Liguei para umas pervas e consegui falar com uma no telefone nº 8367-2028 que no site Musasbh estava com nome Nanda ( é a Priscila do BHModels – 8779-0492), só que quem atendeu foi a Fabiana e disse que a Nanda não atendia mais e era ela q estava no lugar, disse que as fotos dela estavam no BH Models com nome de Fabiana – tel. 9809-6294 (vi que ela também é a Jéssica do MusasBh – 3072-7933) vi as fotos gostei, negociei o preço a R$130,00/h, com anal e marquei, ela me explicou o local, eu já sabia onde era, (Puteiro da Gisely, o apartamento que fica no Carlos Prates na R. Vereador Sócrates Alves Pereira) mas disse que não sabia e falei q ligaria qdo estivesse próximo, no horário combinado, liguei da Ig. São Francisco no Carlos Prates, o telefone chamou ninguém atendeu, esperei um pouco liguei de novo ninguém atendeu, aí eu fui em direção ao prédio, lá perto liguei de novo, aí o telefone estava desligado e assim ficou pelas próximas horas. A vagabunda me disse que morava em Vespasiano e que depois do programa iria embora, e perguntou se eu poderia deixá-la a Av. Antônio Carlos. Fiquei puto pois ela me fez perder quase uma hora entre meu deslocamento e a espera, e também a oportunidade da fodo, então fica o alerta desta iniciante que já está pisando na bola.
Fabiana -BHModels/Jéssica - MusasBH ((ALERTA))
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
no meu caso foi a Priscila do BHMODELS
Prezados,
Gostaria de ressaltar que, como o nosso nobre colega acima, tb ja fui enganado pelo telefone 8779-0492. No momento, esse tel eh de uma tal Priscila http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=656
Eu liguei, marquei e qndo ja estava qse dentro do motel ela me ligou falando q nao dava para ir.. q ia me mandar uma prima e blabla. Como eu ja tava doido para tirar uma, falei q podia mandar ate a mae dela q eu comia.
Ai, para minha surpresa, liguei novamente e a tal Priscila falou q ia poder me atender... mas na hora q chegou era um FUMO. So nao mandei embora pq nao consegui controlar...
Botei de 4 e mandei bala... gosei e thaw.
Preju
Gostaria de ressaltar que, como o nosso nobre colega acima, tb ja fui enganado pelo telefone 8779-0492. No momento, esse tel eh de uma tal Priscila http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=656
Eu liguei, marquei e qndo ja estava qse dentro do motel ela me ligou falando q nao dava para ir.. q ia me mandar uma prima e blabla. Como eu ja tava doido para tirar uma, falei q podia mandar ate a mae dela q eu comia.
Ai, para minha surpresa, liguei novamente e a tal Priscila falou q ia poder me atender... mas na hora q chegou era um FUMO. So nao mandei embora pq nao consegui controlar...
Botei de 4 e mandei bala... gosei e thaw.
Preju
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-