Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (34) 3163-87

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 99 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 20Não 91
Oral Sem:Sim 37Não 92
Beija:Sim 35Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#1 Mensagem por Fire Action » 16 Mai 2010, 01:16

Li no jornal o anuncio desse novo prive,colado ao metro carrao
como a zl esta uma merda na materia de prives,rumei pra la pra ver se tinha algo novo mesmo,ou se eram figurinhas repaginadas
opçao 2
pessoal é oriundo do taj mahal em guarulhos,visto que conheci a mobilia,pq era frequentador assiduo da casa
mais uma casa da holding de puteiros(bjin,bonsucesso,castelo,coronel rodovalho),que ao meu ver pioraram e muito com o tempo
respeito aos putanheiros zero,forçaçao de barra para consumo,e gps cheias de taxas
ja começou mal,que liguei da rua me disseram ter 10 gps(detalhe que liguei da frente da bagaça),no anuncio diz ter 20 gps,e la dentro,apenas 2,Amanda(bem magrinha que trabalhava no taj),uma gordinha,e me disseram ter mais 4 em programa
pelas minhas contas4+2=6,e nao 10 nem 20
resolvi esperar,pra ver as que iam desocupar,e tome putanheiro chegando
ai aprecem 2 que ja estavam indo,uma morena que com certeza ia ser minha vitima,padrao cohab,gostosinha,do jeito que gosto,mas tava dando linha com outra que nao me interessaria
um putanheiro ja arrastou a gordinha,apreceu uma branquinha de nome bianca,mas bem fraquinha
e tome forçaçao de barra pra ir com uma das disponiveis,eu nao tava a fim,queria comer algo que me agradasse
ai fodeu de vez:a morena do caixa me olhou,me conheceu provavelmente do taj,pq ela era de la,sorriu pra mim,e cochichou algo no ouvido de um maluco que provavelmente deve ser o gerente,um branquinho com tatoo no braço e 2 brinquinhos nas orelhas
deve ter sido algo do tipo,é do gpguia,pq como sou um dos que relatam tudo,relatava no taj,na rodovalho,e devem ter deduzido quem sou eu,pq a boca eu nao abro,mas um dos passatempos das putas de prive,é identificar foristas,principalmente os que relatam tudo,muitas vezes nada agradvel aos seus ouvidos
ai o mauquinho me olhou,saiu pra fora do caixa,começou a me encarar,e foi na direçao dos seguranças,e cochichou algo no ouvido deles
um entrou e ficou perto de mim,eu ja antevendo que podia dar merda,mano a mano é uma coisa,mas 4 contra 1 nao ia ter jeito,como nao sou trouxa,fingi que ia atender o celular,sai pro estacionamento,e linha na pipa
consideraçoes finais,casa com boa estrutura pelo visto,tinha nego ate com regua medindo a vodka,mas de plantel fraco,funcionarios mentirosos e metidos a valentoes,provavelmente qdo em grupo,pq o gerentinho no mano a mano,nao deixaria sobrar nada nao
provavelmente o mesmo babaca que apavorava no bjin,quem conhecer mais ou menos vai ligar a descriçao da criatura
fica ai a dica pros foristas,que talvez achem algo que o valha por ali
por mim,fim da linha na holding,nao veem mais o meu dinheiro
vou a lugares que no minimo me respeitem

endereço:Rua Vargem grande 16,Vl Carrao-saindo do metro, 2 ruas adiante sentido penha
telefone:34316387
preços padrao:30 mangos por meia hora
60 a uma hora

Tel 34316387

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocaloka
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Mar 2010, 17:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande 16-Vl Carrao-34316387

#2 Mensagem por pirocaloka » 18 Mai 2010, 11:43

realmente,estive la para conhecer abagaça nova echegando la tinha 2 barangas,figurinhas carimbadas da casa amarela. entao dei um tempo para ver se aparecia novidades e nada so aparecia manguaceiros ximbadores.ainda colocam anuncios falsos dizendo que tem 20 gps.dei linha na pipa nao volto mais. e praticamente obrigam a gente consumir bebidas.fujam!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lostlover
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2008, 00:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#3 Mensagem por lostlover » 22 Jun 2010, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Local com boa decoração na sala de espera e recepção. Tinha apenas 4 gps e fiquei com Amanda, novinha 20 e poucos anos, tudo em cima. as outras são comíveis se gosta de alguém mais cheinha...

