Agência Barra VIP´s
R$ 160,00

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 4Não 10
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 14Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lordealto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Agência Barra VIP´s

#1 Mensagem por Lordealto » 14 Ago 2004, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

Estou inaugurando minha participaçao neste forum com um TD antigo (início de Abril), mas qe pode ser útil, pois a menina ainda está na ativa. Antes de mais nada, faço questão de avisar que sou muito exigente, e se não bater uma empatia logo de cara, raramente faço o programa.

A garota em questão é a Michelle da agência BarraVips. É uma mineira magra, longos cabelos negros, 1,67m, a idade deve bater os 30 anos. Não é linda de rosto, mas é bastante apresentável e vistosa. Eu gosto de mulheres magras ou falsa-magras, portanto isso conta. Ela tem seios pequenos (as fotos do site sofreram Photoshop - não tem uma lei proibindo o uso desse mal em sites de GP? Deveria haver!), mas as pernas e a bundinha são seu ponto forte.
O atendimento dela foi ótimo, a garota sabe massagear o ego da gente sem soar como falsa. Ao ver o bruto em estado de prontidão, sorriu e disse que teria dificuldades em encarar porque era muito "rasa".
(Aqui cabe um aparte: sem querer polemizar ou contar vantagem, todas dizem isso, como não tenho intenção de ficar comparando, inocentemente acredito. Uma mentira contada mil vezes trona-se verdade)
Muito carinhosa e delicada, Michelle fez um lento e delicioso boquete ao natural, apertando a tora com os lábios, por pouco não me precipitei e gozei ali mesmo.
Uma vez encapado o cacete, a mulher veio por cima porque assim ela não se machucaria. Cavalgou feito uma louca, subiu e desceu com vontade e empolgação. Uns tapinhas na bunda ajudaram a esquentar a transa.
Depois de um intervalo de praxe, com histórias e papo furado, partimos para o segundo tempo. Mais um boquete divino. Pedi o cuzinho, ela negou dizendo que eu era muito grande. Insisti, ela pediu uma grana extra. Fingi aceitar (a agência garante programa com ou sem anal pelo mesmo valor), ela se mostrou animada, mas mesmo com alguma insistência por parte dela, não conseguimos a penetração. Eu estava a muito tempo sem faturar um cuzinho e ansioso para acabar com o jejum, com mais calma e dedicação teria conseguido. Michelle partiu para nova cavalgada vigorosa e demorada, deve ser a posição preferida dela. Foi uma foda muito gostosa, aproveitamos quase todo o tempo metendo sem parar.
Na saída ela foi toda elogios, me deu o celular dela e ficamos de fazer um bis.

Não repeti ainda porque saio pouco c/ GP. Está na lista para breve.

Pontos fortes: carinhosa, empolgada e natural
Pontos fracos: o fato de querer cobrar por fora para liberar o anelzinho

Beleza: 6
Corpo: 7
Bunda: 7
Seios: 5

Valor do programa: 2h R$ 200,00

Site: http://www.barravips.com.br

TD 1h: R$160,00
TD 2h: R$220,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Editado pela Coordenação
Mirko 24/10/2007
_____
BarraVIPs aparentemente deixou de ser agência e passou a ser site de anúncios.
Tópico trancado e telefones suprimidos.
faregiador - 9/Out/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordealto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara - BarraVips - TD

#2 Mensagem por Lordealto » 28 Out 2004, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá Senhores,

Depois de algum tempo na base do 0800, decidi variar. Depois de pesquisar na Internet, decidi pela Lara, que aparece no site do BarraClass, que é a mesma coisa do Barra Vips, só que menos $.

http://www.barraclass.com.br/index2.html

O atendimento da agência foi objetivo e eficiente como sempre. A menina levou 25 minutos para chegar ao motel Papillon na Barra, o que se justifica apenas pelo tempo de produção da gata, mas é um pouquinho longo. Custo da brincadeira: R$ 180,00 / 2 horas.

