Alguem sabe quais casas temos em contagem, principalmente no Eldorado?
temos um topico de 2006 de uma casa de massagem no numero tal, mas ela nao funciona mais... disseram que mudaram para umas galerias da joão cesar...
vamos reviver contagem!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Morreram porque ninguém posta. Faça a sua parte, colega.Alexrox escreveu:Olá! Os tópicos sobre casas e clínicas de Contagem morreram faz tempos..
Por isto os tópicos de Contagem morreram, culpa sua e de pessoas que pensam como você. Entram aqui para pegar informações mas não contribuem com novas dicas.Alexrox escreveu:eu não posto muito, motivos meus.
eu ja entrei na la veneza 64...CASTELO DO TERROR...Misfits escreveu:Sobre Putaria em Contagem, eu posso afirmar com todas as letras, que simplismente não existe, é um absurdo não ter puteiros na segunda cidade de Minas, com 600 mil hab., esse veneza relex, tb conhecido como 64, é super trash, eu nunca animei entrar, e se eu não me engano ele tava fechando as portas. Eu como putanheiro nato tenho sempre que me deslocar até BH, fazer o que né, esta ai minha opinião, moro no Eldorado, flw.
Tb não tenho as caras não, mulher de jornal tô fora, eu queria era puteiros em Contagem, já que naõ tem, VTCN mesmo.slater78 escreveu:é oseguinte..tem duas putas anunciando no E.M e que sao de contagem..eu nao tenho coragem de desbravar nao..se alguem se interessar, passo tel delas por MP.
PS: nao sou cafetao nao..so vi o anuncio no E.M e to divulgando pra quem quiser....
e no mais..vtnc
Não tem como escrever sobre Contagem não há nada aqui. Este na avenida Pedro Olimpo(Veneza), já entrei pra comprovar isto q foi citado acima.eu ja entrei na la veneza 64...CASTELO DO TERROR...