Agência Luxor Top Models / ex-Melissa Models
R$ 100,00 - Telefone: 2552-8512/2265-1872/3905-9223

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 25 Negativos: 8 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 26Não 9
Oral Sem:Sim 37Não 2
Beija:Sim 29Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Agência Luxor Top Models / ex-Melissa Models

#1 Mensagem por AramisBH » 14 Ago 2006, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Sol
Localização - Rio de Janeiro / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - R$ 80,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 10
Seios - 6
Bumbum - 6
Oral - 9
Normal - 8
Anal -


RELATO


Sabadão livre no meu amado Rio de Janeiro...Como não poderia deixar de ser, precisa completar a noite com uma carimbada.

Após umas ligações sem sucesso, resolvi experimentar essa nova agencia: http://www.luxortopmodels.com

Fui muito bem atendido no telefone e resolvi escolher a Sol, mesmo no escuro pois não havia visto as fotos dela.

Sem muitas demoras ela chegou no meu Ap, dei de cara com um loira até feinha e um corpo meio quebrado, mas como já estava no inferno resolvi abraçar ao diabo.

Ela foi ao banheiro jogar uma agua para refrescar e no caminho me lascou um beijo muito gostoso que me deixou empolgado.

Na volta, ja foi se chegando, me beijando bem gostoso e foi logo agarrando a criança e levando na boca....

Chupadas gostosas, muito carinhosa, ao que retribui da mesma maneira, quando ambos estavamos com muito tesão mesmo, capa na criança e ela me pergunta qual a posição preferida, mande ficar de 4 e fui logo socando....xana macia, quente e bem lubrificada, movimentos fortes e muita empólgação que logo fez a criança chorar.

Banho para relaxar, um bom ppp e mais chupada que foi tambem plenamente retribuida até ela gemet que estava muito bom e não queria parar, capa na criança e coemcei um ppmm muito macio, lento que foi aumentando de acordo com a empolgação e ai a criança chorou mais uma vez....

Mais um banho e ela olhou para o relógio e me falou que ainda havia tempo para mais e ela queria pois estava gostando muito muito me precisava terminar a noite com fecho de ouro (Eu acreditei é logico...) e lá foi ela novamente despertar a crinaça que depois de devidamente encapada foi literalmente engolida por aquela xana com uma sentada de louco....Me apertava, subia e descia, movimento para frente e para traz e me pedia para gozar junto com ela pois estava muito bom....e lá fui eu....a terceira da noite.

Meus amigos....Não é bonita e nem muito gostosa, mas em compensação fode muuuuiiiittttoooo

Somente como ponto fraco eu menciono o forte cheiro de cigarro, embora não tenha fumado e mania de olhar a toda hora para o relógio...Mas cumpriu a risca o horário e foi dela a sugestão de uma terceira pois ainda restava quinze minutos, o que aceitei embora não acreditasse que ela iria conseguir extrair leite da criança....

Valeu a pena mesmo

Telefones: 2552-8512 / 2265-1872 / 3905-9223

Link para o site - http://www.imaginart.com.br/luxor/modelos.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Atualizado em 23/03/08
Mirko
_____
Atualização de telefone
faregiador - 3/Ago/2008
_____
Atualização de link e título do tópico.
faregiador - 19/Out/2008
__________
Atualização de links. Fortein 27/09/09

Telefone antigo: 2552-5683
Links inativos:
http://www.melissamodels.com/principal.htm
http://www.luxortopmodels.com/novo1/sol
http://www.luxortopmodels.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobec
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Set 2005, 02:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Sabrina

#2 Mensagem por Cobec » 12 Set 2006, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A garota não é nenhuma Brastemp, tá mais pra tanquinho, o lance da agencia é o custoxbeneficio oitentão por duas horas e só escolhi a Sabrina por falta de opção , só tinha ela no momento (não faz o meu estilo) então foi a própria:

Bola gato = mamou legal (deixou largar o leite na boca) nota 8

Bucetal = tb maneiro nota 8

anal = não rolou (acho que faz)

Conversa legal faz de tudo pra ficar um clima saudavel, muito simpatica.


R$ 80,00 duas horas (com o taxi acabou levando R$100,00) (negocia com a telefonista que a agencia é perto do Largo do Machado pra liberar a grana do taxi)

Hotel Serrano R$ 51,00

As fotos das Garotas são reais (só que é aquilo, essas mulheres ou comem miojo demais ou passam fome então passa o tempo vc pode encontra-las mais gordinhas ou mais magrinhas)

MAS ATENÇÃO A CASA É CUSTOxBENEFICIO.

NÃO VAI ACHAR NENHUMA BONITA DE ROSTO (ACREDITO EU)

E atende aos domingos (algumas garotas)

http://www.luxortopmodels.com/novo1/sabrina/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobec
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Set 2005, 02:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Lana

#3 Mensagem por Cobec » 12 Set 2006, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja falei um pouco da agencia no TD com a Sabrina.

Agora vou falar da garota Lana :

Bola gato = nota 7 (NÃO deixa largar o leite na boca , mas na chupação é show de bola

Buceta = gostosa de se meter , gosta muito de tomar umas varadas.

Boca = Muito bom o beijo dela , estilo namoradinha.

Bunda = bonita

Rosto = Ela não é muito feia não , da até pra apresentar pros amigos

Anal = não fiz

Seio = Não tá lá aquela maravilha , mais ainda da pra brincar bastante achei bonito e ate certo ponto ainda estão firmes


Bom valeu o investimento , penso em até repetir.