Quarto bem simples: cabide, cama de casal em concreto + colchão, box do chuveiro com sabão líquido, limpo e com lençol novo.

TD: simpática, educada, sem muita conversa, corpo de violão, peito pequeno mas durinho, arrebitado e mas no tamanho certo p encher a mão, bunda tamanho padrão mas sequinha, empinada e durinha :shock: . Só de olhar ela tirar a roupa o Jr ficou alegre, e quando conferi a GP com as mãos, ele ficou pronto p o trabalho. Ela fez um oral c capa mas não quis fazer um 69, nem mostrar a bucetinha ela quis e nem deixou acaricirar com os dedos :? . Nenhum envolvimento ou joguinho de sedução, apenas perguntou se podia cavalgar e foi sem cerimônia. Vagina apertada e gostosa com lubrificante, visão da bucetinha raspada maravilhosa, e peitinhos à mão. Gemidos falsos quando ela lembrava, ia no automático... Fizemos um PPMM rápido e depois finalizei D4. Banho e fim da noite.

Resumo:
Rosto : 7/10
Corpo: 8/10
Oral : 7/10 c/ capa
Vaginal : 7 bem disposta e apertada
Anal : não perguntei

Horário de funcionamento : das 10:00 as 21:30
Valores : R$ 30,00 meia e R$ 60,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mico Preto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Fev 2009, 17:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#4 Mensagem por Mico Preto » 27 Jul 2010, 15:03

lostlover escreveu:Local com boa decoração na sala de espera e bar/recepção. Tinham mais de 10 gps disponíveis. Escolhi a Natalia, alta , grandona, mechas loiras, bunda grande, coxas e pernas grossas, peitos médios, e buceta raspadinha.

Quarto bem simples: cabide, cama de casal, chuveiro com box e sabão líquido.

Garota simpática, educada, sem muita conversa, Nenhum envolvimento ou joguinho de sedução, vagina apertada e gostosa com lubrificante, visão da bucetinha raspada maravilhosa, e peitinhos c/ bicos empinados, gemidos falsos. Fizemos o básico, ela deitada, c/ as pernas bem abertas, p/ o pau entrar até o talo, já que as coxas eram bem grossas e dificultava a penetração, enfim, finalizei e enchi o latéx .

Resumo:
Rosto : 7/10
Corpo: 8/10
Oral : 7/10 c/ capa
Vaginal : 7 bem disposta e apertada
Anal : não faz

Horário de funcionamento : das 10:00 as 21:30
Valores : R$ 30,00 meia e R$ 60,00 uma hora
___________________
Confesso que não entendi, citar um forista e classificar como TD, mandei MP para esclarecimentos,
cuticuti - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#5 Mensagem por SuperMMM » 02 Ago 2010, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Na última sexta feira 30/07/2010 estive nesta casa, por volta das 15 horas, tinha um plantel de 10 garotas.

Bom Gostei de umas 3, mas a que mais me chamou a atenção foi a Patricia, uma morena de aproximadamente 1,60m, magra...

Foi ela mesmo, fui pro abate.

Quarto bem organizado, com duxa, toalha limpa e sabonete líquido...

Pirei... a Patricia tirou a roupa... que delícia.... magra mesmo, e com uns peitinhos deliciosos, tipo pera, uma bunda linda... bucetinha apertadinha e muito bem lubrificada naturalmente...

Comecei aproveitando de todo aquele corpão, ela encapou o bichão e chupou deliciosamente... e logo fomos pro comes e comes... Gozei com ela de 4.... Muito bom!!!

Disse que faz anal e cobra a parte... (não fiz)

Valeu muito a pena...

