Agência 40 Graus CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs [AVISO]
- Telefone: 40 graus

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 4
Oral Sem:Sim 17Não 1
Beija:Sim 19Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bozo bom de bola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marissol - 40 graus

#16 Mensagem por Bozo bom de bola » 16 Out 2005, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Marissol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um programa com esta menina.
Não gostei.
Xota - boa
Bunda - ótima
Coxas - ótimas
Peitos - uma merda, caídos e um dos mais flácidos que já vi, não deu vontade de chupar.

A questão é a seguite, se vc gosta da puta que entra na fantasia, te chupa com vontade, fala mentiras do tipo "vc fode muito", "só gozo com vc" etc.. enfim, gosta da sacanagem. Fique longe desta mulher, ela é absolutamete burocrática.

Porém, se vc quer um rabão para socar o pau, chama ela e manda ver que a bunda é ótima com uma marquinha mínima mas ela não rebola.

Foi uma merda, nem usei o tempo todo, dei uma desculpa e fui embora.

Comigo, nunca mais.

É por essas e outras que o esquema de termas é melhor apesar de ser mais caro.

[ ]
Bozo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por Magrinho » 25 Nov 2005, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Carmona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Nome: "Milena" BEIJA: SIM ORAL SEM: SIM ANAL: NÃO

Conheci a Milena através da www.barracompany.com há alguns meses atrás. passou na seleção que eu fiz nas fotos do site e marquei p/ pega-la proximo do motel Dunas na Barra.

Fiquei encantado com aquele pitelzinho que abriu um sorriso assim que me viu, o TD pareceu de namoradinhos, muitos beijos, amassos e uma chupação gostosa. Lembro que trepada ocorreu em todas as posições possíveis e imagináveis, pp-mm, ela cavalgando, de 4 socava forte até acabar na 1° gozada na boquinha dela que engoliu tudinho, o ponto forte dela é os gemidos a princípio pensei que era ensenação mas me enganei.

Fui p/ a banheira e ela veio junto começei a chupa-la e depois se invertou, com a danada mamando maravilhosamente bem, voltamos pro quarto e finalizei com ela em pé, de costas p/ mim enquanto metia puxava-a pelo cabelo, terminei gozando assim.

Peguei seu telefone e marquei p/ sair com ela por fora, o que acabou acontecendo duas vezes, na 1° fomos a um cineminha na barra e voltei com ela mamando enquanto eu dirigia :D
Na segunda vez a levei p/ resolver um negocio particular dela e depois a trouxe p/ minha casa e passamos a tarde inteira transando, tive que tapar a boca dela com a minha mão, por causa dos vizinhos pq ela gemia muito alto a cada estocada que levava, gozei duas vezes na boquinha dela, na terceira o jato foi na barriguinha e no pircing dela e ela toda safada olhou e disse que disperdício, queria ter engolido tudinho. fomos p/ o banheiro e ela começou a me ensaboar depois a virei de costas passei o sabonete no cuzinho dela, e disse que ia meter ali, ela toda safadinha disse que nunca tinha dado o brioco e que ia tentar, coloquei a cabeça e fiquei no movimento devagar, só que ela não aguentou muito e disse que queria me dar o cuzinho e que da próxima vez ia trazer um KY.

Quanto custou estas duas aventuras ? Nada tudo na base do 0800 ou do amor, como queiram, bem acontece que depois dessa eu liguei um mês depois e marquei um novo encontro que no dia só não aconteceu pq apareceu algo melhor p/ mim. E até hj eu não voltei mais a procura-la.

É uma ninfetinha e passa facil como uma namoradinha, além de ser muito maneira.

Rosto: 8
Corpo: 8
Bumbum: 8
Oral: 8,5

Link:
🔗

Doutor_Blitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sol Manzano (Hotside) = Bruna (Prazer Total)

#18 Mensagem por Doutor_Blitz » 29 Nov 2005, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:Sol Manzano

Fez Anal:SIM
Em se levando em conta o preco cobrado pelo pessoal da Prazer total vale a pena ligar para os numeros do Hotside - Contato: (21) 8725-5072 / 9704-8543.
Recebi em casa. magrinha sarada, aquilo mesmo das fotos. Nao fala muito o q pode ser bom para se evitar o PPP. Tem uma bundinha linda mas na hora H refugou pq disse q nao tinha se preparado para sexo anal. Preferi deixar quieto porque nao queria ver meu pau cagado. No mais nao regula hora e a propria prazer total nao pentelha.
Foi razoavel, mas nao repetiria.

