Agência Malu Models
R$ 130,00 - Telefone: 78957755-81023367

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 33 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 27Não 16
Oral Sem:Sim 43Não 5
Beija:Sim 33Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Encoleirado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Nov 2004, 13:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Agência Malu Models

#1 Mensagem por Encoleirado » 24 Nov 2004, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dizem que a primeira qualquer-coisa não se esquece, pois eu espero sinceramente que este não seja o caso do meu primeiro TD.

Liguei para a Malu Models (www.malumodels.com.br) e marquei, com um dia de antecedência, a Carol que aparece no site. Hoje, já no motel, liguei novamente pedindo a menina, que segundo a atendente estaria em 20 minutos no meu quarto (o local é próximo).

Depois de 40 minutos de espera aparece uma outra menina, rosto muuuito mais ou menos (ligeira "boca de gaveta"), diferente das fotos (indiscutivelmente: estava esperando peitos G e veio uma P/M), loira artificial, cabelo não muito bom, olhos azuis de lente.

Mas como era bem gostosa, peitos rosados, bunda grande e firme, eu disse que sabia que ela não era a mesma das fotos mas tudo bem. Me confessou o "nome" (Alessandra), e disse que era o seu primeiro dia na Malu Models, e que antes atendia na CompanyGirl sob o nome de "Bruninha".

Disse que tinha 19 anos, e eu sei, todas dizem isto, mas ela era com certeza bem nova, e muito provavelmente estava falando a verdade.

Vamos ao que interessa:

Beijos completamente descompromissados (eu sinceramente não lembro de ter achado a língua da menina). No boquete, a coisa melhorou, com uma boa pressão de boca, bem molhado, mas sem aquele delicioso complemento de mãos, e dou no máximo uma nota 8.

Na primeira vez encapei o rapaz e pedi para ela montar, coisa que fez muito mal, praticamente só mexendo, sem dar nenhuma pressão. Quando vi que a coisa ali não ia melhorar muito, gozei e começei a pensar em ir embora....

A primeira hora já era, então como ia morrer nos R$160 mesmo, mandei a menina ressusitar o rapaz e, durante o boquete, perguntei se ela iria até o final (era a minha melhor perspectiva), mas ela negou. Daí decidi acabar com aquilo logo, encapei o rapaz e mandei ela subir de novo. Eu devia ter comido de quatro, mas a coisa estava tão morna que eu achei que o trabalho não valia a pena levantar.

Portanto, seja Alessandra da Malu Models, seja Bruna da CompanyGirl, não recomendo.

Fones: 3286-5947 / 3902-8036 / 9921-3583

Site: http://www.malumodels.com
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
__________________________________
Editado pela Coordenação
Atualização endereço do site
Mirko 23/04/2008

_____
Atualização de telefone.
faregiador - 20/Out/2008


Telefone antigo: 3903-1809

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turco_come_nada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2005, 23:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana (malu models)

#2 Mensagem por turco_come_nada » 12 Jul 2005, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera...

Não ví a hora de passar por uma cidade coberta por este fórum. Quando fiquei sabendo de um curso que iria fazer aqui no Rio, logo me impolguei com a possibilidade de postar minha opinião sobre os tais "test-drives".
Pois bem.. liguei ontem na malu models para pedir a tal da nanda. Ela tava ocupada. Questionei sobre a disponibilidade de uma outra garota, do mesmo porte, e me indicaram a Juliana.
Até ontem tinha a foto de uma tal de juliana, que não parece muito com a gatinha que veio me atender.
Mas era uma carioca ajeitada. Gente Boa.
Tava meio preocupada, mas foi até eu assinar o cartão, depois disso relaxou e curtiu.
Boquete fabuloso, labios deliciosos para beijar, na buça foi maravilhoso....
O melhor foi a bundinha. Ela gosta que a primeira metida seja de lado. Depois de acostumar até arrisca outras posições, mas não aguentou minha vara por inteiro, mas coitada, tem razão.. São poucas que aguentam....
Depois de gozar, tomamos banho, demos uma descansada e fomos para segunda... tão boa quanto a primeira, completinha também...
Resumindo: Considerando a facilidade do cartão, taxi e a foda, acho que o tal TD foi bem positivo!

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoom
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2004, 01:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

NANDA DA MALUMODELS

#3 Mensagem por zoom » 15 Jul 2005, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NO DOMINGO PASSADO, APROVEITANDO UM TEMPO DISPONÍVEL, FIZ UMA BUSCA EM VARIOS SITES E ENCONTREI O DA MALU MODELS.
UM DOS POUCOS QUE ATENDEM AOS DOMINGOS.
LIGUEI E PEDI A COMPANHIA DA NANDA, CUJAS FOTOS ME PARECIA MUITO INTERESSANTE.
FUI PARA UM MOTEL E DE LÁ MARQUEI O PROGRAMA.
VALOR: R$100,00 POR DUAS HORAS + TAXI
FOTOS: http://www.malumodels.com.br
TEMPO ESTIMADO DE CHEGADA EM 40 MIN, FOI PONTUAL.
DESCRIÇÃO DA GATA.
LOIRA, 1,65 M, TIPO FALSA MAGRA.
CORPO ESCULTURAL, TODO DURINHO, SEM CELULITE, UMA PINTURA.
O PROGRAMA:
FAZ UM ORAL ENLOUQUECEDOR, SEM CAMISINHA E COMPLETO; ADORA CHUPAR E NÃO DEIXA UMA GOTA FORA.
CAVALGA MUITO BEM, POREM PREFERE FICAR DE QUATRO.
UM ANAL TAMBEM MARAVILHOSO, AGUENTA BEM.
SOLTA DISCRETOS GEMIDOS E COM CERTEZA CURTE BASTANTE A FODA.
PONTO FRACO: SEIOS PEQUENOS.
PONTO FORTE: JA CITEI + EXTREMMENTE SIMPÁTICA.
RECOMENDO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queroquenga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2005, 10:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NANDA DA MALU MODELS

#4 Mensagem por queroquenga » 15 Ago 2005, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Grandes amigos da putaria, nesse final de semana, sábado, dia 13 de agosto, estava a trabalho no RIO e resolvi dar uma passeada pela cidade.
Depois de pesquisar em alguns sites, encontrei o da www.malumodels.com.br
tels (21) 3287-7849 / 3903-1809 / 9921-3583
preço bom R$ 100,00.
Escolhi um loira que parecia "felomenal".... estava hospedado em Copacabana e resolvi pegar a perva na Barra....
Sei que gosto é = cú, cada um tem o seu, mas quando a Nanda desceu...... que descepção, não parece nem de longe a garota do site, sem contar que quando ela me viu nem entrou no carro. Acho que é rotina os clientes darem "toco" nela.
Muito acima do peso, nada a ver.
Não percam tempo e dinheiro, boicotem esse site... avisem a todos... é furada.

