$60, fui para o quarto a gp ja chegou chupando bem gostoso meu pau inicio sem capote, depois colocou,mano gp, é grande, ainda bem q meu pau tbm, comecei a pegar ela de 4, depois pedi para ela vir por cima, comi ela no canto da cama de lado de frente, mas voltei e gozei com ela de 4, porra a bunda da gp, é enorme,mano recomendo, pelo menos neste dia ta bom de mais.
gozei gostoso.
AVISO:

Este TD foi postado para beneficiar casa mantida pelo pseudo forista, e o seu autor foi expulso do forum

A Administração e Moderação GPGuia


Abril de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depa
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jan 2007, 17:01
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#17 Mensagem por Depa » 09 Fev 2011, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado durante semana lá pelas 18:30. Apresentaram no horario umas 4 meninas. Duas comiveis. Acabei escolhendo a Kelly, morena, alta, rosto normal, magrinha, peitos pequenos/medios, com uma sainha que mostrava sua bunda redondinha e gostosa. Os quartos são com divisorias e portas estilo sanfona que dá para escutar tudo por outro quarto, cama sem lençol, então os aposentos não tem lá sua higiene desejada. Começou um oral com punheta e encapado não tão bem feito. Chupei sua bucetinha e pareceu gostar. Até terminarmos na posição PPMM com direitos as beijos com boca aberta mas sem lingua. Gorato super simpatica e otimo custo beneficio.
Custo: R$30/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#18 Mensagem por squalidus1 » 09 Mar 2011, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje, retornando de um compromisso por volta de 14 hs passei nesta casa e escolhi a Graziela
Magrinha, sorridente atendimento razoavel
Iniciou com um oral c/c mediano. Não esperou ficar 100 por cento duro e já veio cavalgando.
Em seguida ela pediu para ir de 4. Ela não demonstra quase nenhuma emoção e quase nenhum gemido (mesmo os falsos de praxe)
Desta forma, fiquei bombando até gozar. Banho e rua .
Após o TD ela iniciou um papo tentando ser agradavel. Sorriu, deu risada e se despediu pedindo que eu voltasse mais vezes.
Pena que a amabilidade só foi demonstrada após o fight.
Fica neutro este TD.
Abraços
Obs : Quanto ao anal não perguntei, mas quando de 4 deu pra notar que o dito cujo anda recebendo visitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacac
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#19 Mensagem por jucacac » 09 Mar 2011, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Beijou na Boca:SIM
LÁ PELAS 19H PASSEI NO SOBRADINHO TRAQUILO DA RUA CANTAGALO, PARA DAR UMA DESCARREGADA,
VEIO UMAS 5 GP, SE APRESENTAR, FI COM UMA TAL SUELEN, LOIRA CORPINHO LEGAL, TODA DURINHA, COMEÇOU CHUPAR COM FORÇA , GOSTEI, DEPOIS VEIO POR CIMA, LEGAL, ENTÃO PEDI PARA ELA FICAR DE 4, AI FOI GOSTOSO, BUNDA BRANQUINHA E LISINHA BOMBEI PRA CARALHO. ATÉ GOZAR, CASA LIMPINHA FUI TOMAR UM BANHO SABONETE LIQUIDO, TOALHA LIMPA COISA RARA NESTES PUTEIROS DA VIDA.
r$30 MEIA HORA
BEIJO NA BOCA SIM, E GOTOSO
VALE APENA
O GERENTE UM CARA FORTE DISSE QUE VAI CHEGAR MAIS GP.
VO VOLTAR PARA CONFERIRAVISO:

Este TD foi postado para beneficiar casa mantida pelo pseudo forista, e o seu autor foi expulso do forum

A Administração e Moderação GPGuia


Abril de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kraus
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Abr 2003, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#20 Mensagem por Kraus » 14 Mar 2011, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:jane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde.
Td realizado às 15:00 sexta feira 11/03/11, apertei a campainha e um homem abriu a porta eachamou as GPS para a apresentação em seguida, foi quando vi a Jane da Panthers (R. Bernardo Magalhães, 54) entrou e não pensei 2 vezes, já a escolhi e acertei 1/2 hrs que é no momento que vc escolhe ja desembolsa a grana, subi as escadas para os cubículos com divisórias e após banho tomado fomos para o fight, chupeta na capa, mas muito bem feita e ela é bem gente fina, conversa legal, pernambucana, mas um rostinho bonito de menina safada e um pouco acima do peso, mas nada que comprometa a foda, fiquei no frango assado e dps com ela de 4 e finalizei no ppmm, ela é muito gostosinha e legal........fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katakumo
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:28
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#21 Mensagem por Katakumo » 14 Mar 2011, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
em janeiro desse ano qdo eu ainda não tinha conta aqui no gpguia, fui a esse privê, qdo vi o anuncio no jornal "agora", fui lá numa segunda e apertei a campainha e um cara atendeu, entrei na casa e ja vi na cozinha da sala a jane com um vestidinho bem curto q vc conseguia ver a bunda dela quase inteira ali ja me deu um tesão 8) , aí apareceu a Keyla q se apresentou a mim. escolhi a jane e ela veio e conversei com ela e combinamos um programinha de R$30 - 30 minutos, entreguei uma nota de R$50 e depois ela voltou com troco de R$20 e me entregou e ja subimos pro quarto. ela se deitou na cama, fiz "algumas carícias" nela, depois ela pediu pra eu ficar em pé, encapou o meu pau e ficou quase uns 5 minutos num boquete mto bom com bastante pressão. depois ela pediu pra vir por cima e ela cavalga bem com aqueles peitões batendo na minha cara e eu chupando aqueles belos peitos dela, depois trocamos pra frango assado, meti pressão, não teve jeito e enchi a borracha. transa mto boa. depois fomos tomar uma ducha, conversamos mais um pouco. depois me vesti, ela se vestiu, desci as escadas, ela veio abrir a porta pra mim, me despedi dela e vazei.
ela é bonita de rosto, não apressa o tempo, não reclamou de posição. bem gostosinha e muito gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#22 Mensagem por gardenal21 » 17 Mar 2011, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado 15/03/2011