Corpo - 10
Seios - 10
Bunda - 10
Coxas - 10
Boca/Oral - 10 (com capa)
Buceta - 10

R$ 30,00 - 1/2 hora

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#6 Mensagem por SuperMMM » 02 Ago 2010, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Cara, gostei tanto da mina que voltei hj - 02/08/2010 aproximadamente 11h30 pra um nova abate...

O ponto negativo é que ao chegar, só tinham 2 garotas... comíveis, mas eram somente duas...

A Patricia estava ocupada, aguardei uns 10 minutos e la veio ela, tudo acertado... fomos pro abate...

Como fora na semana passada.... MUITO BOM..., olha acho que o santo bateu, pois nao é possível.... DELICIOSA!!!

Ela fica por cima com maestria... de ficar louco...., mas gozei novamente com ela de 4, e nós dois estavamos olhando para o espelho que fica atraz da cama..... :D :D :D :D


Corpo - 10
Seios - 10
Bunda - 10
Coxas - 10
Boca/Oral - 10 (com capa)
Buceta - 10

R$ 30,00 - 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#7 Mensagem por SuperMMM » 19 Ago 2010, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Mais uma vez nessa bagassa, e novamente com a Patricia.

Cara fui provar e comprovar essa delícia... novamente muito bom

RECOMENDO A PUTA.


Corpo - 10
Seios - 10
Coxas - 10
Bunda - 10
Bucetinha - 10

1/2 hora - R$ 30
Higiene - 10

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#8 Mensagem por SuperMMM » 20 Ago 2010, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Numas dessas minhas idas e vindas nessa casa, vi uma pequenina menina, digo pequenina mesmo, chamada Dani, tudo pequenino, mas tudo proporcional.

Bom cheguei a casa e vieram um BATALHÃO de putas, pra todos os gostos, Loira, morena, mais morena, gosrdinha, magrinha e filés - como a Patricia.

Ah, não fui com a Patricia pra variar um pouco...

Bom, escolhida a Dani, pagamento efetuado (R$ 30,00 = 1/2 hora), fomos pro quarto.

A mina é bem interessante, tenta ser simpática, mas é sheia de não me toque, mas por incrível que possa aparecer, tenta ser muito simpática.

Bom, fomos pro abate, foi show, bucetinha a pertadinha e corpinho levinho, como eu gosto, variamos as posições, sem reclamações e gozei com ela de 4.

Se quizer comer o CU, tem que pagar a bagatela de R$ 60,00... a mais.

Recomendo.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

experian
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Fev 2010, 17:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#9 Mensagem por experian » 03 Set 2010, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem...
Sinceramente pelo custo beneficio ate que as garotas sao ajeitadas;
Havia pelo menos 15 piriguetes sedentas por rola.
Escolhi a Sabrina, branquinha, alta 1,75, magra, bundinha e seios enormes;
Figth mais ou menos... sei lá nao rolou quimica.
Mas pra esvaziar o saco esta bom demais...

Mas CUIDADO ! As instalacoes sao "medonhas", cubiculo sem janela, uma cama meia boca (lençol nojento), o que salva é o box de banho;

Não espere muito desta casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#10 Mensagem por SuperMMM » 10 Set 2010, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ola Galera, ontem 09/09/10 visitei mais uma vez este antro de PUTAS....

Agora com o objetivo de variar e conhecer as quengas da casa sai com a Thais....

Corpinho ajeitado, mas com uma barriguinha, que na hora da apresentação nem parece tanto, pois ela encolhe a bessa...

Fomos para o mini quarto e ja tirou a roupa rapidamente e relaxou a barriga...rs

Faz um sexo até que legal.... mas o que venho resaltar, é o mecanismo do processo, e quando gozei, piorou ainda mais, ficou grossa e ja foi arrumando a cama comigo lá ainda deitado.

Bom, não sei se vale a pena. Ah, ela diz que faz anal, mediante uma boa taxa R$ 70,00.

R$ 30,00 - 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#11 Mensagem por SuperMMM » 15 Set 2010, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje acordei doido pra dar uma, logo, o mais rápido é buscar essas minas...

Cara, eu ainda sou apaixonado pela Patricia, mas esta casa tem mina nova todo dia, e pra informação geral, as minas são na grande maioria COMIVEIS E DEGUSTÁVEIS.