Quando a menina entrou no quarto, gente, que princesinha! Sem exagero, uma das mais bonitas que já encontrei. Ela tem um sorriso cativante e lembra a Sandy, a cantora teen mais desejada do país. Apesar dos 26 anos confessados, se estivesse vestida com uma calça de cintura baixa e blusinha baby look eu pediria a identidade para confirmar não ser chave de cadeia. Bastaram poucas palavras para identificar a origem mineira. E como toda mineira, a Lara é desconfiada, acha que carioca é "experto" demais e está sempre te olhando como se fosse Chapeuzinho Vermelho diante de um lobo mau (o que pode gerar interessantes fantasias). O corpo é o que está nas fotos: branquinha, magrinha, 1,65m, seios bonitos mas não aquilo tudo do site (ó todo poderoso Photoshop!), bundinha redonda e pequena.

Por ser desconfiada, ela é difícil de esquentar. Aos poucos fui achando o jeito certo: mamar nos peitinhos e dedilhar levemente o grelinho a deixaram molhadinha. Aí a sósia da Sandy encapou o júnior (tá certo, o trocadilho foi horrível e óbvio, mas era irresistível) e a brincadeira valeu a pena. Xaninha apertadinha e quente, daquelas em que se vai metendo aos pouquinhos até entrar tudo. Ela me abraçou gostoso, ficou toda carinhosa, gemia baixinho e a transa fluiu cheia de tesão com uma gozada daquelas de satisfazer completamente. Depois de um banho e algum papo, iniciamos o segundo tempo, com ela de bruços e aguentando estocadas mais vigorosas. Nessa posição ela goza fácil (ou então merece um oscar) e fica ainda mais tesuda. Assim fiquei ainda mais empolgado e a segunda veio tão forte quanto a primeira.

Agora vamos às ressalvas. O jeito mineiro dela e o pouco tempo que afirma estar na luta a levam a fazer muitas restrições. Beija só de leve e não faz oral sem capote. Também disse que não libera a bundinha (mas aqui há controvérsias). Sei que para muitos dos colegas essas restrições são crime de lesa pátria. Mas confesso que apesar delas, gostei muito do programa e repetiria a Lara a qualquer hora.

Resumindo: para os que gostam de mulheres selvagens e fodas com boquete e cu a rodo, fujam da Lara. Para os que curtem o estilo namoradinha ingênua ou ninfetinha de shopping, caiam matando.

Abraços,

Link:
🔗

Lordealto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen - BarraVips - TD

#3 Mensagem por Lordealto » 17 Nov 2004, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Amigos,

Aproveitei a tarde chuvosa de ontem para uma escapulida. Liguei para a BarraClass (que é a mesma agência BarraVips) e acabei saindo com a Karen, uma loirinha muito simpática e falante, 1,68m, 25 anos mas com aparência de menos. Cache de R$ 180,00 por 2 horas.
Um detalhe importante, a menina sabe se produzir. Chegou vestida com uma calça justa, blusinha cor de rosa, sandália de salto alto, cabelo lisinho bem transado, enfim, uma gatinha. Além de saber se vestir, ela também sabe se despir, pois fui brindado com um belíssimo strip-tease, daqueles de deixar qualquer um pronto para o combate. O corpo dela é estilo falsa-magra, 90% o que está nas fotos do site, um pouquinho de Photoshop nos seios e no bumbum para suavizar as curvas, nada que apenas um mês de academia não produzisse o mesmo efeito.
A garota é muito carinhosa, não economiza beijo na boca e entende do riscado, mas na hora do boquete, prefere o bruto encapado, o que me fez partir direto para a bela e apertada xoxotinha. A garota devia fazer equitação, porque cavalga que é uma grandeza, resolvi não resistir e fui no embalo, por isso não demorei a gozar muito. Durante o descanso necessário, a Karen se mostrou uma menina culta e boa de papo, disse que de manhã faz faculdade e atende somente à tarde. O segundo tempo foi mais movimentado, a gatinha curte várias posições e agüenta bombadas mais fortes com prazer. O melhor foi quando eu a coloquei de quatro na cama e mandei vara na bocetinha apertada enquanto paquerava seu cuzinho, que dava a impressão de ser novinho em folha, o que de fato ela confirmou ao negar a bundinha de forma taxativa.

