Agência Baixada Elite
R$ 70,00 - Telefone: 3019-4669 / 8589-3161

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 23 Jul 2007, 19:45
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Agência Baixada Elite

#1 Mensagem por o_pervo » 20 Fev 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do fórum....enfim, mais uma desbravada....e com sorte uma depravada...hehehehehe.....hj a tarde 100 reais 2 hs + 20 do táxi + 33 do motel premier em Nilópolis + 28 de comes e bebes....total 181 reais com 3 gozadas do caralho, do meu caralho naquele rabo generoso....infelizmente, na quarta naum saiu nem um leitinho, mas peguei akele cú de jeito ki fez ela até rasgar o travesseiro e ki saiu até a akela espuma de dentro...akeles flokinhos....e depois lógico.....fikei rindo dakela situação me achando o tal.....rsrsrsrsrsrs

Como os amigos sabem sempre estou em busca de uma gostosa vamos dizer desconhecida do fórum ou uma iniciante, principalmente com custo x benefício ao meu alcance......nesse meu garimpo eu só me dei mal 01 vez e coloquei aki no fórum......eu devia ta mto loko pra ter varado akele canhão, mas td bem....o importante é ki saí vivo dali...rsrsrssrs....e na época obtive de vcs muita força e solidariedade dos companheiros putanheiros de plantão enfim.....pra me recuperar dakele leão ki matei nakele dia....

Pois bem....intaum....ehhhhhhh...só uma coisinha....caraio....eu gostaria de saber porque as free naum se sensibilizam com um fato pra lá de importante ?????..e que vcs sabem e até podem me esclarecer um poko mais....vcs vejam só....180 reais por 2 horas num motel razoável com uma gp de agência....com comes e bebes e diversão a rodo com uma mulatinha safada, cheirosa, gostosa e ao mesmo tempo até namoradinha....naum é isso q a gente quer quando estamos procurando a tal trepada perfeita ????

Eu vejo aki frees cobrando 200 reais por 2 horas + táxi....e na hora de dar o brioco fica cheio de naum me tokes....umas frees tb lindas no site ki cobram 150, 180, 250 reais por 2 horas e com o mesmo lance de ficar com restrições.....bem....é akele negócio...tem umas ki fazem sei lá porque e tem outras ki fazem porque gostam.....são depravadas, maníacas por sexo.....essas sim saum, as melhores.....

Eu acho ki se o cliente é ki paga o motel e os comes e bebes, intaum acho ki as frees deveriam relaxar o valor....saum em média 70 reais tudo e em outros locais mais caros passa de 100 reais e o cliente naum fica mais de 2 horas lá.....mas, paga o período de 4 ou 6....exceto akeles caras mão de vaca, tem clientes ki naum pagam nada nem uma água pra menina pq o custo já ta pesado pra ele.....eu acho ki se elas cobrassem, negociassem melhor os valores com os clientes nós teríamos mais ofertas no mercado e elas teriam, vamos dizer, mais presentinhos na hora da diversão e quem sabe até depois.....

Intaum....como fui muito bem atendido por essa depravada de Nilópolis ficamos conversando.....ela naum tirava ao mão da minha pica....assim naum tinha como ele naum ficar animado.....em 2 hs conseguir 04 ereções tirando o tempo das conversas, os comes e bebes, enfim......ehhhhh.....o negócio foi sinistro....hehehehehe

Ela adora engolir uma pica em todos os sentidos....é uma viscerada em pica.....ela é só namoradinha na cama conversando com akele jeitinho meigo na cama. Mas, na hora da trepada tem q ter fôlego, meu irmão.....ela cavalga olhando fixamente pra vc....e naum fica fazendo caras e bocas naum.....só fica te olhando e rindo e falando ta gostando ???? quer comer minha buceta mais rápido ????? e fica te mirando no olho direto.....

Quando ela ficou d4 ela ficou com o rabo bem arreganhado e dizendo vou te engolir agora e me olhando pelo espelho lateral do quarto e dizendo kero ver sua pica me fodendo, vai soca seu puto....a terceira Tb foi d4 mas no cuzinho....vixi....ela me dava cada estocada....parecia ki eu sair dali da cabeceira da cama já ki eu tava em pé.... e na quarta tb no cu....ela gozou 1 vez só.....putz, caraio....difícil fazer essa depravada gozar.....

Mas, é isso aeeee....depois do carnaval vou ligar pra ela novamente...parece que o pernoite é de 6 hs por 230 reais....

segue o link da das fotos dela e da agência

http://www.sexyevip.com/paulinha.htm

http://www.sexyevip.com/baixadaelite.htm
o_pervo escreveu:fala tiroteio...td bele ????

devido essas fotos vou procurar ser mais detalhistas, ok....essa fotos acho difícil ter photoshop nelas.....parece tipo fotos caseiras, mas vamos lá....

de rosto posso dizer ki é simpática....de corpo tem peitinho pequeno e uma bunda grande pra altura dela....ela é negra.....na minha opinião naum acho dragão naum...é tipo akelas frentistas de posto de gasolina ki a gente vê por aeeee e naum consegue comer, entende ????

infelizmente, livro de português passou longe dela.....mas, dá pra comer por 100 reais 2 hs na boa e vc sair dali sekinho sekinho.....posso colocar ela no nível da karla/scort......o ki me interessava mesmo era a trepada com um custo x benefício ao meu alcance.....no momento 2 onças pra mim é o ki posso pagar.....e esse momento já dura um ano.....hehehehehe

essa perva tem 03 anos de ramo e naum consegue ir pra uma ciaplus ou starcris ou newscort pq os clientes dessas agências preferem um outro perfil se é ki vc me entende....intaum de repente ela pode até aparecer numa karlamodels ou scort ou uma luxor.....mas, como ela mora na baixada intaum tem essa agência....e acho difícil ela sair dali pq tem vários clientes fixos e de pernoite....

ela fode pra caraio...naum sei se ela é assim no normal ou se era meu dia de sorte.....só percebi q ela gosta de uma pica no rabo e ki nem me deixava respirar direito....ela tava inspirada e dar o rabo com maestria....hehehehehe

ela é cheirosa, tarada e gostosa de meter.....quanto a ser linda ela naum é isso tudo naum....naum é gorda e pra mim ela naum tem barriga naum....mas tb naum é sarada....é aquele estilo mignon com carne sem ser gorda...tudinho no lugar.....nem pneuzinho e nem nada de banha em excesso....pra vc ter uma idéia ela chegou com um vestido e naum estava usando sutiã.....dava pra perceber o biquinho do peitinho dela olhando pro teto....ki coisinha linda......

intaum como sempre é o seguinte....estou sempre procurando pela trepada perfeita como o sr. madruga sempre descreve ou descrevia aki no fórum....hehehehehe
_________________
Editado pela Moderação
Adição de informações complementares fornecidas pelo forista.
Maldito
15/03/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • baixada fluminense
    por brsafado35 » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    445 Exibições
    Última mensagem por brsafado35
  • Elite das Gatas
    9 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por Popefrancesco
  • Antonella Elite
    por BsalvadorB » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    1849 Exibições
    Última mensagem por viajantecurtindo
  • Amanda Alburquerque(Elite)
    0 Respostas
    470 Exibições
    Última mensagem por hennick_07
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun

Voltar para “Rio de Janeiro / Agências de Modelos - TDs”