Para não perder meu tempo e grana, falei para administradora do site, mandar descer outra perva, ela disse que mandaria uma chamada Nathalia, loira, mingnon.

Essa pelo menos dava para levar no motel, nem pensar em sair com ela na rua...
Como já tinha rolado o stress com a amiga dela, o programa ficou altamente comprometido, foi burocrática, fria, tava sentindo as dores da outra perva dispensada, ponto negativo para ela por não saber tratar o cliente.
Depois da primeira que foi rápida, me lavei e nem falei com ela, ficou aquele silêncio escroto, não tinha como puxar papo.
Na segunda nem gozei porque quando pensei bem o que estava fazendo desisti, depois de 15 min. bombando acabei parando e fui embora.
Sem contar que atendeu ao celular enquanto eu bombava ela.... trash.

Bem, então vão as notas:

Oral 3 - burocrática é fraca;
Anal 0 - Não faz;
Vaginal 6 - Sem nada a acrescentar;
Rosto 2 - é fraca;
Corpo 7 - gostosinha, magra, com resalvas a barriga que precisar malhar;
Peitos 5 - pequenos, e moles, mas de 4 ficam até legal;

Avaliação final: 4
Custo: R$ 100,00

Não vale a pena.
Espero que essas pervas sejam sempre tiradas do ar... não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mojo_2005
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clara

#5 Mensagem por mojo_2005 » 30 Nov 2005, 07:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive que colocar negativo neste TD, mais por causa da agencia. Quem ja viu minhas msgs aqui sabe que eu gosto de uma peituda. Semana passada eu liguei pra agencia procurando pela Sol. A telefonista disse que ela nao estava disponivel mais que tinha outra garota no mesmo perfil chamada Lana mas que nao tinha foto no site. Fiquei meio cabreiro mas tudo bem. Perguntei se ela era "completa" e a resposta foi positiva.
A garota chegou um pouco atrasada, uns 10 mins no maximo. Ate ai tudo bem.
Apos o procedimento padrao agencia (Ligar, pegar a grana) comecei a tirar a roupa dela. Peito pequeno... Ja fiquei chateado. Depois ela foi tomar banho. A comecou o fight. O oral tava razoavel, quando eu perguntei sobre o anal... Eu disse que nao fazia... Brochei geral! O resto do programa foi um desastre.
Em resumo fui sacaneado pela agencia, mandou a Clara ao inves da tal da Lana. Um aviso: Segundo fontes... Nenhuma loira da Malu faz anal... Portanto se vc curte esteja avisado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squash_one
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tayna -- Malumodels

#6 Mensagem por squash_one » 04 Jan 2006, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Tayn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
Tenho sonegado meus TD por absoluta falta de tempo.
Quando sobra algum tempo livre (sem controle da dona encrenca) eu utilizo para consultar o forum, mas desta vez tenho que avisar os colegas de uma furada sem igual que é esta GP Tayna da Malumodels.
Quando a GP chegou no hotel, acendeu todas as luzes, resolveu tomar banho, perguntou se eu era "gringo" e foi logo encapotando o bicho.
Fez um boquete muito fraco e foi passando KY.
Aí foi para cima, rebolou um pouco e perguntou se eu ia demorar muito para gozar.
Aí eu parei e mandei a GP embora. Era melhor trepar com uma boneca inflável, pois pelo menos ela não fala.
Portanto pessoal, pulem fora que é foi o poir programa que eu já fiz na minha vida.
Minha nota seria -10.
www.malumodels.com.br/tayna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr_love
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Mar 2006, 12:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bom sexo e boas meninas

#7 Mensagem por dr_love » 30 Mar 2006, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella, Luana e Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Vi este tópico e me senti na obrigação de comentar minha experiência com a Malu Models, até pq essa agência já me deu muito prazer e excelentes fodas.

Sai com várias meninas de lá que foram ótimas, fuderam bem demais e foram bem safadas no rala e rola.

Sai com a Isabela, uma ruiva que não está no site e me disseram que não está mais na agência. Foi a melhor foda da minha vida. Ela tinha acabado de chegar na agência e foi o primeiro programa dela. Essa perva é linda. Magrinha mas gostosinha. Beija muito gostoso e fode maravilhoso. Fizemos um 69 que para mim foi histórico... gozei muito na cara dela. Dica: ela adora ficar de 4. E aguenta muita pica, pode meter sem dó que ela pede mais. Ponto fraco: fuma (mas depois de fumar relaxa mais e fode ainda melhor). Perdi o contato dessa, se alguém tiver me mande via MP. Ia adorar comer ela de novo.

Sai com a Lorena duas vezes e essa foi show de bola. Simpática e sedutora. O que dizer chupa muito gostoso. Enquanto chupa, fala que adora o seu pau e pede para gozar nela. Essa fodia tão gostoso que eu passava umas 4 horas com ela só na sacanagem. Ela gosta de ficar por cima, te agarrar e fingir que está no controle e aproveitando a sua pica para se satisfazer. é uma brincadeira legal ! Essa faz de tudo... vc pode meter onde quizer que ela deixa e gosta.

Sai também com a Luana. Mineirinha... completinha tb. Quando se entrega deixa vc botar onde quizer. Em princípio achei ela mais ou menos, mas quando ela tirou a roupa e fomos para um fight animal... vi o quanto ela era gostosa de corpo e como fodia bem.

Dessas só as duas últimas estão na agência e recomendo. São gostosinhas e fodem bem. A Lorena tem menos corpo, mas a Luana é uma cavala do sexo. Luana gosta de sair com suas amiguinhas tb... é uma loucura.

