Bruna - Photoacompanhantes
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (31)992519647

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of English in BH
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Out 2021, 11:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna - Photoacompanhantes

#1 Mensagem por Master Of English in BH » 06 Set 2023, 21:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ola, confrades.

Venho aqui relatar como foi a desbravada com essa garota.
Bom, começa com eu vendo o anúncio que ele está com corpo de modelo, e chegando ao local ela tem um corpo mais para gordelícia o que não fez ela perder a beleza pois me agrada também.
O local dela é na Timbiras com São Paulo. O lugar é até discreto e fácil de chegar.
O chato é que caí em mais uma garota do tipo propaganda enganosa. Na tratativa da mensagem, fala que beija, massagea, se envolve e deixa finalizar no corpo. Mas na hora de chegar no local, ela faz tudo diferente da tratativa e fala que foi a agenciadora que fez a tratativa. Assim não quis fazer nem 1 hora de programa comigo. Dessa forma ela simplesmente não deixou eu finalizar, ficou me apressando e falando que tinha que atender outro cliente. Totalmente antiprofissional a garota.
Gostei do perfil dela mas saí decepcionado com a furada no programa.
Resumindo, fez propaganda enganosa, o programa deu ruim e eu saí frustrado.

Não recomendo.
Segue o link da perva:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jybjf
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2023, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhobebado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Mai 2014, 16:05
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna - Photoacompanhantes

#2 Mensagem por velhobebado » 11 Set 2023, 15:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Floristas! Quanto tempo não navego aqui! Depois da pandemia, sumi da putaria!
Não tenho entrado aqui no site para auto ajuda e infelizmente cai nesse golpe igual o cliente aí em cima! (Pena que só fui ver o relato hoje)
No mercado central, tomando uma cervejas, procuro por uma meretriz, acho a dito cuja no site, chama atenção o anúncio e alinho R$200,00 hora/.
Chegando no estabelecimento, lugar já conhecido da Galera, Timbiras c/SP, veio a decepção! Totalmente diferente das fotos, Fake Puro, além de ser muito mau educada!
Mercado de BH acabou, talvez o sobe desce hoje em dia deve estar mais interessante! pelo menos la o custo é mais em conta e você não cai em armadilhas.
Espero ter ajudado.

Fujam
Nome Bruna
(31) 99251-9647
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jybjf
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2023, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”