Morcegão-passarinho escreveu:Eu queria saber a respeito desta perva, mas tb tô muitoimnteressado na perva Nicole da Newscort. Aqueles peitões são maravilhosos. Quem já pegou uma ou outra??? Me dêem mais informes.
![]()
![]()
![]()
Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 115
Positivos: 614
Negativos: 107
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Julie Jields
A Nicole eu peguei semana passada, apesar dos peitões serem tesudos, a perva é muito mecanica, e não liberou o anel, disse que não tinha trazido o creminho... Sei não, é gostosa mas não sabe foder, melhor tentar a Priscila, aquele grelo é demais, na proxima vou conferir.. Se vc for primeiro, informe.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
KÊNIA - SCORTSHOW
Quando vi aquela morena no site da SS pensei comigo - é hoje! liguei pra agência, reservei horário (R$ 100/2h) e rumei p/ o Barão. Quando a perva chegou ao Hotel eu pensei - me fudi! as fotos no site eram, realmente, muito melhores. Mas como que está na chuva é pra se queimar, fomos à luta. No início ela me pareceu meio travada. Demos uns beijinhos tímidos, uns carinhos tímidos, até que eu me aproximei da bucetinha.. . fiquei surpreso

Não gostei... atendeu de mau humor, entrou dizendo que tinha q pagar antes mesmo de tirar a roupa. Se despiu nada sensualmente. Resumindo nenhuma intensão de agradar.
No fight até que ela é boa. Gostosinha, atua bem porque parece estar gostando, obediente... faz tudo que a gente pede. Faltou um pouco de iniciativa.
Porem nos intervalos era um desastre (chegava a ser uma compania desagradavel) é bem um bichinho do mato...
me confidenciou que pensa em abandonar a vida, talvez seja por isso que não teve intensão de agradar, mt chato isso...
Pamela Scortshow
Olá putanheiros de plantao...rs..venho falar sobre o TD que ocorreu na sexta-feira,dia 08 de julho com a Pamela.A gata é bem simpática e bem comunicativa,tem os seios bem grandes,um pouco caídos mas sao grandes,do jeito que eu gosto...

Valeu Scortshow ,continue assim..sempre fiel a seus clientes ....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Priscila Scortshow
Caros Putanheiros
A Priscila da Scortshow é Show mesmo.
O seu crilo é imenso e sensacional.
A garota é baixinha, pequenininha,
mas muito linda, todas as formas muito bem definidas.
Recomendo.
...............
...............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Brenda
Galera,
TD bem recente com a gatinha da Brenda. Ela é tudo de bom. Bonita, corpo muito bom e o melhor de tudo, transa prá cacete.
Ela chegou meio triste por causa de uns problemas, mas depois de uma conversa, foi sensacional. A gata beija muito, chupa demais e o anal é show. Na segunda, depois de uma pausa, foi tipo ppmm, com direito a beijos calientes. Ela gozou junto.
Quando voltar ao Rio certamente terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
PRISCILA
Gente, essa gata é demais, tudo que se espera e deseja em 1,49 e aproximadamente 46Kg, uma perfeição esculpida em mulher.
Carinha e jeitinho sapeca, atitude de mulher. A compnhia ideal, simpática, agradável, educada, bom papo e excelente no amor.
Se fosse doce seria omelhor, se fosse flor a mais bonita, se fosse perfume o mais cheiroso, se fosse jóia a mais valiosa, mas como é mulher é a mais desejada.
Amigo K.i.a. é como eu um apreciador de peitos grandes, especialmente se forem naturais. Aí é de nelouquecer.
Para ajudar o amigo, aqui vai o site onde ela aparece.
Eu mesmo nunca experimentei, mas também tenho curiosidade.
Tem outra maravilhosa, a Nicole Peituda, com peitos gigantescos, corpo lindíssimo e atendimento de primeira. Detalhe, o cachê é só de R$ 80,00 por 1 hora.
Essa sim, a Nicole Peituda, eu comi e recomendo.
Neste mesmo site, tem outra com peitola bem interessante, que eu ainda não comi, mas em breve irei fazer um TD: a Lurdinha.
Ciborg
O defensor do GPguia-RJ
Para ajudar o amigo, aqui vai o site onde ela aparece.
Eu mesmo nunca experimentei, mas também tenho curiosidade.
Tem outra maravilhosa, a Nicole Peituda, com peitos gigantescos, corpo lindíssimo e atendimento de primeira. Detalhe, o cachê é só de R$ 80,00 por 1 hora.
Essa sim, a Nicole Peituda, eu comi e recomendo.
Neste mesmo site, tem outra com peitola bem interessante, que eu ainda não comi, mas em breve irei fazer um TD: a Lurdinha.
Ciborg
O defensor do GPguia-RJ
Ingrid Scudera Karlamodels