Abraços,

Dr. Love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esvn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2006, 18:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Geovana (Malu Models)

#8 Mensagem por esvn » 24 Abr 2006, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME:
GEOVANA

TELEFONE:
9921 3583 -

DATA/HORA:
15/04por volta de 19h

LOCAL:
VIPS

CUSTO/TEMPO:
Garota - 100 2 hs / Vips 80 reais 6h

CORPO:
Ela é bem como ta nas fotos mesmo

ROSTO:
Linda como nas fotos também. Disse ter 23

COMPANHIA:
Otima companhia. tem uma boa conversa

BEIJO NA BOCA:
Beija muito, e muito bem

ANAL:
Faz e por sinal muito gostoso

ORAL:
Perfeito. Não engoliu mas deixa deixa finalizar na boca

Fotos: http://www.malumodels.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Larissa

#9 Mensagem por El Feo » 03 Mai 2006, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algum tempo (fim do ano passado), e infelizmente não consegui marcar com essa gata de novo. Tentei várias vezes novo contato pra mais um TD, mas parece que o telefone da agência dela mudou (agora dá ocupado direto). Vamos ao caso. Hotelzinho em Copacabana, liguei pro número que vi no jornal e pedi uma gata alta, mais de 1.70 (não gosto de baixinha), loura ou morena, e liberal. Mandaram a Larissa, 130 pilas mais táxi. OK, fiquei na espera. Quando a mna chegou, não acreditei. Uma princesa, sem querer babar ovo. Nunca comi uma mulher tão linda. Vinte e poucos anos, 1.75, linda de rosto (olhos verdes, boca carnuda, nariz perfeito, cabelos castanho-claro abaixo dos ombros, anelados) e de corpo (seios maravilhosos, médios e durinhos, barriga durinha, pernas grossas, toda bronzeada, com pelinhos descoloridos e marquinha de biquini). Fiquei de pau duro no ato. Beijos na boca, mas aí o aspecto negativo (o único, por sinal): cheiro e gosto de cigarro. Delicadamente, fui saindo fora da área bocal e comecei a chupar aqueles peitinhos deliciosos. A mna correspondia bem, deitada na camona do hotel e se remexia com conhecimento de causa, esfregando-se no Garotinho com vontade. Depois caiu de boca no menino, sem capote, e deu um trato lagal no bicho por um bom tempo. Eu estava deslumbrado com aquela visão, ainda sem acreditar que eu, El Feo, estava a comer aquela beldade, como diriam os portugueses. Chegamos até a ensaiar um 69, mas logo tudo virou uma zona total. Enfim, resumindo, comi a Larissa de tudo que é jeito, ela por cima, PPMM, de quatro... essa então, vou guardar pra sempre na lembrança... quase apaixonei. Nem agüentei comer o rabinho (que ela libera de bom grado a quem quiser pagar). Já era muito tarde e eu tinha que acordar cedão no outro dia.
Apesar de ficar alucinada por um cigarro (como eu não fumo, não pude ajudá-la nessa hora tão difícil, tadinha), o TD foi altamente positivo, pela beleza e simpatia da mna. Ela falou que tinha outra Larissa na casa, uma loura, e que ia mudar de codinome. Talvez por isso não consegui mais marcar mais nada com ela, mas o telefone era da agência, e como disse, parece que mudou ou tá com defeito. Infelizmente. Vão tentando aí, quem sabe conseguem?
Rosto: 9,5 (dou 10 só pra Angelina Jolie e pra Jennifer Aniston)
Corpo: 10
Simpatia: 10
Cheiro e gosto de cigarro: 0
Oral: 8
Bucetal: 8,5
Anal: Não fiz, mas não paro de imaginar
Preço: 130 + taxi (ótimo custo/benefício)
Telefone: 3287-7849

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thlima
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Ago 2004, 01:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda - Malu Models

#10 Mensagem por thlima » 27 Jul 2006, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas do Fórum...
É com muito orgulho que esse é meu primeiro POST + TD... hehehe

Bom sou de sampa e vou passar 1 mês no Rio de Janeiro... Entendiado na Terça-feira a noite... fiz um pente fino no GP GUIA e por acaso vi a Malu Models... mas depois de muito ter garimpado.. hehe
Olhei o site da Agência e uma delas me chamou a atenção... a AMANDA, justamente pq ela tem o peito grande... e eu sou fissurado em peito grande... heheheh
Bom mas chega de blá blá blá... vamos ao TD...

Bom ela chegou no Hotel... e tomamos um banho... depois do banho ela já me jogou na cama... e começou a chupar (sem capote)... como adoro uma mamada... não demorou muito pra eu gozar....né? hehe... pedi pra gozar na boca e ela disse sim... ::ok:: já fiquei doido... após a gozada... a garota... foi lavar a boca... (processo normal)... conversamos um pouco... e logo ela começou a chupar o danado de novo.... (ela namora ele... muito bom)... vendo q não ia aguentar... pedi pra ela por o capote... e ela já foi cavalgando no bicho... bem gostoso... (é cavala)... aí depois trocamos as posições... e gozeiiii... gostoso.... tomamos outro banho... papo vai e papo vem.... pedi pra ela me chupar de novo... com o bicho ereto... ela colocou o capote... e vamos pro terceiro tempo... hehe... começamos a transar em pé... q delícia... depois eu sentei na cadeira e ela cavalgou as mãos no chão... caralho... q delícia... coloquei ela na cama... e pedi o cuzinho... ela disse sim... :D haha maravilha... ela meteu um gel... vai segurando ele pra entrar devagar... e depois estoquei o danado lá até gozar... e pra finalizar ela me fez uma massagem show... hehe... qdo foi embora... dormi que nem um anjo... hehe

www.malumodels.com/page_amanda.htm

Bom resumindo a gata é bonita pelo menos pra mim, tem o corpo gostoso... usa piercing... também piro nisso... foi um ótimo custo/benefício...

Preço - R$165 Reais por 2 Horas incluindo o TAXI de ida e volta da garota.

Bom galera é isso... um abraço a todos...

Com tudo isso... acho q vou repetir a dose hj de novo... hahhaha

PS.: Ah detalhe eu contei pra ela do GPGUIA e ela fez questão que eu colocasse a foda no site... hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Set 2006, 00:05
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Malu Models - Rayane

#11 Mensagem por xoudibolla » 22 Set 2006, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 07/2005 - R$ 250 por 1,30 h + taxi (30 R$)

Desta vez estive com a Rayane da Malu Models, a Malu models é uma agencia, você não fala com a garota, tem uma atendente que te passa as cordenadas, voce escolhe a garota disponivel e acerta os detalhes de local onde está para a garota ir e horario que ela chega.

Enfim, vamos ao fight..
Recebi a Rayane no quarto do hotel que estava, após uma espera de 1:30 +/- , confesso que de inicio fiquei um pouco decepcionado com o rosto, pois ela não é linda mas, aceitável.

Ela compensa pelo empenho na cama, pois fode de tudo que é jeito, e como ela é bem magrinha é facil de rodar ela pra lá e pra cá, para aquecer a foda.

