(Pelo que eu entendo das regras não pode postar recomendação, então se alguem puder me mandar mensagem eu agradeço)
E-girls em bh?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
E-girls em bh?
Alguem sabe me indicar alguma garota mais estilo e-girl em aqui em bh? Cansado dessas cavalas/piriguetes que mais parecem atender numa esquina
(Pelo que eu entendo das regras não pode postar recomendação, então se alguem puder me mandar mensagem eu agradeço)
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2020, 16:59, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Re: E-girls em bh?
Também aceito recomendações................................................................
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2020, 11:52, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Desculpe a ignorância, mas do que se trata isso ? E-girls nunca ouvi falar , pode explicar ? Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Eu também não sabia não, até o professor Google me falar o que é.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2020, 16:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
E-girl é um estilo de piriguete de internet.
Cabelo colorido, mais do tipo delicadinha, uma pegada mais alternativa sabe?
Cabelo colorido, mais do tipo delicadinha, uma pegada mais alternativa sabe?
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2020, 11:41, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Quem puder me enviar indicação por DM, iria agradecer!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2021, 07:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E-girls em bh?
tbm gostaria muito de receber indicações, se alguém puder me enviar tbm...
Pelas barbas do "Capeta"
O forista é cadastrado desde 2017 , e agora subitamente quer ajuda.
Só que nunca colaborou...
Pelas barbas do "Capeta"

O forista é cadastrado desde 2017 , e agora subitamente quer ajuda.
Só que nunca colaborou...

Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2022, 19:02, em um total de 2 vezes.
E-girls em bh?
Boa tarde, minha primeira contribuição vai ser uma indicação q eu nunca fui, por isso desculpem.
Mas eu encontrei essa moça no agenda, a Bree e reparei que as fotos eram do suicide girls...
https://agenda31.com.br/modelo/bree/
Apesar de nunca ter problema com o agenda, dei uma fuçada pra ver se encontrava, geralmente essas meninas tão no tt e lá a encontrei.
Ela tá de passagem em BH e disse que vai embora na próxima semana. Mas quem tiver a disposição e disponibilidade, encaixa perfeita na categoria.
Mas eu encontrei essa moça no agenda, a Bree e reparei que as fotos eram do suicide girls...
Apesar de nunca ter problema com o agenda, dei uma fuçada pra ver se encontrava, geralmente essas meninas tão no tt e lá a encontrei.
Ela tá de passagem em BH e disse que vai embora na próxima semana. Mas quem tiver a disposição e disponibilidade, encaixa perfeita na categoria.
Editado pela última vez por pik_torta em 04 Fev 2022, 16:23, em um total de 1 vez.
E-girls em bh?
Um diferencial bacana, sempre quis dar uns pegas numa SGpik_torta escreveu: ↑04 Fev 2022, 14:03Boa tarde, minha primeira contribuição vai ser uma indicação q eu nunca fui, por isso desculpem.
Apesar de nunca ter problema com o agenda, dei uma fuçada pra ver se encontrava, geralmente essas meninas tão no ***nao_pode*** e lá a encontrei.
Mas 400 conto por hora não dá não vei, essas minas tão fora da realidade.
E o foda é que tem gente que paga, por isso elas pedem
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2022, 19:28, em um total de 2 vezes.
E-girls em bh?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nas minhas buscas pela buceta perfeita kkkk encontrei essa moça no TT LoliTephy
Parece nova no ramo... mas não sei se dá pra confiar 100%
Camarada,Parece nova no ramo... mas não sei se dá pra confiar 100%
Vc deve ler as regras antes de postar, indicações somente via MP.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2022, 11:58, em um total de 1 vez.
E-girls em bh?
Aceito sugestões no privado tbm,
Egirl, emo, goticas, cabelo colorido, nerds, cosplayers...
Podem me enviar, essa Bree tem um perfil interessante, apesar do valor estar alto, irei desbravar antes que ela va embora de BH
Egirl, emo, goticas, cabelo colorido, nerds, cosplayers...
Podem me enviar, essa Bree tem um perfil interessante, apesar do valor estar alto, irei desbravar antes que ela va embora de BH
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 12:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E-girls em bh?
Tmb gostaria de receber essas recomendações, por favor
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2022, 07:35, em um total de 1 vez.
E-girls em bh?
Também aceito indicações, se alguém souber. Não só de egirls mas de estilo namoradinha, aqui só tem TDs de cavalonas, não é minha praia.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2022, 12:15, em um total de 1 vez.
E-girls em bh?
Caso alguém tenha indicações, gentileza me enviar também
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2023, 06:09, em um total de 1 vez.
E-girls em bh?
Fala galera, sou novo aqui no fórum.
Gostaria de indicações também
Valeeuu
Gostaria de indicações também
Valeeuu
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2023, 17:52, em um total de 1 vez.