http://www.luxortopmodels.com/novo1/lana1/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epicuro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jul 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por epicuro » 27 Set 2006, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que vou sugerir à moderação a inclusão da categoria "mais ou menos" nos quesitos da descrição dos TDs.
Com essa Pamela é quase tudo mais ou menos. Beja na boca? Mais ou menos. Como assim? A boca tá lá, mas a língua morreu, fugiu, sei lá. Faz oral sem camisinha? Mais ou menos. A boca tá no pau, mas rola mais punheta (ruinzinha) que boquete.
Voltando à garota propriamente, é loura falsa (dava pra imaginar), branquinha e bem novinha. Disse ter 20 anos, mas parece ter 18, embora tenha muitas estrias nos peitos e na barriga, fruto de uma gravidez -- o filho fez dois anos. Antes da gravidez deve ter sido engraçadinha. De costas é uma mignonzinha gostosa. A bunda é uma gracinha. De rosto não chega a ser feia, mas está longe de ser bonita.
Não sei se ela estava com sono, pois o encontro foi às dez da manhã, mas a guria tava mais pra poste do que pra gente. Fui buscá-la na agência, tentei puxar um papo no carro, tentando estabelecer um rapport -- morta: sem assunto, sem interesse, sem vida.
Chegamos ao Barão e ela foi tirar a roupa e tomar um banho. Na cama tentei abraçar e ela mal se mexeu. Tasquei uns beijinhos e a sensação de boneca inflável continuou. Ela finalmente pegou meu pau e começou a chupar. Ela esfregava a mão muito mais do que chupava. Como o pau estava limpo -- eu tinha tomado um banho em casa e outro no Barão –- imaginei que fosse uma tentativa canhestra de punheta e não de limpeza... Sei lá. Passei a chupá-la, deixando o pau perto do rosto para um 69. A mesma esfregação e o mesmo nada. Chupei até cansar e a guria mal se mexeu. Acho que já inventaram um andróide replicante e não me avisaram. Esqueceram também de inserir uma programação sexual. Esqueci de pedir para ela fritar hambúrgueres, talvez fosse essa a programação padrão da andróide.
Desisti da mamada e pedi pra encapar. Fomos pelo circuito: cavalgada de frente, de costas, de ladinho, ppmm. Tábua. Ela faz tudo o que se pede: não há como reclamar disso. O andróide perfeito. Deviam vender na Casa & Video.
Pedi a bundinha e sugeri que usássemos a "cadeira do amor" presente no quarto. Coloquei-a de bruços na curva mais alta da cadeira e soquei pra valer. Sem vida inteligente no planeta Marte. Virei-a de frente no mesmo lugar para um franguinho assado. Acabei gozando de teimoso que sou.
Novo banho para ambos e voltamos para a cama. Ela enrolu-se em uma toalha e recostou-se no travesseiro encostado na cabeceira da cama. Nova tentativa de papo e consegui arrancar a história da gravidez, da vontade de andar na praia com outra colega da agência e nada mais. Já consegui conversas mais animadas com um copo de uísque com gelo.
Durante nossa curta conversa, perguntei o que ela gostava mais de fazer. Ela respondeu que tudo. Insisti que ela citasse uma posição ou coisa específica e ela voltou a responder que tudo, menos anal.
Depois de cerca de meia hora de longos silêncios, tirei a toalha, virei-a de lado, encostei o pau no reguinho e comecei uma siririca. Mexer as pedras de gelo no copo de uísque já rendeu melhores resultados. O gelo pelo menos derrete... Tá bom, vi no espelho do teto que ela encolhia os dedinhos do pé. Foi a minha descoberta de que ela estava viva e eu não sou necrófilo.
Lembrando do "menos anal" resolvi, de pura sacanagem, comer-lhe o rabo de novo. Ela disse que a agência permitia somente uma anal. Respondi que isso era papo furado, virei-a de bruços e carquei na bunda novamente. Ela não reclamou e continuou passiva como dantes.
Banho e fora dali o mais rápido possível.
Não dá pra dizer que foi negativo, pois fiz tudo o que quis. Neutro também não explica a situação. Positivo não chegou a ser. Foi mais ou menos. Por isso, caros moderadores, peço a inclusão dessa nova classificação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epicuro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jul 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Tiffany ruiva

#5 Mensagem por epicuro » 20 Out 2006, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Saí na última terça, 17/10, com a Tiffany, da Luxor: http://www.luxortopmodels.com/novo1/tiffany/
A menina é nais bonita que nas fotos, mais magrinha, mais branquinha, olhos lindos, cabelos cacheados pintados de ruivo. Dá pra apresentar pros amigos se ela não falar muito. O papo é meio infantil e a falta de cultura se faz notar. Como não saí pra discutir filosofia, foi muito bom.
Ela não beija na boca, mas faz o resto com empenho. Liguei para marcar às 8:00, avisei que estava saindo às 10:00, cheguei em baixo da agência às 10:10 e ela só chegou perto das 11:00, com o cabelo molhado de banho. Foi um saco! Mas ela explicou que tinha ido dormir às 6:00 e foi acordada pela telefonista nova. Disse que normalmente não atende antes da tarde quando faz programas que varem a madrugada.
Enfim, a despeito do sono, ela foi gentil no carro, um enorme contraste com a coleguinha Pâmela (TD postado acima). Papeou no trajeto, foi simpática todo o tempo.
Ao chegarmos, ela ligou para a agência e foi logo tirando a roupa. Que corpinho! Os seios estão mais caidinhos que nas fotos (nada que seja um desastre -- ela tem 20 anos e um filho de 3), mas o resto é show: durinha e que bundinha! Ela faz a linha namoradinha, chupa com delicadeza, se chega e se aninha. Eu curto. É uma variação legal. Parti para um 69. Xaninha limpinha e cheirosa. Gozou muito.
Encapou e montou logo. Ela faz de um jeito que alterna movimentos rápidos com lentos e fica difícil não sair derramando. Puxei-a para o lado e comecei a meter devagar de ladinho, com o dedo roçando a xana e o cuzinho. Quando ensaiei meter o dedo ela pulou. Não deixa, não gosta, a unha machuca, o dedo pode estar sujo, etc.: o papo de sempre, saco...
Continuei como estava, rolei para um ppmm, voltei com ela cavalgando e ela pegou o KY e passou no cu. Perguntei se ela queria e ela deu de ombros, como se tanto fizesse. Perguntei se ela queria ir para a "cadeira do amor" e ela delicadamente declinou. Virou de 4 e arrebitou aquela belezura de rabo. Putz! Ela finge que não gosta, mas arreganha e arrebita para entrar tudo e não foge da raia. Agüenta todas. Não agüentei e explodi.
Banho e papinho. Falou da vida de GP, família, filho, namorado, ex-marido, colegas de agência, ppp puro. Atendeu o celular umas 3 vezes: uma colega de agência estava passando mal em um subúrbio distante e ela se prontificou a levá-la ao médico à tarde. Parece uma alma boa. Como ela estava meio caidinha de sono, comecei a fazer-lhe uma massagem nas costas. Ela gostou e agradeceu e o clima ficou ainda melhor. Disse que trabalhou na Cássia com outro nome e era detonada nos fóruns como marrenta. Achei-a gentil e lhe disse isso. Ela disse que mudou muito e que nas agências anteriores não fazia anal e que na Luxor todas são obrigadas. Ela acabou acostumando.
Ela voltou a chupar o menino, colocou-o em forma novamente e voltou a cavalgar. PPMM de novo e de 4 de novo. Como eus estava demorando muito a gozar, pedi que passasse KY no reguinho. Comecei a brincar por ali e acabei metendo no cuzinho de novo, com ela de bruços. Gozei de novo. Banho, mais uns abraços e sarrinhos, nos vestimos e partimos. Ficamos juntos umas 2 horas e meia. Bom demais. Só faltaram os beijos.
Repetível daqui a um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Babi (Luxor)

#6 Mensagem por AramisBH » 27 Out 2006, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome - Babi
Localização - Rio de Janeiro / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio -
Altura -
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 7
Simpatia - 6
Beijo - 5
Seios - 6
Bumbum - 6
Oral - 6
Normal - 6
Anal -


RELATO


De volta ao meu querido RJ...