Faz, oral sem capote, libera o anal (mas só falta chorar de dor) duro é acreditar né !!, bom mas mesmo assim o anal é 10.

O ponto alto desta garota são as montadas por cima, caramba é de matar !! parece uma maquininha de foder, dificil segurar.

Enfim, iria ficar 1:30 e ficou umas 2:30 +/- para compensar a minha espera.

É RECOMENDÁVEL, para que está querendo levar uma "chave de xana", não irá se arrepender
não.

Rosto: 6
Peitos: 7 (pequenos naturais)
Bunda: 8 (bem durinha)

Nota geral: 8 (descontando-se as marquinhas de depilação)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Back to life...

#12 Mensagem por Odin » 12 Out 2006, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta ao Rio nesta semana decidi por trocar a agência.... liguei para a Malu...

Conversei com a Júlia que me recomendou a Luana... já inha visto as fotos no site.... bundão e bucetão.... como eu gosto....

Ela chegou no hotel as 11:30h e a surpresa foi boa.... bonita... bocão.. peitão... bundão.. coxão..... realmente tudo que eu queria...

Serviço completo, oral muito competente, um bucetão delicioso e com direito a pompoarismo.... e um anal que se compara ao da Elektra... ou seja, sem comparação....heheh

Não dá para saber o que é melhor.... o oral, o anal ou o bucetão... tudo foi 10.

Duas horas de uma foda muito boa.

Investimento de R$ 120,00 por duas horas + o táxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Day After

#13 Mensagem por Odin » 12 Out 2006, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoas... novamente liguei para a Júlia e, na terça, peguei a Lorena

Morena jambo, tá um pouco acima do peso.... boa foda...peitos pequenos, mas maravilhoso.... grelinho lindinho... ela goza só com chupada....

Como ela tá um pouco acima do peso... ficou com um bundão ENORME....

Bucetinha boa... cavalga muito.... oral bom.... não finaliza na boca.....

Dois defietos: 1) não quiz me dar o rabo porque disse que era grande.... fazer o que.. não dá nem para reclamar... , 2) Não depila as pernas.... passa água oxigenada... mas eu não curto....

Bom papo e boa foda...

Investimento: R$ 120,00 por duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Viviane

#14 Mensagem por JúniorGozador » 02 Nov 2006, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Usei os serviços desta agência que fica na Barra da Tijuca. Encontrei ela no Haway (Rua dos Motéis) R$ 42,00 (Suite especial - são mais novas).

Liguei, agendei, confirmei no motel e ela chegou em 15 minutos.

Espera mais da menina, mas fui surpreendido com muita alegria, carinho e discontração. Não é feia, dá pra pegar, não é gorda, dá pra pegar. Fode bem ! Isso que me importava naquele momento. Sorrisão o tempo todo e animada em fazer tudo que eu quiz. Comi o rabão sem problemas e deu gemendo uma loucura.

Conversamos, banho e depois ppmm, 4, até gozar de novo. Ela gozou tb, molhando tudo e deixa gozar na boca.

Enfim, me parece que a agência é composta de meninas de todos os tipos, nenhuma deve ser gata. Ou feia, ou gordinha, ou chata. Mas para mim o importante é pelo menos ser bonitinha e foder com vontade pra não broxar. :)

Pelo preço R$ 100,00 - 2 horas até às 20:00 horas, mais R$ 20,00 do taxi. R$ 70,00 motel + despesas.

www.malumodels.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Geovana

#15 Mensagem por JúniorGozador » 10 Nov 2006, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Geovana afim de testar outra garota. O serviço funcionou igual, atendimento simpático e demora de 20 minutos.

Mas como disse antes estão longe de serem gatas. Acho que não deve ter nenhuma pelo visto. Pois a que me parece mais bonita é a BIA mas é cheia de marra. Então.

A Geovana é loura, gordinha, peitão, bundão, bronzeada, bonita ela é.

Fodeu bem, mas refugou no anal. Disse ser novata e por isso ainda dói. Já que odeio sofrimento, desisti.

Papo legal e gozada na boca gostosa.

R$ 120,00 com taxi por 2 horas.

Foi divertido e fodeu bem e por isso NEUTRO.

Essa Geovana está no site e as fotos são fiéis.

http://www.malumodels.com/principal.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yidam
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Ago 2006, 23:05
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Geovana

#16 Mensagem por yidam » 23 Nov 2006, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, paz. Hoje eu resolvi pegar uma garota de agência, situação que não costumo fazer por vários motivos. Liguei para malu models e adquiri todas as informações que precisava com a Paula(atendente), que foi muito simpática e pedi a Geovana. O motel foi o serra mar motel na estr. da barra da tijuca, nº 1020, perto da ilha dos pescadores. Não esperei muito, quando liguei perguntei sobre esse tempo e a Paula informou-me 20 minutos e foi. Quando a menina chegou, olhei deconfiado, pois achava que não era a menina, porque esperava uma mulher toda maravilhosa mas ao chegar em casa e ver as fotos, estou acreditando que é.
Bom, a garota é legal, sorridente, simpática ,achei bonita mas o corpo dela é caído, mas como eu queria fuder, não liguei, esperei pra ver. Tem um bundão, peitões, mas flácidos, estilo cheinha(eu gosto) e o que realmente é muito bonito nela, são os pés, pequenos, bonitos e que além da buceta, me acabei neles. A garota fode maneiro, chupa gostoso, é sem frescuras, só não deixou gozar na boca, deu o cú, aguentou até eu gozar, rebolou no meu pau quando comia o seu cú, buceta legal, apertada, a mulher fode mesmo, gozou duas vezes, no intervalo conversa legal. Houve um certo rigor no horário, mas eu também já estava satisfeito. A garota é limpinha, tomamos vários banhos juntos, boa companhia, boa foda, só visualmente, acredito que para alguns foristas deve agradar.
CUSTOS:
-garota: R$100,00 + 20 do táxi( se quizer pode pegar la na praia, posto 7)
-motel: R$36,00
-tempo: 2h
É isso ai galera, boas fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federer
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Nov 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Leona - TD

#17 Mensagem por federer » 19 Dez 2006, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caros,

Pela relação custo-benefício (R$ 120,00 por 2hs) vale a pena se vc estiver naquela secura e precisar de uma GP em 15 minutos na Barra.


TD realizado no dia 18/12 no Pappilon (Barra, R$ 66,00). As fotos são muito melhores do que o real, mas nada que comprometa. Como eu disse,......estava na secura e precisa de alguma coisa rápida antes de viajar.......

Atendimento nem bom nem ruim....por isto a avaliação acima.