Bom após apresenteções, escolhi a Camila... uma morena de quase 1,70 m, magra, mas bem definida...

Fechei com a mina, e PASMEM, li que nesta casa as minas são incentivadas a pedirem para o Cliente que paguem uma bebida pra ela, isso é orientação da Casa, mas pra minha surpresa, o cara da RECEPÇÃO virou pra mim e perguntou, "vc num vai pagar um drink pra mina, o cumulo....

Passado a indignação, a mina (camila) compensou no quarto... que BOCA, ela fez um oral MUITO BOM, e tem uma BUCETA apertadinha e bem lubrificada... Metemos muito e vom excelente pegada.

Bom, eu recomendo :D :D :D :D

RS 30,00 - 1/2 hora

Camila - Recomendo, e terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Dias
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2010, 12:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#12 Mensagem por M Dias » 20 Set 2010, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Dani (branquinha e bem baixinha), a GP entrou no quarto deitou na cama, pegou o celular e começou a receber e mandar msn como se estivesse no sofá de casa. Puxei a GP pro trampo, ai chupou com uma má vontade, ai eu meti a rola só pq já tava lá, foi uma negação. Não recomendo a ninguém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

TD nesse Puteiro

#13 Mensagem por SuperMMM » 23 Set 2010, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei na segunda dia 20/09 para comer a Camila novamente,´pois como eu ja havia dito, EU RECOMENDO...

E não foi diferente da primeira vez.... a mina tava apetitosa, gostosa...

CHUPA MUITO... ela engoliu meu pau inteiro....

Depois dessa chupada fantástica, fomos para o SEXO... muito BOM...BOM... BOM

Novamente RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trincando
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Jan 2007, 10:34
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#14 Mensagem por Trincando » 03 Nov 2010, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste prive na terça.

Chegando escolhi a Patricia pelas dicas dos amigos, quando fui pagar começou a lenga lenga de paga uma bebida pelo atendente e pela garota disse não, pra beber saio com amigos.

Achei que o clima ficou diferente depois, mas a garota agiu bem. nao regulou posição eu e quem fiquei injuriado com o negócio da bebida.

Rosto - 10
Peitos - 10
Rabo - 9 porque não é grande mas e uma delícia
Lubrificação não é natural, usa gel
cintura - 10
altura - 1,59 mais ou menos
cabelos loiros

Se a garota não fosse tão profissional erá pra namorar com certeza e uma gata. Repeteco nao pelo pressão da bebida, nos proves do ABC estou me sentindo mais a vontade.

recomendaria com certeza e, se ela gostar, acho que o bicho pega pra valer, infelizmente eu não fui o caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#15 Mensagem por squalidus1 » 17 Fev 2011, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estive nesta casa.
Garota Vivi, baixa, bundinha empinadinha, coxas grossas, bem gostosinha

32 reais por 30 minutos

Rosto 7
Corpo 8
Atendimento 7

escolhi ela por ser a mais bonitinha e gostosinha naquela hora na casa

bem simpatica, sem pressa, nao regulou posições

Repetirei assim que possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#16 Mensagem por squalidus1 » 01 Mar 2011, 23:44

NEGATIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornando ao citado local, escolhi a Gabi, das que estavam disponiveis (tinha umas 5 GPs)

Ela eh feia de rosto, mas ateh que tem um corpo bonito
Não sei se ela nao tem experiencia ou tem de sobra
Ela nao queria fazer oral nem com capa, sugeriu cobrar a parte
Eu ameacei então pedir p trocar de garota ou devolver meu dinheiro
Ela acabou fazendo c/c mas dai o clima ja era outro
ja fui direto pegando ela de 4 socando com raiva ateh gozar e vazei.
Nao recomendo p ninguem (Gabi)
negativasso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#17 Mensagem por squalidus1 » 16 Mar 2011, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas

Voltei na casa conferir e o atendimento mudou
tem uma garota bem simpatica e nao mais aquele cara chato e mal educado de antes

