Babi Costa
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (31)99591-4530

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Babi Costa

#1 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 31 Dez 2023, 15:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Vou ser breve porque não vai valer a pena alongar.
O anúncio no photo estava por $150/h e agora está como $350/h (quem pegou, pegou)

https://fatalmodel.com/1691937/babi-costa-1691937

O outro anúncio trocaram as fotos com outra da casa, então acho que agora estão usando o mesmo número para as duas:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-esnc2

Resumão:
Não chupa direito e só encapado
Apressa
Diz que é namoradinha, mas nem olha na sua cara
Mal-humorada
Te apressa
Não pode pegar nos peitos marcados de cirurgia. Nem chupar direito.
Pagamento adiantado.
Tem cafetão em cima dela.
Público: morador do bairro, principalmente adolescentes
Negativo, não voltaria.


Valores antigos rapidinha/meia/1hora: 60/100/150
Ela dobrou tudo - pelo visto apareceu algum otário

Para quem quer detalhes, segue abaixo:


Estava acompanhando esse puteiro do Industriários (mesmo endereço que está nos anúncios dela e da casa) e tinha combinado com uma das duas gordinhas de lá, mas daí apareceu a Babi, com jeitão de gostosa.

Terminei o serviço na região e, enquanto estacionava, ela já começou a ligar mei brava perguntando onde estava porque estava muito ocupada. Já era um mal sinal. Parei perto de uma padaria em frente: viatura estacionada, PMs do lado de fora, bastante gente. Do outro lado da calçada, um vácuo e bastante jovens do lado de fora de casa observando o movimento. Estão instalando uma filial da Guaicurus na região. Quem sabe daqui a um tempo?

O puteiro é uma casa verde. Para quem me perguntar, estava visitando o Centro CUltural do bairro que por acaso è là mesmo. Enquanto observava de longe, saia uma bombada enorme, toda tatuada, de shortinho e biquini. Se é discrição que você quer, não vai ter. Tinha reconhecido ela do Photo, outra prestadora da casa verde.

Mandei mensagem e não respondia, ficando feito um imbecil enquanto uma local me encarava. Portão de lá fica sempre aberto e mandou entrar. Saio do portão, tem outra portinha e, logo depois, muito equipamento de academia no chão. Pesos de mais de 50kg, colchonetes, uma bagunça. Vamos pensar na segurança, garotas.

As portas dos outros quartos ficam abertas e as putas lá te vendo. No outro andar devem ficar as outras e alguma outra surpresinha. Mal entro e já pede o pagamento. Eu ia ficar uma hora e no mesmo instante mudo de ideia e entrego 100 em notas de 10 para demorar mais tempo.

Entro no quarto, ela manda mensagem para alguém. Digo quando tempo vou ficar, ela manda mensagem para alguém. Faço o pagamento adiantado e ela confere, ela manda mensagem para alguém. Deve ser o cafetão lá em cima. Puta clima estranho.

Daí consigo contemplar melhor a bagunça do quarto. É o mesmo da fotos, pequeno, cama velha, armario trancado, penteadeira e sem um lugar para colocar sua roupa. Ela me manda deitar deixando claro que estava sem tempo.

Punheta violenta e taca a camisinha. Chupa a cabeça sem vontade e taca-lhe gel. Segunda vez que me acontece isso com aquele tubo gigante de KY na cor azul.
-Mulher eu quero que chupe.
-Agora já está cheio de gel. Qual posição?
Mandei vir por cima e quase quebra meu pau e mandei parar. Ficou com raiva e fui de quatro. Ela não se mexe. Intacta. Tento interagir. Vou chupar o silicone com cicatriz e não deixa porque dói. Boto a mão nela e vejo aquelas costas suadas, de atendimentos acumulados. Tento enrolar, mas não dava para aproveitar. Zero entrosamento, ficava o tempo todo olhando para o chão, sem nem olhar para o rosto. Meto uma pressão e peço pra usar o banheiro. Ela só tinha um único lenço umidecido. Ela pega o celular e avisa que o programa acabou.

Ela sai pelada e grita se tem alguém lá dentro. Estavam agora duas bombadas tatuadas que anunciavam como lésbicas que mandaram só abrir a porta. Como é tão difícil saber se tem alguém no banheiro? Ah sim, é porque arrancaram a maçaneta. E também arrancaram as toalhas, o papel higiênico, o sabonete e tudo mais. Incrédulo de voltar com todo aquele suor incorporado.

Saio triste porque foi uma merda e havia esquecido que ela oferecia rapidinha. Teria me custado a metade pelo mesmo tempo. Não sei há quanto tempo estão lá, mas a decoração improvisada com certeza foi feita por homem. É muita bizarrice para tentar dar um ar de normalidade. Gastei mais ainda em gasolina. Se não ficou claro, não voltaria.

A prestadora aumentou em $200 o programa. Nem se mudasse de local acredito que valeria a pena. Por 100 não valeu.
Fica o TD para quem perguntou em um outro fórum.

Camarada,

Imagino que seja jovem e fique ansioso em postar suas aventuras sexuais, só te peço para usar um padrão do Guia.
Sem negrito, caixa alta em tudo, numeros com letras gigantescas.
Isso só me dá mais trabalho. OK

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2023, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joshuatrhee
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 07 Ago 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Babi Costa

#2 Mensagem por joshuatrhee » 01 Jan 2024, 18:33

E olha que ele disse que seria breve hein!!!
::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzanne Costa
    por The_Batman01 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2286 Exibições
    Última mensagem por felipenegao97
  • Luiza costa
    por AventuradorDF123 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por AventuradorDF123
  • Aurora Costa
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4311 Exibições
    Última mensagem por beetlejuice69
  • Samantha costa
    por FabianoG » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1245 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Júlia Costa (11)91690-1237
    10 Respostas
    3554 Exibições
    Última mensagem por caçaasputa42

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”