Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Agência Scortshow

#901 Mensagem por Agassi » 14 Jan 2012, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A garota é mignonzinha, rostinho "simpático", peitos proporcionalmente grandes, durinhos e deliciosos de chupar (chupei muito). Bundinha média, durinha, e barriguinha precisando de uma malhada.

A garota fode sem preguiça, boquete muito competente, a comi em todas as posições e ela entrou no clima. Não agüentou muito tempo no anal, mas teve boa vontade.

Outro ponto positivo da garota foi a simpatia, fez de tudo para agradar. Recomendo, levando em consideração o padrão atual da agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#902 Mensagem por Mirko » 15 Jan 2012, 08:08

O que tem mais me chamado a taençõa na Scortshow é o fato de que eles não publicam fotos de garotas novas a muito tempo, só estão lá as de que já foram da equipe/ patrimônio da agência.

Acho isso muito estranho.

E torcendo pela volta da Adriana Porto algum dia.

Link:
🔗

vitaminab12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#903 Mensagem por vitaminab12 » 23 Jan 2012, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Segue mais um TD realizado há cerca de 3 semanas com a Maísa http://www.scortshow.net/fotos.php?gatinha=maisa_pt no Barão.

Me deparei pontualmente no horário marcado (período da tarde) com uma loirinha alta, magra, simpática, bundinha maneira, peitinho gostoso e altamente sacana. A perva é uma máquina de fazer sexo... ela pede vara o tempo todo - não tem tempo ruim! O bola é bom, mas nada de outro mundo - bebe leitinho, mas cobra por fora.

Depois de mais de meia hora de sacanagem, meti no rabo rabo dela, depois de 4, ppmm e uma pausa. Chuveiro, bola e ela cavalgou mais um tempão, até que não aguentei mais e pedi pra sair... :(

Recomendo pra quem tiver na fissura de trepar duas horas non-stop.

Custo: R$ 120 + R$ 59 + taxa do leitinho

Notas:
rosto: 5
peito: 8
bunda: 7
coxas: 6
buceta: 7
disposição: 10

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#904 Mensagem por Babyface » 23 Jan 2012, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel Veiga

Essa quenga já não figura mais na equipe da, na época ainda ativa, K. Models porém...fica o registro pois caso volte já existirá uma opinião ao menos.
Transamos em Jul/2011 no Málaga.
A menina é muito tranquila e simpática. Uma morena puxando pra mulata, c. 1,65m, corpo cheio de curvas, cabelos negros alisados no meio das costas e rosto absolutamente comum. Tipica menina desses incontáveis bailes funk cidade afora. Chegou no meu carro sorridente socada numa jeans hiper justa e numa camisetinha idem.
A transa foi gostosa mas em 'ponto morto'. Mamada, metida...tudo enfim. Sem grandes arroubos nem piruetas. Dava o cu mas não me empolguei para tanto. Ela ficava "simpaticamente" na dela e o tempo passou, passou...nem pensei em liberar antes...como jáestávamos ali...relaxei e usufrui tbém das 2hs. Apesar da chamada sobre ela no site ser bombástica e da simpatia mútua...não houve a sintonia que faz do TD algo relevante. Não negativo pois ela não foi mal educada nem negou-me nada portanto o 'neutro' vem mais a calhar.
Seguramente não repetiria e, algo até previsível, ela vazou da ag. semanas depois.

R$ 120,00 (2hs)

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#905 Mensagem por Babyface » 23 Jan 2012, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Rangel

Pri Rangel é uma veterana na agência desde os idos de 2008. Transamos muito gostoso em inícios de 2009 qdo ainda funcionava a matriz da Pça da Bandeira. Por certo tempo ela 'deu uma parada' por motivos particulares mas a gata, notória bi-sex, retornou a fodelança profissional há alguns meses.

