Agência Garota Morango

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: GATO POR LEBRE

#31 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Mar 2009, 17:00

cobra veia escreveu:
Alphonzo escreveu:A intenção do cobra veia é alertar os companheiros e isto é nobre.

Todavia, estas picaretagens do grupo Morango é mais velha que o Veio. A ideia do Slater de participar tambêm das outras áreas de BH é valida, porque lá estas e muitas outras mutretas que acontecem aqui em BH são discutidas.

Já que esta área é destinada apenas aos TDs, vou mover e juntar este tópico junto de outro que aborda as picaretagens do Morango.
cara liguei pra essa tal de viviane e a perva teve coragem de falar que so esta no site www.naofiqueso.com.br e que nunca no garota morango cara dura, o que me estranha e que este site não fique so esta anunciando no elitegirl de salvador e a dona do elite e adriana piazza muito profissional e não usa desses artificios vou fazer um comentario com ela ,e concordo com vc temos que denunciar toda e qualquer falcatrua por isso estou migrando para as boates para escolher ao vivo e a cores o que vou comer e deixando estes sites se fuder vc paga mais mas come melhor deveriamos boicotar estes sites (sugestã) SOU PUTANHEIRO SERIO E QUERO RESPEITO COBRA VEIA :twisted:
Nas boates as coisas estão pior ainda, o lance é sempre trocar ideia com os colegas foristas antes, o pessoal aqui sente cheiro de morando de longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007dasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por 007dasgp » 16 Mai 2009, 17:41

SÓ UMA PERGUNTA: E O QUE ELES DIZEM QUANDO NÃO MANDAM A GAROTA QUE FOI ESCOLHIDA...CHEGA A OUTRA GAROTA NO LUGAR E TEM DE ACEITAR?NÃO PODE DESISTIR E MANDAR ELA RETORNAR SEM TER DE PAGAR UM CENTAVO AO SITE GAROTA MORANGO!

Link:
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#33 Mensagem por Amante da Noite » 16 Mai 2009, 19:07

Meu amigo aí entra o lance da iniciativa pessoal de cada um. Imagina a seguinte situação: você entra em um site de uma destas lojas da internet que anunciam uma TV LCD FULL HD DE 42”. Vc faz a compra da mesma e te mandam uma TV DE PLASMA DE 32”. Qual o seu procedimento? Devolve a mercadoria e não compra mais nada na loja. O procedimento mais correto é mandar a garota de volta dizendo à mesma que ela não corresponde a foto que você viu no anúncio. Porém o mais certo mesmo é você evitar esta agência, pois ela não é nada confiável.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Mai 2009, 20:28

007, as "moranguetes" andam em bando, mais precisamente em bande de trés, em um carro. Quando tu não gosta da que vem, tu pode pedir para trocar e rapidamente eles mandaram outras menina que esteja no mesmo carro. Quando nenhuma das trés que veio le agrada, eles cobram uma taxa de R$50 reais.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por Tio Ju » 17 Mai 2009, 01:10

Alphonzo escreveu:007, as "moranguetes" andam em bando, mais precisamente em bande de trés, em um carro. Quando tu não gosta da que vem, tu pode pedir para trocar e rapidamente eles mandaram outras menina que esteja no mesmo carro. Quando nenhuma das trés que veio le agrada, eles cobram uma taxa de R$50 reais.
e com isso, de 50 em 50......o cara ta ficando rico :evil:

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36 Mensagem por mohamedsilva » 17 Mai 2009, 10:27

milionário...
lancha, casa de campo na várzea das flores, bmw m5, apto. no gutierrez de 335m²... e por aí vai.

e o povo pagando 50 reais...rs

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#37 Mensagem por Shark_BH » 17 Mai 2009, 11:55

Ainda tem gente que liga pro Garota MOrango?

pqp

Link:
🔗

mrboot_new
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

mais um tabajara = garota morango

#38 Mensagem por mrboot_new » 16 Jun 2009, 18:36

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Jun 2009, 00:47

Sinto te informar amigo, ms você caiu em mais uma mutreta do Garota Morango.

A garota que você escolheu, muito provavelmente, nunca trabalhou para esta agência.

Cuidado com esta agência amigo, as fotos são meramente ilustrativas, eles vão mandar qualquer uma das putas que tiverem disponíveis na hora que tu ligar.

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

xxxxxxx e as morangas

#40 Mensagem por Macanudo35 » 30 Jun 2009, 08:56

É verdade Alphonzo !
Taí... gpguia é de grande "utilidade pública"... antes de escolher a garota evidentemente tentei consultar o gpguia, mas deu um problema - não sei qual- só conseguia acessar algumas páginas... agora ao reler no tópico o meu post, me apavorei do conhecimento acumulado na comunidade putanheira... Unidos somente seremos vencidos de vez em quando...
Valeu !!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Jun 2009, 11:22

Pois é chapa Macanudo35, no site/agência Agua na Boca BH só tem morango, ali é um dos que tu pode pular fora. Ele é um dos que só tem anúncio fakes do morango.

Sempre que uma GP cobrar R$250 mais transporte (me falaram que não estão cobrando mais transporte, não sei se é verdade), não deixar buscar e não negociar o preço, pode ficar cabreiro, grandes chances de ser do morango.

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#42 Mensagem por Macanudo35 » 01 Jul 2009, 08:26

Alphonzo
Comigo "Fabíola-fake" não cobrou transporte... alguém trouxe e depois veio buscar...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Jul 2009, 09:49

Macanudo35 escreveu:Alphonzo
Comigo "Fabíola-fake" não cobrou transporte... alguém trouxe e depois veio buscar...
Deve ser verdade então, não estão cobrando os R$250 a mais pelo transporte.

Chapa, antes de desbravas as putas, poste em Informações sobre GPs e Casas para saber se já tem algo sobre a puta aqui ou se é uma furada.

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Ver TD's

O transporte das moranguetes...

#44 Mensagem por betão43 » 01 Jul 2009, 11:23

Macanudo escreveu que a tal da Fabíola-Fake não cobrou transporte e que alguém a levou e depois foi buscar. Era o chefer da agência: num dos meus primeiros relatos (Carla - moranguete do Água na boca) eu escrevi sobre isso: o chefer da agência está levando e buscando essas putas. Abraços.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Jul 2009, 11:47

Eles tem um carro (ou carros, não sei ao certo) com umas trés putas pelo menos, quando alguem contrata os serviços da agência, eles mandam o carro que estiver mais perto para o local.

Normalmente, pelo menos uma das garotas do carro presta, mas eles sempre deixam ela de reserva caso as fumos forem devolvidas!

Link:
🔗

Responder