Resumindo: a Karen é uma boa trepada, simpática, culta, gostosa e bonitinha, mas não é estilo fodão.

Link:
🔗

Lordealto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara - BarraVips - TD

#4 Mensagem por Lordealto » 23 Mai 2005, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Senhores,

Na quarta-feira passada, acabei com um tempo livre e decidi aproveitá-lo nesta agência com alguma menina que ainda não tivesse conhecido. Minha primeira escolha não estava, então após uma longa troca de informações, a atendente muito prestativa e simpática recomendou a Bárbara como sendo a mais bonita da agência. Como o valor do programa com ela era mais caro (R$180,00 por 1hora, e R$240,00 por 2 horas), optei por uma horinha apenas, mas com a vantagem de conhecendo a mais bonita, ter um parâmetro para julgar as demais.
Estacionei o carro perto da pracinha atrás do Barra Palace e fiquei esperando uns 15 minutos e eis que chega a Bárbara. A garota faz jus ao nome. De rosto é uma das GP's mais bonitas que já conheci, acho que só perde para uma gata que já saiu de cartaz há alguns anos. Já impressionado com o sorriso da menina e com suas coxas grossas e bem torneadas, rumei para o motel Hawai. Quando finalmente ficamos peladinhos no quarto, gostei ainda mais da escolha que fiz. A Bárbara é baixinha, 1,60m no máximo, cabelos pretos lisos, seios fartos belíssimos, durinhos e de mamilos grandes, coxas firmes e bunda redonda idem. E além de gostosa, é bem safadinha, gosta da coisa. Não faz anal, mas chupa gostoso e sem capote, sem deixar finalizar na boca (pelo menos foi o que ela disse).
Ela começou lambendo o bruto e aos poucos foi apimentando o boquete, até finalmente engolir a pica e mamar de forma lenta e carinhosa. Quase gozei nesse momento, mas ao interromper as carícias, perdi um pouco do pique, eu não tava num bom dia, e o cacete amoleceu um pouco. A garota não se fez de rogada e foi super atenciosa e carinhosa, brincando, provocando e chupando até restabelecer a potência da ferramenta. Logo ela começou a cavalgar, metendo quase a geba inteira na xoxotinha apertada e quente. Não resisti muito tempo e logo gozei abundantemente.
Durante o intervalo, ela se mostrou tão simpática e eu fiquei tão encantado com seus traços (e corpo!) que resolvi estender o programa para duas horas. O segundo tempo foi bem melhor. Após um banho de piscina, voltamos para a cama e ela caiu de boca no bruto novamente. Em seguida passamos para um longo 69 onde pude constatar o sabor de sua xaninha e como ela fica molhadinha com um bom trabalho de língua. Bárbara também ficou bastante animada e passou a chupar o cacete com mais volúpia, metendo o quanto podia na boca. Para terminar, coloquei a gatinha deitada de costas na cama e mandei vara na xoxota, bombando com vontade até me acabar novamente.

Resumindo:
Ponto forte: Lindíssima de rosto e boa de corpo. Fode com gosto.
Ponto fraco: Preço bem salgado, sem glub glub e sem anal

Quando cheguei em casa e fui conferir o site da agência, fiquei na dúvida sobre quem foi a garota que me atendeu. Embora a descrição bata, as fotos da Bárbara não correspondem ao corpo da menina que me atendeu, principalmente no quesito seios. Dando uma busca pelo me banco de dados, tenho certeza que a menina em questão tinha fotos na mesma agência como Patrícia, mostrando até parte do rosto. Como ela me disse que não é fixa na agência, aparecendo quando quer, pode ser que estivesse ali apenas tomando o nome emprestado de alguma que não foi trabalhar.

Abraços

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Amanda - BarraVips

#5 Mensagem por clavel » 09 Jun 2005, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Já conheci as meninas da Barra Vips de outras viagens ao Rio; sempre fazem o estilo gatinha, bonitas de rosto e com o corpo em cima. Dessa vez eu queria conhecer a Nicole, mas como ela não estava disponível optei pela Amanda, um loirinha mignon. Não foge ao estilo: baixinha, magrinha, seios médios para pequenos, bonita, passa por uma menina qualquer da zona sul. O melhor ela mostra depois: uma bucetinha cheirosa e rosada, uma das mais bonitas que eu já vi.
O TD decepcionou, ela é um tanto burocrática e não é muito simpática.

