Primeira Postagem
Hoje de bobeira pelo photoacompanhantes encontrei o anúncio da Mel, após verificar que a mesma tinha comentários positivos no garoto com local, descido chama-la, a mesma me respondeu rapidamente me informando os valores e que pedia R$50 para agendar, após a confirmação do pix ela me enviou o endereço e fui rumo ao seu local, mesmo informando que eu talvez iria me atrasar, ela me respondeu que não havia problemas, quando cheguei tive que me cadastrar na recepção, o padrão (foto do rosto e RG) após isso eles pediram para ela me aguardar no hall do prédio.
Quando ela chegou meu amigos eu fiquei...
Última mensagem
Encontrei a Mel recentemente. Contato pelo WhatsApp rápido e profissional, pede R$50 para agendamento (total R$500/1hr).
Atende em um flat em uma travessa da Ibirapuera, bem próximo ao shopping. Péssima burocracia: tem que fazer cadastro com foto e esperá-la descer para acompanhar até o flat. Como é um prédio residencial, fica aquele incômodo. O apartamento é simples, mas cumpre o proposto.
O atendimento da Mel é realmente diferenciado. Simpatia rara em relação às GPs da região, conversa muito bem e te deixa a vontade de imediato. Beija sem miséria.
Eu achei mais bonita pessoalmente do que...