Essa transa última em Outubro foi claramente inferior a 1a.
O desgaste físico dela é claro. Emagreceu e foi-se grande parte das curvas de seu corpo...em especial do bumbum. Ela sempre foi de bom porte e esguia...tranqulia e simpática ::ok:: mas agora acrescentou-se um certo 'cansaço' que vê-se pelo rosto. :-k
Ela não demorou-se no banho e ficou lá de porta aberta mantendo uma conversa comigo. Na transa rolou beijo, sarração, um belo '69' onde eu, por baixo, pude beijar e carinhar toda aquela belezura...do grelo até o anelzinho beeeem vivido, uma metida intensa na xana num ppmm e frango assado 8) mas no aspecto bumbum...ficou pra outra...pois percebi que ela dá tanta importância ao nosso qto nós damos ao dela...portanto olho vivo...fiquem espertos. :-s
Ela é boa companhia e tem uma conversa bem estruturada. Observo que ela reinvindica algo que toda mulher gosta...e as quengas não seriam diferentes. Gosta de ser tocada e atiçada e não apenas fodida non-stop. Portanto pra quebrar o certo 'desalento' que ela pode aparentar...essa é ótima tática. :wink:

:arrow: Outra coisa...as fotos dela que constam no site são 'daquela' época...i.e....2008/09 portanto recomendo que a vejam antes nas cercanias da agência para se assegurarem se ela é o tipo exato...e atual...que espera-se.

R$120 + R$ 57 (Barão do Flamengo)

Link:
🔗

VelhoLobo_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#906 Mensagem por VelhoLobo_Rj » 26 Jan 2012, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Garota: Leandra TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

A melhor foda que já tive na Scort. Após varias tentativas frustradas consegui marcar com ela

A menina é muito gente boa, beija bastante, faz um oral espetacular, aliás ainda pretendo voltar lá e finalizar naquela boquinha.

Bem baixinha, com um corpo bem durinho, bundão e peitão, que já estão um pouco mole, mas nada que desabone.

Fode de tudo que é jeito, e ainda me pediu pra comer o cuzinho dela, coisa que obviamente não recusei e aprovei !

Rosto: 6
Bunda: 10
Peitos: 5
Oral: 10
Anal: 10

Link:
🔗

robi22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#907 Mensagem por robi22 » 03 Fev 2012, 18:36

POSITIVO

Porra adorei essa prima,estava com uma puta dor nas bolas do saco precisando dar uma descarregada, como tava com pouca grana no bolso decidi ligar para Scortshow e tentar a sorte com MAISA, afinal com tantos elogios aqui no site ela so pode ser maravilhosa, como nao podia deixar de ser, a perva tava ocupada, com agenda cheia para aquela tarde, sem previsao segundo a atendente :evil:
A galera elogia a perva aqui no site, e quem se fode e o consumidor como eu, que fica a espera do produto :evil:
Como a dor do saco era insuportavel, mandei - Quem ta ai para pronto atendimento ?
-Priscila rangel magra seios pequenos, cabelo liso (rurum na chapa quer dizer) tipo falsa magra
-Manda.
TD no Barao do Flamengo , a perva chegou rapidinho bem gostosinha, o que me deixou apaixonado por ela, e que ela nao fala
nao fala nada mesmo, simplesmente adorei
Mandei logo mamar, prontamente atendido , perguntei se podia alargar o cuzinho dela com uns dois ou tres dedinhos ( heheheh) :badgrin: :badgrin: :badgrin:
ela me olhou profundamente nos olhos e balancou a cabeca com sinal de afirmativo (Uiiiiiiiiiii) a foda prometia e eu ja estava me apaixonando rssss....... :lol: :lol:
Depois nao pedi mais nada, botei a magrela no frango assado e PAU NO CU, a bichinha so revirava os olhinhos, tipo to fodida.
Botei de quatro e advinha ? PAU NO CU again
Mandei calvalgar com pau no rabico (se nao fica repetitivo) again and again e a mina nao falava nada , que elegancia que profissionalismo eu ja estava derretido por ela , enquanto meu pau latejava naquelo rabo :badgrin:
Com muito carrinho tirei o pau da toba da gata , arranquei a camisinha e dei o mastro para gata chupar ate arrancar leite da vara
Meu recomendo vai ter repeteco, a mina nao e linda mais sua beleza esta escondida no silencio heheheheehehe

meia lua soco para frete da o raiuquem

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#908 Mensagem por AliSemNoção » 11 Fev 2012, 12:25

POSITIVO

Com um alvarazinho de leve, decidi tentar a sorte na agência, já que tinha um tempinho que não ia.

Liguei, vi quem estava, pedi um tempo para ver as meninas, voltei para consultar aqui o "oráculo" primeiro, e lá fui com a Priscila Rangel, já que as outras eram "novas na casa" e não tinha nem o nome indicado aqui (não era meu dia de desbravar).

Fui para o Barão, e esperei pouco. Me chega uma morena bonita de corpo e rosto, bem legal, que eu na hora pensei "opa, essa já conheço". E ela me disse o mesmo, "a gente já saiu antes, não foi?". Pelo jeito foi a muito tempo, tipo uns tres anos. Ela parou por um bom tempo.

Banho, conversinha e simbora. Ela ficou em um 69 comigo um tempo (buceta boa e cheirosa, legal de chupar), e chupou bem, apesar de não ser macio como outras e um pouco mais rápido do que eu gosto. Mas aquele corpo lindo compensou. Ficamos nessa um tempo, pedi para montar e fiquei olhando para ela, visão deliciosa! Mas queria o cuzinho :twisted: , e falei para ela. Mas queria variar, e fomos para aquele banco estranho que tem no barão, próprio para sacanagens. Botei ela ali, de frente e com a cabeça bem baixa, e comi o cuzinho no frango assado, com ela de frente para mim, olhando nos meus olhos todo o tempo e falando "come meu cu, come! Goza no meu cu, vai!" (opa, o pau subiu :mrgreen: ...). Gozei assim, intenso e forte.

Banho, descanso, massagem simples e comecei de novo. Mas nessa a menina já estava meio devagar (acho que até lembrei dela de antes por essa característica), Foi bom, foi na bucetinha, foi de quatro, gozei legal. Mas não foi tão sacana e intenso como a primeira gozada :|

É isso, Fuiz!

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#909 Mensagem por sodus » 12 Fev 2012, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

TD atrasado, do mês de Janeiro.

Tirei a sorte glande e consegui marcar com esta garota. :D
Como já foi muito descrita e elogiada vou apenas destacar alguns diferenciais.
Não é meu tipo físico mas, do jeito que fode poderia ser venusiana que não vai fazer diferença. 8)
Na 1ª ela gozou se masturbando enquanto eu comia o rabo dela. Muito tempo em que eu não via coisa parecida. :twisted:
No intervalo a chupei bastante e disse ter gozado de novo. :mrgreen:
No 2º tempo pedi para cavalgar com o pau no cu. Apenas comentou: “Vou ter que sentar no seu pau?” e montou com galhardia e competência. :D
Ficou o tempo todo me instigando primeiro chamando: “Vamos fuder?” e depois “Come meu cú!”.
É claro que atendi os pedidos. :twisted: :twisted:
Recomendadíssima e terá repeteco, sem dúvida 8) (para agendar com ela tá difícil). :(

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#910 Mensagem por sodus » 12 Fev 2012, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Any