Link:
🔗

annimal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amanda - BarraVips

#6 Mensagem por annimal » 13 Jun 2005, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fiz um TD com ela há cerca de 6 meses atras. Tive a mesma impressão. Vc esqueceu de mencionar o sotaque nordestino e os erros de portugues. se ela não fosse gostosinha seria empregada domestica.

Link:
🔗

oakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

nicole

#7 Mensagem por oakley » 05 Set 2005, 14:00

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Po sai com essa menina já tem algum tempo, show de bola, paga um boquete redondo, fode com gosto. Tem um corpinho gostoso, peitinhos durinhos e rosadinhos, porra o unico problema desse site, e q as meninas nunca estão disponíveis, só algumas q batem ponto

Link:
🔗

Bate Estaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MÔNICA DO BARRA VIP'S

#8 Mensagem por Bate Estaca » 22 Out 2005, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:M?nica

Esse programinha de merda rolou ontem. Já era madrugada e eu percebi que o meu chapinha queria aventura. Liguei para o Barra Vip’s – www.barravips.com.br - que eu sabia que estaria funcionando àquela hora e chamei a primeira da fila. Já me dei bem algumas vezes em chamar a primeira da seqüência de fotos de agências, mas dessa vez eu me fudi. A primeira era a Mônica. Perguntei se era completa e a atendente disse que só não fazia anal. Perguntei (que babaca eu sou não é?) se ela era bonita de rosto e a atendente disse que era uma gata. Mandei vir já que comer o cuzonho não é uma das prioridades do meu chapinha (outro dia explico a origem do termo “cuzonho”, com “o” mesmo).

Até que a menina não decepcionou no visual. O rosto é de mediano a bonito, nota 7, mas o corpo merece uma nota 8, quase 9. Tudo durinho, pele bonita, bunda maravilhosa e belas coxas, sem falar na xoxota muito linda. A noite prometia. Este foi o atendimento mais rápido que já tive até hoje: entre eu ligar para a agência e a perva surgir na minha porta devem ter se passado uns 10 minutos no máximo.

Outra questão que me surpreendeu é que eu percebi que as agências não mentem apenas para melhorar a situação das meninas. Neste caso, por exemplo, contrariando tudo que eu poderia esperar, a perva tinha 21 anos (me mostrou a identidade) mas está anunciada no site com 23 anos. As agências, mitomaníacas (desejo mórbido de mentir), mentem para todos os lados: nas fotos, idade, habilitações e por aí vai.

Mas os problemas começaram a surgir nas preliminares, exatamente pela boca da perva. Logo percebi que tinha tomado três gols.

1º PROBLEMA BUCAL: A voz. Não sei se os confrades sabem o que é uma voz de taquara rachada. Nem eu sei. Aliás, nem sei o que é uma taquara. Mas sempre ouvi falar de pessoas com voz de taquara rachada. Seja lá o que isso signifique, deve ser alguma coisa parecida com a voz dessa perva.

2º PROBLEMA BUCAL: Não beija. Sei que é comum putas não beijarem e isso já me aconteceu várias vezes. Agora, porque é que a agência disse que ela não fazia “apenas” anal. Por acaso alguém beija com o cú? Além do mais, veio com aquela velha desculpa esfarrapada de que beijar é muito íntimo e só faz isso com o namorado. Vem cá, e dar a buceta não é íntimo? Tocar punheta num cara não é íntimo? Chupar uma pica não é íntimo?

