Agencia Bluestar
R$ 90,00 - Telefone: 3169-1144

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonegação
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Ago 2012, 16:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Agencia Bluestar

#1 Mensagem por sonegação » 15 Ago 2012, 13:31

MANCADA
Nome da Garota:Bia Ferreira

Fala galera,

Dessa vez decidir desbravar essa agencia http://www.agenciabluestar.com.br/ que está cheia de anuncio no Jornal Meia Hora em várias localidades. Tem 3 semanas gostei das fotos da Jenifer Ferrari e Bia Ferreira. Marque no Stop Time em bonsucesso, disse que a Bia estava disponivel.
Esperei, 20, 30, 50, 1 h e nada, nisso ligando pra agencia pedino esclerecimento, foi quando passado 1h 10 min o telefone do meu quarto toca pense até q enfim, mas não era da agencia dizendo que a Bia tinha sofrido acidente de moto no caminho (sei não hein ?, enganado mais uma vez!!!) e que poderia me liberar a Vivi, recusei, pois a hora estava avançada e que segundo a telefonista ela iria demorar 20 min, fala se´rio!!!! 20 minutos dessa aggencia é igual a 1 h.

Fui embora p...da vida, muita sacanagem.
::basta::

Mais uma roubada pra coleção!!!
Tinha que mudar meu nick pra "só se fode" ou "otário" sei lá, será que pode coordenação?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegação
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Ago 2012, 16:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agencia Bluestar

#2 Mensagem por sonegação » 10 Set 2012, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Pavanelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Programa realizado há 2 semanas no hotel acho que Omaha, aquele que fica próximo a comunidade do cajueiro, por volta das 17 h. Tinha acessado o site da agencia e vi algumas novidades, resolvi ligar pra marca com a Nicole (http://www.agenciabluestar.com.br/?p=132). Marquei demorou 20 min, nem acreditei. Vamos ao primeiro contato: R$$$ adiantado 90,0. Pagou ao motoboy q a trouxe e subiu. A gp é mais morena q na foto, é realmente baixinha, cabelos louros, barriguinha pouco saliente, mas nada q desapontasse, meio dentucinha e de aparelho, faladeira mas simpatica. Foi pro banho e vi uma tatuagem grande nas costas, veio peladinha os seios são bem menores que no site. Falei com a menina sobre isso, dessa de querer enganar os clientes, pois ao vivo a maioria não corrrespondem ao "MENU". Bem partimos pro fight, tem a buça apertadinha gostosa, não gosta de beijar na boca, chupou no inicio e meti com ela em cima, baita pressão da gp, botei ela de ladinho e toma leite na borracha. Pausa pra descanso, mais conversinha e meu cel toca, fim da linha pra mim, não fiquei 2 hs e tive q ir embora.
Não faz anal, já estava esquecendo.
Pensando bem não dá pra reclamar muito dessas gp, onde é q se come bem com preço bom? Acho que nunca vamos encontrar uma beldade nesse valores né?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvas_luis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2012, 02:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Agencia Bluestar

#3 Mensagem por silvas_luis » 18 Set 2012, 02:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuela Borges

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, depois de ver o TD positivo resolvi dar um confere nesse agencia pra ver se valia a pena.

Liguei vi os moteis que atendia e as garotas disponíveis e infelizmente nenhuma das que eu queria estava atendendo no dai. Acabei optando pela emanuela (http://www.agenciabluestar.com.br/?p=112). Em menos de 20 minutos chegou. Ponto positivo(infelizmente o unico do TD)

Não é identica as fotos, mas é bem parecido. A diferença é que ela é um pouco mais magra e tem peitos menores. Chegou, foi direto pro banho que e veio pra cama. Papeamos bem pouco e ela já tomou a iniciativa. Não chupou sem camisinha, disse que por causa do aparelho não podia. Estranhei mas blz...pediu logo pra sentar e quicou um pouco de forma cadenciada, depois trocamos pra um ppmm e lá se foi o primeiro round.

