Putanheiros, longe de mim denegrir a imagem de uma puta,ou garota de programa assim como preferirem, imagina se eu vou lar e como e depois fico sabendo que ela era ele pistoludo? Eu ia ficar bem pra baixo e zangado.pois o meu negócio é mulheres. Nada contra quem gosta.como disse ela ou ele.dar pra passar batido e teve gente que passou, pois é ele é bem feminino,agora é ela. Então só falei porque o companheiro perguntou, pois eu já tinha marcado com ela.só que pesquisei primeiro, mas ja era prá alguém das antiga postar isso ai. É alertar os marinheiros de primeira viagem. Ha bastante tempo quis entrar pra putaria,mas como sou personal trainer,e desputo campeonato de artes marciais,sou muinto acediado por alunas e não via necessidade de pagar garotas de programa. Mas ela foi a minha primeira escolha, até liguei e marcamos no motel lebarom. Só que vi a yasmim fontes anunciado no jornal super.ai então dexei de lado e fui atrás da loira de olhos azuis. Mas só peguei a loira dos olhos azuis a pouco tempo agora., era essa Daniela e Yasmim as minhas primeiras selecionadas, fui pra fora de BH. Agora voltei e fui trás delas,graças .elas não foram as primeiras então fui atrás da Daniela e achei isso ai que postei pra vcs se tiverem alguma duvida pergunta o tigrão via MP. Não queria falar mal dela. Pois ja sair com garotas ruim de rabo e não postei.só me cadastrei no forum pra interagir com as garotas e os putanheiros. O fórum existe fala mal ou falar bem de garotas vai de cada um meteretero ele tá aí é pra isso , e nos alertar das barcas furada.
Valeu metereteros. Aquele abraço!!!