3º PROBLEMA BUCAL: Não chupa, ou melhor, faz o “boquete 1-2-3” intercalado com a “punheta beija-flor”. Boquete 1-2-3 é aquele em que a perva permanece com a boca na sua pica no exato intervalo de tempo em que você consegue contar de 1 a 3. Você conta um... dois... três... E a perva já tirou a boca e vai para a punheta. Nesse caso ela tentou me nocautear com a punheta beija flor, que é aquela em que o braço da vagaba sobe e desce na mesma velocidade das asas de um beija-flor (já ouvi falar que é num ritmo de milhares por minuto). Aí eu pedia para chupar e ela aplicava o boquete 1-2-3 voltando imediatamente à punheta beija-flor. Eu tornava a pedir a boca no pau e lá vinha o boquete 1-2-3 com a punheta beija-flor. Isso deve ter acontecido umas 10 vezes, mas a perva se fudeu porque meu chapinha não estava nem um pouco interessado em gozar ao relento. Depois de muito tempo nessa agonia a perva se cansou, pois não tem a mesma vitalidade de um beija-flor e foi pedindo, quase implorando, para eu colocar a camisinha.

Ok, vesti o meu chapinha e fomos pro fight. E que fightzinho de merda! Como é de minha preferência coloquei a perva de 4 e mandei ver, mas não estava preparado para a cena que assisti. A perva mergulhou o rosto na cama e ficou completamente imóvel e muda. Não falou, não gemeu (ainda bem) e não se mexeu. Totalmente imóvel e calada. Eu desconfio que de tanto tentar me derrubar com a punheta beija-flor, ela acabou dormindo enquanto eu batia estaca na sua xana.

Dei uma gozada burocrática, daquelas em que o pau não ejacula, cospe. Em seguida, para animar fiz umas gracinhas, contei umas histórias porque já sabia que não ia ter 2º tempo, já que sem beijo e boquete dá ainda para encarar a primeira, mas a segunda para mim não rola.

Aí, como eu ainda tinha algum tempo (ela olhava o relógio o tempo todo) pedi para ela me fazer uma massagem nas costas. Ela disse que não sabia fazer, mas sabe como é, com uma pequena dose de boa vontade dá para agradar ao cliente nessas horas.

Deitei e ela começou a fazer uma massagem que puta-quil-paril. Parecia que estava jogando Damas nas minhas costas. Aliás nem deu pra ver porque eu estava de bruços, mas acho que enquanto jogava Damas nas minhas costas ela ficou fazendo mentalmente uma contagem regressiva dos segundos que restavam.

Chegando a uns 5 minutos para acabar o tempo, pediu para ligar para a agência (do meu telefone, é claro). Em seguida se vestiu rapidinho e com sua vozinha sutil (rima com puta quil pariu) me pediu para levá-la até a porta porque assim daria sorte para que ela voltasse ao meu apê.

Era o que faltava para fechar esse TDM (TD de Merda).

Preço do TDM: 200 + tx

Link:
🔗

Lordealto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ingrid - TD

#9 Mensagem por Lordealto » 31 Ago 2006, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Colegas,

Por motivo de trabalho, há muito estou afastado do Rio, de suas lindas mulheres e por conseqüência, deste fórum. Aproveitando uma folga, fiz uma rápida passagem pela cidade e aproveitei para reencontrar o mundo das maravilhosas GP’s. Esse TD ocorreu no sábado retrasado, tentei entrar em contato com algumas das musas mais famosas mas não obtive sucesso. Então liguei para a agência Barra Vips, fui atendido pela Luciana e logo acertei um programa com a Ingrid.
Apanhei a menina na Barra e fui ao motel Papillon. A Ingrid é uma loirinha mignon bonita de rosto, simpaticíssima, inteligente, boa conversa, e dona de um corpo muito apetitoso, todo certinho, daqueles que dá vontade de chupar todinho. E foi justamente o que fiz, ataquei a menina com inúmeros beijos pelo corpo e explorei cada pedacinho dele com muita dedicação. Chupei muito aquela xaninha saborosa, uma verdadeira delícia.
Então apareceram os dois pontos negativos do programa: o primeiro, ela só faz boquete com camisinha; o segundo, ela disse que não consegue beijar alguém que beijou sua bocetinha! Respeito as preferências da garota, mas ao mesmo tempo acho estranho, até mesmo incompatível com a atividade. Pode-se pensar muita bobagem sobre essa atitude...
Passamos então a transa, eu estava ansioso, há muito tempo não pegava uma GP e o resultado não foi dos melhores por minha causa, fui rápido demais. Depois de um banho e um bom bate-papo (ela é inteligente, decidida e culta, pontos positivos), os beijos voltaram e a foda recomeçou, dessa vez da melhor qualidade. Peguei a Ingrid de quatro, ela fica linda nessa posição, ficava olhando o espelho e fazia uma cara de tesão simplesmente irresistível. Uma delícia. Gozei muito e fiquei com vontade de repetir, mais o tempo era curto e a fila precisa andar.
Resumindo:
Custo: R$ 200,00 por 2 horas
Pontos fortes: bonita, gostosa, ótima companhia
Pontos fracos: os 2 mencionados acima

