Primeira Postagem
Saudações camaradas,
Desbravamento saindo do forno, prestadora está a menos de dois meses na pista e ainda nao tinha tópico.
Caçando no Photo achei a moça e fiquei interessado pois tinha umas fotos amadoras e me passou certa credibilidade e confiança pra ir conhecer .
Chamei no dia anterior, tirei todas as dúvidas e me atendeu muito bem.
No dia da ação ,cheguei de surpresa e ela ainda não estava, fiquei aguardando e vi ela entrando no hotel, era a mesma do anúncio e resolvi entrar.
Moça nova, uns 22/23 anos mais ou menos, estatura baixa e fiel às fotos, um pouquinho mais cheia mas bem...
Última mensagem
TD feito ontem, 05/03 - REPETECO .
Não sou de repetir as meninas, até pq saio bem pouco e prefiro dar tiro certo quando saio. Não sou BOP e não tenho a pretensão de ser. Porém ir na certeza é, às vezes, melhor que desbravar e foi isso que fiz!
Essa mereceu, atendimento simplesmente impecável. Via whatsapp respostas rápidas, marcamos e rumei pro seu local num hotel pertinho do metrô São Joaquim.
No horário combinado eu cheguei, avisei que estava lá e ela mandou o número do quarto.
Dessa vez o pagamento do quarto foi feito diretamente pra ela, pois ela informou que teve problemas.
Subi, ela...