Privexx Acompanhantes rj
R$ 300,00 - Telefone: 81309408

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rsouza3D
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2012, 22:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privexx Acompanhantes rj

#1 Mensagem por rsouza3D » 27 Mar 2012, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades,

meu 1º de muitos post aqui no gp, estava olhando alguns sites de acompanhantes na net... quando vi a sofia.

Uma loira espetacular, grandes ceios, bunda, muito gostosa mesmo. Resolvi ligar para saber mais sobre quanto $$ e se a voz dela dava aquele tesão né.

quando ela falo alô eu ja tremi na base... ehehe só pela voz vc já sabia que ela era realmente gostosa.

ae perguntei quanto custava a hora e talz.... ae com tudo acertado uns 300 reais bah!

quando ela chegou eu não acreditei que aquilo tudo que eu tinha visto no site era msm aquilo hehe (sempre esperando o pior), ela muito carinhosa e talz,

ae falei para agente começar a brincadeira e foi então que ela começou a chupar o mlk, meu deus! que boquete era aquele!!! hehe podia ficar todo o tempo so ali... rs

mais a missão tinha que ser cumprida! ela veio d4 ae comecei a socar ! ae ela pulo em cima de mim ja seguindo o ritmo e aqueles peitoes pulando na minha boca! ae ela

perguntou se eu não queria comer um cuzinho! Putz num resisti ! heheh .

resumindo galera!

essa mina vale a pena! e esse site pelo menos foi confirmado por mim! que realmente mandaram o que estava na foto ;D

Fotos:
http://www.privexx.com.br/sofia

site:
http://www.privexx.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Agências de Modelos - TDs”