Cheguei ja na madruga e após estar instalado no hotel, chamei uma mardita para esvaziar o saco....

http://www.luxortopmodels.com/novo2006/principal.htm

Como ja havia experimentado essa agencia e havia gostado, resolvi repetir....

A mardita demorou a chegar devido alguns desencontros meu com a telefonista...

Quando afinal chegou, apesar do esforço para ser simpatica, não agradei do visual...Feinha, seios muxibentos...Mas como ja havia adentrado a alcova, vamos lá.

Foi ao banho, voltou ernrolada na toalha e começou a me acariciar....

Logo saquei a toalha e ela a minha roupa...beios fracos e apesar de tentar aquecer a coisa ta meioi fria, começou a descer com a lingua pelo meu corpo e eu esquentei...

Bola gato razoavel e como não queria gaozar rapido, pidei para parar e comecei a dar um trato nela, foi ficando meladinha, masi os gemidos falsos atrapallhavam....

Mandei chupar novamente e alternar com punhetinha....pimba....leite na barriguinha dela..

Fui para o banho, papo rapido e parti para o segundo tempo...Continuou com aquela falsa empolgação...mandei colocar a toca na criança e peguei de 4....

Socadas fortes e ai voltou aquela gemeção falsa...acelerei para a criançar chorar logo....e leite na borracha....

Não gostei, vou neutralizar pelo esforço e ser simpatica.....

Hoje a noite havera mais uma.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Sabrina

#7 Mensagem por AramisBH » 29 Out 2006, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome - Sabrina (Luxor)
Localização - Rio de Janeiro / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 4
Beijo - 2
Seios - 4
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 10
Anal - 10


RELATO


Semana chegando ao fim e resolvi retornar para a Luxor para experimentar essa baixinha que havia sidobem recomendada pela telefonista....

http://www.luxortopmodels.com/novo1/sabrina/

Adentrou a alcova e decara achei muito marrenta.....

Falou que não gostava de beijar, mas fazia para agradar ao cliente, ai começou o PPP

Fortissimo por sinal, falava pelos cutuvelos....

Quando mencionei que estava falandoi demais ela me chamou para o banho, pensei que a coisa ia esquentar, quando chegamos ao box...me pediu cuidado para não estragar a chapinha (não esta mais com esse cabelão esta bem curto).

Desisti e voltei para a cama...falou que era muito dificil conseguir gozar mas que se esforçava para atender bem o cliente....l

Dito isso, caiu de boca na criança....bola gato muito bom,....quando estava quase explodinho, plastificou e montou, como é bem leve conseguimos boas variaç~]oes e a criança chorou bem gostoso....

Fui ao banho e quando retornei iniciou o famoso PPP, comentei que não estavamos ali para isso....mais uma vez um bola gato e ai rsolovi testar a peça, comecei a acariciar e fui descendo a boca ate aquele grelinho, a safada endoidou....foi aumentando a respiração...comecei a alternar com o dedo e ai mesmo ela foi ao desespero....gemia, se sacodia e pedia mais e mais, começou a segurar a minhas mãoes e cravar as unhas nelas, cada vez mais molhada e a resperação ficava mais ofegante, começou a gritar que estava gozando e queria mais....

Ato continua sacou a camisola, capa na criança e pediu que eu metesse no roscofff, pedido feito, ordem atendida, como estva na bronca , meti de uma vez só, aguentou o tanco e respondeu a altura, macio, quente e apertadinho....continuei a bombar forte até quaser não aguentar, depois falou que queria na buça p-ois queria gozar mais....saquei fora pediu para trocar a camisa e vamko que vamos....ppmm, unhas cravadas nas minhas costa....pernas entrelaçadas no meu corpo e lingua na minha orelha....não aguentei muito tewmpo...pimpa na borrachinha...

Depois não consegu9ia me encarar, pois estava timida (acreditei em tudo)....Falou que aquela era a ultima dela e estava indo para casa...como morava lolnge me convidou para uma bebida....Refuguqi pois apesar de uma boa trepada no rolou a quimica...

Para minha surpresa , uma hora depois me liga p-erguntando se eu não queria mesmo beber com ela ou quem sabe esticar mais um pouco pois me achou um cara bacana....

Infelizmente a marra que demosntrou no inicio foi fatal...

Mesmo assim dou positivo, pois cumpriu bem o serviço e realmente gozou sem falsidade...

Sabendo levar pode ser muito boim...

No final foi uma grata surpresa, pois estava me preparando para o pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Gabriela

#8 Mensagem por AramisBH » 14 Nov 2006, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome - Gabriela
Localização - Rio de JAneiro / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 6
Simpatia - 7
Beijo - 7
Seios - 5
Bumbum - 8
Oral - 6
Normal - 6
Anal -


RELATO


TD realizado no ultimo sabado....

Depois de ter ligado para varias da minha wish list sem sucesso, resolvi recorrer as minhas agencias favoritas, infelizmente também não havia nenhuma da minha lista disponivel nas agencias, somente a GAbriela estava disponivel....

Para não perder o habito resolvi arriscar....

http://www.luxortopmodels.com/novo2006/principal.htm

Quando a propria adentrou a arena, fiquei meio decepcionado, apesar do tamanho (uma verdadeira cavala) 1,75m...era bem feinha....

Tentou compensar com a simpatia, mas como eu não estava muito para conversa, fui logo tirando a roupa dela e partindo para os amassos....amasso bom, pegou logo a criança e elvou a boca, oral médio, mas com muita empolgação.....até que estava bom e ai resolvi retribuir.....a mulata endoidou....