Link:
🔗

Ninja Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por Ninja Mestre » 26 Jan 2006, 14:51

MANCADA
Nome da Garota:

Ingrid Mello, qdo vi as fotos fiquei louco, catei a playboy da Kelly Key pra ver ela na seção click, q bunda brother, liguei pra agencia , recepcionista super gente fina atende, me diz q a Ingrid só atende se for em Copa, blz, 150 1 hora, fiquei meio desconfiado, chega na hora aparece uma mulher sem bunda com tattoos, q nao parecia o corpo da Ingrid nas fotos, cabelo escovado loiro pintado e a Ingrid nas fotos parecia ter cabelos naturais e ser bem maior, conclusão, nao fiz o TD, achei q a garota pode ter sido trocada, a mulher q foi disse ter emagrecido na dieta do suco de melancia, hahaha caô pra cima d mim, malandro carioca não rola ainda mais d GP, fica aí o registro pros irmãos tomarem cuidado com a troca d garotas.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Lunana

#20 Mensagem por AramisBH » 31 Jan 2006, 06:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Cavalh?es

Estou achando muito extranho esse TD ai de cima, pois a minha experiencia foi totalmente frustrante....mas, sei lá....

www.40graus.net

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Não
Faz Anal -
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 150,00

NOTAS:
Rosto - 4
Corpo - 7
Simpatia - 4
Beijo -
Seios - 2
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 1
Anal -

RELATO

Vou postar como negativo, mas para mimfoi pisada na bola...

Ja fui atendido por outras garotas desta cooperativa sem nenhum problema,mas esta foi demais...Ligue, perguntei a Ana Paula pela Luana e ela me confiirmou que era completa, igual ao que estava no site....

A garota demorou a chegar, enfim quando chegou e abri a porta a primeira decpeção, mina musculosa (até ai tudo bem), iniciei um papo para quebrar o gelo e uns carinhos e ela logo perguntou se o programa seria de 1 ou 2 horas, meio que desconfiado, falei que seria 1 (o prejuizo era menor), foi logo pedidndo pagamento adiantado (ja começou mal), depois começou a tirar a roupa e pediu para eu fazer o mesmo . Tiramos a roupa, mais uma decepção, os seios da garora são pequenos e totalmente muchos, pareciam dois maracujas velhos...

Como ja estava no pesadelo mesmo, decide partir para a guerra, foi quando o celular dela tocou e ela prontamente pulou da cama e atendeu...(Um papo meio estranho, mas deixa pra lá). Me concentrei e reinicei o jogo, lambidas nos mamilos, até tentei umas sopradinhas,para ver se aquelas bexigas muchas inflavam, mas foi inutil...fui descendo beijando a barriga ate chegar aquele grelo (Putz, a garota tem um grelo...pelo menos isso o photoshop não mentiu...) e nada a mina estava deirada, com os braço esticados e mais nada, gemidos falsos e completamente imovel...

Como ja estava ficando muito puto, mandei ela cair de boca no meu pau e chupar...Boquete meia boca e muito sem graça, so mesmo assim ela me tocou no meu corpo, não durou nem 5 minutos e foi logo pegando a borracha e encapando....

Mandei vir por cima e pedi para cavalgar, KYna buça e vamo que vamo...Sem muita empolgação, foi subindo e descendo, quando tentei uns beijos, fui logo me afastando com as mãos...mandei ficar de 4, mais KY, resolvi começar devagar e aumentar o ritmo aos poucos...aquele cuzindo estava convidativo e comecei a explorar a area, foi logo dizendo que não ia dar pois estava com o cu doendo....

Resolvi partir para um ppmm, mais KY (usou quase uma tonelada...), madei ver, logo pediu para parar pois estava com a perna doendo pois havia sofrido uma lesão malhando...fiquei puto da vida...literalmente brochei e ela ainda teve a coragem de perguntar se eu não ia gozar...estava completamente desanimado...foi ai que ela olhou a hora e disse que estava saindo....

Para não ter problemas, preferi deixar para lá...Nunca experimentei um TD tão ruim como esse....Mina extremamente mecanica, não me tocou nenhuma vez e super fria....Ja toquei punhetas muito melhores do que este TD..se é que eu posso chamar isso de programa....

Portanto turma, cuidado....