Rosto-4,0
Oral - 9,0
Corpo - 7,0


Fui!
T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tildo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2006, 05:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por tildo » 22 Dez 2006, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da putaria, hoje, há mais ou menos 5 minutos acabou o meu 1º TD, que finalmente vou postar aki, depois de tanto me omitir. Estava na termas cancun, e depois de ver as únicas duas garotas gostosas e gatinhas subirem, resolvi vir pra casa e chamar a Amanda, que eu já havia tentado chamar algumas vezes sem sucesso.
Liguei e finalmente a perva tava lá... chamei e fiquei esperando. Nas fotos ela é loira, peituda, meio gordinha e talz, mas quando ela chegou realmente me surpreendeu: baixinha, bonita (dá pra passear no shopping sem medo), e por incrível que pareça, tava muito mais magra do que nas fotos, uns peitos maravilhosos, uma bundinha menor que a das fotos, mas deliciosa e o corpo todo em cima.

Bem, ela chegou e pediu pra ligar, e pediu o presentinho adiantado (130 2h + 48 do táxi), um ponto negativo, mas até aí dá pra entender por causa da hora (3:40 da matina). Foi tomar um banho. Voltou só de toalha e começou a me beijar. Foi descendo até cair de boca com gosto e sem capote, mama que é uma beleza, sem reclamar, engole a vara com vontade, engole mesmo, e parecendo que tá gostando (é enganação, todo mundo sabe, mas não dá na pinta, faz o trabalho bem feito). Ficou mamando até eu pedir pra botar o capote e partir pro fight.
Emborrachou o garoto e já deitou na cama pedindo vara. Não reclama de posição, tem disposição e cavalga bem pra cacete. Não deu outra, antes de pedir o cuzinho, joguei leite na borracha.
Depois, banho, uma massagenzinha gostosa e já caiu de boca de novo. Ela mama bem de mais, sabe como chupar o garoto! Sério, valia só pela mamada!! Mas agora eu queria comer aquele rabo! Novamente emborrachou o garoto e pedi pra ela ficar de quatro que eu queria o cu! Sem reclamar passou um gel e foi guiando pra entrar devagar. Depois só alegria! De 4, em pé, de lado e terminou comigo enchendo a borracha sentado na cama com ela cavalgando de costas, vendo aquela visão maravilhosa.

Depois da 2ª, o banho básico. Olho no relógio e já tava quase batendo a hora, mas eu ainda tinha disposição pra mais uma e a perva não decepcionou (ponto pra ela). Caiu de boca com vontade até encher a boca de leite (outro ponto muito positivo, deixa finalizar na boca sem reclamar e fazer cara de nojo). Depois, adeus com um saldo de 3 fodas muito bem dadas ...

As notas.

Oral 10 - o ponto forte dela, mama de tudo que é jeito, deep throat e deixa finalizar;
Anal 7 - O rabo é gostoso, mas já bem rodado;
Vaginal 6 - normal;
Rosto 8 - gosto é gosto, mas eu achei bonita mesmo;
Corpo 8 - gostosa, mignonzinha, baixinha, peituda, com tudo em cima;
Peitos 8 - grandes e com pouca ação da gravidade e com bicos grandes do jeito que eu gosto;

Custo: R$ 178,00

Bem, valeu a pena e assim que puder vou repetir a dose !!!

site: http://www.malumodels.com/principal.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yidam
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Ago 2006, 23:05
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

AMANDA

#19 Mensagem por yidam » 22 Dez 2006, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera e você sócio tildo, beleza? Aqui tudo paz e muita alegria. Então, há um tempo eu estava querendo sair com essa menina pelas características físicas que me agrada muito e por um motivo de reconhecimento, isto é, a menina parece muito com uma menina que eu peguei em um privê na tijuca.
Por volta das 11:00h do dia 22/12/06 liguei para a malumodels e fui bem atendido pela vanessa e marquei para as 12:30 no serra mar motel na barra. Cheguei no motel e realizei todos os procedimentos e deitei na cama já nú e fiquei assistindo um filme pornô enquanto esperava a menina. Toca o tel., autorizo a entrada da menina e aquela expectativa. Quando a menina entrou, agrande surpresa, era ela, bianca, \:D/ ela atendia com esse nome em um privê na tijuca, maneiro, pois eu estava doido pra sair com essa menina. Entramos e falei que a conhecia, que estivemos juntos, ai papo vai, papo vem, ela lembrou, maneiro.
Depois de uma breve conversa muito boa, tomamos banho juntos, nos beijamos, trocamos carinhos e fomos pra cama.
A Amanda é linda mesmo, loira, 1.65 de alt. ela era cheinha, agora tá gostosíssima =D> , os seus olhos de acordo com ângulo da incidência da luz, hora fica verde, hora fica azul, um espetáculo. Ela têm peitões maravilhosos, uma bunda deliciosa, coxas grossas, uma barriguinha maravilhosa e os cabelos loiros lindos na altura dos ombros. A é realmente linda, muito simpática, meiga, namoradinha ::namorando:: carinhosa e charmosa, mais uma vez fico horas sob encantamento. ::gostosa::
Na hora da brincadeira, muitos beijos gostosos, nos beijávamos e viajávamos com nossas mãos em nossos corpos até que ela me direcionou para a cama, deitei e ela veio me dar carinho e que carinho. Pegou o menino e começou a chupar deliciosamente, chupa muito gostoso :-positivo-: .
Depois eu fui retribuir e cai de boca na buceta da gatinha, brinquei muito na buceta dela até ela gozar gostoso e me puxar para um beijo de agradecimento, nossa, ainda estou no encantamento.
Pedi para por a camisinha e fomos fuder, a garota fode gostoso, tem iniciativa, troca de posições, gosto disso, começamos com ela de 4, passamos para de ladinho, ppmm e ela pediu para eu deitar e veio por cima cavalgar. Na verdade eu não gosto dessa posição, mas ela fez muito legal e também pela iniciativa. Eu ja queria gozar e comer o seu cuzão e sem frescuras, a menina passou o ky e rola no cu, \:D/ . Soquei com ela de 4 e depois pedi pra ela deitar daquela posição e ela pedindo leitinho quente:-dá leitinho pra sua puta dá, enche meu cu de porra, PUTA QUE PARIU!, MUITO BOM!
:-positivo-: e lá fou leite.
Depois fomos tomar banho, nos deitamos e ficamos conversando e namorando ::namorando::
fudeu, eu já estava quase apaixonado. Aí ela veio por cima e começou a me beijar e foi descendo até chegar no pau e bincar e eu tive que mais uma ves retribuir e chupei a gata até outra gozada maravilhosa e receber mais beijos de agradecimento ::namorando:: . Pedi pra ela ficar deitada com a bunda pra cima e bati punheta, adoro fazer isso, depois camisinha no menino e mais foda, de 4, ppmm, ladinho, cavalgada. Tirei a camisinha e ia gozar no bundão, mas ela pediu que gozasse na boquinha, nossa que alegria e toma porra na boquinha e nos peitões. \:D/
Mais um banho, conversa, um pouco de namoro e estava na hora de ir embora, na verdade eu que controlei o tempo.
É isso ai galera, essa menina é muito ::gostosa:: e eu estou ::apaixonado:: e ::bop:: e recomendo e vou repetir logo depois do natal. E mais, como toda mulher, trate a menina com carinho e será muito bem tratado.