Capa no bambino e mandei pegar de 4....segundo ela a posição preferida...bombadas fortes, muita gemeção e vaginal extremamente molhado...parece que gozou mesmo....Não demorei muito e leite na borracha....

BAnho para relaxar....novamente um chupetex...e comecei a brincar com o roscoff, falou que libera mas não gosta por doi muito....mas chupetex e parti para um ppmm, muito beijo....o clima foi esquentando e ela resolveu vcavalgar...segura pesão....subida fortes e descidas acompanhadas de beijos e chupadas nos melões....como eu estava demorando para gozar....pedi repeteco de 4...o que fui prontamente atendido...mais uma vez socadas fortes com direito a muita gemeção e rebolado de passista....

Ai meus amigos não há criança que aguente....o menino chorou copiosamente....

Não é bonita e nem tem corpão, mas mandou bem o recado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Dois Pedidos....

#9 Mensagem por Odin » 20 Nov 2006, 09:02

MANCADA
Nome da Garota:

Pessoal,

Este é par deixar claro que é bom ter o olho aberto, fiz dois pedidos e levei dois 171s.

Pedi a Vanuza e apareceu a Luma.
Pedi a Kethelen e aparaceu a Isabela.

Bom, os TD vou postar em seguida, mas é para icar claro que desse jeito o preço não vale o atendimento.

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

A Vanuza que era Luma

#10 Mensagem por Odin » 20 Nov 2006, 09:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Como informado, pedia Vanuza e veio a Luma.

Primeiro, não tem os mesmo 105cm de bunda que a Vanuza, mas tem uma rostinho bonitinho e uma bundinha (esse foi o motivo do desmascaramento) legal. Os peitinhos eram horríveis, não deu nem vontade de chupar, e para completar o cabelo fedia como se ela não tmasse banho a uma semana, um misto de suor e cigarro.....

Bom, eu tava no inferno, e fui me abraçar no diabo.

Boquete razoável e sexo vaginal mecânico.... regulou o anal por dizer uqe meu pau era muito grande....hahahah .... essa foi boa....

Resumo da ópera... Não recomendo.

Investimento padrão do site.

PS: parece que ela beija na boca.... mas com aquele budum de cigarro...nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Era uma vez uma Kethelen que virou Isabela

#11 Mensagem por Odin » 20 Nov 2006, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal,

Segundo dia, segunda decepção.

Liguei e pedi a Kethelen... apareceu uma loirinha avião (daquelas com a caixa preta)..... seu nome é Isabela

Vi de cara que tinha sido engambelado novamente.

Bom, pelo menos não fedia a cigarro, só a suor mesmo.

Em compensação o desempenho foi bem melhor. Oral muito bom e um vagina sem tréguas...

Mandou muito bem, e só regulou o rabinho por que disse... adivinhem.... sim... que meu pau era muito grande.

Eu vou começar a acreditar nisso....hahahahahahahahahah


Rosto : 7
Peitos: 6,5 (pequenos, no lugar e bicudinhos)
Bunda: 7 (só não leva nota maior porque não deu o brioco)
Bucetinha: 8
Performance: 7,5

UA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregSP
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 07 Dez 2004, 11:39
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Vanuza Ribeiro - Luxor

#12 Mensagem por GregSP » 30 Nov 2006, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vanuza Ribeiro,


Morena, 1,64 m

Rosto = 6.
Seios = 7.
Bumbum = 9.

Estilo eletrica, chega e já vai para o ataque,
Beijos quentes e com tesão,
Oral, molhado e uma boa tecnica,
Vaginal, quente boa lubrificação natural, varias posições e adora ficar de "4" e ser socada com vontade.
Anal, apertado, quente e desafiador, é o forte da GP, adora cavalgar no anal.

Beijos = 9.
Oral = 8.
Vaginal = 8.
Anal = 9.

Custo = R$ 120,00 com Taxi e 2 horas

Link = http://www.luxortopmodels.com/novo2006/ ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epicuro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jul 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Camila

#13 Mensagem por epicuro » 30 Nov 2006, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Luxor mudou de endereço e renovou a equipe. Como eu não sabia, estava perto do antigo endereço e liguei pedindo a Sheila. A telefonista me informou da mudança e disse que a Sheila não estava. Recomendou a Camila como loirinha linda. Perguntei se era completa e a telefonista respondeu: Completíssima! Peguei o novo endereço e encarei um baita engarrafamento até o Catete. A chuva deixou tudo um caos.
A telefonista havia me pedido para deixar o pisca-alerta ligado quando eu chegasse na rua. Fiz isso e em segundos uma menina encostou e abriu a porta. Não era loira (cabelo pintado), não era linda (pelo menos não achei), razoavelmente simpática e muito novinha (18 anos). Novo engarrafamento até o Barão.
Banho e a menina partiu para um boquete. Começou sentada e eu de pé. Deitei e ela continuou firme. Chupa bem a guria. Ela pediu para encapar, achei cedo, mas deixei rolar. Montou e cavalgou razoavelmente. Quando pedi para passar o KY para comer-lhe o rabinho ela disse que anal não fazia. Respondi que faria com carinho e tal e ela manteve a negativa. Pedi-lhe que ligasse para a agência e que mandassem uma substituta, já que eu havia sido específico. Ela veio com o papo que eu já tinha "tocado" nela e teria que pagar. Respondi apenas que ligasse para a agência. Ela disse umas três vezes que estava ocupado. Levantei, peguei o meu celular e liguei na rediscagem. Atenderam de primeira. Expliquei o problema, passaram o telefone para a atendente da manhã, esta passou para a Alice -- que deve ser a gerente ou dona -- e a substituição foi feita. Sem ônus.
Para quem gosta de ninfetas, sem anal, a Camila pode ser uma pedida.
Como faço questão e SEMPRE aviso antes, não gostei e não repito.
Gostei do profissionalismo da agência. Fiquei fã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epicuro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jul 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bianca

#14 Mensagem por epicuro » 30 Nov 2006, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Schneider

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relacionamento com o cliente é isso!!
Insatisfeito com o TD acima, liguei para a agência e me sugeriram a Bianca como loirinha mignon. A loirinha linda anterior decepcionou, mas eu não estava em condições de barganhar, puto da vida, enrolado na toalha e sozinho no quarto do Barão.