Fui neste prive devido um trampo pela região pelo horário tinha 5 garotas disponíveis fechei com a Luana mina de cabelos curtos de topete muito grande bundão coxão peitão não é gorda é toda durinha mandou eu subir as escadas direto para o cubilo dela cama de solteiro portas sanfonadas bem trash.
Pagamento adiandado fiquei esperando ela voltar, voltou bem rápido ela tem um belo par de seios grandes de bicos durinhos chupei muito ela depois veio fazer oral com capa não faz sem chupou literalmente gostoso sabe fazer e não raspa os dentes não chupou as bolas.
Mandei ela vir por cima mas disse que cansa rápido então peguei ela D4 mesmo que belo rabo soquei sem dó ali lembro os filmes Big Buble Brazil Orgy grande rabo mas o cú ela não libera, mas deu pra ver que o tamanho do buruco que cuzão gostoso, tentei dedilhar ela não deixou tb tipo não me toque.
Mudamos de posição ela D-ladinho daí resolvi judiar ela não gosta que mete com força mas nem liguei soquei assim ela gemendo alto até gozar.
Depois ficamos trocando idéia ela disse que é SAPATÃO que so esta nessa vida por dinheiro mesmo e não sente tesão nenhum por homem nenhum parece ser mesmo so pelo estilo da mina não é uma donzela.

Considerações
Nome : Luana
Idade :24 anos
Tipo : Morena cabelos curtos estilo Topete é SAPATÂO
Oral : Com capa
Anal : Não
Beija : Sim mas não Beijo puta
Custo : 30 reais 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopilar
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2011, 12:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#23 Mensagem por paulopilar » 24 Mar 2011, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive neste prive nesta segunda feira a tarde , la se apresent aram 5 gps e uma ocupada,como nao conhecia a casa e as garotas, como li topico anterior pensei melhor ,escolhi a jane ela dizia que era eu era o ultimo cliente do dia por que ela sai as 18;30 todo dia e como ja era 6 da tarde vamos para o programa de 30min subi as escadas vamos para o quarto,la ela tira o mini vestido, faz o oral com capa muito bem feita com aquela cara de safada, depois virando de 4 e para finalizar ppmm. como tinha mais 15 min ficamos conversando ate dar a hora do programa. garota muito simpatica nao apressa nao regula posiçoes.
garota nota 10
oral nota 9
rosto nota 9
corpo esta acima do peso mais mesmo assim merece um nota 8
anal dizia que cobra a parte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacac
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#24 Mensagem por jucacac » 29 Mar 2011, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Anal:SIM
BOA NOITE
FIQUEI COM TESÃO E FUI ATÉ O METRÔ CARRÃO, PARA COMEÇAR FUI NA CASA LA PELAS 18H.SE APRESENTARÃO 6 GP.
VI QUE A CASA RENOVOU O CARDAPIO, EU ESCOLHI UMA TAL DE VANESSA, GP, BRANQUINHA, CABELOS LISOS, ROSTO ANGELICAL, CORPO SENSUAL, COMO ESTAVA COM TESÃO, FUI DIRETO PARA O QUARTO,FECHEI UMA 1H R$60, FUI LOGO PERGUNTANDO SE ELA FAZIA ORAL SEM CAMISINHA ELA DISSE SE EU FOSSE HIGIENICO ELA ATÉ INICIAVA, MAS COBRAVA R$20 A MAIS, FECHEI, ENTÃO A GP CHUPOU TÃO GOSTOSO QUE QUASE GOZEI, A PRIMEIRA FINALIZEI NELA DE QUATRO, AI TROQUEI UMA IDEIA COM ELA E DISSE QUE QUERIA COMER O CÚ , MAS COM FORÇA E ELA DISSE SE PAGAR BEM SEM PROBLEMA, ENTÃO FECHEI R$50 A MAIS, ELA CHUPOU GOSTOSO DE NOVO O MENINO FICOU TÃO DURO QUE EU PENSEI QUE IA EXPLODIR, ENTÃO COMECEI A ENFIAR NO CU DA VADIA COM FORÇA ELA DISSE PARA EU IR DEVAGAR MAIS EU TAVA COM MUITO TESÃO ENTÃO NÃO PAREI ELA DISSE Q TA VA MACHUCANDO ENTÃO FUI DEVAGAR MAIS ATÉ O FIM ENFIEI TUDO ATÉ GOZAR.
MA GAROTA É 10.
CHUPETA 10
ANAL R$10
PROGRAMA R$10
CASA 9
PORRA VALE APENA
EU RECOMENDO
VOU VOLTAR LA PARA COMER A TAL DE LORAYNE.
ESTILO NOVATA
AVISO:

