Casa na Rua Imperatriz - Itapoã

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Demon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa na Rua Imperatriz - Itapoã

#1 Mensagem por The Demon » 20 Mai 2009, 14:38

Bom galera do GPGuia, sexta passada (15/05) resolvi dar uma conferida em uma indicação de um amigo. Uma casa na Rua Imperatriz (paralela a Av. Portugal próximo ao Via Brasil Pampulha).
Cheguei tarde, eram quase 3:00 da matina, o outro vício (sinuca) me prendeu no buteco até as 2:00!
Chego, dou uma conferida no lugar: casa normal, parece que era residecial; segurança na porta; carros estacionados por toda a rua. Pergunto o preço da entrada e a resposta me assustou um pouco, não pelo preço ser alto como de costume, mas por ser extremamente baixo: R$5,00.
Como queria dar uma conferida, estacionei, saquei os 5 dinheiros da carteira e adentrei o rescinto desconhecido! Umas 9 ou 10 pervas no local, nível de médio para bom, mas vale a entrada! Se no quesito beleza o custo X benefício já vale a pena, no quesito simpatia vale mais ainda. Pervas simpaticas e educadas, com excessões, é claro! No fim da noite, como a grana era curta, ficou em um strip e duas coca-colas. Ainda rolou uma carona pra uma pervinha muito simpatica de nome "Quel" ate a Av. Pedro I, pois a casa ja estava fechando!
Se alguem conhecer o lugar, postem e se divirtam!

Preços: R$5,00 - Entrada
R$30,00 - Strip
R$80,00 - TD/30min
R$100,00 - TD/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Vovô Abraham » 20 Mai 2009, 15:06

O The Demon me perguntou sobre esta casa, eu falei para ele postar aqui perguntando, alguem sabe que casa é esta?

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por Misfits » 20 Mai 2009, 16:45

Alphonzo escreveu:O The Demon me perguntou sobre esta casa, eu falei para ele postar aqui perguntando, alguem sabe que casa é esta?
Não sei se é a mesma casa, pq quando fui não sabia o nome da rua, e tb não conheço muito aquela região, mas sei que é mais ou menos perto de onde ele está falando, lembro que era uma casa de dois andares, com sacada, ficava em uma rua de morro, o cabaré funcionava só na parte de cima e tinha segurança na porta.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por mohamedsilva » 21 Mai 2009, 06:59

não é a casa da sandra ou le france?
avista-se a pista do aeroporto da pampulha de lá?

Link:
🔗

PERESTROIKA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por PERESTROIKA » 21 Mai 2009, 08:37

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por mohamedsilva » 21 Mai 2009, 10:47

essa é a casa de swing na esquina da av. portugual.

Link:
🔗

The Demon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por The Demon » 21 Mai 2009, 14:15

Misfits escreveu:Não sei se é a mesma casa, pq quando fui não sabia o nome da rua, e tb não conheço muito aquela região, mas sei que é mais ou menos perto de onde ele está falando, lembro que era uma casa de dois andares, com sacada, ficava em uma rua de morro, o cabaré funcionava só na parte de cima e tinha segurança na porta.
Cara, acho que é essa casa mesmo!
Vou dar uma ida por la pra confirmar o nome da rua e depois posto aqui.

Link:
🔗

CARLIM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por CARLIM » 21 Mai 2009, 22:31

