Fabiana -BHModels/Jéssica - MusasBH ((ALERTA))

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Fabiana -BHModels/Jéssica - MusasBH ((ALERTA))

#1 Mensagem por play_gp » 21 Abr 2009, 11:55

Liguei para umas pervas e consegui falar com uma no telefone nº 8367-2028 que no site Musasbh estava com nome Nanda ( é a Priscila do BHModels – 8779-0492), só que quem atendeu foi a Fabiana e disse que a Nanda não atendia mais e era ela q estava no lugar, disse que as fotos dela estavam no BH Models com nome de Fabiana – tel. 9809-6294 (vi que ela também é a Jéssica do MusasBh – 3072-7933) vi as fotos gostei, negociei o preço a R$130,00/h, com anal e marquei, ela me explicou o local, eu já sabia onde era, (Puteiro da Gisely, o apartamento que fica no Carlos Prates na R. Vereador Sócrates Alves Pereira) mas disse que não sabia e falei q ligaria qdo estivesse próximo, no horário combinado, liguei da Ig. São Francisco no Carlos Prates, o telefone chamou ninguém atendeu, esperei um pouco liguei de novo ninguém atendeu, aí eu fui em direção ao prédio, lá perto liguei de novo, aí o telefone estava desligado e assim ficou pelas próximas horas. A vagabunda me disse que morava em Vespasiano e que depois do programa iria embora, e perguntou se eu poderia deixá-la a Av. Antônio Carlos. Fiquei puto pois ela me fez perder quase uma hora entre meu deslocamento e a espera, e também a oportunidade da fodo, então fica o alerta desta iniciante que já está pisando na bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoCleberPlus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

no meu caso foi a Priscila do BHMODELS

#2 Mensagem por JoãoCleberPlus » 27 Out 2009, 10:35

Prezados,

Gostaria de ressaltar que, como o nosso nobre colega acima, tb ja fui enganado pelo telefone 8779-0492. No momento, esse tel eh de uma tal Priscila http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=656

Eu liguei, marquei e qndo ja estava qse dentro do motel ela me ligou falando q nao dava para ir.. q ia me mandar uma prima e blabla. Como eu ja tava doido para tirar uma, falei q podia mandar ate a mae dela q eu comia.

Ai, para minha surpresa, liguei novamente e a tal Priscila falou q ia poder me atender... mas na hora q chegou era um FUMO. So nao mandei embora pq nao consegui controlar...

Botei de 4 e mandei bala... gosei e thaw.

Preju

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder