Agência Gata Sexy
R$ 120,00 - Telefone: 3357-6565/8561-3077/7886-029

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 18 Nov 2007, 16:21
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Agência Gata Sexy

#1 Mensagem por fodo » 10 Jul 2010, 12:35

Nunca saí com garotas dessa agência,olhando o site me interecei pela nicoly ,uma loira cavalona ,peitoês ,coxas grossas e o que eu mais gosto um bumbum grande e gostoso ,mais infelizmente veio duas desepções,a primeira a garota NÃO FAZ ANAL DE MANEIRA ALGUMA, :twisted: isso dito pela telefonista e que depois das 20:00 horas da noite a agência não atende em recidencia só em hotel ,e perto da agência,uma coisa que nunca tinha visto em agência,para mim uma total babaquice da agência ,dei o meu endereço ,ap ,celular ,só faltou ,RG,CPF,CERTIDÃO DE NACIMENTO ETC,tudo e não quiserão me enviar á nicoly, :twisted: Hoje liquei por volta das 17 horas e a Nicoly já tinha ido enbora para casa ,pra mim uma agência pequena ,poucas garotas e sem gerencia .Nunca mais ligo para esse lugar.

Esqueci de postar o link das fotos da Nicoly,para vcs verem que a loira é gostosa e que tem um belo rabo,bunda ,bumbum etc ,a unica loira da agênciacinha e não é completa caralho,MAIS NÃO FAZ ANAL E NÃO DEIXA GOZA NA BOCA ,link http://www.sexyevip.com/nicolly.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick_1.8
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Dez 2009, 18:00
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Agência Gata Sexy

#2 Mensagem por dick_1.8 » 05 Set 2010, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 01/09

Queria marcar com a Ariane (http://www.sexyevip.com/ariane.htm) mas ela não estava disponível. Aí, resolvi seguir a recomendação do confrade Ensabuado e marquei com a Brenda (http://www.sexyevip.com/brenda.htm). Preço: R$ 120,00 – 2hrs.

Ao chegar no motel Caravelas e Sulacap mandei a perva vir. Apesar delas virem de perto demorou quase meia hora para chegar!

Ela é exatamente como relatado acima...”morena pernambucana....”. O corpo é durinho mas dá pra deixar com tesão fácil! Em geral ela é aquele tipo de mulher que se passar ao teu lado na rua não chama a atenção, mas se colocar uma roupa provocante dá vontade de pegar pra fuder!

Fomos tomar um banho e ela se comporta como namoradinha... beija muito e adora uma sacanagem... chupou meu pau com vontade e sem frescura... deitei ela na cama e chupei a bucetinha – apertadinha, cheirosa e molhadinha. Fudemos em várias posições e gozei com ela de quatro.

Intervalo para descanso, um banho e retorno para o segundo tempo. Mais sacangem e coloco ela de quatro e peço o cuzinho ... Na mesma hora ela topa e manda fuder com vontade... pede pra puxar cabelo, dar tapa na bunda, chamar de cachorra... Enfim esta garota é muito safada e faz com muita vontade!! Comi ela em várias posições até gozar.

O forte desta garota não é a aparência, mas quem quer uma boa foda eu recomendo.

Resumo:
- Corpo – 7
- Rosto – 6,5
- Oral – 8
- Buceta – 9 – limpa e gostosa e apertadinha
- Bunda – 7 – não é um bundão mas o cuzinho é uma delícia
- Foda – 9,5 – excelente relação custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Agências de Modelos - TDs”