Agência Devassas Models
R$ 80,00 - Telefone: 7517-5181

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Agência Devassas Models

#1 Mensagem por Willy Falcon » 12 Jul 2011, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Enquanto estava já dentro do motel à Av.Brasil após furo da minha amante e conforme indicação de um amigo, resolvi apostar nas fotos da LAUREM anunciadas nesse site de agência.

Ao telefone a cafetina foi bem simpática e me informou que seria 80/h ou 120 por duas, então pedi a LAUREM por 2h.

Ok. Disse-me a cafetina que NÃO HAVERIAM QUAISQUER RESTRIÇÕES, e que em 20 MINUTOS a vadia chegaria.

Fiquei vendo uma tv e fui só vendo o tempo passar, 10, 20, 30, 40 minutos e nada. Ai comecei à ligar e dar de cara com caixa-postal... Puta que me pariu!

Liguei de outro chip e a cafetina atende e eu pergunto: "E ai, cade a LAUREM" e ela sem jeito me diz que ela já estava chegando, que o trânsito estava ruim (mentira) e lalala. Como eu já teria de pagar o motel mesmo foda-se, falei pra mandar correr senão eu iria embora.

Esperei mais uns 30 e liguei denovo, de outro telefone (tenho 4 chips) e ai ela me disse que era pra relaxar que eu "IA FICAR MUITO SATISFEITO"

Aproximadamente DUAS HORAS E MEIA DEPOIS DO ACORDADO me chega a ALICE que segundo o site teria 20 anos, mas só esqueceram de dizer que eram 20 anos EM CADA PERNA!!!

Como eu já estava fudido e mau pago, dei o dinheiro pra vadia e fui tentar um programa com aquele ser das trevas, em um momento de total e completa falta de bom senso.

Primeiro: A mulher fedia a bafo de cigarro.

Segundo: Tirou a roupa cairam as banhas.

Terceiro: Não beijava, não chupava sem capa e nem dava o cu (isso que no site diz que ADORA DAR A BUNDA)

Juro que tentei mas não conseguia gozar, a mulher era muito chata além de horrenda e ficava toda hora dizendo pra eu gozar, que ela já tava gozando hahaha! Uma piada.

Pra finalizar, em menos de 40 minutos eu dispenso a vadia, dizendo que tinha compromisso.

Ela simplesmente me saca um cigarro e começa a fumar no meio do quarto! Puta que me pariu!

Pedi a conta e falei pra correr, paguei a conta e me mandei deixando o encosto lá.

Fin trágico.


Em suma:

ROSTO: 1 - Tudo errado bicho, tudo errado.

CORPO: 2.5 - Muchiba total, pancinha de cerveja e por ai vai.

BEIJO: X - Nem me pagando.

ORAL: 3 - De capote e mau feito.

VAGINAL: 3.5 - Mais devagar que obra da Copa. Não senti odor da vagina mas também nem cheguei perto.

ANAL: X - Não faz pois meu pau é gigantesco.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 3.0 - Correu tudo errado e foi uma bosta, a puta é estilo putona da Vila e etc.

VALOR COBRADO: R$80,00/h - Péssimo investimento, dado que além de horrendas e enrolonas ainda prestam péssimo atendimento.

Além do atraso e de terem me enviado uma mulher COMPLETAMENTE DIFERENTE o atendimento ainda foi uma bosta.

Recomendo aos amigos NÃO FAZER USO DOS SERVIÇOS DESTA AGÊNCIA.

Abraços!




--------------------------------------------------------------------------------------

Devassas Models

Tels(21)7517-5181/9244-4901/7656-6594/7639-9307/id:32*24893

http://devassasmodels.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amandinha BH Models -R$ 300,00
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Laura Miller - Fatal Models
    por Hiyps » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Lia Kraulich Agenda31 / Lia krauss BH Models
    por Fit-Lifeguard7397 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1086 Exibições
    Última mensagem por Fit-Lifeguard7397
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    1004 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Rio de Janeiro / Agências de Modelos - TDs”