Primeira Postagem
Fala pessoal. Semana retrasada eu tive o prazer de sair com a Mileny Carioca/Natacha Castro.
Anúncio em São José dos Campos:
Contato fácil pelo zap, disse que beija e faz oral sem capa se estiver tudo ok, então combinamos o horário.
Fui recebido por ela, que estava com uma lingerie pink. Muito linda e gostosa, por sinal.
Já me recebeu com um selinho na boca, ponto positivo.
Tomei uma ducha e ao voltar para o quarto, ela havia trocado a lingerie e colocou uma verde limão. Colocou um sonzinho pra tocar, bem ao estilo que gosto.
Então eu comecei a beijá-la, e que beijos deliciosos.
Ela se despiu...
Última mensagem
Fui nela no inicio do mes... numa casa que atende varias garotas. Chegando me recebeu muito bem, simpatica... quarto na parte inferior da casa, bem limpo, grande. Ela é bem alta, cintura fina, peitão siliconada delicia... começou com um boquete muito bom e depois fui dar aquela chupada na buceta, e conferindo foi o que alguns falaram aqui, é um buceta MUITO diferente, chega a ser esquisito o formato e o buraco ... chupei, mas na boa, acredito que seja uma trans operada... Ja ouvi falar alguns anos atras que tinha uma trans alta que era operada e que talvez possa ser ela. Tirando isso o...