Amandinha BH Models -R$ 300,00
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 31997375974

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçappkembh28
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Jun 2023, 14:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Amandinha BH Models -R$ 300,00

#1 Mensagem por Caçappkembh28 » 30 Nov 2023, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Link: https://bhmodels.com.br/amandinha Telefone: 31-99737-5974

Prezados Foristas, semana passada marquei o encontro com a Amandinha, encontrei ela no BHModels, gostei da apresentação e resolvi marcar. A garota aparenta ter 25 anos aproximadamente, bem fiel as fotos do site. O ponto negativo que ela nao tem local, então marcamos o encontro em um local estratégico em BH, e de la fomos para o motel.
A prestadora é cavalona, peitão nautal, coxão, rabão, de salto com certeza ela passa de 1,80m (faço uma base por mim que tenho mais de 1,80m) apesar de cavalona é muito meiga, parece uma menininha...
Chegamos no Motel ela foi direto para o banho, me chamou... no banheiro mesmo ela começou me beijar, acariciar, beija sem frescura. Ela ja se abaixou ja metou a rola na boca ali mesmo, chupou bem gostoso, eu ja dei um sarrinho, já deslizei minhas maos naquele rabão, naqueles peitões, ela virava, ficava esfregando a bunda na minha rola...
Fomos para o quarto eu ja cheguei chupando ela... PPKA limpinha, cheirosa, ela curtiu gostoso.... de repente ela me pede para parar de chupar ela e bate uma siririca ate gozar... adorei ver....
Ela veio me chupou mais um pouco, encapou o brincado e ja veio por cima e quicando, depois comi ela de 4, de ladinho e finalizei na boquinha dela conforme haviamos combinado

Rosto: muito gata, bem natural
Corpo: E cavala, toda natural, peitão e bundao sem silicone, coxas grossas
boquete: 10 alem de chupar com vontade ainda deixa jogar leite na boquinha
repeteco: Sim... com certeza
Valor: R$ 300,00 por 60 minutos muito bem pago
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2023, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”