Abraços,

Link:
🔗

Lordealto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique - TD

#10 Mensagem por Lordealto » 31 Ago 2006, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Colegas,

Aproveitando minha rápida passagem pelo Rio, fui para mais um programa na terça retrasada. Novamente tentei as musas do fórum e novamente não havia horário disponível (a galera não ta dando folga, nem senha havia, pó, vou ter que negociar minha vez no mercado futuro), então optei novamente pelos serviços da Barra Vips, fui atendido pela Manuela, que foi muito simpática e após uns contratempos, me indicou a Monique, que ainda não tem fotos no site.
Apanhei a garota na Barra e fui novamente ao Papillon. Ela é uma gauchinha de 21 aninhos, loura falsa, naquele tom de cabelo da personagem da Taís Araújo da novela das sete (meio estranho, eu acho que preto ficaria melhor, mas a própria disse não gostar), recém chegada ao Rio (disse que viu a final da Libertadores no Beira-Rio). Tem olhos claros lindíssimos, um rosto bonito, mais de 1,70m de altura, é muito simpática e determinada, e tem uma voz de boneca Barbie que somada ao sotaque do sul fica muito sensual. O corpo é bonito, mas ainda falta uma pequena dose de academia para deixa-la no padrão carioca. É fumante.
Ao chegar ao motel logo descobri o primeiro ponto forte: a gatinha beija muuuuito! Aquele beijo com vontade, com gana, com apetite e que faz qualquer vara endurecer de imediato. Delicioso! Após um banho rápido, ela veio só calcinha, sentou no meu colo e recomeçou a beijar. Em seguida caiu de boca na rola latejante e mandou ver. Esse é meu ponto fraco e ela não teve dificuldades em me fazer gozar abundantemente em sua boca, cuspindo tudo discretamente.
Um pouco de papo e logo eu queria mais um round. Foi aí que eu descobri que a gauchinha fode. Ela gosta muito da coisa, as longas pernas te envolvem, ela te aperta, te beija e fode com gosto. Arrisquei umas bombadas mais fortes e vi que tinha resposta. Ela curte uma pegada mais forte, e aproveitei para socar com tudo que tinha por incontáveis minutos até me acabar de tanto gozar.
Conversamos mais um pouco, ela tem um papo bom. Acho que foi com minha cara, pois quase na hora de ir embora voltou a me beijar e deu a entender que daria mais uma. Eu estava exausto, minha cota já tinha ido, mas quando ela começou a me beijar, não sei o que deu, voltei a ficar pronto para o combate! Mais um boquete precioso, mais foda a todo vapor, coloquei a guria de quatro e meti com toda a força até gozar numa raríssima terceira vez. Quando voltar ao Rio...
Pontos fracos: fumante, corpo legal, mas precisa de uma produção.
Pontos fortes, beija muito, trepada com vontade
Custo: R$ 200,00 por 2 horas

Abraços,

Link:
🔗

PassaPica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

SUZANA - BARRAVIPS

#11 Mensagem por PassaPica » 22 Set 2006, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

De passagem aí na cidade maravilhosa resolvi ligar para a agência BarraVips. Já conhecia a agência e já havia dado uma olhada nas fotos das gatas no site da agência. Estava para sair com a Ingrid ou com a Clara. Mas como gosto de peitos resolvi perguntar para a atendente da agência sobre as tetas das gatas. Foi aí que ela me indicou a Suzana, gatinha de primeira com umas tetas do tamanho que eu gosto. Não é PPP mas a garota realmente é apaixonante. Rosto bonito, peitos gostosos de chupar e buça deliciosa! Atenciosa e carinhosa! Trepamos em várias posições e ela curtiu tudo sem reclamar. Também não tentou apressar a transa. Realmente foi muito bom! Beija como ninguém e chupa no couro até o bicho jorrar leite! Recomendo a todos os companheiros de putaria aí do RIO! Estou contando os dias para retornar ao RIO para dar mais umas com a SUZANA. Fiquei 02 horas com a SUZANA e paguei 200 lascas, mais 30 lascas do táxi! Me atendeu num FLAT da Barra! RECOMENDO!! FUI!!!