A Bianca levou cerca de meia hora, chegou ensopada com a chuva, mas foi uma gracinha desde a entrada no quarto. Beijinhos, sorrisos e o pedido para tirar logo a roupa molhada.
Banho, mais beijos -- ainda que morninhos. A menina não é linda como a Tiffany, mas é bem simpática. Loirice também de farmácia, olhos entre o verde e o mel, pele dourada, seios sensacionais -- cheios e duros, uma barriguinha decorrente de um parto há apenas 9 meses.
Boquete que mudou para um 69 caprichado. Chupa muito gostoso e muda a respiração e geme baixinho enquanto é chupada. Ela estava com uma bala de gengibre na boca, percebi ao beijá-la. Caramba! o apimentado do gengibre é ainda melhor que bala Halls no boquete. Meninos, eu recomeeendo. Resolvi retribuir: pequei um tubo de Halls no bolso e chupei-a com a bala. Ela não conhecia o truque e disse que a bala dela era coincidência... O clima melhorou muito com as balinhas. Ela acende as turbinas com um dedo dentro da xana. Vai à Lua com dois dedos na xana!

Metemos de lado, ppmm, de 4, passei o dedo por entre as pernas para uma siririca enquanto fodíamos de 4, festa pura. Ela custa a esquentar, mas quando esquenta, é ótima. Com ela por cima, chupava-lhe os peitos enquanto ela cavalgava. Puxei-a para mim quando senti a respiração mudando. Aumentei as estocadas e comecei a brincar com a portinha de trás. A respiração aumentou muito mais e senti que ela gozou. Sem tirar de dentro, virei-a no ppmm e os beijos ficaram ótimos. A línguinha finalmente acordou e o bicho pegou. Como eu ainda não queria gozar, mas queria aproveitar o clima legal, saí de dentro dela e voltei a chupá-la. Nova gozada.

Pedi o KY e começamos no backdoor de 4. Pedi-a para virar, pois queria comê-la de franguinho assado para poder beijá-la enquanto. Ela dá uns gemidinhos entre o tá doendo e o não tira. Uau! Gozei pra cacete.

Banho, papo, mais carinho, mais beijos, mais boquete e, quando vi, estava dentro de novo. Pedi mais KY e que ela cavalgasse de costas. Foi bom, mas não foi ótimo. Sem querer perder o clima, troquei a camisinha e a peguei mais uma vez de 4. Ela gemia e apertava o lençol com as mãos. Explodi de novo.

Como o ar estava ligado e ela estava toda arrepiada e só faltava pouco tempo, sugeri que ela se vestisse. Nos despedimos e estou aqui com cara de quero mais.

Reitero os parabéns e o agradecimento à agência. Eu já gostava antes agora, virei BOA -- Baba ovo de agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Mai 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Pamela

#15 Mensagem por ChupaXeca » 17 Dez 2006, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:P?mela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado há mais ou menos 1 mês na Barão. Tentei a Amanda Britney, mas a única que poderia sair era a Pamela, bom então tá decidido... Marcamos horário e fomos pro Motel, ela não empolga muito. Tem 20 anos, uma gravidez, estrias nos seios e uma barriguinha pós-gravidez. Começou com selinho e passou pra um boquete-punheta, encapei e mandei no papai-mamãe e de quatro. Me acabei, banho e segundo round pra comer o cuzinho... Nada demais ou de menos, mas muito burocrática.
Rosto: 6 (loira falsa)
Peitos: 5
Bucetal: 6,5
Anal: 7
Valor: 80,00 por 2h
Barão: 32,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_diablo
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Jul 2004, 17:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TD Suzy Salles

#16 Mensagem por El_diablo » 20 Dez 2006, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy Salles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Visitei o site da agencia e fiquei interessado em conhecer algumas meninas, tentei agendar com a Camilar porém por força maior não rolou..!!

Acebei chamando a Suzy, não parece com a da foto, é mulata, quando liguei falaram que era morena jambo, esta com os seios bem mais caidos do que nas fotos.

Resumo:

Rosto:4
Bunda: 6
Seios: 5 (medios para grandes, bem mais caidos que na foto, porem nao derrubados)
Chupeta: 7 (boa, mas ja tive melhores)
Anal: 7 (bom, se nao fosse pelo conjunto daria mais nota)
Vaginal: Nem experimentei

Fiquei 1 hora, tava sem tempo, mas o combinado era 80-2horas.

Geral: 4,8 (media aritimetica das notas) Ficou baixo, nao curti.

Pra mim abaixo de 5 é TD negativo.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Gabriela

#17 Mensagem por AramisBH » 07 Fev 2007, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Gabriela
Localização - Rio de Janeiro / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 6
Simpatia - 4
Beijo - 7
Seios - 6
Bumbum - 8
Oral - 5
Normal - 5
Anal - 5


RELATO


Como nao havia ninguem disponivel na Cassia Scort, tentei a Luxor e somente havia na casa a Gabriela.

Nao me lembrava muito dela e resolvi mandar vir.

Quando adentrou ao gramado consegui me lembrar.

PPP altissimo, pior do que a primeira vez, talvez a intimidade criada pelo segundo encontro deixou ela mais a vontade ainda.

Para nao aguentar muito, fui logo pedindo o boquete, meio fraco, encapei e pedi para cavalgar...a safada gemia que nem uma maluca, muio fake, mas sem muito esforco leite na borracha.

Banho, televisao para conseguir aguentar o PPP e depois do descanso do guerreiro parti para a derradeiro, mais gemidos, apertar de labios e mandei ver no back door....ai sim gemeu com vontade, descarreguei todo o meu rancor, ja que e para gemer vamos gemer com vontade.

Apesar de tudo vou neutralizar pois aguentou bem o tranco......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Duda França

#18 Mensagem por JúniorGozador » 12 Mai 2007, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A algum tempo atrás acho que a duas semanas sai com a Duda França.

http://www.luxortopmodels.com/novo2006/principal.htm
Tel.: 2552-8512

Chegou dizendo ser tímida e tal, mas que nada depois ficou na moral. Ela não é tão bonita quanto imaginava mas tb não é feia. Encarei legal.

Com o corpo legal conforme as fotos que rolou photshop nas medidas da cintura e seios.

Fode muito a garota ! Eu que estava fraco na parada. Ela vem com certo dengo, mas se tratá-la legal ela vai se soltando.

Gostei !

Foi rapidinho e por isso poucos detalhes.

R$ 100,00 1 hora.

Atende a pé no Barão do Flamengo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#19 Mensagem por JúniorGozador » 12 Mai 2007, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta na sequencia achando que pegaria filé por precinho. Às vezes dá certo.

