Primeira Postagem
Fala Confrades!
Tinha enviado mensagem no tópico de Informações se alguém tinha algum relato da Ninna. Um confrade achou um link com boas referencias dela e então animei agendar com ela sexta-feira passada no final da noite.
O contato com ela para o agendamento foi um excelente rápido e cordial. Combinei pelo pg completo 400 lules com anal duração de 1h.
O local dela é no bairro Santo Antônio próximo a contorno, muito bom acesso. É uma casa residencial, onde só tinha ela no local. Simples sem luxo.
A garota é isso que nos vemos nas fotos e vídeos, ela é alta e cavalona e foi bem isso que eu...
Última mensagem
O relato do confrade me deu vontade de conhecer essa prestadora, cujo anúncio eu já tinha olhado: que potranca gostosa do caralho, daquelas que você olha e só pensa em meter até cansar. E foi exatamente isto que eu fiz.
Entrei em contato por Whatsapp, e recebi uma mensagem automática com serviços e valores. Perguntei sobre disponibilidade de horário, e aí a mesma respondeu, e se mostrou simpática, inclusive se prontificando a atender a um pedido simples meu. Chegando lá, vejo que não está loirona como nas fotos, mas é a mulher do anúncio: cavalona, um pouco alta (1,72 m), bundão, peitão,...