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, do mês de Janeiro.
Não tendo encontrado a Leandra, pedi esta menina.
Gostei do visual, baixinha, pernão, cabelo preto comprido. 8) O rosto podia melhorar mas, … em fim.
Botei neutro porque a garota se recusou a beijar decentemente alegando que o beijo é um ato muito íntimo (!!!). :shock: :shock:
Chupei bastante a xota dela mas, seu único comentário foi: “Linguada boa”. :?
Na hora de dar o cú reclamou que KY e nada eram a mesma coisa mas, deu do mesmo jeito, duas vezes. :twisted: :twisted:
Quando faltavam uns 15 minutos para acabar começou a se arrumar. :evil: Perguntei quanto tempo faltava, quando respondeu que 15 minutos, botei ela para lamber meu saco e adjacências enquanto eu tocava uma punheta. :twisted:

Ponto forte: a bunda, as pernas e a obediência. Com exceção do beijo, fez o que eu pedi.
Ponto fraco: Falta de beijo e de empolgação.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#911 Mensagem por sodus » 26 Fev 2012, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

TD realizado em 16 de Fevereiro, ½ dia.

Ao saber que esta delícia estava de volta me apressei a marcar com ela. :D

Simpática, sorridente e gostosa, lembrava de mim. :D
Achei ela um pouco magra e o cabelo um tanto descuidado, nada que desabone.
Foram duas sessões com duas gozadas nesse cuzinho delicioso, precedidas por longas preliminares com muita beijação. :twisted: :twisted: O boquete da menina continua excelente. :mrgreen:
No intervalo conversamos e rimos bastante.
Quando pedi que ligasse para a SS a fim de dobrar o período, me informou que já estava agendada para outro cliente. :( Ela me disse que estava trabalhando muito depois do seu retorno.

Não estou entendendo a política de agendamento (se tem) da SS. :?: As vezes não querem agendar a garota porque esta com um cliente e pode dobrar. Se você quer dobrar não pode porque está agendada. ::basta::

Link:
🔗

gfsfla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#912 Mensagem por gfsfla » 06 Mar 2012, 01:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Vanucci

Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 17/02 (véspera de carnaval).

Vou resumir para você amigo que está pesquisando... nunca marque com essa garota se você está buscando se divertir e curtir seu rico dinheirinho com uma mulher que te agrade e te forneça o algo a mais que tanto procuramos nas GPs para fugir da mesmice do relacionamento normal!!

1º) Fotos altamente trabalhadas no photoshop, ou são de pelo menos uns 5 anos atrás. Garota está gorda, sem cintura, peitos deformados de tão grandes.
2º) Garota fria, não fala uma sacanagem, não tenta te agradar em nada.
3º) É melhor ir na VM que você sai muito mais feliz e ainda economiza, pq se procuramos uma agência e pagamos um pouco a mais é para ter uma qualidade maior né?!

Vou relatar o ocorrido, com muita vergonha mais prefiro ajudar aos próximos. Cheguei e pedi o book. Me vêm 3 piriguetes suadas e fedendo, mas muito feias mesmo, tipo aquelas atendentes de MCDonald's (nada contra a profissão), me dão o cardápio e ficam lá olhando pra minha cara, e ainda têm a cara de pau de falar que elas também podem ser escolhidas. As minhas duas primeiras opções não estavam presentes, parti então para essa Julia que pelas fotos era a menos pior e não tinha jeito né já estava lá, não ia perder a viagem, pensar de pau duro é tragédia na certa!

Quando me entra a srta. Julia até que não percebi tanta diferença assim com ela vestida, mas depois de tirar a roupa vi a realidade. Tudo bem já estava na "m" mesmo vamos encarar.... Mas não rolou como eu pensava. Ela tinha que compensar com alguma coisa, já que a pança estava enorme e os peitos sem forma né? Não, a mina não me estigou em nada, altamente burocrática e automática. Dois beijinhos já saindo, e foi mamar (aliás foi o que me salvou, senão nem gozar eu ia). Na segunda quase brochei, mas insisti em gozar pelo menos mais uma vez pra fazer valer alguma coisa, mamou muito pra fazer subir, quando subiu fui dar uma metida... madei cavalgar, mas era muito larga e eu já estava meia bomba, volta pra mais 20 minutos de chupeta e finalmente consegui gozar. Perna peluda e gorda que nem tive coragem de olha pra xana pra não desistir de vez.