TD com uma GP (Maria)
Morena, magra, tipo mestiça (Parece india)
Muito bom o desempenho dela no programa
Carinhosa, nao regulou posições, nao apressou em nada, muito tranquila
Gostei e repetirei qdo possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j.paulo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Out 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#18 Mensagem por j.paulo » 29 Mar 2011, 23:43

ALGUEM SABE ME DIZER PARA ONDE FOI A DANIELA UMA MINA BRANQUINHA, MAGRINHA, TIPO PATRICINHA Q TRAMPAVA NESSE PRIVE... SERA Q ELA ESTA NO CASTELO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j.paulo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Out 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#19 Mensagem por j.paulo » 04 Abr 2011, 01:22

NEGATIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO SAB DIA 02 AS 17:30

ESTAVA EU PERDIDO DE PROPOSITO NO TATUAPE DECIDI IR COMER UM PASTEL NOS FUNDOS... RSRS... CHEGANDO LA PERGUNTEI DA MINHA PATRICINHA MAS FOI CONFIRMADO Q ELA SAIU FORA SEGUNDO A RECEPCIONISTA ELA CASOU ( TOMARA Q ELA LARGUE LOGO DELE OU DELA SEI LA) BOM FIQUEI UNS 10 MIN ALI NA RECEPCAO CHEIO DE MACHO RESOLVI ARRISCAR NA OUTRA RUIVA Q TEM LA GABI, GORDUXINHA, METIDA A MALOQUEIRA., PUTONA MESMO NA SALA...

VAMOS PARA O TD

O CORPO DA MINA E PRECARIO MAS TB NAO SE PODE PEDIR MTO POR 30 CONTO UM BUNDAO COM CELULITE MAS TA VALENDO TINHA BUCETA E É O Q REALMENTE IMPORTA.... TIREI A ROUPA TOMEI UMA DUCHA, ESPEREI UMA MANISFESTACAO DA GAROTA E NADA ENTAO EU PEDI VC PODERIA POR GENTILEZA ME CHUPAR...... A MINA ME VIRA E FALA Q NAO FAZ ORAL NEM COM PLASTICO, E PRA FODER, DEPOIS DE BATERMOS BOK ELA RESOLVEU FAZER ERA MELHOR NAO TER FEITO Q COISA HORRIVEL... DE SACO CHEIO BOTEI ELA LOGO DE QUATRO... AI VEM O PIOR A MINA TEM UM CHEIRO PODRE NAS COISAS MANO Q SITUAÇAO RESOLVI SAIR FORA... ME VESTI E FUIII....

EM POUCO TEMPO DE PUTARIA JA PEGO UMA DESSA... TO FORA.... A DE KSA SERVE

MAS COMO NAO DESISTO VOU VOLTAR LA VOU MUDAR QUERO A INDIA AGORA ..... MARIA... E SE BRINCAR PEGO A DA RECEPCAO PARECE MAIS PUTA DO Q AS PUTAS.... SE DER BRECHA VARO TB.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#20 Mensagem por squalidus1 » 06 Abr 2011, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na casa citada.