preço:R$100,00=2h + R$20,00 do táxi
motel serra mar: R$36,00

Valeu galera, boas fodas, boas festas e tudo de bom para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yidam
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Ago 2006, 23:05
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

AMANDA

#20 Mensagem por yidam » 17 Jan 2007, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera paz. Hoje dia 16 de janeiro de 2007, eu fui reencontrar minha loirinha. É, estou na mesma situação do amigo estressado, estou apaixonado por uma loirinha, a Amanda. Essa menina está no site da malumodels para quem quiser ver as fotos.
Hoje por volta das 10:00h liguei para a agência e fui muito bem atendido pela paula, parece que as atendentes ja me conhecem, pois falam comigo como se já me conhecesse pessoalmente. Marquei para as 11:00h no serra mar motel, na barra, em frente a ilha dos pescadores.
Fiquei vendo um filme pornô enquanto aguardava a loirinha linda e ao tocar o telefone, levantei correndo e ao atender permiti sua subida. Cada vez que a encontro, está mais linda e gostosa, ::gostosa:: chegou num vestido branco, realçando o corpo, com um belo decote no qual os peitões queriam se libertar do vestido, uma maquiagem bem leve, um perfume suave e muito gostoso, num salto lindo e um sorriso foda de gostoso, porra, que loucura. =D> Logo na garagem começamos a nos beijar, entramos e ficamos nos beijando e nos acariciando como namorados, ::namorando:: fudeu, estou ::apaixonado:: . Após o namoro, conversamos um pouco e fomos tomar banho, trocar carinhos e papear durante o banho. Ficamos em pé aos amassos ai a loirinha ficou de joelhos e começou a me chupar deliciosamente e mais uma vez =D> . O legal da Amanda é que ela tem muita iniciativa, me direcionou para cama, eu deitei e ela continuou a me chupar, mas não por muito tempo, pois eu queria muito chupá-la. Fiquei um bom tempo chupando aquela buceta linda e depois ficamos de joelhos na cama, nos beijando e ela batendo uma punheta, amo isso. ::amando:: Após a brincadeira, ela encapou o meninão e perguntei: - que posição você quer? ela repondeu-me docemente:- me fode de quatro. A muleque, assim eu piro.
Então começamos a fuder pra caralho, ela pedindo pra fuder, eu metendo, nossa, é a 3ª vez que pego ela e foi melhor que as outras. A loirinha gozou gostoso nessa posição, ai mudamos para o ppmm e depois tirei a camisinha e brincamos mais um pouco e pedi o seu cuzinho com muito carinho e ela disse que sim com um sorriso lindo e fazendo charminho. Porra, hoje foi foda, parecíamos namorados, rolou bastante carinhos. KY no cu, camisinha no cacete e rola na rosca, comecei comendo o seu, com ela de 4, depois pedi pra deitar com a bunda pra cima, posiç~/ao que amo e gozei gostoso pra caralho. Bom, quanto a foda, acabou por ai, pois eu não queria fuder mais e também, após os nossos banhos, ficamos aos beijos, trocando carícias, conversando...
Galera, eu recomendo essa garota, ela é muito carinhosa, tem 20 anos, é do tipo mulher farta.
o programa foi 130,00 por 2h, acabou a promoção. Eu fui avisado pela atendente.
o serra mar, ap. standard, foi 36,00. quarto legal, bem espelhado, frigo bar, normal. :-positivo-:
É isso ai galera, paz. boas fodas pra todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biduzao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Ago 2006, 15:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por biduzao » 09 Fev 2007, 16:59

NEGATIVO
Nome da Garota:michely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estava na seca , liguei para la , o atendimento ate que foi legau , pedi uma morenhinha clara que aparece ser bem nas fotos , parece ter um belo corpo, (michely) , o valor da agencia ate agradou 135 duas horas . mais 35 do carro ate o recreio, demorou um pouco a chegar pois aqui e meio escondido , . toca o interfone, vou descer para recebela , quando vejo a menina nao tinha nada , realmente nada a ver com a da home page , me chegou uma morena , para preta , como estava escuro no portao , mandei entrar , ja que estava na seca , ia ela mesmo , me arrependo amargamente disto , na luz deu para ver um rosto mais cheio de espinhas do que adolecente punheteiro . estava de vestido , quando tirou a roupa meu deus , os peitos mais murchos e caidos do que de velha , nada a ver com os peitinhos lindos da foto, mais ainda nao chegou a pior parte kkkkkk. nao rolou oral , a menina , completamente inesperiente , fomos primeiro em papai e mamae , mais nao deu para ficar olhando a cara dela , pois de 4 , e mandei ver , assim , acabou o primeiro combate , ela veio me pedir comida pois nao comeu nada o dia todo na agencia , ( essa foi foda ) a mulher me perguntando se tinha algum biscoito pois ela estava com fome . depois disto ela pediu para abrir o site , e nao e que ela tentou porque tentou me dizer que as fotos eram delas , quase me engasquei de tanto rir. fomos para o segundo tempo , ela montou e mais uma vez nao aquentei olhar para aquelas espinhas , iria brochar com certeza , puiz de 4 de novo , fim do combate , tudo bem gozei duas vezes , pois estava na seca mais agora vou contar a pior parte , de cada 5 palavras que ela falava 4 eram erradas , tipo probrema , chicrete , e assim por diante .

e nessa me dei mal . mais valeu a esperiencia , nem sempre pegamos a bela , as feras aparecem tb kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biduzao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Ago 2006, 15:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

danny

#22 Mensagem por biduzao » 09 Mar 2007, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
uma menina maravilhosa , carinhosa , e com disposicao , nao e burocratica , nem fica regulando , tipo nao pode isso nao pode aquilo , alem do mais ela tem um papo muito bom .
muito bonita , e completa e tem uma dispozicao de dar inveja e que vi em poucas , sem pedir para parar , ela e amesma das fotos que estao no site da agencia , (sem photoshop) tem uns peitos lindos , e completa e uma bela pedida para quem for sair com ela nao se arrependera .

ela antigamente na mesma malumodels era a julia . botou silicone nos peitos (260ml) e mudou o nome .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Alexia - Malu Models

#23 Mensagem por JúniorGozador » 24 Mar 2007, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou sem tempo de escrever por isso mando agora este TD - Sonegar jamais !