A duas semanas atrás +/- liguei e marquei com ela no Barão do Flamengo.

http://www.luxortopmodels.com/novo2006/principal.htm
tel.:2552-8512

Ela realmente é uma mulher grande mas tem barriguinha saliente e não é tão bonita como as fotos sugerem. Mas deu pra encarar. Simpática e safadinha.

Tomamos banho e ela começou a chupança 69 e tal. Coloquei a camisinha e fomos pro fight devagar e esquentando. Ela encaixou legal o quadril, igual namoradinha fiel.

Fomos de quatro e resolvi levá-la pro sofazinho. Fodão aí. Ela ficou numa posição que o Juninho entrou todo sem esforço, no fundinho, legal até gozar.

No segundo round após bom papo, peguei ela PPMM e de 4 na cama mesmo. Ela tem um rabão que é LACRADO. Não dá, mesmo a LTM dizendo que é completa. Gozei nela assim.

Bem, foi bom comigo mas acho que foi sorte, pois não achava que renderia uma boa foda.

R$ 100,00 por 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epicuro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jul 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Luma Ferrari

#20 Mensagem por epicuro » 14 Jul 2007, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu sobrinho completou 18 anos e resolvi cumprir meu papel de tio. Se os tempos fossem outros, teria levado o menino quando completasse 14 anos. Do jeito que está, corro o risco de parar em cana por corrupção de menores.
Na casa de meu pai, avô do guri, entramos no site e deixei que ele fizesse a sua escolha. Não lembro o nome da menina, mas era uma morena clara alta que não está mais no site. Como não comi, não faz diferença.
Escolhi a Sabrina, pois havia poucas meninas na casa. Não gostei da escolha. Ela é simpática, mas muuuito burocrática. Faz tudo, mas faz bem sem graça.
Não repito, nem recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tosker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2005, 09:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirela

#21 Mensagem por tosker » 19 Set 2007, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegou na hora e tal... Mas quando chegou,que decepção. Uma baixinha, loirinha, gordinha, com uma bundinha marromeno e uma bela pança....Diferente mesmo das fotos no site. Chupa estranhasso, daqueles boquetes que mais machucam do que dão prazer. Sei lá, usa muito o dente achando que assim a gente vai gozar rápido. Toda mecânica, gemendo alto e falso... nossa, eu dei a primeira pensando " caralho, como eu faço pra essa porra ir embora ". Disse que fazia anal , mas não ia rolar porque tava com um machucadinho ( no cu??? hehe ). Bom, não vale a pena mesmo. Lendo os outros TDS dessa agência diria que a média final até agora é BEM mais ou menos ,já que ninguém falou com o devido entusiamo das gps...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

mirela

#22 Mensagem por Clorogel » 24 Set 2007, 20:38

MANCADA
Nome da Garota:

amigos
estive com essa perva . menina marrenta muita marra e nada nada , começou a me contar da sua vida . mora em caxias , vai muito a symbol com as amigas ... acho que estava com problemas brigou com o namorado ou etc ,
não recomendo , nem meti ,meti o pé pra ir embora !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Chris

#23 Mensagem por AramisBH » 15 Nov 2007, 06:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Chris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 5
Simpatia - 4
Beijo - 5
Seios - 5
Bumbum - 7
Oral - 2
Normal - 1
Anal -


RELATO

TD atrasado, mas não sonegado


De bobeira no RJ e com tempo livre, resolvi esvaziar o saco....

Tentei umas duas da minha wish list e como não consegui parti para as agencias...

Como a Fernanda e a Cassia models não havia ninguem que me agradasse disponivel, resolvi conferir com a Luxor que agora se esta com o nome de Melissa...só mudou o nome, porque o atendimento continua o mesmo.

Só haviam duas dispopniveis a Gabriela (que eu ja conhecia de 2 outros encontros) e uma novata a Chris (que ainda não tinha foto).

Mandei vir, logo de cara não me agradou, mas resolvi encarar....

Me arrependi....muito fraquinha e olha que esta na labuta a muito tempo.,...

Depois do banho começou com um bola gato, mas a toda hora para para cuspir, ja puto com aquilo, pois eu havia tomado banho e estava limpo (nunca ninguem reclamou de nada), mandei logo encapra e vir por cima....

Sentou com extrema delicadeza, cada vez que eu tentava enfiar refugava, ma ndei ficar de 4 e ai mandei com força mesmo.....algumas bombadas e logo leite na borracha....

Falei que estava bom e que podia se vestir e rapar fora....

Mina muito ruim mesmo.....

Não recomendo, fujam desta

link - http://www.luxortopmodels.com/novo2006/chris

Editado pela Moderação
Inclusão de link da perva
Mirko 17/11/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Cindy lolita

#24 Mensagem por Clorogel » 19 Dez 2007, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
amigos de putaria td saindo do forno quentinho quentinho no serrano ... liguei pra agencia e perguntei quem estava disponivel ... cindy lolita vi as fotos e não titubiei ela mesma , disse pra telefonista 15 minutos to ai bento lisboa com 2 de dezembro .. pego a mocinha mas que gracinha ... 1,60 delicada cheirosa , uma delicia meus amigas . papo pra la pra ca banho , chupação , beijos ( gostaria de falar sobre os beijos .. beija sem miseria de lingua houve uma entrega beija muito meus amigos ) camisa na criança e senta na vara dura ... cavalga por uns 10 minutos e beijo , vuco vuco pedi pra ficar de 4 bombei por mais 10 minutos .. e clorogel na criança ... uma delicia ...um luxo um sucesso !!! eu recomendo ..


vai ter repeteco 80,00 2 horas !!!


abraços clorogel



SE ELA É FEIA O PROBLEMA É DA MÃE DELA !! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Michelle

#25 Mensagem por Clorogel » 27 Dez 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria mais um td realizado agora quentinho na boca do forno no motel galant na praça da bandeira 45,00 quarto especial...liguei pra agencia que fica localizada no catete , a sorteada foi a michelle , semana passada escolhi a cindy lolita tambem é uma boa pedida. otimo custo beneficio pela bagatela de 80,00 2 horas promoção da agencia ... e não me arrependi a mina é gatinha na minha opinião .... mas como eu mesmo digo nos finais do td SE ELA É FEIA O PROBLEMA É DA MÃE DELA ! .... mas vamos ao td . conversamos muito ela é ninfetinha 20 anos ... lindos peitos me acabei naqueles peitos .. e beijei muito a perva acho que fiquei beijando uns 30 minutos heheheh gosto muito senhores !!! banho de ambas as partese começou a chupação mutua , chupei muito ela que perereca cheirosa e gostosa de beijar me esbaldeu e ela gozou muito gostoso na minha boca ... ai foi a vez dela chupou com vontade sem usar as mãos ....... capa na criança e começa a cavalgar muito gostoso ela é toda delicadinha é namoradinha !!! carinhosa ... bastante agradavel ... depois coloquei a mina de 4 e fiquei socando por uns 10 minutos ai não tem jeito clorogel na borracha e pernas bambas e um suadeiro so ...
hehehehehehhehe a mina faz anal mas não pedi ....
pedimos o almoço cortesia peixinho bem leve ... e meti o pé ....tinha que trabalhar bom é isso ...


forte abraço a todos ...clorogel ...]