Apesar de ja ter se passado um bom tempo, seria interessante uma investigação nesse outro TD

Link:
🔗

Invader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana - 40 Graus

#21 Mensagem por Invader » 15 Fev 2006, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Cavalh?es

Fez Anal:NÃO
Eu concordo com quem nao gostou do TD. Ela é muito feia, peitos muchos, antipatica, e musculosa demais. Nao deu um sorriso, parecia com raiva, alem de exigir pagamento adiantado. Totalmente mecanica. A cooperativa prometeu que ela fazia anal, além de nao ter frescura para beijos e ser simpatica. Nada a ver. As fotos no site nao sao dela. Fujam.

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Agência 40 graus

#22 Mensagem por mestris » 16 Fev 2006, 14:33

Caros, sendo tuga e indo passar nove dias no Rio, passei dias fazendo um book com contáctos da net, sites,free´s, puteiros e afins.
Constáto que esta agência ainda não têm votação a não ser algumas garotas.
Digo com todas as letras, esta agência é uma fraude :evil:
mandei vir 8 garotas ao longo de 2 dias e todas foram todas para trás e inclusivamente disse que ficaria 9 dias e se tudo fosse como nas fotos ficaria cliente.
Não entendo como voçês do Rio ainda não tinham feito este td.
Assumo o que digo , não sou da concorrência nem tão pouco sou Brasileiro.
Passem bêm e evitem (desculpem a expressão) esta merda.
abraço
mestris

Link:
🔗

JOOKMAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por JOOKMAR » 01 Abr 2006, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Mello

Fez Anal:SIM
Kojak_rj escreveu:A Ingrid trabalha na 4x4, ela é paulista sim, mas mora e trabalha aqui no RIO.
cara a ingrid é show de bola chupa gostoso, da a bundinha com gosto e é muito simpatica vale apena sair com ela, eu sempre que posso vou lá 4x4, e não perco tempo vou aprpoveitar o que aingrid tem de bom.

Link:
🔗

torcelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Ingrid Mello

#24 Mensagem por torcelli » 09 Mai 2006, 11:26

MANCADA
Nome da Garota:

Gente amiga,

Estive no RJ no final de semana retrasado e decidi fazer um TD com a Ingrid, mas minha experiencia foi IDENTICA aquela relatada pelo ninja mestre em janeiro nesse mesmo tópico. A agencia mandou essa mesma garota, tatuada e magra no lugar da Ingrid, cabelo alisado e feia. Pra nao entrar em confusão paguei o TX da GP e me mandei. Morri numa grana!
Parece que isso é praxe nos programas dessa agencia.

Recomendo atenção

forte abraço

Link:
🔗

gutierrez33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ESSE SITE É PICARETA

#25 Mensagem por gutierrez33 » 12 Mai 2007, 22:33

GALERA, MORO EM FORTALEZA MAS SOU DO RIO. ME ASSUSTEI QUANDO VI ALGUMAS GAROTAS QUE CONHEÇO DAQUI DA CIDADE NAS FOTOS DO SITE. ESSE SITE 40 GRAUS É A MAIOR ARAPUCA. CUIDADO!!!!

PARA CONFERIREM PROCUREM:

40 GRAUS - MICHELE ALVARAES

MESMA

WWW.SEXOMAIS.COM.BR - CAROL (FORTALEZA)

E

40 GRAUS - ANTONIELLE PIAZZA

MESMA

WWW.ELITEGIRL.COM.BR - LIVIA CASTRO (SALVADOR)...

MUITA PICARETAGEM!!!!! TEM MAIS 2 FALSAS ALI... A SABER:

SUZANA JABOR
EMILY GODOI

FIQUEM DE OLHO

Link:
🔗

Erótico plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Erótico plus » 16 Mai 2007, 16:11

O problema atualmente é se saber quem está copiando de quem, já vi muitas garotas do Rio em sites de outros estados e vice-versa, então a coisa fica feia mesmo. Posso dizer que São Paulo a coisa já é mais certa, pois as mesmas mostram o rosto, coisa que em outros estados é meio que tabu, e isso também facilita muito o reconhecimento da GP na hora do encontro.