No site está escrito "estilo namoradinha, beijoqueira", o que não é verdade. Ela não beija. E novamente colocou a culpa no aparelho....ai eu questionei e ela respondeu "Eu não sou namoradinha nem nada", argumentei que estava no site e ela respondeu dizendo que não era ela que colocava aquelas coisas lá.

Segundo round, posições diferentes, a garota pouco empolgada, cheia de não me toques. não deixava nem chupar os peitos...enfim uma transa completamente mecanica.

Como se não bastasse a transa mecanica, eu tenho a nitida impressão que a menina estava se drogando no banheiro, depois que eu disse que ela podia ligar pra agencia. Ficou cerca de 30 minutos no banheiro e saiu de lá completamente "lesada" e espirrou uma quantidade absurda de bom ar no banheiro.....foda não recomendo essa ai pra ninguém.

Como as garotas que eu queria não estavam disponíveis, ainda vou dar mais uma chance pra agencia......se for outro td negativo terei de cortar a agencia da minha agenda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fanfarrão22
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2013, 20:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agencia Bluestar

#4 Mensagem por Fanfarrão22 » 07 Fev 2013, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi começar o ano de 2013 dando uma variada no cardápio...resolvi tentar a sorte nesta agencia, entrei no site selecionei umas 3 que me interessavam e assim que me acomodei no motel liguei...Na hora não tinha nehuma q eu havia pré-selecionado nem qq outra q tivesse foto no site...fiquei meio bolado...a atendente ofereceu uma loira ou morena...resolvi arriscar na loira... Tiro no escuro total, 45min depois batem na porta já estava imaginando maior miquimba qnd pra minha surpresa entrou uma morena(parda) com o cabelo loiro muito gostosa num vestidinho pequeno...Porra aquilo foi um golpe no bom sentido, tava já desanimado e dei a maior sorte, não tinha acreditado na atendente falando que ela valeria a pena...Entrou foi jogar uma água(padrão) e lá veio, conversou agradando perguntando pq havia telefonado, que era jeitosin coisa e tal...(marketing de vendedora) pra não perder tempo desenrolei a toalha e começei a acariciar seu corpo, perguntei se havia restrição, ela falou que só não rolava anal...
Caraca, nem precisa,,,podem acreditar...é muito boa...faz com um gosto do cacete e de cacete! Falou que abriu execeção e me beijava gostoso com maior tara, deu uma boa chupada e partimos pro fight...Fode muito! qnd via já estavamos numa posição diferente...fudemos ate nao aguentar e la foi meus herdeiros pra camisinha...ralaxamos bebemos água, conversamos um pouco e partimos pra seunda etapa....aí ela deu a deixa: "gosto que me fodam forte!" caralho, começou uma sequencia frenetic, posições de tudo qnto é jeito, coloca a mão no cão empinava a bunda e ainda rebolava metendo...maluco terminamos com ela cavalgando num ritmo e força fren'tico, coisa de doido...A hora voou, ligaram avisando do horário...ela queria ficar mais e eu tb queria continuar, mais os compromissos nãi deixavam. Pode anotar DINA DE REPETECO! coisa rara...se faço por esporte e pra colecionar figurinha por que repetir? ESSA MERECE!!! mais do que recomendado. NOTA 10 geral....gostosa, é bonita, se encontra na pista com certeza o cara ataca e sabe fazer como ninguem...Melhor de todas. Podia ter jogado na mega sena que eu acertava os numeros, tava cagado de sorte nesse dia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KravadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Nov 2008, 23:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agencia Bluestar

#5 Mensagem por KravadoRJ » 02 Jan 2014, 14:07

O site não esta abrindo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jangocoach
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Fev 2017, 14:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Agencia Bluestar

#6 Mensagem por jangocoach » 06 Fev 2017, 15:14

Cara já aconteceu comigo também, ultimamente eu tenho saído bastante com as meninas do http://www.Acompanhantesrj.info só eilte e um preço justo, essa semana peguei uma dupla que foi o MUNDO SE ACABANDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Agências de Modelos - TDs”