SE ELA É FEIA O PROBLEMA É DA MÃE DELA ! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Nayara

#26 Mensagem por Clorogel » 25 Jan 2008, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
amigos de putaria td realizado no serrano dia 22 terça feira chuvosa na cidade resolvi relaxar !!! pouca grana recorri a essa agencia 80 pilas 2 horas ;;;; pedi a alice mas quem veio foi a nayara loira,1,65, marquinha do caralho e muito bunitinha disse que ira tirar fotos ate sexta e estara no site sem problemas mas e ADOREI MUITO menina legal carinhosa .. rolou uma quimica foda entre nos dois .
chegamos ao recinto padrão como todos ja conhecem .... começa do beija beija sensacional sem frescuras ..... e muito beijo quando tive a ideia de apalpa-la galera ela estava molhada demais alias ensopada PQP . cai de boca e depois de uns 10 minutos gozou gostoso na boca do papai aqui !!! pausa de uns 5 minutos e pega a minha pica e chupa chupa chupa dizendo agora é minha vez safado vai me dar leitinho clorogel na minha boca .... pedido feito pedido aceito .... leite clorogel tipo A na boca da criança hehhehehehe .... super tranquila e hiper carinhosa pra quem gosta de namoradinha uma boa pedida .... pausa e ai ;;;; mais chupa chupa ... 69 frenetico de uns 10 minutos e capa na criança manonta otima , ppmm e coloquei de 4 e soquei pra caralho não aguentando mais clorogel na borracha .... amigos quando o td é maneiro o tempo passa rapido esse é o problema
faz anal mas nem pedi .

ALMOÇO EXECUTIVO : picanha na chapa




bom é isso

forte abraço clorogel !!




SE ELA É FEIA O PROBLEMA É DA MAE DELA ! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabritoVoador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2008, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jessica Luxor Top Models

#27 Mensagem por CabritoVoador » 31 Jan 2008, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai foristas,

Novo aqui, resolvi experimentar uma sugestão com o custo benefício interessante. Luxor top models.

Escolhi a perva Jessica no site e me fui para o serrano ( não combram taxi ) para este motel...

http://www.luxortopmodels.com/novo2006/ ... /index.htm

Esperei quinze minutos e a menina apareceu, corpo igual ao site, rosto marrom menos, mas por R$ 80.00 reais por 2 hs, não estava esperando a Gisele Bundchen...

A perva parecia uma múmia, mal abria a boca, qdo abria era para bocejar... Tentei quebrar o gelo vária vezes, mas nada...

Tem tudo para mandar bem, mas a cara de sono estragou o programa...

Fez oral sem capote, mas naquela posição q não deixa colocar a mão em nada, e mesmo no no oral, ficou de olho fechado..

Cavalga muda tb... o ritmo da cavalgada é bom..

De quatro, liberou o roskoff sem problemas, mas mesmo assim... continuou muda..

Gozei rápido... tomei banho e já tava de saco cheio daquele silêncio...

Pedi um bola com punheta apenas para tirar mais um leite...

Depois de uma hora... enchi o saco e mandei a perva embora

Corpo = 7,5
rosto = 6
Oral = 5
Vaginal = 5
Rabeta = 5

Custo : R$ 80,00 2h e R$ 61,00 do serrano...

Vou tentar o site de novo, a menina q atende Nick, é super simpática, já a perva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Jan 2007, 22:11
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