Sai com ela a duas semanas.

Marquei com ela no Serramar que fica perto da rua dos motéis na barra. (R$ 100,00) com serviço e despesas e achei fraco o quarto simples. O quarto é tem muito espaço mas meio surrado.

Ela chegou depois de muita demora. 50 min.

É tipo mignom, meninha, simpática praca e bonita. Safada e gosta de papear. Fotos sinceras.

Começamos o fight num 69 chupadão. Chupamos muito e deixei ela toda meladinha. Pedi pra cavalgar e ela foi sem demora. Gemeu bastante a danada bem baixinho, sem teatro.
Mudamos pra PPMM e meti fundo. Ela aguenta bem. Fomos meter de 4 e aquela gatinha gostosa no espelho me olhando. Gozei muito. :D :D :D :D

R$ 100,00 (1 hora) R$ 20,00 (taxi) - R$ 120,00
A agência cobra R$ 140,00 (2 horas com taxi).

Recomendo !!!

www.malumodels.com.br Tel.: 3286-5947
atendente simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Monique - Malu Models - TD

#24 Mensagem por JúniorGozador » 24 Mar 2007, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sem tempo vai mais um.

A duas semanas sai com esta gostosa. Pois de novo perdido na Barra.

Desta vez fui pro Hawai velho de guerra e como sempre quarto legal preço melhor e tudo pronto pro fodão.
Escolhi a Monique. Morena, bonita e gostosa. Meio tímida no início. Chegou, beijinhos e fui logo pro banho.

Fiquei vendo a TV e ela voltou apenas de toalha. Ligou pra agência e falou o tempo.

R$ 120,00 (1 hora com taxi).

Vamos ao que interessa e logo tirou a toalha revelando o lindo corpinho. Ela tem uns seios maravilhosos, naturais, gostosos, que ficam arrepiados logo de tanto chupar e ela deixa na moral dá muitas lambidas com carinho.

Peguei meu Juninho todo babado pois com aqueles seios, não é diferente. Sequei e enfiei na boca dela. Ela mama preocupada com a babada :( . Então manquei encapar para ficar melhor.
Ela chupa legal, mas encapado.

Muito doido de tesão por ela. Botei ela de 4 na cama virada pra cabeceira e meti muito e forte. Ela travando as pernas para eu não ir fundo, mas depois deixou pois eu passei a colocar devagar.

Fomos pro PPMM e ela não aguentou muito no fundo e comecei de novo bem devagar até gozar MUITO em cima dela. Gozei ela toda. :D :D :D :D

Ficamos conversando até seu taxi chegar. Muito legal e simpática.


www.malumodels.com - Tel.:3286-5947

Apesar do boquete com capa e não aguentar socadão. Pode ser por estar cansada, positivo por todo resto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Danny - Malu Models

#25 Mensagem por JúniorGozador » 24 Mar 2007, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente ela !

Foram 2 tentativas de sair com a Dani e nada. Atendendo, folga.

Sai com ela na semana passada e foi muito legal.

R$ 120,00 (1 hora com taxi) - Hawai Motel (quarto com piscina, legal e novo) R$ 70,00 com almoço e despesas.

A Dani é loira, gostosa pracarambaabessa, aparenta ter uns 30 anos, mas não é nenhum brubufu não. Muito cuidada e sarada. TODA GOSTOSA e PROFI. Exatamente as fotos.

Não acreditei quando ela tirou a roupa. Valeu a pena esperar ! :D

Tomamos banho e fomos logo pra cama e começou ela me chupando muito gostoso. Garganta profunda, chupou o saco, bateu punheta e tal.

Comecei a chupar ela. Mas que buc...ão. Chupei muito sua xaninha cheirosa. Beijei todo seu corpo. Foi demais ! Que pele maravilhosa !

Coloquei a camisinha e ela subiu no Juninho e cavalgou muito gostoso. Eterno este momento. Que seios maravilhosos. SILICONE.
Meti nela PPMM, que visão maravilhosa. Os seios balançando e a barriga sarada.

Peguei ela de 4 e quando estava quase gozando, pedi seu rabão. Ela fez manha e tal, mas o fodão estava maneira e ela deixou. :D
Não gosto de insisti quando elas não gostam de dar. Só qdo combinamos antes por telefone.
Meti no rabão devagar e gostoso. Que rabo gostoso.

Na hora de gozar pedi pra gozar nos seus seios e ela deixou eu banhar ela toda com muito gozo.
:D :D :D :D :D

Ela é super simpática. Sabe e gosta de conversar.
RECOMENDO A TODOS ! FODÃO.

www.malumodels.com - Tel.: 3286-5947

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato do rj
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Ago 2005, 21:35
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

GABI - MALU MODELS

#26 Mensagem por gato do rj » 08 Abr 2007, 02:04

NEGATIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Não podia esperar para postar esse TD, não podia deixar meus amigos putanheiros entrarem na mesma fria que eu.
Sábado de aleluia, sozinho, sem patroa, pronto para o crime, comecei a sondar as pervas disponiveis.
Confiei na filha da p da telefosnista da Malu, que disse teruma menina novinha na agencia, que era gata, gatíssima, toda durinha e de rostinho lindo.
Colegas, se essa telefonista (ALINE) realmente acha essa perva (GABI) bonita de rosto, não queiram ver a feia.
Não sou de negar fogo, mas para essa como já eram 0.30h só dei uma e parti. O pior que o rosto é bem fraco, o corpo meio fora de forma, barriguinha saliente, bunda murcha, pernas finas, peitos razoaveis ( omelhor dela), e bucetinha fraca, mal raspada.
As feias só tem um perdão se fuderem muito, o que não é o caso desta.
Fumante!!!!
Beijo bom.
Boquete mais seco, só se fosse com toalha, mas formal impossível.
Trepada com gemidos que dava para decorar qual seria o próximo.
Nitidamente da para ver que só esta temporariamente nessa para tirar um troco, que então vá procurar os novatos ou bebados, não nos do forum. Fudeu mal , não fode mais.
ela disse que antes fazia rua na Barra, mas ai surgiu a oportunidade de ir para agencia.
Prestem atenção ela disse que esta semana a fotos dela iria para o site, por enquanto se chama GABI, cabelo vermelho, corpo pequeno e ruim.
Salva o papo que é bom, bem simpática, mas isso minha terapeutra já é.
rosto 4
corpo 5
bunda 3
buceta 5
peitos 7
boquete 0
vaginal 5
anal nem valia a pena tentar

