Primeira Postagem
Bom dia, nobrescon frades, após caçar uma aventura na cidade, achei um desbravamento digno deste bandeirante.
Segue desbravamento realizado por estas bandas com a Ariel, uma verdadeira princesinha.
Agendamento foi super tranquilo, mandei mensagem e ela respondeu minutos depois, estava disponível e já marcarmos.
O local é na já conhecida Rua Roma, perto do Center vale.
A hora de serviço e empenho da moça custa R$ 325 reais. Está acima da média da cidade, mas a moça também está, é só olhar as fotos.
Chego ao local e aviso a moça que já vem e abre a porta pra mim. A moça era exatamente...
Última mensagem
Prezados,
boa tarde! Um TD fora do meio eixo tradicional, mandei uma mensagem perguntando sobre seu atendimento e logo fui respondido. Consegui agendar para o mesmo dia. Chegando ao seu local, me recebe apenas de lingerie com um selinho e um abraço bem gostoso, onde pude ja dar uma conferida melhor no seu corpinho. Conversamos rapidamente e peço para tomar uma ducha, banheiro organizado e toalha limpa, mas não lacrada.
Devidamente com a higiene feita, ela vem e ja começamos a nos beijar, destaca-se que é bem mais um selinho do que beijo, pois é aquele beijo de GP sem lingua. A garota é...