Grande abraço,

PAPAMINA

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

GRABRIELA

#12 Mensagem por yidam » 01 Abr 2007, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

E ai galera paz. No dia 28/03/07 liguei para agência barra vip’s para reencontrar uma gatinha que PQP! A Gabriela, Ela é tudo, e é ai que quase aconteceu um estrago nas minhas faculdades mentais. Por volta das 14h00minh passei atrás da landrio na barra para buscá-la e ela linda de shortinho, uma camiseta curtinha e no salto. Fomos para o dunas motel, 75 reais ap. luxo, nada de mais, frigobar, espelhado, normal. Chegamos ao motel conversando, nos abraçamos e nos beijamos um pouquinho e fomos tomar nossos banhos. Em seguida começamos a brincadeira, muitos beijos, abraços até que ela deitou-me na cama e iniciou uma chupeta maravilhosa, nossa, essa mulher é demais. Essa menina pra mim é realmente bonita, 20 aninhos, muito maneira, carinhosa, doce, tem um par de peitões maravilhosos, um bundão que não está tão grande como antes, pois ela emagreceu, mas continua bem legal, pouquíssima barriga, aquela tradicional de mulher gostosa, os pelinhos do corpo bem loirinhos, os pesinhos são bonitinhos e olhos verdes lindos.

Após a sua chupada eu a pedi para chupá-la e brinquei durante um bom tempo naquela buceta limpinha, cheirosa e muito gostosa até que ela pediu para ser fudida e em movimentos rápidos virou-se, pegou a camisinha, vestiu o veioso, ficou de 4 e começamos a fuder. Ficamos um tempo nessa posição até que ela gozou bem gostoso e começamos a variar as posições até que, ela pediu para comer o seu cuzinho. Porra, assim eu piro. Meti no seu cu com ela de 4 mas não gozei, queria era gozar na boquinha e fui prontamente atendido, que delícia, ai eu fui perto da linha da loucura e por pouco não pirei.

Tomamos banho e ficamos namorando e conversando na cama até o fim do programa e ai que começou o tormento, pois comecei a perceber que estava apaixonado por essa garota e não consegui mas fuder com ela, que merda! Fudeu! e agora. Mas eu como um autêntico virginiano e praticante do budismo tibetano, tive que providenciar as mudanças de neurotrasnsmissores nas sinapses, mas isso não é rápido e requer disciplina e nessa prática, no dia 30 fui conhecer a Luiza marques que atende no privê da Camila Paes, nossa! Outra gatinha que ajudou bastante aliviar a saudade, mas esse relato estará no seu devido local.

Bom, é isso ai galera, eu peço perdão a todos por expressar meus sentimentos, pois eu esperava essa situação, contudo, são tantas as mulheres que saímos e nem sempre temos esse carinho, ai já viu, a mente se perde e o corpo carece. Mas mesmo apaixonado, eu recomendo essa gata.

Valeu, abraços e boas fodas.

Site: http://www.agbarravips.com.br
Oculto para usuários:
Tel: 82987255/88518356

Custo: 200,00 reais por 2h e 150,00 reais por 1h.

Dunas motel: 75,00 reais 6 ou 12 h, não lembro.

Link:
🔗

fundo de quintal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fernanda Barra vips!!

#13 Mensagem por fundo de quintal » 24 Out 2007, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

A garota está sem fotos no site da barra vips,atende pelo nome Fernanda,faz estilo ninfa.Para quem gosta é uma boa opção!!

tel:93958602

http://www.barravipsrio.com/(não tem fotos)

160 reais por 1 hora

Não faz anal.Não tentei nem beijar na boca não rolou muito tesão.