130,00 + taxi 35,00, jogados fora :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 08 Set 2005, 14:33
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#27 Mensagem por Tollmatchov » 04 Jul 2007, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Prezados putanheiros,
Colocando em dia meus TDs com vocês, realizei meu desejo de conhecer a Rayane que no site da Malu Models é exatamente o tipo de GP que faz a minha cabeça. Li o relato do colega acima que a pegou em setembro do ano passado e confesso que tive algumas impressões diferentes. Primeiro, ela não é tão decepcionante assi. Ainda que a foto sugira que ela seja mais bonita, eu diria que ela é até uma morena bacaninha de rosto _ sei o que é GP feia, ah se sei. Já me venderam uma por R$ 250 como princesa e fui ver, era igual a essas de R$ 50. Foi aí que desisti dessas mais careiras.
Voltando a Rayane, a única coisa que não curti foram os seios, as fotos sugerem que sejam maiores e mais durinhos mas são pequenos e quando ela deita quase somem. O corpo também é diferente, ela é meio baixinha, mas cochudinha e com uma bundinha na medida (não faz anal, disse para mim). Mas em compensação, meus caros, fez um boquete que poucas sabem fazer. Ou ela se amarrou muito no meu pau ou estava inspirada, mas amigos fiquei uns 20 minutos só deixando ela se esbaldar enquanto as minhas órbitas iam e vinham. Até deu uma deixa para eu gozar na boca dela, mas eu queria meter e conferir essa tal maquinha de foder que o colega acima descreveu. E ela de fato é um senhor chá de boceta, variando bem todas asposições e com a buceta relativamente apertadinha. Gozei como um Rei com ela por cima. Com certeza vai ter repeteco.

PS: Ela me perguntou se achei ela muito chata, acho que deve ter lido o comentário do amigo que diz que ela fala muito. Mas eu gostei e recomendo a moça. Fiquei uma hora por R$ 100 + 35 de taxi referente ao trajeto Barra - Copacabana (Vanity).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

DANNY - VOLTOU !!!

#28 Mensagem por JúniorGozador » 22 Nov 2007, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhoras e senhores. Principalmente os senhores. A Danny GOSTOSA da MALU MODELS está de volta a agência. Continua a gata maravilhosa, deliciosa, simpática e fudeca que conheci. Estava com saudades e voltei a encontrá-la ontem.

Chegou toda maravilhosa num shortinho apertado deixando as pernocas a mostra. Seios maravilhosos conforme as fotos.

Ação !!! Ela parte pra ação mas com carinho pois NÃO gosta de porrada e marabarismo. Mas parte pra finalizar o cara.

Maravilha pois demorei e ela gozou 2 vezes de verdade. Dá pra sentir e ver ela gozando. Rolou !!!

Encontro R$ 150,00 por 2 horas, mas paguei a mais por "Taxi"

:D :D :D :D :D

Gozei muito !!!

Aproveitem pois de repente ela some no mapa de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 18 Nov 2007, 16:21
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Danny malumodels

#29 Mensagem por fodo » 23 Mar 2008, 17:58

NEGATIVO
Nome da Garota:danny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom vou relatar o td. Algumas putas com a experiência de rodagem para enrolar o cliente e, às vezes, nem percebemos,o meu td. foi no toy na barra. A garota chegou me comprimentol e foi tomar banho,botei ela logo para fazer um boquete e ela se recuzou a chupar sem camizinha dizendo que nao faz sem com criente algum,entao pedi para a perva ficar de quatro e preparar o cu,amigos do forum a puta veio com um papo que o anal e com uma taxa extra de 30 reais,fiquei meio descomfiado com essa taxa mais paquei a piranha e rolol o anal mais muito fraco por parte da piranha que depois de 10 minutos metendo pediu para parar dizendo que estava machucada. A foda nao estava boa entao a mandei enbora o programa foi 2 horas 150 + 20 do taxi + 30 taxa do anal,o programa foi no comeco do mes. Mas galera nesses dias liquei para a agencia perguntando por outra gata e tambem sobre a taxa do anal,fui informado pela thaiz telefonista a mesma que agendou a danny no sabado que essa taxa nao existi e que o anal ja esta incruido no programa,que a perva tinha me enrolado e alendo mais que nao poderia tomar atitude alguma comtra a perva,foi a primeira vez que tinha saido com uma puta dessa agencia e me acontece isso ja pensou se a piranha me rouba ou melhor fui roubado de certa forma. Mais uma agencia que e uma furada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Out 2006, 00:38
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

RAYANE

#30 Mensagem por sanssei rj » 28 Mar 2008, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada com essa gatinha.
Tentei marcar com a Dany, mas ela estava fudendo com outro e a Thais me indicou a Rayane. Dei uma olhadinha no site, gostei do que vi que e marquei o encontro.
A agência fica localizada na Barra e dez minutos depois a garota já estava no motel.
Gostei do que vi, apesar de ter achado mais baixa do que aparentava nas fotos.
Bonitinha de rosto, corpinho miúdo, seios médios e firmes (como está nas fotos), e uma bucetinha carnuda e vermelhinha. Só não gostei do aplique que ela usa nos cabelos. É a única coisa de postiça nela.
Chegou meio tímida, mas logo nos primeiros beijos se soltou. No beijo ela se entrega bastante e passei vários minutos saboreando aquela boquinha e chupando aquela linguinha gostosa.
Mamei muito aqueles peitinhos durinhos. São deliciosos.
Chupada nota 10. Ela consegue meter todo o pau na boca e não tem aquele lance desagradável de ficar cuspindo na toalha. Chupa realmente com gosto.
Buceta limpa e gostosa de chupar. Fiquei chupando um tempão e ela adora.
Foram 2 horas agradáveis que passei com ela por R$ 150,00. Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Malu
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1931 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Malu Castro
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por coronel-sp
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu milf
    por Rapy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1814 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1815 Exibições
    Última mensagem por bingão

Voltar para “Rio de Janeiro / Agências de Modelos - TDs”