Garota Grazi, mulatinha magrinha simpatica

Iniciou com oral encapado razoavel. Questionada sobre oral s/c mencionou taxa extra
Nem quis saber o valor. Foi c/c mesmo
Vai ser positivo. A garota agradou. Foi simpatica e sorridente, nao regulou tempo e nem posições.
Fez gostosinho
Ela por cima sentando, depois PPMM fgo assado e final ela de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j.paulo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Out 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#21 Mensagem por j.paulo » 24 Abr 2011, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
olha eu dinovo aki, ultima aparicao dia 21/04 quinta feira as 15hrs.
voltei depois de um certo tempo afastado depois da ultima decepcao .... a casa tava bem tranquila, alguns rostos novos na casa e claro, a mina do balcao nao ta mais la... uma pena.... bom vamos para o q interessa sentei no sofa de frente para o balcao veio umas dez meninas se apresentar, nada de interessante, perguntei para o gerente da Maria pelo q entendi ela nao estava... tomei uma breja e fiquei observando o movimento, depois de uns min veio uma magrinha de cabelos ondulados se apresentou carinhosa na apresentacao chamei pra conversar diz fazer oral s/c e anal mediante um troco... bom aceitei.... o nome dela e Camila nao e bonita de rosto mas o corpo tava legalzinho, acertei o programa paguei um chocolate pra puta fomos para o quarto... o quarto tava critico chao molhado e um cheiro ruim forte mas blz pior q ta nao fica... a mina pediu pgto adiantado acertei ... tirei a roupa tomei uma ducha... enqto me enxugava a mina ja caiu de boca no joao o oral razoavel mas ela raspa mto o dente encapei o menino e pica pra dentro peguei ela ppmm ela veio por cima coloquei a puta de quarto cuspi no seu cu vara le rola bombei, joao passou mal e vomitou.... kkkkk arrependimento a mina nao se higieniza na hora q tirei meu pau a camisinha tava toda suja.... mas mero detalhe o importante e q gozei tomei banho ela tb, e fomos para o segundo hound joao tava meio quebrado mas se animou ela comecou um oral melhor q o primeiro comecou devargar pedir pra ela caprichar na pressao encapei o menino varei ela de quatro qdo joao tava empolgado pedi pra ela chupar mais um pouco e na maldade gozei na boca da perva, axa q ela reclamou ....recomendo a puta e puta mesmoooooooo..... volto dinovo quero a india.... kkkkk


resumindo

1 hora - R$ 64,00
troco - R$ 30,00 ( anal + chupeta s/c )
aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mg8810
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Nov 2009, 17:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#22 Mensagem por mg8810 » 30 Abr 2011, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D Realizado hoje , como fiquei sabendo pelo forum esta nova casa da rede da mesma rede do BIJIN, fui conhecer , na casa tinha em volta de 12 garota ,tinha de todo tipo e para todo gosto, ate acima da media da região , escolhi Juliana ,25 anos, uma garota morena , pele clara , magra , seios pequeno meio murcho , mas no conjunto ,interessante, começou com uma boa chupeta encapado , depois pedi para comer ela de quatro, uma visão maravilhosa da bunda , depois pedi PPMM, onde bombei em ritmo lento e constante , que deixou a garota toda excitada , a vagina dela ficou contraido , oferecendo uma boa resistencia na penetração , ficamos assim por uns 15 minutos , ate gozar . provavemente volto para conferir novidades na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#23 Mensagem por squalidus1 » 17 Mai 2011, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
16/05 segunda feira passando pelo locla entrei e percebi que a Maria retornou

Pedi atendimento 30 mins $ 32,00

A mestiça nao decepcionou e atendeu muito bem as expectativas novamente

TD delicioso e no PPMM a expressão dela faz qqr um apressar o enchimento da borracha

Positivo de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#24 Mensagem por Old Boy » 14 Jun 2011, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no sábado (11).

Chegando ao local, tinha duas garotas sentadas, como não vinham se apresentar fui lá pra perguntar como funcionava a casa.

Ja acabei conversando e acertando com uma morena (1,55), cabelos compridos, peitos grandes, bundão grande, barriga saliente, carinha de meninha, diz que tem 21 anos, acertamos os valores e fomos para o abate ! Na hora de pagar, como sempre pediram uma bebida, como ela pediu um cervaja, topei... acabei bebendo quase toda ! kkkk

Cúbicolo com box, sabonete líquido e toalha lacrada, começamos um esfrega e um selinhos que viraram um beijos c/língua, comecei mordendo e beijando aqueles peitões gostosos, adora peitos grandes !
Ela começou um oral sem capa, razoável, depois peguei ela no frango assado, cavalgada, depois de 4 e voltou a chupar novamente e fazer uma espanhola, voltamos a cavalgada agora de costas para apreciar aquele bundão gostoso.

Só levou um neutro, pq ficou apressando pra gozar, dizendo que se tocar a campainha, já era.

Custo R$ 57,00 (R$32,00+R$ 20,00(orals/c)+R$5,00(breja)), custo benefício... razoável... não lembro o nome da garota.