MELISSAMODELS - MARAYA

#28 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 06 Fev 2008, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje sai com esta "princesa" que eu já paquerava, graças ao precioso relato do companheiro forista "CLORORGEL" de um TD que o mesmo fez em Janeiro (mes passado). Confesso que ele abreviou adjetivos, quando elogiou esta mulher... mas, vamos aos relatos. O encontro foi a tarde (+- 17:30h)no Serrano (Lgo Machado-GagoCoutinho); e, já na entrada a "princesa" "exalava" simpatia e feminilidade; informei-a que ali estava por informação "de um fã"...ela super curiosa, foi para o banho,e no box pude observar que se fosse avaliá-la em itens separados, daria nota 8; mas pelo conjunto antes,DURANTE E DEPOIS, a nota dela não poderia ser menor do que 1000...pois tudo nela é grande e tem ÃO..., a começar pelo tamanho (1,75m)MULHERÃO, .loira de cabelos cacheados...com gostoso BEIJÃO...um belo GRELÃO...em suma puro TEZÃO...   :lol:  :lol: Nos TRABALHOS, chupa que é uma delícia, oral sem capote, molhado e com boa sucção...ritmado...e bem punhetado...tem que dar um "STOP" para não gozar logo e acabar perdendo o restante do banquete...INDESCRITÍVEL os beijos molhados e carinhosos daquela boquinha...em retribuição fui descendo dando umas mordiscadas nos mamilos que ficaram prontamentes intumescidos...linguada na virilha...e beijos e linguadas + leves sugadas naquela buceta bem raspada e só com uma discreta penugem de pentelhos bem aparados...e linguadas gostosas no grelão alternadas com linguadas dentro da vagina...e ela esfregando minha cara como se fosse uma roupa em um tanque... e mais linguadas buceta adentro... a pica já latejante; e, a princesa  (eu também) não aguentando mais...encapa a JARACUÇUBLACK me joga na cama e literalmente "me come"...cavalgando em ritmo acelerando...pica buceta adentro...lubrificação natural...ela ensopada dos liquidos vaginais...me abraça e em susurro ao meu ouvido e sem perder o ritmo vai acelerando e me avisa que não esta aguentando e que vai gozar..."não para...me soca esta pica"... buceta contraindo a glande "como se fosse uma boca em sucção"... coração em taquicardia ...e GOZAMOS JUNTOS... PUTA QUE PARIU...A MULHER É UM FODAÇO... PENSA QUE O REPERTÓRIO ACABOU??     :D  :D  :D banho, "ice Sminorff"(sem merchand...), agua para reidratar...papo gostoso (acreditem: ela tem um filho, pela sucção de buceta pode-se dizer que é uma "abençoada"); em razão de estar com o joelho "dolorido" em razão de tombo no final de semana, a "princesa" avisa que na próxima será melhor...PORRA, VAI QUERER ME MANDAR AO "PARAISO" OU PARA LUA "literalmente"!!!... dando continuidade ao proposito da princesa "vou abater o negão(Tenho 1,82m); ela diz que tem fissura por homens altos e de ombros largos (massageou meu ego), e em decorrencia disto ela sente mais tezão e mais ainda se a pessoa tiver a pica grossa (me jogou no teto), e percebendo que a buceta dela quando ela fala sacanagem se "encharca", a pica já dando "sinais de vida"... é agasalhada por um par de lábios carnudos... peço para que ela ponha aquele bucetão na minha cara... o 69 em andamento...ela com certa dificuldade por causa do joelho...não resisto e também lhe dou "linguadas no cuzinho" (a bunda é grande mas o orifício é pequeno)... os gemidos ainda que "abafados" pela pica na boca, não consegue ser represado... ela amassa a buceta na minha cara...saio debaixo dela, e "tento" partir para o cuzinho (somente nesta hora é que usei o KY)...bisunto a portinha com gel...avanço a cabeça do bruto no cuzinho... ela coopera dando relaxadas... dou estocadas moderadas... mas não consigo total penetração, apesar da pica estar dura igual a uma vela... mas, a posição estava "sacrificando a princesa" em razão do joelho...e aproveitando a posição de "sentido" da caceta...parto para um  gostoso PPMM...com socadas ritmadas...nova sucção de buceta engolindo a pica buceta adentro como se fosse "em gomos"... beijos+beijos+beijos de lingua... no ouvido... sinto os braços da "princesa" apertando meu pescoço com mais força... ela mesmo com o joelho "danificado" se apoia em uma das pernas com o joelho dobrado...e vem "buscar" minha pica quando meu quadril se retrai... aumentando as estocadas e me avisando que não está aguentando e que vai gozar de novo... o negão suando "em bicas" "marreta a buceta com "toma-lhe pica"... ela goza...eu continu socando... ofegante... o vulcão no saco não entra em erupção...continuo socando...ela percebendo minha aflição em gozar...MANDA EU COLOCAR A PICA EM SUA BOCA...obediente e hipnotizado, vejo aquela boca como se estivesse "bebendo minha alma" através da pica...e... mesmo sem o consentimento, seguro sua cabeça e...deixo jorrar as ultimas reservas de porra que me restam no saco...e caio meio "desfalecido"... "QUEDA DA BASTILHA NEGRA"...  :o  :D  :lol:  :shock: ...o "companheiro forista clororgel" que me perdoe, mas a GP Maraya agora tem mais um fã... pois em sendo um FODAÇO... breve farei um repeteco... e lamentavelmente depois terei que ver a fila andar...pois apesar de MARAVILHOS...EU SOU "APENAS MAIS UM"...E se dizem por aí que existe amor de pica onde bate fica... estou com paixão de xota... mas: A FILA ANDA, E TEM OUTRAS PERVAS A SEREM "DESBRAVADAS"...  :lol:  :lol:  :lol: o site da "LEOA" é:  http://www.luxortopmodels.com/novo2006/ ... al.htm...é isto de forma bem resumida... Ainda tive pernas para dirigir e deixar esta deusa na agencia no Catete... "Alícia" está de parabéns... :)  :)  :D


-------------------------------
Td movido da área acompanhantes para agências.
Mirko
--------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2007, 16:36
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#29 Mensagem por Pippo Inzaghi » 06 Fev 2008, 23:50

MANCADA
Nome da Garota:

Em busca de uma boa foda, vi as fotos da Cindy Lolita e o preço convidativo e não aguentei: era ela mesmo. Marquei com a atendente e me dirigi ao Barão do Flamengo. Liguei, dei o número do meu quarto e esperei. Esperei, esperei, esperei. E nada da perva comparecer. Depois de 3h esperando voltei para casa com o pau na mão e muito do puto. Foda...


Tentativa frustrada ocorrida no fim de dezembro.


Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Amanda

#30 Mensagem por Clorogel » 07 Fev 2008, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria td realizado no serrano agora a pouco com direito a fudelancia , muito beijo na boca e picanha na chapa !!!heheheheh amigos tenho dado sorte com essa agencia todas as meninas q saio de la fica legal uma liga impressionante !!! vi as fotos da amanda novata na agencia e não prestou heheheheh q bom q não estava enganado a garota é gente bonissima caros confrades estilo namoradinha pra quem gosta como eu de muito beija na boca regado de muita fudelancia foi um prato cheio hehehehe voltei de saco vazio pra casa hehehe
vamos as td
adentrando ao trovão azul ja fui surpreendido com um beijo gostoso ai pensei com meus botoes esse negocio vai ser bom e foi carinho pra ca pra la , chegamos ao serrano e ja ficamos sem sacanagem nos beijando por uns 10 minutos gosto muito disso !! hehehe banhos de ambas as partes e ai começou mais uma sessão de beijo na boca passa mão daqui morde da li !! foi prum 69 de respeito xaninha cheirosa e como chupa a mocinha quase não aguentei pedi pra ensacar o bonequinho e ficou socando por uns 10 minutos tirou a camisinha e chupou demais ate não aguentar gozei rios no seu peitinho alias peitão deliciosos de chupar e o melhor sem frescuras pausa pro banho e picanha na chapa estava caprichada hehehe conversamos amenidades e mais beijo na boca e ai começou a endurecer o bonequinho camisa na criança cavalgou mais e pedi de 4 meti bastante e fui num ppmm frenetico até gozar muito de novo heheheh muito bom .... galera recomendo sim e sem frescuras !!!
não perguntei de se faz anal mas deve fazer !!
bom é isso abraço
clorogel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amandinha BH Models -R$ 300,00
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Laura Miller - Fatal Models
    por Hiyps » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Lia Kraulich Agenda31 / Lia krauss BH Models
    por Fit-Lifeguard7397 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Fit-Lifeguard7397
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1873 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Rio de Janeiro / Agências de Modelos - TDs”