é a casa da sandra ou le france

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Rikhy » 22 Mai 2009, 15:42

é a casa da sandra ou le france
Era, agora é Sensually Pampulha, r Natalino Triguinelli, 363.
Tel. 34435850 . Apos a barragem vire a direita passando atras do Labareda
mantenha sua direita(não subindo p\ av Portugal) que ja estará na rua
é a primeira casa à esquerda (verde, portão de grade, segurança, gps e sonegadores na varanda)
A dona era gerente da Nova Santropes e Sensuali Gutierrez.
Os preços são esses mesmo, o horario é de 20:00 até + - 5:00 dependendo do dia.
O movimento mesmo começa por volta das 23:00 (muita gp chega entre 22:00 e 23:00) assim como os sonegadores. Quarta, quinta e sexta são os melhores dias, tendo
na casa de dez a vinte cinco gps as vezes mais. Quando tem festa a entrada é R15,00 sendo a comida free (vale apena pois se come a vontade e com fartura)
e strip de 30 em 30 minutos +-.
As terças a skol long nek é R$3,00 (normal R$5,00) pois a tabela tem desconto.
O plantel na minha opinião é de bom a regular aparecendo de vez em quando
belas surpresas, e atende a varias preferencias.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por Misfits » 22 Mai 2009, 16:13

Valeu pelas informações ::ok:: , eu tb estava com duvidas, mas é esta casa mesmo que eu fui.

Link:
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#11 Mensagem por Mineirinho valente » 12 Jul 2009, 22:27

Alguém sabe se lá aceita cartão de crédito?

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por Rikhy » 13 Jul 2009, 17:17

Mineirinho valente escreveu:Alguém sabe se lá aceita cartão de crédito?
Com certeza Mineirinho Valente, Visa e Master Card. Mas ve se não sonega o TD viu?
Ah, não aceitam cheques! E amanhã terça 14/07cerveja a R$3,00.
SE for lá me manda uma MP que vou tbm.

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#13 Mensagem por Santo Doidão » 16 Jul 2009, 13:07

Natan...lembra que falamos no almoço sobre a casa da Sandra??????..É essa ai ohhhh...Vo lá qualquer dia desses.

Link:
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#14 Mensagem por Mineirinho valente » 18 Jul 2009, 15:19

Bom companheiros,
fui a esta casa na terça 14/07 para ver como está o nível das gps, funcionamento, preço, etc.
Não fiz TD. Fui mais p/ conhecer já que moro na região da Pampulha.
O esquema é R$5,00 de entrada e rola de pagar a entrada com mais o que consumir no crédito visa e master.
Funciona de segunda a sexta das 20 até 05 da manhã.
A promoção da cerva a R$3,00 passou a ser toda segunda e não mais na terça como relatado anteriormente.
Não rola stripp....só em dia de festa, que é divulgado nos jornais (super, estado de minas, etc). Nesses dias o valor passa a ser de R$30 que inclui rango.
O esquema da festa já foi relatado aqui no fórum...quando rola, eles chamam gps de outros lugares.
Sobre as mulheres de lá, particulamente achei bem fraco (cheguei por volta das 21:30 e saí a meia noite), mas quando eu estava saindo chegou algumas gps um pouco melhores contudo ainda não eram lá estas coisas.
Mas como tudo tem excessões, tinha uma morena chamada Débora que esta sim valia muito a pena...mas ela já estava com um cara e tinha mais um na fila.
Ela tem aproximadamente 1,70m por volta dos 22 anos e um corpão tudo no lugar...sem barriga (a maioria das mulheres de lá são barrigudas).
Bundão e peitão gostoso e o preço é R$82 meia hora incluido o quarto e R$132 p/ 1 hora.
Acho que rola mais ir no dia que for ter a tal festinha, pois o plantel aumenta bastante e rola strip de meia em meia hora.
Por enquanto é isto que tenho a dizer.
Obs: Rikhy, vc pode ter certeza que quando eu fizer o TD, irei relatar aqui. Só não combinei nada com vc porque eu estava cansado e não iria ficar muito tempo lá. Até mais.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#15 Mensagem por Shark_BH » 20 Jul 2009, 00:05

Galera, estive la a 3 semanas, não gostei do lugar e da localização, quando cheguei pensei em entrar numa fria, e não deu outra . . . por um instante pensei que o portão era uma passagem para Komoto, pois la so tem dragão (dragões não se ofedam com a comparação), plantel horrível, não fiquei 15 minutos e saí vazado.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Belo Horizonte / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”