Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Bom dia Galera
Alguém sabe o paradeiro dessa gata que trabalhou por último na Clinica Indy com o nome de Lorena mas só ia aos finais de semana, trabalhou também na Maytreia e fez alguns trabalhos na Kin com o nome de Amanda, tinha um atendimento excelente
Última mensagem
Realmente tinha um atendimento ótimo, fui em fevereiro de 2025 e me informaram que não estava mais na Maytreia. Tb gostaria de saber pra onde foi.
Foristas. Preciso de uma dica de local que abra de tarde ou dupla de gatas top de verdade! Indo na próxima quinta para poa e se der todo certo no julgamento que vou acompanhar merecerei uma comemoração altíssimo nível!
Prezados amigos,
Estou interessado numa pessoa que não sei se é GP, quero arriscar.
Ela moram no Batistini, em São Bernardo do Campo e diz que chega rápido até a casa que trabalha. A pergunta é, alguém conhece alguma casa noturna/boate/puteiro naquela região ?. :?:
Última mensagem
Passa uma descrição dela aí, porque não sai de boate por aqueles lados, porém conheço uma que mora por ali e trabalha em prive