Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Teriam sugestões de boates com minas gatas tipo o Casarao, fui algumas vezes nesse lugar e ja vi todas as meninas da casa, dificilmente aparece alguma nova.
Salve, sou do tempo mais antigo da pularia quando praticamente o único jeito de achar um se o pago era ir em uma maloca (ao menos na região do interior) a resposta do título do post seria simples com o tanto de opção hj como free-lancers, clínicas (ainda não fui) prives(tbm não fui ainda) civil paga (as do tinder) porém principalmente os solteirões assim como eu não estão livres de sair de alguma balada as 2h da manhã e procurar algo para putaria é aí que entra a opção boate (maloca) que é o que vai estar aberta neste expediente
Pois bem já postei alguns reviews (ou a análise pra ti que não...
Tenho acompanhado algumas casas de swing aqui de POA e Cachoeirinha via redes sociais e tenho ficado bastante curioso.
Algum de vocês tem experência nesse tipo de lugar?