NEGATIVO Nome da Garota:Luana Cavalh?es
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estou achando muito extranho esse TD ai de cima, pois a minha experiencia foi totalmente frustrante....mas, sei lá....
www.40graus.net
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Não
Faz Anal -
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 150,00
NOTAS:
Rosto - 4
Corpo - 7
Simpatia - 4
Beijo -
Seios - 2
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 1
Anal -
RELATO
Vou postar como negativo, mas para mimfoi pisada na bola...
Ja fui atendido por outras garotas desta cooperativa sem nenhum problema,mas esta foi demais...Ligue, perguntei a Ana Paula pela Luana e ela me confiirmou que era completa, igual ao que estava no site....
A garota demorou a chegar, enfim quando chegou e abri a porta a primeira decpeção, mina musculosa (até ai tudo bem), iniciei um papo para quebrar o gelo e uns carinhos e ela logo perguntou se o programa seria de 1 ou 2 horas, meio que desconfiado, falei que seria 1 (o prejuizo era menor), foi logo pedidndo pagamento adiantado (ja começou mal), depois começou a tirar a roupa e pediu para eu fazer o mesmo . Tiramos a roupa, mais uma decepção, os seios da garora são pequenos e totalmente muchos, pareciam dois maracujas velhos...
Como ja estava no pesadelo mesmo, decide partir para a guerra, foi quando o celular dela tocou e ela prontamente pulou da cama e atendeu...(Um papo meio estranho, mas deixa pra lá). Me concentrei e reinicei o jogo, lambidas nos mamilos, até tentei umas sopradinhas,para ver se aquelas bexigas muchas inflavam, mas foi inutil...fui descendo beijando a barriga ate chegar aquele grelo (Putz, a garota tem um grelo...pelo menos isso o photoshop não mentiu...) e nada a mina estava deirada, com os braço esticados e mais nada, gemidos falsos e completamente imovel...
Como ja estava ficando muito puto, mandei ela cair de boca no meu pau e chupar...Boquete meia boca e muito sem graça, so mesmo assim ela me tocou no meu corpo, não durou nem 5 minutos e foi logo pegando a borracha e encapando....
Mandei vir por cima e pedi para cavalgar, KYna buça e vamo que vamo...Sem muita empolgação, foi subindo e descendo, quando tentei uns beijos, fui logo me afastando com as mãos...mandei ficar de 4, mais KY, resolvi começar devagar e aumentar o ritmo aos poucos...aquele cuzindo estava convidativo e comecei a explorar a area, foi logo dizendo que não ia dar pois estava com o cu doendo....
Resolvi partir para um ppmm, mais KY (usou quase uma tonelada...), madei ver, logo pediu para parar pois estava com a perna doendo pois havia sofrido uma lesão malhando...fiquei puto da vida...literalmente brochei e ela ainda teve a coragem de perguntar se eu não ia gozar...estava completamente desanimado...foi ai que ela olhou a hora e disse que estava saindo....
Para não ter problemas, preferi deixar para lá...Nunca experimentei um TD tão ruim como esse....Mina extremamente mecanica, não me tocou nenhuma vez e super fria....Ja toquei punhetas muito melhores do que este TD..se é que eu posso chamar isso de programa....
Portanto turma, cuidado....
Apesar de ja ter se passado um bom tempo, seria interessante uma investigação nesse outro TD