Este TD foi postado para beneficiar casa mantida pelo pseudo forista, e o seu autor foi expulso do forum

A Administração e Moderação GPGuia


Abril de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#25 Mensagem por Fire Action » 31 Mar 2011, 19:00

A Admnistraçao do GpGuia solicita o contato do representante dessa casa
Se o mesmo nao for cadastrado,que efetue um cadastro e faça contato comigo
Caso o contato nâo venha a ser feito,o topico podera ser bloqueado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#26 Mensagem por squalidus1 » 06 Abr 2011, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data 01/04/2011

Loira simpatica , nao muito bonita mas corpo em cima

Iniciou com oral c/c, aguentou estocadas mais fortes, nao reclamou.
Nao regulou nenhuma posição (Cavalgando, PPMM, de lado, de 4)

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacac
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#27 Mensagem por jucacac » 07 Abr 2011, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:LORAYNE

Beijou na Boca:SIM
FALEI Q EU VOLTAVA.
CHEGUEI ONTEN NA CASA POR VOLTA DAS 17H, 6 GP SE APRESENTARAM, ENTÃO ESCOLHI A LORAYNE.MORENINHA BONITINHA E GOSTOSINHA, R$30 meia hora ,FUI PARA O QUARTO ENTÃO GP VEIO CHUPANDO MEU PAU NO PELO, AI GOSTEI,CHUPA COM FORÇA, MAS EU TAVA COM PRESSA, ENTÃO ELA VEI POR CIMA CAVALGANDO GOSTOSO, ENTÃO ESVAZIEI O SACO NELA DE 4.FODA GOSTOSA
AVISO:

Este TD foi postado para beneficiar casa mantida pelo pseudo forista, e o seu autor foi expulso do forum

A Administração e Moderação GPGuia


Abril de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#28 Mensagem por Fire Action » 08 Abr 2011, 19:47

Como o pedido de contato do representante nao foi atendido,o topico fica bloqueado ate o contato do mesmo
Eventuais tds a serem postados vao ter de aguardar
Abertura de outros topicos,postagem de tds em locais indevidos,serao recolhidos a adm do forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#29 Mensagem por Fire Action » 12 Abr 2011, 18:48

O topico passou por investigaçao e ficara bloqueado para postagem por 15 dias:
de 12/04/2011 ate 27/04/2011
Anuncio do banimento dos envolvidos:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 1#p1494097

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilstrike
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#30 Mensagem por wilstrike » 28 Mai 2011, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:LORAYNE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Haueeepa meu primeiro TD, rsrsss
Enfim vamos ao q interessa, estive neste privê sabado passado, dia 21. Havia 4 garotas trabalhando, todas muito comestiveis, com excessao de uma nega (nada de preconceito) q era muito feia e gorda. Escolhi a Lorayne e fomos pro quarto, q é dividido por divisorias, sabem como é né. A garota é bem bunitinha, com geito de moleca, tem uma bunda maravilhosa, e uma tatuagem enorme de um dragao eu acho. Como era a minha primeira vez neste local, fui só pra conhecer mesmo, fiz um programa rapido de $20 por 20 min.
Foi otimo, a garota é simpatica e prestativa, apesar de ter quase zero de seios, tem uma barriguinha 95% lisa, e uma cicatriz enorme de cesariana, prova q ja teve filhos,nao regula posiçoes, tbm faz anal, mas mediante taxa q é valorizada dependendo do "dote" do cara, no meu caso ela kis cobrar 30 mangos, na hora eu nao kis pq estava com pressa, mas concerteza comerei akele cuzinho maravilhoso e suculento em uma proxima vez. O unico ponto negativo do TD é o quarto q é dividido com divisorias e o colchao fica no chao, é uma pena pq as garotas sao de bom nivel e bem gente boa. Estive lá as 21H de sabado e o movimento estava frakissimo por conta do frio, foi bom pq pude conhecer todas as garotas sem pressa.
Farei varios repetecos concerteza, quero provar as outras garotas, tinha uma lá q nao sei o nome, é morena e tinha uma bunda gigante estilo melancia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”