Mary Campos - Estação Floramar

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesbravadorZN
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2023, 09:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mary Campos - Estação Floramar

#1 Mensagem por DesbravadorZN » 17 Out 2023, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou cliente fiel dessa perva e vim aqui compartilhar meu último TD com ela e algumas impressões. Ela tem alguns anúncios com outros nomes, Merlory e Louise.
Ela é de SP e atende num pequeno prédio da Cristiano Machado, em frente a estação Floramar, local conhecido dos putanheiros experientes.
Tem um corpinho normal, peitinhos pequenos e uns bunda bem bonita. Não é muito bonita, mas tbm não é feia, beleza comum.
Como de costume mandei msg pra ela, demorou cerca de meia hora pra responder, já estava próximo do local, ela me pediu 20 min pra tomar um banho e se arrumar. Chegando no portão já me mandou subir e me recebeu na porta de calcinha e baby Doll. Como sempre muito educada e comunicativa. Fiz um programa de 30 min, paguei 100 reais. Dei um sarro gostoso enquanto tirava a lanjerie dela, e botei a puta pra mamar. Boquete nota 10, especialidade da perva. Depois de uma boa mamada chupei a bucetinha gostosa dele, pequena bonita e sem odores. Por fim coloquei ela de 4, soquei com vontade e enchi de tapa! Ela geme com muita naturalidade, se fosse um pouco mais ingênuo acharia que ela estava gozando, hehe. Fechei com chave de ouro enchendo a boca dela de leite, e ela engoliu tudo.
Nota 10, recomendo muito. Cliente fiel.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mary-campos/

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 9
Oral: 10 finaliza e engole
Ppk: 10 linda e sem odores
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2023, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”