Aí entao fui verificar o que ela sabia fazer com a boquinha,já que nao queria beijar...entao começou a chupar meu pau..e até que chupa bem...dei uma verificada na sua bocetinha que estava limpinha...dei umas linguadas e nada mais ,estava puto com aquela vagabunda...mas tudo bem...foi a primeira e ultima vez que pego uma garota alí...
Depois qdo fui acariciar aqueles meloes caidos que ela tem,a puta começou a "chiar" dizendo que nao gostava e que estavam doendo ...aí foi o fim da "picada"...mandei ela pagar mais um boquete e depois gozei...
Nao recomendo nenhum fight com essa "vadia"...alem de tudo é muito arrogante...puta arrogante é foda!!!
Sds e postem seus TDs,sejam bons e principalmente os ruins!!!
Natasha Sommer
Caro PicassoRJ, sou novo aqui no Guia, mas pode ir em frente com a Loirinha da Karla Models. Baixinha, bonita de rosto e corpo e completissima, tem uma pequena barriguinha, mas nada que comprometa. Hoje é uma das melhores da casa.
Esta Priscila, da Scortshow, foi o melhor anal que fiz na vida. Reparem nas fotos (aqui) onde ela mostra a buceta, ou quando está ajoelhada de costas. O espaço entre as coxas, quando ela tá de pernas abertas é bem grande. O que premite que, quando ela está de quatro, a xoxota salte para fora, ficando bem arreganhada, sem nenhum obstáculo para a introdução do membro.
Fora isso, ela dá o cu como quem escova os dentes. Nunca soquei tanto um brioco quanto nesta foda com a Priscila.
Outro detalhe é que a menina é muito legal, uma ótima companhia. Não é muito bonita de rosto, mas compensa no resto.
Ela dançou para mim e fez um strip sensacional.
Outro fator que favorece a foda: ela é bem baixinha e magra, faz umas piruetas sobre o júnior que dá gosto de ver.
Enfim, recomendadíssima.
R$ 100 por 2 horas + 20 táxi = R$ 120
Belo rabo
Fiz um belo TD com a Priscila. Ela é bem menor do que as fotos sugerem, mas tem um rabo sensacional, durinho, redondo, empinado e dourado por minúsculos pelinhos, bem sensuais.
Não chega a ser bonita, mas para o padrão Scort Show/Karla Models, fica acima da média. Os peitinhos é que decepcionam, são bem pequenos. Para quem gosta (e pelo visto tá cheio de gente que gosta, tem até um tópico imenso sobre o assunto) é greluda, mas na medida certa, nada das aberrações hermafroditas que alguns camaradas tem postado por aí...
Dá o cú com vontade e dá uma vontade danada de comer aquele cú perfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
KARLA MODELS
SAI HOJE COM A MICHELE , 100,00 2HS, CUSTO BENEFICIO MUITO BOM . POIS PELA BELEZA E ATENDIMENDO ELA PODERIA COBRAR 250,00 FACIL. AS OUTRAS DA AGENCIA SAO FRACAS.
JA SAI COM MULHERES DA HELP POR 400,00, E OUTRAS AGENCIAS PAGANDO ENTRE 200,00 E 300,00. ELA E COMPLETA E FORA DE SERIE...
ELA TEM UM ROSTO BONITO E CORPO IDEM, EU DOU MAS PREFERENCIA AO ROSTO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
MICHELE KARLA MODELS
HOJE SAI COM A MICHELE, ELA TEM UM CORPO E ROSTO LINDO, E SUPER CARINHOSA E UMA GUEIXA, E A MELHOR DA AGENCIA O PROGRAMA E R$100,00 ELA PODERIA COBRAR FACILMENTE R$250,00 , NAO SEI O MOTIVO DE ELA ESTAR NESSA AGENCIA ELA PODERIA ESTAR NUMA AGENCIA TOP.