Primeira Postagem
PG rolou no ano passado, mas antes tarde que sonegado. Ela é ponto fora da curva comparada as meninas ali da Casa no Grajau. Como um confrade disse, ela tem papo de mulher, corpo de mulher e transa como mulher, diferente das novinhas frescas ou com as picaretas que jogam descalço lá da casa. Começamos com muita pegação e beijos intensos, ela consegue deixar qualquer um louco de tesao. Depois de muitos beijos e sarros ela pediu para me chupar e prontamente foi atendida. Nada das artimanhas de puta, chupou de forma intensa e coma cadência perfeita, sem muita punheta para acelerar o processo. Eu...
Última mensagem
A garota faz o perfil de namoradinha com muita entrega, é experiente no atendimento ao cliente, sabe te deixar confortável.
Ela chegou me beijando na boca e com bastante carícia, fomos pra cama e ela ficou me chupando e sarrando no meu pau. Fizemos sexo em várias posições e ela se entrega muito em todas, faz cara de safada e olha no olho.
Corpo: Magra alta, bunda média, barriga reta e peitos de silicone( nada exagerado e muito bom de chupar)
Rosto: É bonita de rosto, mas nada demais eu daria um 7
Repteco? Sim, vale a pena, ótimo custo benefício