Não deu uma sorriso, nem uma gemida, nem falou uma sacanagem, papo chato tipo de amigo de trabalho. Pow... não quer estar nessa vida pra que que entra!? Nem fiquei puto com ela, pq me pareceu que o jeito dela era esse mesmo, beleza, mas para ser GP tem que ter o dom de enganar pelo menos!

Muita decepção! Tá certo que dei mole pois não marquei com ninguém antes de ir, mas pelo amor de Deus essa ScortShow não pode receber o nome de agência se permite que uma garota dessas trabalhe lá.

Custo de R$120 / 2h (só fiquei 1h) + 59 Barão = R$179. Vergonhoso né? Mais um pouco e podia pegar uma VIP qq por ae! É a vida...

Link:
🔗

VelhoLobo_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#913 Mensagem por VelhoLobo_Rj » 13 Mar 2012, 23:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Garota: Cristiane TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: pouco

Muito gostosa, barriguinha durinha, seios bem redondinhos e empinados, bundinha durinha

Segui a dica do confrade curioso, mas acho que comigo não rolou a quimica. A garota foi fria, so quis fazer oral com camisinha, no sexo foi razoável, xotinha apertada e disposição , isso salvou.
Tava em dúvida entre ela e a Daniela Folk, mas optei por ela, por ter um estinho ninfetinha que gosto muito. Enfim, acho que ela não estava num bom dia. Mesmo assim não vou repetir.

A menina tem jeito que não gosta do que faz e deve ficar nessa vida por pouco tempo

Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 23-03-2012

Link:
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#914 Mensagem por Slove » 30 Mar 2012, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Leandra :lol:

Galera, quem quer um TD com uma mulher fogosa e ao mesmo tempo namoradinha.........ela , Leandra.
Baixinha, toda gostosa, não é linda mas é bonitinha, que com sua alegria e simpatia, fica a mais bela das gatas.
Tudo que faz faz muito bem feito e com vontade. Beijo na boca sem economia, oral maravilhoso sem capote, anal sem frescura.

Um dos melhores se não foi o melhor TD.

Todas tinham que fazer um cursinho com a Leandra.

http://www.scortshow.net/fotos.php?gatinha=leandra_pt

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#915 Mensagem por sodus » 05 Abr 2012, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:CACAU

TD feito na 1ª semana Abril/2012.

Liguei p/ SS à procura da Leandra ou Adriana. Nenhuma das duas disponíveis, arrisquei com a Cacau.
Quase uma hora de espera ja que as telefonistas se enrolaram ao enviar a garota. :evil:
Achei a GP bonita de rosto, olhos puxados, pele clara, cabelo preto liso à chapinha.
O corpo não achei tão legal. De costas é uma maravilha, coxão e uma bunda grande e dura. De frente uma barriga que comprometeo conjunto e os peitos grandes porém flácidos. Agora, muito aptos para atividades da cultura espanhola. :wink:
Nas preliminares o beijo da GP merece um destaque especial, muito bom, :D
agora o boquete dela é um dos mais estranhos que já recebi, não chupa senaõ que bota o pau na boca e o espreme. :shock:
Na hora da foda começou meio fria, ficando só de bruços sem permitir pegar abunda pra valer. :(
Quando eu insistí que queria o cuzinho, ela se transformou, e me ofereceu o cú no frango assado. :twisted: SHOW! :D
Depois de eu gozar fui chupar a xota dela mas, ela não ficava quieta, mesmo assim ficou muito molhada.
Diz que gozou.Depois apagou e tive que acorda-la. :doubt:
Resumo: achei a GP uma excelente companhia, carinhosa tipo namoradinha.
Como foda tem que aprimorar alguns itens, principalmente o boquete. :mrgreen:

Link:
🔗

Responder