CLONE

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flavio lobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

CLONE

#1 Mensagem por flavio lobao » 16 Out 2008, 16:14

AMIGOS TENHO TENTADO MARCAR UM PROGRAMA COM A DANIELA CASADA. ELA APARECE NO MSN MAS NUNCA RETORNA AS MENSAGENS .EIS QUE PARA MINHA SURPRESA A MESMA HJ RESPONDEU ME DEU UM TELEFONE E DISSE QUE ESTAVA NA ATIVA. AO LIGAR JA SAQUEI PELA VOZ SER OUTRA PERVA. AO ENTRAR NO BHMODELS A MESMA ESTVA LA, MAS AO ENTRAR PELAS FOTOS PRA QUEM A CONHECEU SABE QUE E OUTRA PERVA. PORTANTO SERA UM CLONE OU A DANIELA VERDADEIRA ESTA AGENCIANDO??/

LINK DO CLONE : http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=643

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por Simple » 16 Out 2008, 16:36

Não é a mesma...A não ser que ela pintou o cabelo pq a outra era loira tingida mas era.. :lol: :lol: e essa é morena...E parece ser muito gostosa...Mas não a mesma..

Sds,

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

daniela casada

#3 Mensagem por t11 » 18 Out 2008, 13:00

esta outra e gostosa tbem. mais nao e a mesma de jeito nenhum nem clone, nem fotoshop.

Link:
🔗

pgbgrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por pgbgrosso » 24 Out 2008, 11:33

Pessoal ja sai e postei o TD com a Daniela, ela realmente é mais velha e quando eu fiz o TD com ela lembrei de quando ela atendia com o nome de Jaqueline com quem eu tambem ja tinha saido. Ela estava toda recauchutada com os peitoes de silicone tem um pe lindo e super ativo na transa para quem gosta e não tem grelão igual pode-se ver na foto. Faz oral completo e no anuncio agora não cita, alias completissimo engolindo tudo e achando muito bom. Quando comi achei um espetaculo, so um defeito era o preço. Como eu jamais esqueço uma boa foda, afirmo que apesar de muito gostosa esta aí é outra pessoa. Quem sabe o amigo não quer desbravar, só não esquece de contar pra nois.

Link:
🔗

pgbgrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por pgbgrosso » 24 Out 2008, 11:36

Moderador favor mudar o titulo de clone para daniela casada e juntar com os outros

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#6 Mensagem por tigrãobh » 24 Out 2008, 20:03

Esta Daniela Casada é outra.
Então não tem sentindo algum ajuntar com os outros tópicos e
relatos da antiga Daniela Casada, que o modera já trancou a sete
chaves.
Fui !!!!!!!!!

Link:
🔗

flavio lobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por flavio lobao » 26 Out 2008, 08:36

INFELIZMENTE NAO VOU DESBRAVAR NAO. QUERIA MESMO ERA A VERDADEIRA DANIELA CASADA, MAS ELA PARECE QUE APOSENTOU OU TA DANDO UM TEMPO. SE A VERDEDEIRA VOLTAR COM CERTEZA MARCO E RELATO.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”