_________________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Ricand69
Coordenação - 27/06/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpzero2012
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#25 Mensagem por jpzero2012 » 15 Nov 2011, 11:52

melhor custo benefício da região!!30min=R$32,00
a entrada fica aberta,estacionamento fácil,chuveiro em todos os quartos,várias garotas(na maioria das vezes tem mais de 10)e não forçam pra pagar bebida!!
telefone da casa 2893-6926
em breve postarei relato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpzero2012
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#26 Mensagem por jpzero2012 » 22 Nov 2011, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
foi no sábado 19/11 umas 17:00h tinha umas 10 garotas e peguei a Suzane com quem já tinha feito outros 2 td excelentes!!!
ela é mulata quase negra,1,60m,32 anos mas com tudo em cima!!!magra,peitos médios pra grandes firmes,muito simpática!!!
não sei se é com todos mas comigo ela topa tudo!!!começou chupando sem bem gostoso(ela é toda elétrica!!),encapotou e subiu cavalgou muito de frente de costas(se bobear vc goza logo!!)eu chupando seus peitos!!de quatro metendo muito!!ela suando mais do q eu!!!
aí sem eu falar nada ela me pediu pra comer o rabinho dela!!!(ela sabe q eu gosto!!)passou a pomadinha e enfiei tudo!!!bombei bombei de quatro,com ela encima,de costas!!eta cuzinho bom esse!!ela não refuga aguenta bem!!
quando já tava ficando com o pau dolorido pedi pra gozar na boquinha!!!ela tirou a camisola e chupou ainda mais gostoso punhetando bem rápido!!!ldurei 1 min e esporrei muito!!!ela encheu a boca e foi cuspir no chuveiro!!!
na primeira vez ela tinha pedido R$20,00 pelo anal(disse q não faz com qualquer um mas comigo diz adorar!!!) mas na segunda e nessa ela não falou nada mas mesmo assim presenteei pelo ótimo atendimento!!!
uma dica:vão de terça a quinta pois a casa tem mais garotas e menos cuecas(sábado é lotado)!!
30min=R$32,00+presentinho!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpzero2012
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Prive Estrela do Oriente-Rua Vargem Grande 16 Vila Carrão

#27 Mensagem por jpzero2012 » 17 Jan 2012, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
foi na quarta passada(11/01)cheguei umas 16:00h,casa vazia,umas 8 garotas se apresentaram!gostei mais da Karen por causa dos peitos!!esperei um pouco mas como tava entrando mais cueca chamei ela logo!!
ela é branca,cabelos castanhos,1,60m,magrinha,disse ter 19 anos,rosto normal de menina nova,não tem filhos mas disse ter namorado!
começou encapotando e chupando(perguntei mas não faz sem)até q bem durou uns 5min!!fui mexendo seus peitos grandes!!são naturais,volumosos,bem bonitos!!depois ela subiu,cavalgou,chupei muito os peitos dela!!pedi beijos mas disse q não dava!aí trocamos de ppm e falei q daria caixinha ela aceitou e beijamos muito de língua!!acho q ela tbm começou a curtir!!depois fizemos de quatro,e perguntei do anal ela disse q nunca fez!!nem com o namorado pq tem medo da dor!!aí fiquei com vontade de gozar e pedi nos peitos mas ela não deixou então foi de ppm mesmo!!gozei muito!!
ela disse q ninguém nunca pediu as coisas q eu disse!q os caras sequer conversavam qdo entravam no quarto,diferente de mim!!começou a 1 mês e era a primeira casa dela!!mas foi bem legal!!ela nem me lembrou da caixinha mas dei R$10,00 pra ela!!perguntou se eu voltaria na casa com ela e na despedida ainda me deu uns beijos na boca!!
30min=R$32,00+10,00 de beijos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#28 Mensagem por Old Boy » 19 Jan 2012, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem novamente no Parque !

Escolhi a Suzane, morena magrinha, mas na hora que ela tira a roupa !

Corpinho tudo em cima.... ela começa rebolando pra esquentar o Jr, que prontamente acorda !

