Bruna Salles
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
é a cara de uma ex amante minha.
esse site pertence a holding morangos?
se for, pode desconfiar, essas fotos podem ser de salvador ou fortaleza.
imprima as fotos e contrate a menina...informe ao sergio ou a erva que se não for a mesma vc vai comer de graça...vamos ver se eles topam.
esse site pertence a holding morangos?
se for, pode desconfiar, essas fotos podem ser de salvador ou fortaleza.
imprima as fotos e contrate a menina...informe ao sergio ou a erva que se não for a mesma vc vai comer de graça...vamos ver se eles topam.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
É a agência garota morango, não perca seu tempo olhando estas fotas.
Garota morango é uma roleta russa, você liga e torce para eles mandarem algo que preste. Nunca será a das fotos que você escolheu.
Garota morango é uma roleta russa, você liga e torce para eles mandarem algo que preste. Nunca será a das fotos que você escolheu.
Chamei essa uma vez... se soubesse desse esquema, nem mesmo terua perdido meu tempo... quando chegou os peito dava na barriga e a barriga dava no joelho. num fiquei nem a pau, meu dimdim não é capim... hehehe
acho q vou montar uma campanha...
MEU DIMDIM NÃO É CAPIM, SE NÃO FOR, NÃO FIQUE.
abaixo as mulheres e agencias que pensam que somos idiotas.
acho q vou montar uma campanha...
MEU DIMDIM NÃO É CAPIM, SE NÃO FOR, NÃO FIQUE.
abaixo as mulheres e agencias que pensam que somos idiotas.
Vlw galera, bem provavel que seja fake, geralmente as GPs de BH nao poem foto com o rosto aparecendo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
As agências mais conhecidas de BH todas se renderam a picaretagem. Eu pelo menos não conheço nenhuma grande agência que tenha fotos verdadeiras e garotas bacanas.cosme escreveu:abaixo as mulheres e agencias que pensam que somos idiotas.
Com o tempo vamos ficando menos bobo. Hoje em dia, se a garota chegar e eu não gostar, dispenso. Não sou obrigado a comer uma garota que eu não tenha gostado.
Essa da foto com certeza dá por dinheiro. Só que é por muito dinheiro de um cara só.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Talvez nem tanto assim. Acho que esta foto é de um site de são paulo que usa sempre a mesma locação para as fotos.Gahan escreveu:Essa da foto com certeza dá por dinheiro. Só que é por muito dinheiro de um cara só.....
ACHO QUE O FORUM TEM O DEVER DE ALERTAR OS FLORISTAS MAIS AINDA COM UM TOPICO MAIS DURO QUE MEU PAU SOBRE AS QUADRILHAS QUE ESTÃO ENTRANHADAS EM NOSSA PUTARIA E JOGAR DURO UMA LISTA NEGRA DE CARA QUANDO ABRIREM O FORUM.
VAI PROS
INFERNO ESTE CAFETÕES DESGRAÇADOS...
O TROCO.
VAI PROS

O TROCO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's