Garota burocrática e iniciante no mundo da putaria,não fez muito meu estilo,prefiro aquelas mais cachorronas do que aquelas beatas de igreja!!!Chupou bem,só que durante a chupação cuspia no chão toda hora dizendo que não engolia.Gozei no boquete,porem não em sua boquinha já que é toda burocratica,depois botei a camizinha e dei uma comidinha nela de ladinho.Muito fraquinha não repetiria.

A garota parece ter
Oculto para usuários:
no máximo
18 anos
Oculto para usuários:
ou menos!!!

Link:
🔗

biduzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por biduzao » 16 Dez 2007, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:thais

sabado de noite nada para fazer , sozinho em casa , tentei primeiro ligar para newscort pois sempre vejo o pessoal do forum falr bem dela , mais ninquem atendia , rezolvi ligar para a barravips mesmo nao tendo muitos relatos ayuais de la , liquei para a agencia , a primeira imprecao era que ia me meter em uma furada pois a atendente nao foi das mais curdiais , pelo contrario a principio foi super groça mais , mais acho que ela percebeu que iria perder o cliente e mudou um pouco a forma de falar , perguntei quem estava na agencia no momento , ela me indicou 3 meninas , perguntei qual beijava (sou tarado por um bom beijo) ela me indicou a thais , uma loira linda , uma cabeca muito boa , bom papo , beija bem e nao tem muita frescura , estilo namoradinha . ainda bem que nao decisiti pois foi uma grande surpresa essa menina.

agora vamos ao td . ela chegou , conversamos um pouco , dai partimos para os beijos , com isso a coisa foi esquentando , ela estava de vestido , com isso fui explorando seu corpo enquanto no sbeijavamos , vui tirando o vestido dela e beijando seus seios que nao sao grandes nem pequenos ideias para chupar , cabem bem na boca . tirei a roupa toda dela , ai aprti para explorar seu corpo todo , beijando da boca as pernas e terminando na bucetinha , chupei com muito gosto , a gata fica bem molhadinha , e depois ela me perguntou quanto eu estava cobrando pelo programa , rimos um pouco ai ela virou o jogo , dizendo que ia a desforra , acabou de arrancar minhas roupas e partiu para a chupada , foi sem capote , sua boca e gostoza , mais meio burocratica ,nada que atrapalhe , mais tb nada que empolque de mais , mais chupa gostozo . nao finalizei na boca , pois 2h passa rapido e eu queria mais . ela veio por cavalgar , ficou assim por um bom tempo ela e super apertadinha ,estava uma delicia , pois ela ficou rebolando em cima sem tirar de dentro , muito bom , depois disso demos uma descancada de uns 5 a 8 minutos ,mais papo , como falei cabeca boa dela . mais beijos , depois rezolvi provocala , fazendo ela gozar na minha boca mais uma vez . ela me puchou para o papai e mamae, e com isso la foi fogo , nao resistindo e acabei gozando bem gostoso , como falei o tempo voa , parece ate brincadeira , depois de gozar nao deu nem 3 minutos a agencia ligaou apra avizar que o tempo tinha acabado . passou muito rapido , com certeza repetirei a menina outras vezes ,
http://www.agbarravips.com.br/public_ht ... /index.htm

valor 2h 220 taxi para o recreio 30 ida 30 volta ,. como foi aqui em casa , compensou pelo gasto que teria pelo motel

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Juliana / Isabela

#15 Mensagem por Carioca safado » 24 Mai 2008, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana / Isabela

Me desculpe pelo atraso em enviar TDs, mas estou tentando colocá-los em dia. Esse TD ocorreu há cerca de 2 meses.

Já tinha saido com ela antes e na minha opinião, a relação custo benefício era ótima. A Agência cobra 160 (1h) e 220 (2h).

Ela chupava sem capote deliciosamente, adorava ser chupada, chegando a gozar. Era completa mas nunca senti necessidade com ela. Era como nas fotos, não era muito magra, corpo gostoso e beijava muito gostoso. Pena que não está mais na Agencia. Se alguém souber onde ela está?

Link:
🔗

Trancado