Link:
🔗

arezzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Agencias do RJ

#27 Mensagem por arezzi » 14 Fev 2009, 16:39

Estive procurando alguns TD da Agencia Maria Semvergonha e da 40 Graus e so Fake na parada poxa aqui em POrto Alegre tem muitas agencias mas nao ha troca de fotos e de modelos mas ai da para concluir que por ser cidade turistica o negocio e tomar o dinheiro dos gringos so que ai nos e que dancamos ha um ano atras estive no RJ chamei uma menina nao recordo a agencia estav hospedado em Copacabana poxa nas fotos muito bonita , qdo chegou a mulhers era bonita mas mal arrumada, cheirando mal, pes sujos ,horrivele mandei embora me pareceu que e prostituta da Av Atlantica que fica a cta de gringos , estou fora prezo muito a higiene e educacao e pelas vzs que sai com algumas meninas do Rj sao mal educadas a maioria se acha a ultima bolaccha do pacote o negocio e de SP para baixo ate o RS ai sim vc e bem servido de mulheres higienicas, bem vestidas e honestas .

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#28 Mensagem por tarkovski » 14 Fev 2009, 18:51

Não sei se existe agência perfeita, mas, principalmente com essas mais caras sou muito desconfiado. Um bom fotografo, algum procedimento no computador e até mesmo fotos falsas, podem ser usadas. Sem falar que sempre imagino que a mulher que cobra muito caro seja cheia de "não me toques".

No Rio existem boas e ótimas garotas de programa, independente da agência. Só a experiência mesmo pode nos permitir identificar uma boa gp apenas pesquisando nos sites. As dicas do forum são uma ótima ferramenta pra isso. Então concluo: quem vem ao Rio deve ver no forum quais as agências mais visitadas, essas provávelmente devem ser as que nos dão as melhores expectativas.

Abraços

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Agencias do RJ

#29 Mensagem por faregiador » 15 Fev 2009, 11:12

arezzi escreveu:Estive procurando alguns TD da Agencia Maria Semvergonha e da 40 Graus e so Fake na parada poxa aqui em POrto Alegre tem muitas agencias mas nao ha troca de fotos e de modelos
Creio que cada local tem diferenças de mercado. Já li que no RS as agências são confiáveis. No Rio e em SP, agências são vistas com cautela. Fora da rota trash, no Rio, o mercado é mais movimentado em termas e fast-sex, em SP são clínicas e freelancers. E por aí vai...

Link:
🔗

Big Cock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Márcia Filipa

#30 Mensagem por Big Cock » 19 Mai 2009, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia Filipa

Caros Guereiros.

Sou novo no pedaço. E o começo não poderia ser pior. Vou contar a minha história mal sucedida!
Saí à caça de uma mina nestes sites especializados ( e são muitos, q se torna difícil de escolher). Escolhi, arrisquei e me dei mal. Fui pela foto. Realmente era uma gata. Qdo vi a foto, realmente babei e pensei: vou fuder pra caralho! Marquei com a mina no motel à tarde. Se atrasou um pouco, mas tudo bem, pela foto valia esperar. Mas eis q me aparece uma mina completamente diferente da foto: bem acima do peso, completamente diferente do que estava na foto. Bem diferente do meu gosto: gosto de mulher sarada, magra e rosto pelo menos sensual. Percebi então que foi utilizado photoshop. Santa ingenuidade a minha: pensar que a foto retratava fielmente a mina que eu ia encarar (coisas de principiante!). Para não perder o tempo e a viagem (e o dinheiro), resolvi encarar a fera. Mas quem disse q subia? (não rolava a química de jeito nenhum). Então começamos a bater um papo legal (ponto pra Ela). Das 2 hrs como combinado, perdi um pouco mais da metade só no papo (foi prejuízo na certa!) Detalhe: não sei qto aos colegas, mas se eu não sentir tesão na mulher não sobe nem bêbado! Ela até que insistiu: boquete nele, mas o meu "dick" estava nem aí! Só no final, e depois de muita concentração, é que consegui dar uma única bimbada. A moça até q tentou, foi muito simpática, mas, como dizia o poeta: "beleza é fundamental" (ainda mais qdo a gente está pagando bem).
Anotem aí a foto da mina; realmente é espetacular, mas a realidade é nua e crua: http://www.40graus.net/marciafilipa/index.htm . Atende pelo nome de Márcia Filipa.

preço da parada: R$ 230,00 por duas horas + táxi R$ 30,00. Motel: R$ em torno de R$ 70,00.

Galera ajudem um iniciante na área: qual o melhor site onde encontro umas minas estilo princesinha, rata de academia, corpinho sarado e rosto bonitinho, ou seja, uma gata de parar o trânsito! Detalhe: sem photoshop, pois aí é enganação! Será q tem algum site sério? Que respeite o direitos do consumidor?
Big Cock escreveu:Ok, vamos lá. Ela faz oram sem camisinha, beija na boca . Quanto ao anal, eu não perguntei.

Link:
🔗

Responder