Começa fazendo um oral s/c, muito bom... fica por alguns minutos... ela fica de 4 e que vista daquela bundinha !
Enquanto meto na bucetinha fico passando o dedo no anelzinho dela, aos poucos começo enfiar o dedo, ela parece gostar,
disse que faz anal mediante presentinho.
Um pouco de ppmm, logo em seguida ela começa uma cavalgada com muita força, que maravilha ! Preciso me segurar pra não acabar ali mesmo, peço pra ela virar de costas... que maravinha de bundinha.... na proxima vez quero esse cuzinho !

Logo em seguida peço pra finalizar na boquinha, ela atende prontamente !

Não regula posição, boa conversa, bom entrosamento.

Custo beneficio, excelente ! No final até deixei uma caixinha !

Vale repeteco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surftripehouse
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2008, 11:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#29 Mensagem por surftripehouse » 18 Fev 2012, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Estive nessa casa no dia 07/02 por volta de 16hrs. Eu estava acostumado a ir em prive pequenos, que eram casinhas mesmo, vc toca a campainha e abrem pra vc, e esse é grande, a mina me informou que tem 19 quartos, nao precisa tocar nada pra entrar, só entrar.
Enfim, cheguei la e até me assustei, cheio de macho sentado nos sofás (são vários), e tinha umas 7 meninas sentadas num banco la no fundo, dai fui no balcão (que tinha uma atendente e um cara) pra saber como funcionava, já que nunca tinha ido em um desse tamanho, dai ela falou que as meninas iriam se apresentar, dai me sentei e ela gritou "APRESENTAÇÃO" :lol: dai vieram todas e se apresentaram, e foi descendo mais, tinha umas 8 ou 10. Tinha as feias e as mais ou menos, nenhum gata e gostosa (mas por esse preço não dá pra esperar muita coisa, né?)
Eu como não sou de ir e ficar esperando a Angelina Jolie aparecer, logo escolhi, voltei no balcão, paguei e escolhi, peguei uma chamada Natasha. Loirinha, bem pequena, devia ter uns 1,50, peito pequeno, bunda média acho pelo tamanho dela, é loira, não tinha marcas no corpo, até onde eu vi, tem uma tatuagem média no canto direito das costas.
Começou encapando o danado (não peço pra fazer sem capote), e começou chupando e punhetando pois tava meio bomba, logo ficou duro, e ela ja fez a posição de PPMM, comecei assim mesmo pra me entrosar, dai cansou e ela percebeu e perguntou se queria outra posição, dai puxei ela de frango assado, mas a cama é bem baixa, dai ficou meio ruim pra mim, pedi pra voltar a chupar, chupou bastante e pedi pra ficar de 4, dai gozei assim mesmo. tomei banho (ela também) e zarpei. Tem chuveiro dentro do quarto, e me deu uma toalha dentro de um saquinho, tenho um receio enorme com essas toalhas, não dá pra saber como foram lavadas e se foram lavadas.

No fim perguntei daquele monte de cara sentado la na recepção, dai ela falou com uma cara de injuriada "tem cara que fica esperando as meninas descerem e já desceram todas e eles ficam ai esperando sei la o que", dai eu falei "vai ver eles ficam esperando a megan fox aparecer", ela "é, se sentem o brad pitt" :lol:

Não pedi anal, não pedi beijo na boca e nem pra chupar sem capote, então não sei se fazem.

32 reais a hora
Repeteco talvez, não é ruim, pra gozar a preço baixo é interessante pela variedade de mulheres que tem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#30 Mensagem por squalidus1 » 03 Mar 2012, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quarta feira , passei pelo metro carrão aproveitei p conferir o plantel

Poucas GP´s naquele horario (13 hs)

Escolhi a Natalia, magrinha, bonitinha que se destacava entre as demais

A garota bem simpatica, bom papo e tentou agradar bastante

Fez oral com capote, medio,
o TD iniciou com ela por cima, depois ela pediu p mudar e ficou de quatro.
O unico lance a comentar foi q ela ficou perguntando se eu ja tava gozando
No mais, foi bem atenciosa, nao refugou nas investidas mais fortes, aguentou bem a paulada.
Positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Privês - SP”