CASAS NO BARREIRO

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#16 Mensagem por Catra » 21 Jul 2009, 14:55

Olá amigos, este é meu primeiro post, portanto caso eu escreva bobagem podem me chamar atenção...vi os posts da galera aqui no forum ontem e resolvi procurar o tal puteiro no centro do Barreiro, tava tomando uma com dois amigos em um bar da região e 1 deles sabia onde era o puteiro. Realmente fica num lugar muito movimentado na avenida Afonso Vaz de Melo quase em frente a Elmo Calçados ao lado da Papelaria Brasilia, mas como eu cheguei lá era meia noite foi de boa e nao tinha quase ninguem na rua para me reconhecer. Pois bem, chegamos lá por volta deste horario, demos uma olhada do lado de fora e nao vimos ninguem lá dentro, batemos o interfone e logo veio nos atender um rapaz que parecia ser o gerente da casa, perguntamos para ele se haviam garotas na casa e ele rapidamente nos convidou para entrar e já fui buscar as guerreiras nos quartos.

É cobrado um valor de consumação minima de 10 legais e a cerva lá dentro custa R$4,00 (barato). os programas sao combinados diretamente com as moças a variam de 100 a 150 pilas, mas tenho certeza de que se chorar sai por menos de 100.

Esperamos 2 minutinhos no salão e descem 3 garotas, uma quase nao falava e é muito feia, muito mesmo nao tinha como encarar. A segunda se chama Carla, muito simpatica, divertida, porém é bem feinha tambem, mas esta feiura é recompensada pelo rabo.. a perva tava usando um vestidinho que deixava a rabeta fantastica, fiquei maluco com a rabiola da moça, totalmente pegavel. A terceira, também era feia mas muito simpatica e gostosa, ela é morena, magra, cabelo rastafari. Esta é a mais simpatica de todas, super pegavel e parece ser apaixonada por pica... infelizmente nao deu pra realizar um TD, porque a casa abriu faz 1 mes e ainda nao tinha como passar cartão... ai fomos embora e tentamos achar a outra casa que fica no Bairro Diamante, mas esta nós nao encontramos.

abraço a todos

MR. Catra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#17 Mensagem por Commodity » 19 Ago 2009, 17:01

Anuncio dessa casa no jornal super pág. 8 3ª coluna. “Casa Barreiro. Alto nível! Local discreto c/ as + belas acomp. Não percam a promoção R$ 80,00 3336-9519 ou 3336-9472 www.gatasdoprazerbh.com.br” Tem uma tal de Gabriela que parece que rola de dar nela uma trabalhada!

Link:
🔗

Catra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por Catra » 20 Ago 2009, 13:59

Não é a mesma casa.. a antiga Scalibur fica no centro do Barreiro, na av. sinfornio brochado ao lado da papelaria brasilia e tem outro nome...
Esta casa que está anunciada no jornal fica proximo a UPA Barreiro no bairro Diamante.
Acabei de ligar lá.. é R$80,00 o programa de 30 minutos...
Estive lá pessoalmente no ultimo sabado e conversei com a Carol, a garota é simpatica e bem bonita, só nao animei fazer o TD pq ela tinha um corpo de cavala e eu curto mais as magras e fiquei com medo de tá muito caída... mas pelas fotos parecem que ela é bem gostosa...acho que vou lá desbravar a Carol e passo pra galera como foi o TD...

abraço,
Mr. Catra

Link:
🔗

Amadeum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Amadeum » 24 Ago 2009, 20:58

Seguinte Moçada!
Na regional Barreiro existem atualmente dois Puteiros
1) Route 69(Antiga Excalibur) Não aconselho a perderem seu tempo.Muito ruim,tem que pagar para a garota dançar no palco e se quiser musica tem que comprar ficha e botar na maquininha.
2)Casa Vermelha na região do Barreiro Também (Diamante)ouvi dizer que tinha fechado mas.....e melhor,tem algumas garotas,mas não sapequei nenhuma na faixa de R$150,00.Segue o SITE - www.gatasdoprazerbh.com.br
Agora dizem que tem uma perto da Estação Barreiro não conheço nem sei se tem.....
FUIIIII!!!!

Link:
🔗

Responder